• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

Vortex0copy.jpg


abstratocopy.jpg


Untitled-1copy.jpg


fiz essas um tempinho atras ;D
 
efeitos especiais

muito bom os trabalhos de vocês mas eu vou mostrar alguns meus dos meus trabalhos para vocês ficarem de cara...................babarem na frente do monitor................e contar pros amigos bom qualquer coisa me dá um toque quem quizer trocar uma idéia sobre edição de imagens ou algo semelhante a isso meu msn é invasaodoce@msn.com.

A foto do corvette é uma pintura digital NÃO É UMA FOTO DO CARRO DE VERDADE É SÓ UMA PINTURA e o resto é só efeito especial bom é só.




até a próxima people


:wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 

Attachments

  • 1 angelic Layer sing 3.jpg
    1 angelic Layer sing 3.jpg
    63.6 KB · Visitas: 147
  • 1 cat.jpg
    1 cat.jpg
    161.7 KB · Visitas: 148
  • corvette little.jpg
    corvette little.jpg
    182.1 KB · Visitas: 151
  • 1 picollo sing by invasão.jpg
    1 picollo sing by invasão.jpg
    168.9 KB · Visitas: 138
invasao disse:
...
A foto do corvette é uma pintura digital NÃO É UMA FOTO DO CARRO DE VERDADE É SÓ UMA PINTURA e o resto é só efeito especial bom é só.
tipo voce só mudou a cor?
ou vetorizou.. sei lá?
o escudo sei la oque é ta show ;D
 
ainda pouco fiz mais algumas imagens
signsp1oj.gif


xmen2cq.gif


signgambit8ns.png


signgambit28cz.png
 
hmmm isto fiz eu tudinho... menos a font claro... que sakei, e a pistola, de resto fiz tudo... :)
 
pessoal mandando bem nas edições, essa parte não é nem nunca foi meu forte, falta criatividade nessas horas :lol:
 
não é vetorizado

não meu amigo, não é vetor não é pintura digital mesmo.
pode parecer vetro mas não é vlw.
É uns truquezinhos que eu uso pra parecer vetor mas não é



até mais people


:wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 

Attachments

  • Dante Invasão Abstract ART little.jpg
    Dante Invasão Abstract ART little.jpg
    126.4 KB · Visitas: 131
  • 1 Duel of Titans copyright invasão corporation.jpg
    1 Duel of Titans copyright invasão corporation.jpg
    108.8 KB · Visitas: 133
  • 1 orb do invasão doce.jpg
    1 orb do invasão doce.jpg
    50.9 KB · Visitas: 132
vbdss disse:
ainda pouco fiz mais algumas imagens
signsp1oj.gif


mto loko as signs Véio... :yes:

agora vo faze um pedido:D

tem como fazer um desses ae pra mim com o meu nome numa fonte style?!? e no lugar do S e P coloca D e M:)

vlws
 
DemonBlack disse:
mto loko as signs Véio... :yes:

agora vo faze um pedido:D

tem como fazer um desses ae pra mim com o meu nome numa fonte style?!? e no lugar do S e P coloca D e M:)

vlws
eu pedi..mas ele falo q nao ia fazer, pois se nao ia ficar igual o dele
 
Rohr disse:
mais um pro grupo dos que bate foto e nao manja nada de ps IUAHUIA
vou somar nesse grupo tb, e ainda entro no grupo dos q mal bate foto hehehe
 
Future_Shock disse:
A mim também, eu gosto mesmo de editar fotos:snap:

eu tbm, prefiro fazer limpeza com clone stamp (que td mundo odeia), restauração e colorização de foto antiga
 
umas brincadeiras que eu faço

aqui estou eu de novo e eu estou procurando um jeito de fazer um efeito de vidro quebrado reailista mas tá muito difícil. Se alguêm tiver alguma idéia de como fazer ou achar um tuto falando disso seria muito bom.

Bom aqui estão alguns dos meus trabalhos (a foto da espada está muito menor que a original) a original têm mais de 3000 pixels.

O olho é só uma brincadeira que eu faço logo logo vou tentar fazer o olhom do sauron.



até mais people



:wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
 

Attachments

  • sword of tomorow Invasão 3D Abstract ART little.jpg
    sword of tomorow Invasão 3D Abstract ART little.jpg
    69.1 KB · Visitas: 133
  • EYE DOCE DO INVASAO DOCE little.jpg
    EYE DOCE DO INVASAO DOCE little.jpg
    164.8 KB · Visitas: 134
titan4np.gif

mais uma ae

signhellionsag9.png

outra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo