[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Somos 3, em breve aparece o 4º elemento kkkkk.

O quarto lanterna verde (com VRR) chegou :xone:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O @Nightwalk3r . Já quase conseguimos fechar um grupinho no Elden :bwahaha:

Eu digo bora :mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem é o maluco que tem xbox e ps5 e ainda vai escolher versão?
Oh wait... Sempre tem uns @Maníaco Jogador no mundo. :insane:

Nem falo nada :scare:
 
Última edição:
Começamos bem... :haha:




Mas depois de 30 minutos criando a minha loira trevosa rolante que solta magia... ela nasceu!

KRJOJRl.jpg
 
Quero saber do desempenho no PS4 Fat
 
Aquele da catacumba? Achei estranho.
Tô só andando ali no começo msm nem passei o boss q da troféu.
O que ta me matando é a câmera contra gigantes tá osso, e o comando de interação no triângulo.
não, o que tem uma cg antes, já morri umas 50x pra ele rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém de samurai?
eu tinha feito, mas mudei pra olavo
 
Elden Ring no Xbox Series X está com Dolby Vision ativado, alguém sabe se está melhor que com HDR simples?

@Maníaco Jogador @PELO tus sabem ?
 
Quero saber do desempenho no PS4 Fat
Está rodando de forma aceitável pra um jogo da From e sem patch nenhum.
1080P com target nos 30 fps, variando entre 25 e 30. É um pouco mais liso que o Bloodborne.

Estou achando bem bonito, com quase 13h de jogo não tive maiores problemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirando o fato que o PS4 tá aquecendo a minha casa, hue
 
Acabou que comprei o jogo, peguei alguns cards e deu pra dividir o valor, menos mal!

Gostei do inicio do jogo, não precisa seguir em linha reta.
Oq n curti, é a preguiça dos DEV's ou limitação do series S, acho q é preguiça mesmo :haha:
Vc caminha pelo mato e nada se move, ahhhh q raiva, MGS3 do PS2 ja tinha essa interção PQP!

No mais, curtindo pra caramba!
 
Está rodando de forma aceitável pra um jogo da From e sem patch nenhum.
1080P com target nos 30 fps, variando entre 25 e 30. É um pouco mais liso que o Bloodborne.

Estou achando bem bonito, com quase 13h de jogo não tive maiores problemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirando o fato que o PS4 tá aquecendo a minha casa, hue

Bom saber, então meu ps4 vai explodir quando for jogar o Elden Ring
 
Pra quem tem um série S como tá o jogo? Tô querendo comprar o vídeo game e comprar o Elder Ring, no Pc com rx 580 tá sofrível o desempenho.
 
Galera, eu AMO The Witcher e Skyrim, mas nunca joguei jogos Soullike.....ceis acham que vô curtir Elden Ring? Tô tentado, mas fico meio no receio, mesmo vendo vídeos.
 
Galera, eu AMO The Witcher e Skyrim, mas nunca joguei jogos Soullike.....ceis acham que vô curtir Elden Ring? Tô tentado, mas fico meio no receio, mesmo vendo vídeos.
Difícil dizer, eu não gosto dos jogos da From, mas tem alguns Soullike que me agradaram, uma coisa que tu podia fazer se tiveres PC ou Xbox é testar jogos do estilo.

Têm alguns no game pass.
 
Como que faz para fazer com que o playstation pare de baixar a versão ps4 do jogo?
O dvd está no drive e comprei o Elden ps4, dai instalei o elden ps4 todo e depois baixei o jogo denovo ps5, não sabia que eram jogos diferentes mesmo. Dai desinstalei o elden ps4 porém toda vez ele volta a baixar. O jogo ps5 está certinho.
 
Alguém conseguiu usar as invocações? Eu tenho duas e tenho o sino, mas não consigo chamá-las…
 
Mais um aqui com Xbox Séries X jogando com VRR. Primeiro jogo que vejo vantagem no VRR, jogo numa LG C1, realmente fica muito fluido o jogo. Agora uma dúvida: vcs estão conseguindo se conectar na rede? Desde que comecei a jogar ontem não consegui conexão, sempre tem dado erro no menu inicial…
 
Alguém conseguiu usar as invocações? Eu tenho duas e tenho o sino, mas não consigo chamá-las…
Tem lugares específicos que vc pode usar. Se não me engano tem que aparecer um símbolo tipo uma ponte no seu personagem nos status, que significa que ali da para sumonar.
 
Mais um aqui com Xbox Séries X jogando com VRR. Primeiro jogo que vejo vantagem no VRR, jogo numa LG C1, realmente fica muito fluido o jogo. Agora uma dúvida: vcs estão conseguindo se conectar na rede? Desde que comecei a jogar ontem não consegui conexão, sempre tem dado erro no menu inicial…

Também não consegui, dá erro de verificação de conectividade com a rede.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo