• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Não, cara. Grande parte dos dribles são feitos com a alavanca do R3. Tem nada duro não, sinceramente. Sem mod realmente. mas com os mods, jogadores carregando a bola próximo do corpo.. Nossa, cada drible irado que dá pra fazer. E são dribles naturais esse do vídeo, de futebol de verdade ne...
Tambem concordo com você o futebol de verdade nao tem tantos movimentos assim e é meio travado para jogar, não muito solto, joguei alguns anos futebol de campo e acho o PES 21 por ser mais rígido e menos responsivo para minha analise é o mais que condiz com a realidade do futebol assim como fifa 19 e 16 que gostei muito também em termos de movimentação! No momento estou jogando Fl 2024 achei um baita mod de pes 21 quem quiser tentar e gratuito e jogo completo!
 
Tambem concordo com você o futebol de verdade nao tem tantos movimentos assim e é meio travado para jogar, não muito solto, joguei alguns anos futebol de campo e acho o PES 21 por ser mais rígido e menos responsivo para minha analise é o mais que condiz com a realidade do futebol assim como fifa 19 e 16 que gostei muito também em termos de movimentação! No momento estou jogando Fl 2024 achei um baita mod de pes 21 quem quiser tentar e gratuito e jogo completo!

Eu já acho Efootball muito melhor nesse quesito. Principalmente pelas animações dos jogadores.
Mas ele ainda sofre com o bom e velho jogador 90 de velocidade perdendo pra jogador 70.

O problema pra maioria dos que jogam Efootball penso eu é o atraso nos comandos. Mas isso se deve pelas animações dos jogadores terem que ser mais completadas pra que a ação do botão ser feita depois (um passe por exemplo).
 
Creio que o Pes 21 tem tudo para ir cada vez se modificando mais, assim como foi o saudoso pes 6 que ate hoje tem vários mods, inclusive tem projeto de um cara fazendo uma nova IA para o Pês 20, creio que ainda veremos muitos mods de jogabilidade do pes 21 e para mim vai ser ótimo, infelizmente o Fifa morreu com essa nova engine após 2020 foi um desastre e o Efotball so online com poucos modos de jogo nao e para mim!
 
Creio que o Pes 21 tem tudo para ir cada vez se modificando mais, assim como foi o saudoso pes 6 que ate hoje tem vários mods, inclusive tem projeto de um cara fazendo uma nova IA para o Pês 20, creio que ainda veremos muitos mods de jogabilidade do pes 21 e para mim vai ser ótimo, infelizmente o Fifa morreu com essa nova engine após 2020 foi um desastre e o Efotball so online com poucos modos de jogo nao e para mim!
Tão descobrindo sempre coisas novas mesmo.

Mas o eFootball acho que vai vir com ML já já pelo que tá parecendo. Se isso acontecer, o PES21 pode ficar pra trás. Pq ele é o PES21 evoluido mesmo.

Só sinto mta falta do com bola x sem bola no eFootball. Isso é essencial pra quem gosta de imitar as táticas reais de jogo.
 
O ruim do efootball é que não tem muita coisa para fazer e enjoa fácil. Além do gráfico questionável. Nisso o Fifa da show.
Experimenta jogar o BMPES com patch atualizado. Depois me conta.
Gráfico do FIFA superior ? Rsss
 
É uma pena esses packs só funcionarem para o offline , queria esses packs de torcida, uniformes para o online... vi uma vez a torcida do Corinthians muito top com bandeiras e tal.

Aliás ontem atualizaram os times BR
 
Football Life 24 da temporada 23-24 v1.00000 https://www.pessmokepatch.com/2023/09/spfl24.html#more
- Já vem o jogo incluso no instalador (pes2021 PC)
- digratis
- sem problemas com AV - uso kaspersky aqui

até que ficou decente as escalações dos times brasileiros da série A, só faltam as faces de jogadores novos
 
Opa povo blz ?

Entao comprei o PES 2021 e nunca cheguei a instalar, mas ai agora queria um joguinho de futebol pra jogar casualmente OFFLINE e decidi instalar ele. (nao gosto de jogar online, só os modos offline mesmo).

Alguma dica de configuraçao ou algum mod pra melhorar a experiencia, ou é só Instalar e partir pro abraço ???
 
Opa povo blz ?

Entao comprei o PES 2021 e nunca cheguei a instalar, mas ai agora queria um joguinho de futebol pra jogar casualmente OFFLINE e decidi instalar ele. (nao gosto de jogar online, só os modos offline mesmo).

Alguma dica de configuraçao ou algum mod pra melhorar a experiencia, ou é só Instalar e partir pro abraço ???

Os mods obrigatórios: VirtuaRED + UML (é pago via patreon, porém o update é mensal usando a base do VirtuaRED).

Além disso nos comentários desse vídeo:



Tem uns mods de jogabilidade, mas lembrando que estamos falando de +300GB de mods, porém ainda é a melhor combinação que tem de diversão nessa categoria.
 
Alguma boa alma me da uma dica do que fazer por favor.

Meu jogo esta tendo quedas de FPS para 30/35FPS , já formatei o PC , instalei aquele pack de liberar FPS , ativei e desativei vsync e nada resolveu.
Conf. Ryzen 5 3600 + 16gb RAM + 1660ti ... sempre joguei de boa mas de umas semanas para cá começou essa merda, detalhe que o uso de CPU não passa de 10% e GPU na casa dos 40% , temperatura esta de boa também.

Obs: No PUBG e Insurgency esta tudo normal
 
Alguma boa alma me da uma dica do que fazer por favor.

Meu jogo esta tendo quedas de FPS para 30/35FPS , já formatei o PC , instalei aquele pack de liberar FPS , ativei e desativei vsync e nada resolveu.
Conf. Ryzen 5 3600 + 16gb RAM + 1660ti ... sempre joguei de boa mas de umas semanas para cá começou essa merda, detalhe que o uso de CPU não passa de 10% e GPU na casa dos 40% , temperatura esta de boa também.

Obs: No PUBG e Insurgency esta tudo normal
é na verdade no efootball né? pq o pes 2021 sempre foi liberado os fps aqui, se sim

provavelmente o que vc baixou de liberar os fps são de uma versão diferente da atual por isso não funciona, olha é tão chato ficar esperando e tal que aprendi eu mesmo a fazer

baixa este programa https://mh-nexus.de/en/hxd/

entra nele e mandar abrir o executável do efootball, vai em localizar e pesquise por maxfps, vai abrir uma com o valor maxfps60, vc vai alterar pra ficar como maxfps00, vai lá e coloque localizar próxima, e vai achar uma com o valor maxfps%# ou algo assim, essas siglas vc tb tem que alterar pra ficar maxfps00 tb, salve e pronto

lembre que toda vez que o jogo atualizar de versão e mudar o .exe vai ter que fazer isso de novo
 
provavelmente o que vc baixou de liberar os fps são de uma versão diferente da atual por isso não funciona, olha é tão chato ficar esperando e tal que aprendi eu mesmo a fazer

baixa este programa https://mh-nexus.de/en/hxd/

entra nele e mandar abrir o executável do efootball, vai em localizar e pesquise por maxfps, vai abrir uma com o valor maxfps60, vc vai alterar pra ficar como maxfps00, vai lá e coloque localizar próxima, e vai achar uma com o valor maxfps%# ou algo assim, essas siglas vc tb tem que alterar pra ficar maxfps00 tb, salve e pronto

lembre que toda vez que o jogo atualizar de versão e mudar o .exe vai ter que fazer isso de novo
Eu nunca utilizei esses "partchs" , sempre joguei de boa em 60FPS, apenas baixei uma vez para teste e não curti
Dwetalhe que esqueci de citar que em modo janela não cai o FPS
 
Vocês já jogaram o Football Live 2023/2024?

Cara, realmente implementaram umas mecânicas de gameplay muito boas. E colocando meu dt18 personalizado, pqp, ficou praticamente o melhor do PES com o melhor do FIFA. Ou seja,. nada dos robozões que fazem tudo em câmera lenta e carregam a bola a quilômetros do pés, mas também nada de movimentos surreais do FIFA. Fora a movimentação tática do PES que é brincadeira de perfeita com as modificações que fizeram. Jogadores melhores se apresentam mais pra receber entre linhas, atacam os espaços, os zagueiros. Muito bom mesmo.

Tipo um jogo bem realista sem bonecos travadões que o PES tem. Mas também sem aqueles movimentos sobrenaturais do FIFA.

Fora o visual que é brincadeira...

6hRGyRP.jpeg


2ozsfv7.jpeg


uh28fyY.jpeg


RZXjdfO.png


UgbWGqL.png
 
Vocês já jogaram o Football Live 2023/2024?

Cara, realmente implementaram umas mecânicas de gameplay muito boas. E colocando meu dt18 personalizado, pqp, ficou praticamente o melhor do PES com o melhor do FIFA. Ou seja,. nada dos robozões que fazem tudo em câmera lenta e carregam a bola a quilômetros do pés, mas também nada de movimentos surreais do FIFA. Fora a movimentação tática do PES que é brincadeira de perfeita com as modificações que fizeram. Jogadores melhores se apresentam mais pra receber entre linhas, atacam os espaços, os zagueiros. Muito bom mesmo.

Tipo um jogo bem realista sem bonecos travadões que o PES tem. Mas também sem aqueles movimentos sobrenaturais do FIFA.

Fora o visual que é brincadeira...

Sabe se funciona na versão "não-oficial"?
 
Vocês já jogaram o Football Live 2023/2024?

Cara, realmente implementaram umas mecânicas de gameplay muito boas. E colocando meu dt18 personalizado, pqp, ficou praticamente o melhor do PES com o melhor do FIFA. Ou seja,. nada dos robozões que fazem tudo em câmera lenta e carregam a bola a quilômetros do pés, mas também nada de movimentos surreais do FIFA. Fora a movimentação tática do PES que é brincadeira de perfeita com as modificações que fizeram. Jogadores melhores se apresentam mais pra receber entre linhas, atacam os espaços, os zagueiros. Muito bom mesmo.

Tipo um jogo bem realista sem bonecos travadões que o PES tem. Mas também sem aqueles movimentos sobrenaturais do FIFA.

Fora o visual que é brincadeira...

6hRGyRP.jpeg


2ozsfv7.jpeg


uh28fyY.jpeg


RZXjdfO.png


UgbWGqL.png

Não é possível jogar online com amigos, certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo