• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como a gente consegue ver a taxa de fps que tá rodando no console?
 
Acabei de
Matar o Godrick, tava apanhando bagarai dele, upei a Espada de cristal pra +3 e deu bom
 
Encontrei um
Wyvern que solta FUCKING MAGMA, e QUE LUTA MEUS AMIGOS, suei frio pra matar esses desgraçado depois de 30 tentativas

Foi o primeiro "dragão" que matei, esse não me deu tanto trabalho por causa dos ataques a distância do maguinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Haha, então tu ta bem mais avançado que eu!
O Top é que com este jogo n estou com vontade de olhar nada de nada no youtube, tinha uns video de melhor lugar pra farm e etc pipocando toda hora no meu youtube, aí n resisti e fui olhar, já tinha passado por estes pontos e visto que eram um bom local de farm, exploração do jogo ta mto top, do nada tu acha uma caverna ou passagem secreta e cai em um lugar totalmente novo.

Sim, pelo que eu vi se eu focar só em avançar na história devo zerar em mais umas 10 ~ 15 horas de jogo, mas o legal é explorar e é o que farei, sem pressa.

Acabei de derrotar mais um boss obrigatório e que luta do inferno, praticamente eu não estava dando dano e estava morrendo em um hit e meio.
 
Acabei de
Matar o Godrick, tava apanhando bagarai dele, upei a Espada de cristal pra +3 e deu bom

Eu de mago, lv quase 30, cajado em +5, nada !!! morri no mínimo umas 45 vezes. Só consegui passar pedindo ajuda online.
 
Seja lá quem disse que esse jogo é amigável estava mutcho louco.

Eu joguei todos os jogos souls e esse é de longe o que eu tô passando mais perrengue. Em vez da dificuldade Souls normal, eu tô achando algumas áreas/bosses/inimigos bem desbalanceados.

Que perrengue, cruz credo.
 
Seja lá quem disse que esse jogo é amigável estava mutcho louco.

Eu joguei todos os jogos souls e esse é de longe o que eu tô passando mais perrengue. Em vez da dificuldade Souls normal, eu tô achando algumas áreas/bosses/inimigos bem desbalanceados.

Que perrengue, cruz credo.
Eu inventei de explorar uma montanha muito doida la, trombei um mini boss que me derruba com 2 hits kkkkkkkkkkkkk
 
Eu inventei de explorar uma montanha muito doida la, trombei um mini boss que me derruba com 2 hits kkkkkkkkkkkkk
Tem muito disso.

No geral, eu acho que explorar e subir de nível é menos mala do que os souls, especialmente com tanto lugar pra transportar e tudo mais. Porém, me parece que mesmo estando no nível "esperado" pros bosses, a coisa é bem hardcore.
 
é uma bosta trabalhar no carnaval... era pra tá farmando runas :nooo:
 
o primeiro castelo eh um labirinto gigantesco.
imaginava que pegariam de leve por ser o primeiro mas ja perdi as contas de quantas vezes eu morri e não tive A menor ideia de como voltar pra onde estava kkkk
 
Quem quiser add na PSN Th_Rockk

Jogo está muito bom eu que nunca joguei um souls estou curtindo muito, alguns lugares difíceis de mais.

Ainda meio sem entender como funciona para pedir ajuda para matar boss
 
Quem fez um Astrologer/Pure Sorcerer achando que classe mágica é o modo easy da From vai ter uma surpresa grande; a conjuração de magia é muito lenta, os inimigos são muito agressivos e desviam bastante das suas pedrinhas azuis mágicas, a quantidade de spells inúteis é absurdo (você vai usar as spells do early game até o fim porque as de rank superior são incrivelmente ruins) e tem certos bosses que são praticamente imunes a magia.

Um prophet com as spells de dragon é melhor em tudo, é incrível como a From cagou nas spells mid and advanced tier do Elden Ring.

Um ponto positivo são as spells de "magic sword", são fortes, consomem pouco FP e permitem que você tenha capacidade de combate a curta distância, deve funcionar pra PVP também, mas um Astrologer é frágil, então por que diabos você vai querer utilizar essas skills com frequência se não em uma emergência?
 
Eu tava criando um mage, mas não parece valer muito a pena não, salva mais quando vem um monte de bicho junto, mas em boss, mini boss não tá com muita serventia não
 
Sou relativamente novato em souls like comecei como samurai, tô em dúvida qual seria forma certa de upar ele, algum poderia ajudar? Quais stats devo upar?

Tô meio perdido nas mecânicas, achei várias armas legais mas nenhuma de samurai rsrsrs é raro um jogo me prender a ponto de não me preocupar tanto com a main quest, tô andando livremente e descobrindo os segredos, e tentando matar o que eu consigo rsrsrs o primeiro boss principal tentei umas 2 vezes mas tomei pau muito fácil.

Eu consegui uma invocação de esqueleto mas não consigo usar, como faço?

No mais vou explorar bastante o jogo, tô jogando no PS5 mesmo com o novo update ainda tá chato a queda de fps , vocês sentiram tanta diferença assim no update?
 
Sou relativamente novato em souls like comecei como samurai, tô em dúvida qual seria forma certa de upar ele, algum poderia ajudar? Quais stats devo upar?

Tô meio perdido nas mecânicas, achei várias armas legais mas nenhuma de samurai rsrsrs é raro um jogo me prender a ponto de não me preocupar tanto com a main quest, tô andando livremente e descobrindo os segredos, e tentando matar o que eu consigo rsrsrs o primeiro boss principal tentei umas 2 vezes mas tomei pau muito fácil.

Eu consegui uma invocação de esqueleto mas não consigo usar, como faço?

No mais vou explorar bastante o jogo, tô jogando no PS5 mesmo com o novo update ainda tá chato a queda de fps , vocês sentiram tanta diferença assim no update?
Eu também tô jogando de Samurai, focando em destreza, justamente por causa da Uchigatana.

Alguns pontos em força só pra ajudar com as armas.

Mente, pra aumentar o PF, pra invocar os summons e pra usar as habilidades especiais das armas.

Tenacidade, pra aumentar a Stamina, eu gosto de usar o arco e me ajuda nisso. Também ajuda com as habilidades especiais das armas.

Vitalidade, aumentar o HP, jogo sem escudo, sei que vou tomar dano, melhor ter um pouco mais de vida.
 
Sou relativamente novato em souls like comecei como samurai, tô em dúvida qual seria forma certa de upar ele, algum poderia ajudar? Quais stats devo upar?

Tô meio perdido nas mecânicas, achei várias armas legais mas nenhuma de samurai rsrsrs é raro um jogo me prender a ponto de não me preocupar tanto com a main quest, tô andando livremente e descobrindo os segredos, e tentando matar o que eu consigo rsrsrs o primeiro boss principal tentei umas 2 vezes mas tomei pau muito fácil.

Eu consegui uma invocação de esqueleto mas não consigo usar, como faço?

No mais vou explorar bastante o jogo, tô jogando no PS5 mesmo com o novo update ainda tá chato a queda de fps , vocês sentiram tanta diferença assim no update?
Coloca Vitalidade e Tenacidade em 20 cada, já deixa teu boneco mais interessante, nisso destreza e vai upando a uchigatana.
As invocações, Cinzas de Guerra precisa está nos locais especificos que permitem serem usadas, que é quando aparece um simbolo branco no lado esquerdo da tela.
 
Mapa do jogo é mto grande, PQP!
Ontem matei um dragão e foi até facil, aí fui matar outro e tomei um espanco, kkkk esse é bem mais forte.
 
Pai tá pronto pra virar um Elden Lord :haha:

sDmfN9N.png


A Cinematic inicial eh linda pra caramba

v1HzLA4.png
 
Consegui o Escaravelho de Ouro, na marra, mas consegui.
 
Samurai Dual Katana tá muito tranquilo de jogar.

Uma build de dual katana focada em sangramento deve ficar bem OP, tier S fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo