• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

soh achei que algumas partes a angelica em volta tem um "halo" qnd vai pro fundo.. mas ficou irada a parada :D
 
Ficou bacana, mas os erros de Português estão fodas :lol:

Feitiche (Fetiche) e depravassão (depravação) :D

Mas a capa ficou bacana sim ! Foda é que quem conhece PS sabe que esse fundo é baba de fazer, poderia ser algo mais complexo, mas ficou legal sim cara :yes:
 
Puga disse:
Ficou bacana, mas os erros de Português estão fodas :lol:

Feitiche (Fetiche) e depravassão (depravação) :D

Mas a capa ficou bacana sim ! Foda é que quem conhece PS sabe que esse fundo é baba de fazer, poderia ser algo mais complexo, mas ficou legal sim cara :yes:


Tem razão não tinha notado mesmo, alias sempre achei que fetiche era feitiche...

A respeito do fundo é como meu professor diz o bom designer é aquele que sabe fazer a coisa ter um visual bacana mas acima de tudo que seja rápido, pois dentro de agencia ou estudios prazo é fundamental.

Future_Shock disse:
Orakulo, se tá fazendo esse curso na After Web/Print???


www.abra.com.br ;)

Curso técnico em designer gráfico, 2 anos de curso. O legal é que tenho aulas no micro e na prancheta, então estou começando a aprender desenhar!
 
Uma coisa que meu professor falou que é difícil mesmo pros grandes profissionais (na verdade dificil pra eles não tem nada, o termo correto seria chato) é tratamente de cabelo. Ai ele começou a me mostrar várias capas de revistas com mulheres na capa e em 90% tem erros grotescos de edição e tratamento. Eu fiquei pasmo, pois mesmo sendo inciante em PS os erros são realmente absurdos.

Sobre a minha capa o meu professor gostou bastante, mas achou que ficou confuso o PREGNANT como está, sugeriu que eu mudasse para o lado direito, ou usasse uma fonte mais "larga".

Vou fazer isso e posto aqui...
 
orakulo disse:
Uma coisa que meu professor falou que é difícil mesmo pros grandes profissionais (na verdade dificil pra eles não tem nada, o termo correto seria chato) é tratamente de cabelo. Ai ele começou a me mostrar várias capas de revistas com mulheres na capa e em 90% tem erros grotescos de edição e tratamento. Eu fiquei pasmo, pois mesmo sendo inciante em PS os erros são realmente absurdos.

Sobre a minha capa o meu professor gostou bastante, mas achou que ficou confuso o PREGNANT como está, sugeriu que eu mudasse para o lado direito, ou usasse uma fonte mais "larga".

Vou fazer isso e posto aqui...

Putz, nem fale:twisted:

Uma vez tive que fazer um trabalho com um leão, e pra selecionar a juba do safado??? Levou mais tempo que o trabalho em sí:rolleyes:
 
odeio selecionar coisas aiuhAIUHIAUa ateh quadrados eu seleciono errado AIUHAIUHIUAHIUAH
 
Future_Shock disse:
Putz, nem fale:twisted:

Uma vez tive que fazer um trabalho com um leão, e pra selecionar a juba do safado??? Levou mais tempo que o trabalho em sí:rolleyes:
uma dica muito boa pra selecionar, tenta selecionar o cabelo todo, tenta nao dexar pequenos furinhos, e tbm nao selecionar muito fora do cabelo, se tiver um espaço pequeno q tem pele, ou outra coisa, vc pode deixar assim mesmo. agora clica com o botao direito e selecione "Feather", essa ferramenta arredonda a seleçao, e tbm deixa um efeito de "brilho". o melhor numero pra cabelo eh entre 1 e 1,5.


fica mto mais pratico, mas se for trabalho vc pode selecionar mais criteriosamente :p

alguem coloca uma foto de alguma pessoa ai pra gente fazer algumas ediçoes ae :p


PS: nao precisa ser estilo gotico, serve qqer foto :p

PS2: sim, eu voltei :p
 
vodkeiro disse:
uma dica muito boa pra selecionar, tenta selecionar o cabelo todo, tenta nao dexar pequenos furinhos, e tbm nao selecionar muito fora do cabelo, se tiver um espaço pequeno q tem pele, ou outra coisa, vc pode deixar assim mesmo. agora clica com o botao direito e selecione "Feather", essa ferramenta arredonda a seleçao, e tbm deixa um efeito de "brilho". o melhor numero pra cabelo eh entre 1 e 1,5.


fica mto mais pratico, mas se for trabalho vc pode selecionar mais criteriosamente :p

alguem coloca uma foto de alguma pessoa ai pra gente fazer algumas ediçoes ae :p


PS: nao precisa ser estilo gotico, serve qqer foto :p

PS2: sim, eu voltei :p


Ou se você tiver habilidade, pode usar o extract, ele também produz um resultado muito bom.:)

Mas tem um jeito por camadas de cores que fica perfeito, mas eu não estou conseguindo reproduzir mais(não como deveria). Orakulo, da uma perguntada pro seu professor pra ver se ele lembra de alguma coisa sobre isso, se possivel:)
 
Ele me ensinou o método que usei na Angélica usando um brush que "imita" cabelo

Vejam o resultado final, melhor ou assim ou a anterior?
RevistaAngelicaok.jpg


Tipo eu gostei o logo que fiz mas não gostei dele na capa, acho que vou alterar o verde "neon" pra algum outro tom mais clean.

Logo:

logook.jpg


Sugestões?
 
A aqui está a original e a "limpa" se vcs quiserem eu proponho essa imagem pra edição e fazermos várias capas de revistas, álias se quiserem posso ir passando os exercícios do meu curso.

angelica.jpg


Angelicaok.jpg
 
pode postar os exercicios sim, é coisa pra mim fazer durante as férias

apesar de que ainda não consegui instalar photoshop aqui, estou tento um pequeno problema
 
vou postar o hummer q eu "tunei"
apenas rebaixei, tirei uma parte do parachoque da frente e pintei

untitled16yl.png
 
dda87052.jpg


o desenho do avatar
fiz o desenho no meio da aula :p heuaoieai
fiquei sem saco de tentar vetorizar pintei só com brush
ficou mais ou menos porque eu tava sem saco na hora de pintar :/
 
Galera ta ae uma montagem q eu fiz! gostaria das opniões de vcs!
ja tem um tempo q eu fiz!
\o/
acurabotmonttuning47xh.jpg
 
garera !! fiz algumas fotus agora nu photoshop !
e queria saber oque vcs acharao , começei a meXer no photoshop a poko tempo . bom tae


agora que que descobri esses brushs dae fiko mais facil !!
valeu
 
Pessoal mandando bem :yes:
Que seria Circulado de Fulo? :fun:
 
que é uma banda da pra ver :p Queria saber o que é a palavra "Fulô" :D
Gostei do aranha :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo