• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Sony Xperia Z1 R$1381 | S4 Mini R$782 | Win Duos R$551,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bons preços!vlw :megusta:
 
Puts, se tivesse postado semana passada teria comprado o Z1.
Mesmo assim qualificado!
Att,
 
Nossa q duvida agora
Preciso comprar um smart essa semana e estava decidido pelo S4 mai o preço voltou para os 2000 e eu só estou disposto a pagar até 1300 nele chorado.
Vale a pena se apertar um pouquinho mais pelo z1??
 
Será que vale mais o Xperia Z1 que o Nexus 5? :hmm:

De qualquer forma, esperar descer mais o preço do Z1 por alguns meses.
 
Putz. Preço top hein... kacete
 
Ai sim, meu pai ia comprar um s4 mini duos no panama pelo mesmo preço praticamente, essa promoção caiu que nem uma luva kkkkkkkkk.

Abraços
 
Amigos, compras nesse site são garantidas? Dei uma olhada no ReclameAqui e há muitos pedidos cancelados pela loja.
 
paguei 1500 no meu há 5 dias atrás!! q raiva... kkk
Que raiva ? Vc não viu nada ainda, quando sair o z2 vai aparecer o z1 por r$999 em promoções , e o z2 depois de 1 mês o preço cai para r$1300 , android é só desvalorização ... É comprar e esquecer ofertas do sale e outros locais..
 
esse eh o aprova dagua ne?

q tentacao!!!! :hmm:

Qualificado!
 
cabou-se tudo
 
Estou me remoendo aqui. Paguei 1800 (menor preço no lançamento) na Gu riVéio.
 
Estou me remoendo aqui. Paguei 1800 (menor preço no lançamento) na Gu riVéio.

Aaaaai não!!! :facepalm:

Não fala uma coisa dessas, agora sim que o MengoRJ aparece falando que Android desvaloriza e que é mto mais negócio comprar um iPhone pra revender depois.

:fovhappy:
 
Última edição:
Aaaaai não!!! :facepalm:

Não fala uma coisa dessas, agora sim que o MengoRJ aparece falando que Android desvaloriza e que é mto mais negócio comprar um iPhone pra revender depois.

:fovhappy:
Cara, nem ligo para esse negócio de desvalorização. O que importa é eu usufruir.
Eu não compro as coisas pensando em revender. Na verdade, não gosto de abrir mãos dos gadgets que compro.

Única coisa que deixa eu chatiado são os f**s dos lojistas jogarem o preço lá em cima, e lucrarem 200% no aparelho. E 2~4 meses depois, jogam o preço lá embaixo, e ainda lucram 150% no aparelho.
Se o lançamento fosse com um preço condizente, eu não me importaria em pegar lançamentos.
Mas depois desse tombo, não pego lançamento mais não.... Vou preferir importar ou aguardar alguns meses.
 
Cara, nem ligo para esse negócio de desvalorização. O que importa é eu usufruir.
Eu não compro as coisas pensando em revender. Na verdade, não gosto de abrir mãos dos gadgets que compro.

Única coisa que deixa eu chatiado são os f**s dos lojistas jogarem o preço lá em cima, e lucrarem 200% no aparelho. E 2~4 meses depois, jogam o preço lá embaixo, e ainda lucram 150% no aparelho.
Se o lançamento fosse com um preço condizente, eu não me importaria em pegar lançamentos.
Mas depois desse tombo, não pego lançamento mais não.... Vou preferir importar ou aguardar alguns meses.

To ligado, tava brincando.

Eu tbm sou assim, mas estou ligeiro quanto a isso tbm. A gente se adequa à pilantragem dos nossos varejistas né... fazer o que?!

Esses dias tava pensando na TV Led 32" q comprei 3/4 anos atrás, na época paguei acho que 2.6k, hoje em dia não vale mil conto! rsrs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo