• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Levando em conta como o network test rodou no ps4 e one, esses requisitos ali com certeza estavam errados.

Aquilo ali provavelmente era pra rodar o jogo em 1080p no médio/high na faixa dos 60fps.
 
O AE é o primeiro que saiu não? É ele, não o AF, já tenho ele há anos e ainda dá conta do recado em todos os jogos.
Estava me planejando há um tempo atrás em pegar o 2600, era um UP bacana até, na China estava baratinho, mas desapareceu, ou ficou muito caro e a situação apertou também, sem condições de fazer UP em processador quando mais de kit.

Se fizer um over ajuda. Aqui com um AE a 4.0 tá aguentando bem jogos cpu bond. Red Dead Online fica bem estável.
Só a GPU que peida, obviamente, mas mesmo assim também faz um bom trabalho com o over safado que meti nela.
Acredito que vou rodar de boa o Elden Ring.
Teve um tempo que estava pensando em fazer over nele também, mas aí teria que me preparar melhor, comprar uma pasta térmica bacana, o processador já esquenta um pouco sem over, fica na faixa do 40,50%, e como nunca tive problemas, nunca corri atrás disso, a placa de vídeo tanka bem ao menos, não acho que terei problemas com o Elden Ring, como disseram, os requisitos estavam errados.
 
Última edição:
O AE é o primeiro que saiu não? É ele, não o AF, já tenho ele há anos e ainda dá conta do recado em todos os jogos.
Estava me planejando há um tempo atrás em pegar o 2600, era um UP bacana até, na China estava baratinho, mas desapareceu, ou ficou muito caro e a situação apertou também, sem condições de fazer UP em processador quando mais de kit.


Teve um tempo que estava pensando em fazer over nele também, mas aí teria que me preparar melhor, comprar uma pasta térmica bacana, o processador já esquenta um pouco sem over, fica na faixa do 40,50%, e como nunca tive problemas, nunca corri atrás disso, a placa de vídeo tanka bem ao menos, não acho que terei problemas com o Elden Ring, como disseram, os requisitos estavam errados.
O AF é o 2600 mas com nome diferente, vai fundo
 
pelo jeito cagaram na otimização ou exageraram nestes requisitos pelo o que foi apresentado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

desanimei totalmente agora, talvez peça reembolso
mesmo sendo no steam, era falcatrua aqueles specs né?? Vocês viram que foram TIRADOS agora? no steam não aparece mais os specs minimos!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Relaxem, tava agora pouco com o Miyazaki no discord e ele confirmou que colocaram os requisitos do Bloodborne Remastered no lugar do Elden Ring. :alan:
eeeei bloodborne é um dos jogos com melhor ambientação que já vi!!! fica no nível do antigo ''blood'' da monolith games!
 
Última edição:
mesmo sendo no steam, era falcatrua aqueles specs né?? Vocês viram que foram TIRADOS agora? no steam não aparece mais os specs minimos!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eeeei bloodborne é um dos jogos com melhor ambientação que já vi!!! fica no nível do antigo ''blood'' da monolith games!
sim e os 12Gb de ram, a GTX1060 eram os requisitos recomendados daqueles "antigos" lá de agosto, vou aguardar né pelo menos sumiram ou seja estavam errados aqueles requisitos creio
 
Vendo este requisitos mínimo melhor coisa fiz foi não fazer upgrade placa de vídeo para comprar xbox seies s , lamentável
 
Não sei se viram, mas no site oficial postaram os requisitos recomendados também. ( Já foram removidos, mas o recomendado não me assustou tanto quanto o mínimo.)

t47Tc7w.png


Sinceramente, está uma bagunça essa parte dos requisitos, o medo só aumenta. :scare:
 
Mano... Pessoal tá ficando chato estes tempos. Negócio na pré-venda ainda, se sai uma nota baixa já diz "vou pedir refund, jogo lixo".... Se sai uns requisitos meio estranhos "vou pedir refund, jogo lixo".... Cacete, espera lançar. Testa até o limite de tempo de refund do Steam e se não tiver bom mesmo, ai sim você dá o refund. Pessoal fica sofrendo antes da hora.
 
Última edição:
Mano... Pessoal tá ficando chato estes tempos. Negócio na pré-venda ainda, se sai uma nota abaixo já diz "vou pedir refund, jogo lixo".... Se sai uns requisitos meio estranhos "vou pedir refund, jogo lixo".... Cacete, espera lançar, testa até o limite de tempo de refund do Steam e se não tiver bom mesmo, ai sim você dá o refund. Pessoal fica sofrendo antes da hora.
pra mim essa galera falando de refund ai é pq n ta tao afim do game assim, qual sentido de dar refund antes de testar o game :miau:
 
Mano... Pessoal tá ficando chato estes tempos. Negócio na pré-venda ainda, se sai uma nota abaixo já diz "vou pedir refund, jogo lixo".... Se sai uns requisitos meio estranhos "vou pedir refund, jogo lixo".... Cacete, espera lançar, testa até o limite de tempo de refund do Steam e se não tiver bom mesmo, ai sim você dá o refund. Pessoal fica sofrendo antes da hora.
correto eu tenho problema de ansiedade e costumo sair fazendo tudo e só depois chega o racional. grato pelo conselho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra mim essa galera falando de refund ai é pq n ta tao afim do game assim, qual sentido de dar refund antes de testar o game :miau:
pior que no meu caso eu quero e como quero amigo, sabe é o ultimo game que compro até que possa te um PC Gamer e isso com a minha situação financeira vai demorar um bom tempo, tanto que se eu rodar em 720p e com um fps que ( de para jogar brincar) já saio para o abraço e feliz, não posso exigir nada mas o medo, e a ansiedade uma antiga companheira faz eu sair quebrando tudo e depois penso com calma. tenso
 
isso foi apagado, não informava se era recomendado para rodar em tal resolução, talvez seja 4k, 8k, 16k etc kkk
o jeito é aguardar
 
Mano... Pessoal tá ficando chato estes tempos. Negócio na pré-venda ainda, se sai uma nota baixa já diz "vou pedir refund, jogo lixo".... Se sai uns requisitos meio estranhos "vou pedir refund, jogo lixo".... Cacete, espera lançar.
Ainda bem que eu faço parte do pessoal antes mesmo destes tempos. Eu nem comprei ainda. Só compro depois que puder constatar que o jogo é bom
 
Pediu refund nos requesitos mínimos foi a primeira vez que vi

As minhas configurações de rufund foram atualizadas.
 
O cara tá ansioso por conta de requisitos :fire:
 
Porque raios as pessoas ainda comprar pré venda?
 
Porque raios as pessoas ainda comprar pré venda?
Tem vários fatores. Varia de cada um.

Ansiedade. O fato de vc ter comprado na pré da a impressão que vc está mais perto do game.

Potência do filho da galinha. Pra mostrar para os outros que vc é F.

Fã da marca ou do jogo. Auto explicativo.

Fanático. Categoria diferente do fã. Esse é aquele que vê no Bug a beleza das imperfeições do ser humano. Quanto mais caro maior tem que ser o BUG para justificar a contratação de mais desenvolvedores para o game épico.
 
Porque raios as pessoas ainda comprar pré venda?

Além de ser fã eu tava muito desconfiado que o preço do jogo aumentaria na steam argentina. Não deu outra e de fato o preço aumentou.

Pelo menos garanti o jogo num preço melhor
 
Porque raios as pessoas ainda comprar pré venda?
Falando por mim. Normalmente só compro faltando um mês para lançar, pois espero que apareça alguma promo bug neste meio tempo e por medo do game subir de preço. Se não, só compraria uma semana antes do lançamento.
Acho meio louco quem compra com um ano de antecedência, prefiro deixar o dinheiro rendendo uns centavos/reais em alguma conta/investimento, do que dar para empresa de "graça".
 
eu nao ia comprar em pré venda mas não pude deixar de comprar por 120 reais na turquia, menos da metade do valor.
 
Tem vários fatores. Varia de cada um.

Ansiedade. O fato de vc ter comprado na pré da a impressão que vc está mais perto do game.

Potência do filho da galinha. Pra mostrar para os outros que vc é F.

Fã da marca ou do jogo. Auto explicativo.

Fanático. Categoria diferente do fã. Esse é aquele que vê no Bug a beleza das imperfeições do ser humano. Quanto mais caro maior tem que ser o BUG para justificar a contratação de mais desenvolvedores para o game épico.
Esqueceu desconto
Na Nuuvem por exemplo tem 10% de desconto na pré venda, não parece muito, mas 20 reais é 20 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo