• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Aqui pede login e senha pra acessar o fórum.
Oq seria esse JBVPES?

registra de graça com email igual no adrenaline

não vou quotar e postar aqui pq é sacanagem com os editores BR indexar isso direto no google Brasil. Eles ainda podem postar lá no evo-web pedindo pros admins/moderadores tirarem os links do forum
 
registra de graça com email igual no adrenaline

não vou quotar e postar aqui pq é sacanagem com os editores BR indexar isso direto no google Brasil. Eles ainda podem postar lá no evo-web pedindo pros admins/moderadores tirarem os links do forum
Cara, eu criei aqui.
Vi que o cara cobra 15 euros pelo patch sendo que 90% do conteúdo o cara pegou de outros patchs, mto safado!

A única coisa que eu NÃO achei foi falando o que esse patch tem, que é o mais importante hahahaha

Edit: Pelo que eu vi aqui, o BMPES vale muito mais a pena e tbm dá pra encontrar free na internet.
 
Cara, eu criei aqui.
Vi que o cara cobra 15 euros pelo patch sendo que 90% do conteúdo o cara pegou de outros patchs, mto safado!

A única coisa que eu NÃO achei foi falando o que esse patch tem, que é o mais importante hahahaha

Edit: Pelo que eu vi aqui, o BMPES vale muito mais a pena e tbm dá pra encontrar free na internet.

o patch é tuga entao, não é BR? Vish, viajei então
 
Baixei esse BMPES aqui e so ta rodando as partidas normal, nada de master liga ou rumo ao estrelato...
alguem recomenda algum?
 
Baixei esse BMPES aqui e so ta rodando as partidas normal, nada de master liga ou rumo ao estrelato...
alguem recomenda algum?
Vc está usando a versão lite do pes?
Deve ser isso pq aqui eu jogava normalmente master league

Inclusive deletei saporra, cansei desse script absurdo. Jogando contra o manchester city só os jogadores deles jogam, meu Pogba não acertava nem passe lateral
 
esse pes lite 2021 é a nova DEMO se vc quiser jogar offline né?

Joguei contra a CPU e achei parecido demais com o 2020, como já esperava, e acabei de desinstalar rs. Queria comprar pra jogar ML como sempre, mas já era a temporada agora

não tenho esperança de jogar isso online tb, internet é instavel demais na América Latina pra depender da Konami

Eqto gostava de FIFA tanto no PS4 quanto PC jogava de boas o modo SEASON online com um clube europeu qualquer, dificil dar a sequencia de quedas do PES em qq modo online
 
A CodeMaster fez pela primeira vez (até onde eu sei) o modo My Team no F1 2020 e o negocio já consegue ser mais fluido e passar mais emoção de ter uma equipe, do que o PES em todos esses anos.
Eu gosto bastante de PES e sempre só jogo a Master Liga mas é inegável o tanto que o modo não te passa tanta emoção de ser dono de um time, e tudo ai é engessado, não tem uma dinâmica interessante pra interagir com os menus, as animações são duvidosas, até quando isso?!
 
A CodeMaster fez pela primeira vez (até onde eu sei) o modo My Team no F1 2020 e o negocio já consegue ser mais fluido e passar mais emoção de ter uma equipe, do que o PES em todos esses anos.
Eu gosto bastante de PES e sempre só jogo a Master Liga mas é inegável o tanto que o modo não te passa tanta emoção de ser dono de um time, e tudo ai é engessado, não tem uma dinâmica interessante pra interagir com os menus, as animações são duvidosas, até quando isso?!
Eu vejo isso com uma tristeza enorme, pq eu sempre AMEI jogar o modo Master League/Carreira, mas hj as empresas só pensam no MP por causa da monetização...
 
Eu vejo isso com uma tristeza enorme, pq eu sempre AMEI jogar o modo Master League/Carreira, mas hj as empresas só pensam no MP por causa da monetização...
Exatamente, evoluiu muito pouco o master liga, os jogos estão tão avançados, e a Konami fica só dando uma tapinha aqui e ali na Master liga.
E não é que os jogadores estão pedindo um football manager dentro do jogo, estamos pedindo apenas um modo refinado, com menus mais fluidos e animações mais acertadas.
 
Exatamente, evoluiu muito pouco o master liga, os jogos estão tão avançados, e a Konami fica só dando uma tapinha aqui e ali na Master liga.
E não é que os jogadores estão pedindo um football manager dentro do jogo, estamos pedindo apenas um modo refinado, com menus mais fluidos e animações mais acertadas.
Pega o conceito de qualquer manager, simplifica um pouco e já era!
 
Pega o conceito de qualquer manager, simplifica um pouco e já era!
O PES 2011-12 eram assim, e até o 2013 ainda havia elementos de manager, já do 14 em diante, retiraram tudo e caparam a ML legal.
 
Olá, estou com um problema no pes 2021, desde a semana passada ele não entra online, quando tento acessar qualquer parte que requer conexão no jogo, como por exemplo entrar no myclub, aparece uma mensagem dizendo que o servidor está manutenção ou minhas configurações de rede estão incorretas cod: vmeo_0006. Só que minha internet está funcionando normalmente, resetei o roteador e o modem, abri portas tambem, reinstalei o jogo e nada funcionou. Testei entrar pelo 4g do meu celular e funcionou, consegui entrar no myclub de boa, mas na net da casa não vai de jeito nenhum. Mandei mensagem para konami e eles sujeriram que seria o meu provedor, porem entrei contato com eles e disseram que minha conexão está ok. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
OBS: Jogo no pc
 
Olá, estou com um problema no pes 2021, desde a semana passada ele não entra online, quando tento acessar qualquer parte que requer conexão no jogo, como por exemplo entrar no myclub, aparece uma mensagem dizendo que o servidor está manutenção ou minhas configurações de rede estão incorretas cod: vmeo_0006. Só que minha internet está funcionando normalmente, resetei o roteador e o modem, abri portas tambem, reinstalei o jogo e nada funcionou. Testei entrar pelo 4g do meu celular e funcionou, consegui entrar no myclub de boa, mas na net da casa não vai de jeito nenhum. Mandei mensagem para konami e eles sujeriram que seria o meu provedor, porem entrei contato com eles e disseram que minha conexão está ok. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
OBS: Jogo no pc
Por acaso vc liberou o jogo no firewall do Windows?
Outra coisa, tenta trocar o seu DNS para ver se adianta alguma coisa.
 
Não fui, porque eu consigo jogar em outra conexão, quando ligo meu pc no 4g do celular eu consigo jogar normalmente.
Se vc consegue jogar usando o 4G é algum problema na sua conexão...
Ou seu provedor está bloqueando o acesso a Konami ou tem algum problema de DNS...

Dei uma googleada aqui e achei que uns conseguiram resolver usando um VPN e outros liberaram umas portas no seu modem/roteador.
Se souber ler em inglês (ou até traduzir mesmo), tem um tutorial ensinando: https://portforward.com/efootball-pes-2020/
 
Pois é man, eu já tinha dado uma olhada nesse tutorial e cheguei abrir portas no meu roteador e tal, testei uns 4 números de DNS no roteador e não deu em nada. Estou chegando a conclusão que é com o provedor mesmo, alguma porta fechada na rede deles, sei lá. Não entendo muito de redes rsrsrs
De qualquer forma muito obrigado pela atenção.
 
Será que é preocupante o fato da Konami não participar da E3 2021?
 

PES 2022 terá visuais fotorealistas, assegura a Konami​

Grandes ambições para a atual geração.


eFootball PES da Konami teve um 2020 diferente, a companhia apostou numa pequena atualização para o jogo do ano anterior, enquanto concentrava os principais esforços na transição para a atual geração de consolas.

Além de apresentar eFootball PES 2021 como um "Season Update" para o jogo do ano anterior, com equipamentos e alinhamentos atualizados, pouco mais, a companhia decidiu colocar de lado o seu motor FOX Engine para usar o Unreal Engine e de acordo com Seitaro Kimura, produtor de PES 2022, isto permitirá alcançar resultados incrivelmente realistas.

PES 2022 foi pensado especificamente para a PS5 e Xbox Series, descrito pelo seu produtor como um jogo que mostrará bem o poder da PS5, disse Kimura à Play Magazine. A entrevista foi apresentada por uma revista focada nas consolas da Sony, mas as suas palavras referem-se às versões de atual geração.

"Penso que é importante explorar no jogo a emoção e sensação de sucesso no futebol," diz Kimura, "sem falar na capacidade de jogar jogos fotorealistas." De acordo com o produtor de PES 2022, "o fotorealismo que pretendemos é exatamente a reprodução do mundo real."

"Estamos a desenvolver este novo títulos com um motor de jogo melhorado, que nos permitirá deslumbrar-te com avanços espetaculares em todos os aspetos do jogo, modelos e animações mais realistas para os jogadores, física melhorada, gráficos fotorealistas e muito mais."

Além de falar na imersão e visuais, Kimura deixou umas palavras para os adeptos dos principais modos de jogo na série PES.

"Sabemos que muitos de vós aguardam com entusiasmo a introdução de novo conteúdo no myClub e Master League, o que certamente vos alegrará saber que ambos os modos passaram por uma renovação importante."
 

PES 2022 terá visuais fotorealistas, assegura a Konami​

Grandes ambições para a atual geração.


eFootball PES da Konami teve um 2020 diferente, a companhia apostou numa pequena atualização para o jogo do ano anterior, enquanto concentrava os principais esforços na transição para a atual geração de consolas.

Além de apresentar eFootball PES 2021 como um "Season Update" para o jogo do ano anterior, com equipamentos e alinhamentos atualizados, pouco mais, a companhia decidiu colocar de lado o seu motor FOX Engine para usar o Unreal Engine e de acordo com Seitaro Kimura, produtor de PES 2022, isto permitirá alcançar resultados incrivelmente realistas.

PES 2022 foi pensado especificamente para a PS5 e Xbox Series, descrito pelo seu produtor como um jogo que mostrará bem o poder da PS5, disse Kimura à Play Magazine. A entrevista foi apresentada por uma revista focada nas consolas da Sony, mas as suas palavras referem-se às versões de atual geração.

"Penso que é importante explorar no jogo a emoção e sensação de sucesso no futebol," diz Kimura, "sem falar na capacidade de jogar jogos fotorealistas." De acordo com o produtor de PES 2022, "o fotorealismo que pretendemos é exatamente a reprodução do mundo real."

"Estamos a desenvolver este novo títulos com um motor de jogo melhorado, que nos permitirá deslumbrar-te com avanços espetaculares em todos os aspetos do jogo, modelos e animações mais realistas para os jogadores, física melhorada, gráficos fotorealistas e muito mais."

Além de falar na imersão e visuais, Kimura deixou umas palavras para os adeptos dos principais modos de jogo na série PES.

"Sabemos que muitos de vós aguardam com entusiasmo a introdução de novo conteúdo no myClub e Master League, o que certamente vos alegrará saber que ambos os modos passaram por uma renovação importante."
Melhor parte é saber que será focado para a next gen.
Vamos ver como estará a nova jogabilidade na nova engine...
Será que o Rei voltou? :mr:
 
Melhor parte é saber que será focado para a next gen.
Vamos ver como estará a nova jogabilidade na nova engine...
Será que o Rei voltou? :mr:
olha a konami toda vez que muda de engine é um desastre nas primeiras duas versões, é sempre assim, tipo pes 3 e 4, pes 2008 e 2009, pes 2014 e 2015, vamos ver como fica desta vez mas eu não tenho esperança nenhuma de dar certo de cara
 
olha a konami toda vez que muda de engine é um desastre nas primeiras duas versões, é sempre assim, tipo pes 3 e 4, pes 2008 e 2009, pes 2014 e 2015, vamos ver como fica desta vez mas eu não tenho esperança nenhuma de dar certo de cara
Cara, o Winning Eleven 6 Final Evolution, que foi a primeira versão pra PS2, me agradou demaaaaisss! Era troca de engine tbm...
O PES 2008 eu gostei um pouco, mas já estava na decadência mesmo.

O que eu penso é: Fifa já não me desce mais desde o 2018 e tenho gostado bastante dos últimos 2 PES (O 19 e o 20, o 21 é o 20 atualizado), então penso que se for no mínimo "igual" ao PES atual, já sai na frente do Fifa pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo