[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando vou escolher o personagem a tela fica girando. Quando o jogo começa fica girando igualmente, estou até tonto pois fiquei tentando resolver...
alguem sabe o que pode ser? nao tenho controle, uso teclado e mouse
 
Postando o que eu coloquei no tópico do PS5:
Chutei o pau da barraca no Elden Ring. Quero nem saber, apelei pra caralho, dois pés no peito. Só tinha testado na madrugada do lançamento, depois não joguei mais. Aí voltei hoje, tão filho da puta quanto qualquer Souls, e em alguns casos até mais apelão. Achei mais amigável o sistema de fogueiras, que agora tem mais quantidade, e tem o lance dos checkpoints nas estátuas (ótimo).

Deu uma boa navegada no open world. Até que é bonito tecnicamente. Digo, texturas, iluminação e tudo mais, é bacana. Mas vamos convir: não é o forte dos jogos da From. A direção artística e a escala, porém, achei melhor do que nunca. Dá uma sensação de imensidão, e não é uma sensação falsa. Aqueles pulos com impulso com o cavalo é massa pra caralho também. Aproveitei, desbloqueei umas magias mais fortes, e dei uma grindada violentíssima, do LV 11 ao 56.

A minha personagem é focava em magia. Só em inteligência joguei 39 pontos, e 20 para aumentar a barra de mana. Porém eu gosto de usar umas armas corpo a corpo de vez em quando. Não gosto de focar 100% em magia. Aí joguei uns pontos em DEX, outros em Força, e um pouco em Tenacidade para aguentar o tranco. Ficou bem legal a defesa com uma armadura de peso mediano, e dá para atacar e matar no melee inimigos fortes.

Quando eu começo a tomar no rabo, aí eu apelo pra magia. Esse é o jeito que acho mais apelão, mas divertido também. Eu poderia ter jogado tudo em Inteligência, mas não gosto disso. Pelo menos quero carregar umas armas e dar umas porradas, e aguentar o peso da armadura.


GZmDAVC.jpg

YRHjIWU.jpg


Eu sei complemente apelar nesses jogos. Não zero eles porque a minha paciência sempre acaba no meio do caminho, mas geralmente chego bem longe. A build de magia não é tão quebrada quanto Demons Souls, mas é muito forte. E agora eu tenho um escudo e uma defesa boa, então consigo dar uma tankada mesmo quando acaba a mana.

Testei a evolução em um gigante na região do lago, perto da Church of Vows (cenário lindíssimo por sinal, e aquela tartaruga gigante que ensina magia é daora demais), e consegui tombar ele sem problemas (aquele perto da carruagem quebrada, com umas correntes no peito. Fui naquele acampamento do começo, que apanhei igual um desgraçado no primeiro dia, e levei todo mundo pra cova sem nem usar magia.

Agora tá legal pra começar a pegar a rota. Depois vou pegando equipamentos melhores, magias melhores, e vou progredindo. Por enquanto fiquei satisfeito. Ah, quanto ao gameplay, o VRR segura muito bem mesmo, joguei com chuva, sol e os caralhos. Sempre bem jogável. E dei uma calibrada no HDR e agora achei bem mais vibrante e bonito. Tô gostando, a variedade do Open World deu uma boa revigorada. Não é nada do outro mundo, como uns reviews falaram, mas é bem feita essa parte (construção dos cenários, designs, e o estilo artístico como um todo).

Acho que estou com umas 8 horas agora. Vamos ver até onde eu chego desta vez.
 
Tem lugares específicos que vc pode usar. Se não me engano tem que aparecer um símbolo tipo uma ponte no seu personagem nos status, que significa que ali da para sumonar.
Você já viu um lugar assim? Onde? Achei meio bosta esse sistema
 
Você já viu um lugar assim? Onde? Achei meio bosta esse sistema
Praticamente em todos os bosses, sub-bosses e grupos de inimigos vc consegue summonar... só tem um detalhe importante: vc não pode ter summonado nenhum player ou npc humano.
O ícone das áreas nas quais vc pode summonar parece uma lápide azul e aparece do lado esquerdo inferior (não é junto dos ícones de status, q aparecem abaixo das barras de HP/MP/Stamina).
 
Tem uns lugares roubados pra fazer farm em?

Sim. Eu modifiquei um pouco. Peguei as magias no Church of Vow, e coloquei pontos em melee e força pra deixar mais equilibrado.

A exploração acho mais divertida agora. Quando ficar fraco novamente, pego mais itens.
 
Encontrei um boss touro/escorpião ou sei lá que desgraça é aquela. Até o momento é o bicho mais roubado que enfrentei.
 
Alguém achou algum vendedor com cajado? Quero fazer um batlle mage boladão
 
Alguém aí online pra passar de uma parte aqui? Tô meio travado no jogo porque não consigo eliminar um chefe que protege uma porta... Tô atualmente no nível 60, adrianomask28
 

Sim. Eu modifiquei um pouco. Peguei as magias no Church of Vow, e coloquei pontos em melee e força pra deixar mais equilibrado.

A exploração acho mais divertida agora. Quando ficar fraco novamente, pego mais itens.
caramba hein rs
 
Bom dia a todos!
Já acompanhava o fórum há algum tempo. A discussão aqui sempre foi de ótimo nível.

Criei a conta pra dizer que somos seis do lado Verde da força: C9 + Series X.

Geralmente pego esses lançamentos para o PS5 em mídia física. Mas meu amigo queria dividir e ficou mais barato assim. Só soube por esse fórum que esse setup estava ligeiramente mais estável.

A propósito: alguém saberia me dizer se de fato a C9 a 120hz + VRR ainda causa efeitos de granulação? Vicent tinha sugerido colocar o console no PC mode, mas acho as cores muito lavadas...

Um abraco
 
Passei o fim de semana jogando e nem fui no primeiro chefão ainda! Jogando no PS5

Que jogo maravilhoso! Maginifico, animal, criativo, jogabilidade, arte, e cada bichão, até Dragão já encontrei! :full::full::much::much::much::much:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei demais sábado e domingo. Que ódio de estar trabalhando no carnaval.

Jogo maravilhoso.
Concordo, mas é melhor trabalhar do que levar bomba na cabeça....:if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começamos bem... :haha:




Mas depois de 30 minutos criando a minha loira trevosa rolante que solta magia... ela nasceu!

KRJOJRl.jpg


A minha é ruiva :haters: :full::bat:
 
Pra quem tem um série S como tá o jogo? Tô querendo comprar o vídeo game e comprar o Elder Ring, no Pc com rx 580 tá sofrível o desempenho.
Cara, aqui ta de boa!
To jogando no modo qualidade, 30 FPS cravados.
Tem o modo desempenho mas fica em torno de 40~45 FPS se n me engano.
 
Shin Dragon Slayer :mr:

Zaa2kT2.jpeg
 
Última edição:
qual o seu nivel? quando encontrei o dragãozinho eu me lasquei :limo: mas também estou com nivel abaixo dos 20 ainda

Estou no 57 e perdido na exploração do mapa, não sei mais pra onde ir pra avançar na história.
 
Estou no 57 e perdido na exploração do mapa, não sei mais pra onde ir pra avançar na história.
Tu percebeu que alguns pontos mais afastados as fogueiras tb indicam uma direção. Mas acho q a ordem correta é matar o tal de goldwin pelo oq olhei dos NPC's comentando, e talvez tu ja tenha passado por estas etapas, aí ferrou kkkkkk.

Uma coisa q estou curtindo neste é que a historia e as quest estão mais faceis de compreender, nos outros eu literalmente n entendia porra nenhuma!
 
Quem tiver interesse sai uns R$2.200 pelo Tiendamia pegando na Amazon, tem grandes chances de ser taxado.




FMsRMeeUUAIyiOY
 
Tu percebeu que alguns pontos mais afastados as fogueiras tb indicam uma direção. Mas acho q a ordem correta é matar o tal de goldwin pelo oq olhei dos NPC's comentando, e talvez tu ja tenha passado por estas etapas, aí ferrou kkkkkk.

Uma coisa q estou curtindo neste é que a historia e as quest estão mais faceis de compreender, nos outros eu literalmente n entendia porra nenhuma!

O Goldrick foi morto umas 20 horas atrás :limo:

Também estou gostando da história e da forma que o jogo a apresenta.

Sobre onde estou na história, digamos que estou bem perto de onde a Melina marcou o derradeiro encontro, só que não sei o que fazer pra atravessar uma certa região.
 
O Goldrick foi morto umas 20 horas atrás :limo:

Também estou gostando da história e da forma que o jogo a apresenta.

Sobre onde estou na história, digamos que estou bem perto de onde a Melina marcou o derradeiro encontro, só que não sei o que fazer pra atravessar uma certa região.
Haha, então tu ta bem mais avançado que eu!
O Top é que com este jogo n estou com vontade de olhar nada de nada no youtube, tinha uns video de melhor lugar pra farm e etc pipocando toda hora no meu youtube, aí n resisti e fui olhar, já tinha passado por estes pontos e visto que eram um bom local de farm, exploração do jogo ta mto top, do nada tu acha uma caverna ou passagem secreta e cai em um lugar totalmente novo.
 
Peguei o game. Nunca joguei um souls, mas quero tentar este, mesmo não tendo muito tempo pra jogar, mas vai que me anima e goste do jogo. Peguei pro SX, tenho a LG C1 e estão dizendo que está ajudando nas quedas de fps. Pra um novato, qual classe vcs acham que vale a pena começar?
 
Encontrei um
Wyvern que solta FUCKING MAGMA, e QUE LUTA MEUS AMIGOS, suei frio pra matar esses desgraçado depois de 30 tentativas
 
Encontrei um
Wyvern que solta FUCKING MAGMA, e QUE LUTA MEUS AMIGOS, suei frio pra matar esses desgraçado depois de 30 tentativas
Encontrei ele tb, mas por enquanto sem chance! kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo