• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou deixar os beta-testers, digo.errr... compradores de pré-venda avaliar primeiro.😁

O único jogo que foi um desastre no lançamento da From, foi o Dark Souls Prepare to Die no PC, o resto, todos os outros tiveram lançamentos praticamente perfeitos.
E depois do beta, e todos os criadores de conteúdo falando maravilhas sobre o game, difícil sair com problemas.

Agora se for reclamar de dificuldade e afins... ai pode esperar os beta testers
 
Esse veio de presente do PayPal. Tô ansioso, vai ser um jogão. Só esse suspense com os requisitos que tá me matando.
 
O único jogo que foi um desastre no lançamento da From, foi o Dark Souls Prepare to Die no PC, o resto, todos os outros tiveram lançamentos praticamente perfeitos.
E depois do beta, e todos os criadores de conteúdo falando maravilhas sobre o game, difícil sair com problemas.

Agora se for reclamar de dificuldade e afins... ai pode esperar os beta testers

Não se preocupe amigo, irei testar pra vocês.
Vou logo adiantando que os jogos da from são bem fáceis, e acredito que elden ring também.

Os últimos hypes da galera foram desastrosos, emtão não espero uma maravilha no dia 0, mas se tiver redondo melhor.

Sobre dificuldade, não sei dessa parada, sou old-school, então não me preocupa se vier try hard, até prefiro que seja difícil do que jogar passeando no parque.
 
Esse veio de presente do PayPal. Tô ansioso, vai ser um jogão. Só esse suspense com os requisitos que tá me matando.
tem um requisito "antigo" ai de agosto se não me engano provavelmente tá errado pois tá dizendo 150Gb de espaço claramente um absurdo já que ele tá ocupando mais ou menos 50Gb no PS4
Mas acredito tirando o espaço não deva fugir muito disso pois antes de comprar pesquisei em vários foruns na gringa e aqui e todos estão afirmando que quem rodou suave Sekiro provavelmente deva rodar ele. Tive que pesquisar porque minha maquina já não é mais nada veloz e meu dinheiro tá contado é o ultimo jogo que compro até que possa trocar de pc o que provavelmente vai demorar e muito
 
Tive que pesquisar porque minha maquina já não é mais nada veloz e meu dinheiro tá contado é o ultimo jogo que compro até que possa trocar de pc o que provavelmente vai demorar e muito
Só tenho o Elden Ring porque o tio PayPal decidiu me dar de presente naquela loucura dos cupons no final do ano passado. A indústria triple A tá um fiasco. Já faz uns bons 2 anos que eu sobrevivo só de jogos indies, jogos velhos e steam sales. E ainda por cima o preço do hardware não ajuda. Vai demorar um bocado pra eu trocar minha RX 580.
 
Última edição:
Será que esses servers voltam algum dia? :incri2:
 
Rapaz, acabei de receber notícia de folga entre dia 28/fev e 03/março, Elden Ring lança dia 25...


Parece que você vai descançar no feriadão 😎
 
Eu vi a ambientação desse jogo e achei fantástica será que eu compro? levando em consideração que odiei a série Souls pelos inimigos renascerem e morrer direto na dificuldade mais baixa. Vcs aconselhariam esse game pra mim ou deixa passar?
 
Eu vi a ambientação desse jogo e achei fantástica será que eu compro? levando em consideração que odiei a série Souls pelos inimigos renascerem e morrer direto na dificuldade mais baixa. Vcs aconselhariam esse game pra mim ou deixa passar?
Parece que esse será mais fácil de explorar, devido ao mapa ser aberto e você conseguir ignorar alguns inimigos mais facilmente do que no mapa fechado dos Souls anteriores.
Mas ainda assim será um souls.

Aconselho assistir videos antes de comprar.
 
Eu vi a ambientação desse jogo e achei fantástica será que eu compro? levando em consideração que odiei a série Souls pelos inimigos renascerem e morrer direto na dificuldade mais baixa. Vcs aconselhariam esse game pra mim ou deixa passar?
As chances de você não gostar é enorme, ainda é um souls, tudo que você não gostou nos outros souls vai estar no jogo. Recomendo esperar lançar e ver gameplays, o jogo está bem caro para dar um tiro no escuro.
 
Se terminar a quest do Orbeck da pra summonar ele pra luta.

"He will disappear permanently from the game if: a) you defeat Abyss Watchers without giving him a scroll (in unpatched game version)"

Já era 🥲


A outra que estou empacado é a Freide, do Cinzas de Ariandel. Mas nesse caso acho que matando ela não abre caminho nenhum mais.
 
To empacado no lorian/lothric 🤦‍♂️
Acho que os servers não vão voltar tão cedo então segue a dica pra essa luta:
Na primeira fase é só ir desviando e atacando quando ele der uma brecha, na segunda fase foca em acertar nas costas pq ai tu já vai descendo a vida do Lothric também.
 
Acho que os servers não vão voltar tão cedo então segue a dica pra essa luta:
Na primeira fase é só ir desviando e atacando quando ele der uma brecha, na segunda fase foca em acertar nas costas pq ai tu já vai descendo a vida do Lothric também.

Porra, falando assim é fácil, né? rs.
Tentei até o bug de matar o Lorian na escada em cima do tapete para bugar a segunda fase, mas nada. Na segunda fase apanho um pouco até conseguir chegar na posição para conseguir ficar batendo semelhante na primeira fase.

Eu nem sabia que tinha aquela Orbeck ali, passei direto, rs. Tentarei ver se ele ainda está lá e se dá para fazer ele me ajudar ainda.
 
Porra, falando assim é fácil, né? rs.
Tentei até o bug de matar o Lorian na escada em cima do tapete para bugar a segunda fase, mas nada. Na segunda fase apanho um pouco até conseguir chegar na posição para conseguir ficar batendo semelhante na primeira fase.

Eu nem sabia que tinha aquela Orbeck ali, passei direto, rs. Tentarei ver se ele ainda está lá e se dá para fazer ele me ajudar ainda.
Mas é fácil mesmo kkkkkk
Cola nele na segunda fase e foca em atacar pela direita pra ter mais chance de acertar o Lothric, se tua build tá bem feitinha dá pra matar ele tranquilo desse modo.
Já te adianto que o summon do Orbeck não ajuda muito, a da Sirris sim mas não lembro se tu precisa fazer a quest dela pra aparecer o summon.
 
Será que esses servers voltam algum dia? :incri2:
FLHKYYWWYAMp73Z
 
Mas é fácil mesmo kkkkkk
Cola nele na segunda fase e foca em atacar pela direita pra ter mais chance de acertar o Lothric, se tua build tá bem feitinha dá pra matar ele tranquilo desse modo.
Já te adianto que o summon do Orbeck não ajuda muito, a da Sirris sim mas não lembro se tu precisa fazer a quest dela pra aparecer o summon.
Precisa, mas a dela é mais dificil de completar por isso nem mencionei.
 
Precisa, mas a dela é mais dificil de completar por isso nem mencionei.
To empacado no lorian/lothric 🤦‍♂️

kkkkkk e eu que fiz build full mage sem nada em life na ultima reset no ng+3.... neste mesmo chefão, a vaca que fica nas costas dele é altamente resistente a magia kkkkkkkkkkkk me ferrei lindamente! Depois dumas 14tentativas morrendo e dropando 3milhoes de almas, que fui conseguir, mas te falo em porcaria sofrida kkkkk
 
To empacado no lorian/lothric 🤦‍♂️

kkkkkk e eu que fiz build full mage sem nada em life na ultima reset no ng+3.... neste mesmo chefão, a vaca que fica nas costas dele é altamente resistente a magia kkkkkkkkkkkk me ferrei lindamente! Depois dumas 14tentativas morrendo e dropando 3milhoes de almas, que fui conseguir, mas te falo em porcaria sofrida kkkkk
Esses chefes dificeis do DS3 ficam um horror a partir do ng+2. A Friede mesmo me da pesadelos :miau:
 
Esses chefes dificeis do DS3 ficam um horror a partir do ng+2. A Friede mesmo me da pesadelos :miau:
Assiste essa minha luta então com a ElFriede acho que ng 6

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo