[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Só eu não encontro nenhuma partida no multiplayer online?
In-game 3791.

Ou ta todo mundo jogando a master ou tem alguma coisa errada ai.
 
Só eu não encontro nenhuma partida no multiplayer online?

Começou agora no online? Qual modo de jogo myclub ou divisões?
No myclub demora um bocado por causa das restrições para a partida como tipo de conexão, nivel do time, pontuação etc e principalmente por ter menos jogadores que na plataforma PS4
 
Era um problema com as portas aqui no roteador. Vi um tutorial no youtube e consegui corrigir, depois funcionou normalmente.
 
Amigos, joguei ontem e o game estava liso. Hoje está um stutter só. Injogável. Travadas de meio segundo... Alguém já passou por isso?

Valeu!
 
Amigos, joguei ontem e o game estava liso. Hoje está um stutter só. Injogável. Travadas de meio segundo... Alguém já passou por isso?

Valeu!

Aos novatos com problemas com lentidões curtas e exporáticas durante o jogo, seja online ou offline

1 - Com o jogo aberto vai em gerenciador de tarefas
2 - Acha o aplicativo do jogo, clica com botão direito e vai em detalhes
3 - Em detalhes, clica com o botão direito no jogo de novo, vai em definir afinidade e desmarcar o último CPU

OBS: Tem que fazer toda vez que abrir o jogo
 
Ocorreu um bug absurdo agora. Baixou um update na steam e zerou a versão de todo mundo para o PES lite. Quem comprou a versão completa, está jogando a demo agora. Muito amadorismo.
 
 
Esse pes lite tem a master liga? :haha:
 
Ocorreu um bug absurdo agora. Baixou um update na steam e zerou a versão de todo mundo para o PES lite. Quem comprou a versão completa, está jogando a demo agora. Muito amadorismo.

É sério isso? Deixei atualizando e sai de casa.
O jogo vai estar DEMO quando chegar para jogar? Afffff.....
 
Já saiu algum mod para modificar a jogabilidade que seja compatível com o último executável? Fui jogar hoje de novo e é complicado se divertir contra a CPU. Não dá, vc vence, mas é aquele jogo chato, amarrado, putz...

Ai fui fazer um teste de deixar em Profissional pra ver. Nossa, é quase como o jogo deveria ser. Vc consegue driblar os jogadores com mais naturalidades, sem apelar para aquelas aberrações de usar o analógico e tal. O jogo fica muito mais orgânico. No entanto, infelizmente, a máquina simplesmente não consegue encaixar um ataque sequer. É inofensivo mesmo jogando contra times bem fortes.

Se tivéssemos um modo colocando a capacidade de ataque do Lendário e melhorando um pouquinho a IA do Profissional para defender, teríamos um modo super agradável de jogo.
 
Já saiu algum mod para modificar a jogabilidade que seja compatível com o último executável? Fui jogar hoje de novo e é complicado se divertir contra a CPU. Não dá, vc vence, mas é aquele jogo chato, amarrado, putz...

Ai fui fazer um teste de deixar em Profissional pra ver. Nossa, é quase como o jogo deveria ser. Vc consegue driblar os jogadores com mais naturalidades, sem apelar para aquelas aberrações de usar o analógico e tal. O jogo fica muito mais orgânico. No entanto, infelizmente, a máquina simplesmente não consegue encaixar um ataque sequer. É inofensivo mesmo jogando contra times bem fortes.

Se tivéssemos um modo colocando a capacidade de ataque do Lendário e melhorando um pouquinho a IA do Profissional para defender, teríamos um modo super agradável de jogo.

Aqui eu jogo no estrela e por enquanto, estou conseguindo me adaptar ao game. É mais difícil driblar, tem que pegar o jeito do analógico direito, realmente, mas com paciência, dá pra pegar o jeito.
 
Aqui eu jogo no estrela e por enquanto, estou conseguindo me adaptar ao game. É mais difícil driblar, tem que pegar o jeito do analógico direito, realmente, mas com paciência, dá pra pegar o jeito.
Então, eu consigo jogar e consigo ganhar. Na verdade nem lembro a última vez que a CPU conseguiu me ganhar.

Só que eu saio irritado, cansado, com nojo do jogo, com vontade de nunca mais jogar jogo de futebol na vida.

É isso que eu não quero, porque isso é só um jogo e ele deveria ser divertido. Da forma como está, ele não diverte.
 
  • Curtir
Reações: npc
.... eu saio irritado, cansado, com nojo do jogo, com vontade de nunca mais jogar...
....deveria ser divertido. Da forma como está, ele não diverte.
eu jogava futebol todos os dias, como distração apos o dia de trabalho, eram 3, no max 4 partidas
pes 20 foi stress de inicio ao fim, não me adaptei, não diminui a dificuldade pois ficar goleando não tem graça

agora ser roubado na cara dura é ridículo, perdi a conta de quantos jogos eu pulei na masterliga
fiquei um tempo sem jogar, as poucas updates não corrigiram,

pela primeira vez na vida eu desinstalei um jogo de futebol

instalei o demo do fifa e não consigo me adaptar, pes é muito mais real
da aquela dor de corno de vc gostar do jogo mas esta sendo traído, roubado
mas minha saúde é mais importante, nenhum jogo me tira do sério só essa desgraça

hoje eu jogo só corrida e rock band, ainda bem que saiu dlc do grid pois o dirt 2.0 ja estava enjoando

tenho todos pes, poderia instalar um antigo que tinha menos trapaça, talvez o 17 ou 18 mas não vou.
 
eu jogava futebol todos os dias, como distração apos o dia de trabalho, eram 3, no max 4 partidas
pes 20 foi stress de inicio ao fim, não me adaptei, não diminui a dificuldade pois ficar goleando não tem graça

agora ser roubado na cara dura é ridículo, perdi a conta de quantos jogos eu pulei na masterliga
fiquei um tempo sem jogar, as poucas updates não corrigiram,

pela primeira vez na vida eu desinstalei um jogo de futebol

instalei o demo do fifa e não consigo me adaptar, pes é muito mais real
da aquela dor de corno de vc gostar do jogo mas esta sendo traído, roubado
mas minha saúde é mais importante, nenhum jogo me tira do sério só essa desgraça

hoje eu jogo só corrida e rock band, ainda bem que saiu dlc do grid pois o dirt 2.0 ja estava enjoando

tenho todos pes, poderia instalar um antigo que tinha menos trapaça, talvez o 17 ou 18 mas não vou.
Cara, esse negócio de ser roubado sinceramente comigo nunca teve. O jogo tem dificuldade dinâmica, isso é óbvio e acho até bom. Agora roubo não tem não. Já devo ter umas 500 partidas entre ML e amistosos. Nunca aconteceu nada bizarro ou fora do comum.
 
PES 2020 de graça na Steam que isso? Entrei na página do jogo e tava instalar jogo. Bug?
 
Acabei de instalar a versão LITE/gratuita, é mais que suficiente pra brincar e matar a vontade de jogar um futebol online, admiro que tem coragem de gastar com o jogo completo, lógico ele tem muito mais conteúdo, porém lança todo ano a mesma coisa...

Na minha primeira partida online ganhei de virada por 2x1 contra um cara que tinha mais de 190 jogos..ele não soube aproveitar meus jogadores ruins e perdeu kkkkkkkk

2 gols do matador T. Muller :cool:

Joguei só na calmaria como jogo a anos, já tinha jogado a demo e achei esse pes bem gostoso de jogar.

O vsync tem 2 tipos além do desativado, testei os dois modos e não vi diferença nenhuma, alguém sabe quais as diferenças se é que tem alguma?
 
Acabei de instalar a versão LITE/gratuita, é mais que suficiente pra brincar e matar a vontade de jogar um futebol online, admiro que tem coragem de gastar com o jogo completo, lógico ele tem muito mais conteúdo, porém lança todo ano a mesma coisa...

Na minha primeira partida online ganhei de virada por 2x1 contra um cara que tinha mais de 190 jogos..ele não soube aproveitar meus jogadores ruins e perdeu kkkkkkkk

2 gols do matador T. Muller :cool:

Joguei só na calmaria como jogo a anos, já tinha jogado a demo e achei esse pes bem gostoso de jogar.

O vsync tem 2 tipos além do desativado, testei os dois modos e não vi diferença nenhuma, alguém sabe quais as diferenças se é que tem alguma?
Vc tem razão, pela primeira vez comprei (R$90) e joguei no lixo minha grana, o jogo continua a mesma merda desde o lançamento, IA da dos bonecos principalmente zaga uma merda... apesar de tudo ainda prefiro o FIFA (não joguei o 20).
 
Acabei de instalar a versão LITE/gratuita, é mais que suficiente pra brincar e matar a vontade de jogar um futebol online, admiro que tem coragem de gastar com o jogo completo, lógico ele tem muito mais conteúdo, porém lança todo ano a mesma coisa...

Na minha primeira partida online ganhei de virada por 2x1 contra um cara que tinha mais de 190 jogos..ele não soube aproveitar meus jogadores ruins e perdeu kkkkkkkk

2 gols do matador T. Muller :cool:

Joguei só na calmaria como jogo a anos, já tinha jogado a demo e achei esse pes bem gostoso de jogar.

O vsync tem 2 tipos além do desativado, testei os dois modos e não vi diferença nenhuma, alguém sabe quais as diferenças se é que tem alguma?
Eu achava que o segundo era Vsync em metade da frequência de trabalho do monitor. Eu tenho utilizado o Scanline Sync do RTSS. Muito mellhor que o Vsync do jogo.
 
Última edição:
Bom dia, pessoal. Depois de um período no FIFA voltei ao PES na edição 2019. Joguei bastante e comprei também o sucessor, PES 2020. Houve pouquíssima "evolução" de um ano para o outro. A Konami fez e faz muita propaganda sobre as licenças do campeonato brasileiro series A e B, mas o jogo em si não agrada. A gameplay é muito travada, muito previsível. O sistema de dribles é muito ruim; é quase impossível driblar. Mais fácil dar um "fatality" do que conseguir fazer um drible. Em fim, é um jogo estressante, repetitivo, previsível e cansativo. Joguei três temporadas da Master League e cansei. Perdi o tesão. Comprei o FIFA 19, tempo atrás, numa dessas promoções por 39 reais e ainda não havia testado. Como dizem que FIFA 19 e 20 são "iguais", darei uma chance. O PES é muito limitado, não dá. A Konami necessita de uma nova engine, um jogo novo. A "evolução" não tá dando certo. Espero por um Pro "Revolution" Soccer na nova geração de consoles. O PES como é hoje esta fadado ao fracasso.
 
Bom dia, pessoal. Depois de um período no FIFA voltei ao PES na edição 2019. Joguei bastante e comprei também o sucessor, PES 2020. Houve pouquíssima "evolução" de um ano para o outro. A Konami fez e faz muita propaganda sobre as licenças do campeonato brasileiro series A e B, mas o jogo em si não agrada. A gameplay é muito travada, muito previsível. O sistema de dribles é muito ruim; é quase impossível driblar. Mais fácil dar um "fatality" do que conseguir fazer um drible. Em fim, é um jogo estressante, repetitivo, previsível e cansativo. Joguei três temporadas da Master League e cansei. Perdi o tesão. Comprei o FIFA 19, tempo atrás, numa dessas promoções por 39 reais e ainda não havia testado. Como dizem que FIFA 19 e 20 são "iguais", darei uma chance. O PES é muito limitado, não dá. A Konami necessita de uma nova engine, um jogo novo. A "evolução" não tá dando certo. Espero por um Pro "Revolution" Soccer na nova geração de consoles. O PES como é hoje esta fadado ao fracasso.
Consigo muito mais dribles no PES do que no FIFA, sem comparação mesmo. FIFA é o cúmulo do anti futebol. É só tiki taka insuportável.

Mas o PES tem suas limitações mesmo. Jogadores com respostas muito baixas pra dominar a bola em áreas ofensivas, por exemplo, onde o cara tem que ser necessariamente mais rápido. Por vezes falta movimentação e apoio dos jogadores, embora se minimize isso com táticas mais adequadas para o estilo que quer impor.

PES 2020 vendeu mais que PES 2019, que já tinha vendido bem pelo que sei. Não sei como fadado ao fracasso entra numa história dessa. O jogo, em si, parece mais futebol que aquela palhaçada do FIFA. Esses dias aliás joguei FIFA com amigos. Não é futebol, é simples assim. Quem entende do jogo não joga aquilo, só que não entende muito mesmo. Não que PES seja ótimo, realmente não é. Mas parece um pouquinho com futebol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo