• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo está pedindo de mínimo um processador de entrada de 5 anos atrás e uma placa de vídeo mid de 5 anos e meio atrás.

Que alvoroço é esse sobre requisitos mínimos aí?

Sendo que é só requisitos mínimos carai.
O que está acontecendo aqui? Alguém me ajuda aí.

O jogo roda em playstation 4 base e os requisitos minimos nao correspondem. Port mal feito à vista
 
O jogo roda em playstation 4 base e os requisitos minimos nao correspondem. Port mal feito à vista

Battlefield 2042 roda no PS4 também.

Com textura de padaria, metade dos jogadores, carregamento de textura demorado e sem efeitos visuais presentes na versão da atual geração e do PC.


Cyberpunk 2077 também roda no PS4.

30 FPS com quedas para 20 FPS, pop-ups toda hora, carregamento de textura demorado, texturas com qualidade menor que o low, loadings demorados e etc


Esses dois jogos que citei CLARAMENTE não foram concebidos para rodar em uma carroça chamada PS4.

Não faz sentido isso que você está falando.
O jogo "rodar" no PS4 é uma coisa, você ter uma experiência agradável é outra. Os caras sacrificam qualidade, de modo geral, para tentar abocanhar uma player base gigantesca de um PS4... mas nem sempre o saldo dessa ganância é positivo
 
Ainda tô muito indeciso de qual build/class começar.

hcvr0pihzek31.jpg
 
A lowly rig, playing Elden ring. I command thee FREEZE
 
O jogo está pedindo de mínimo um processador de entrada de 5 anos atrás e uma placa de vídeo mid de 5 anos e meio atrás.

Que alvoroço é esse sobre requisitos mínimos aí?

Sendo que é só requisitos mínimos carai.
O que está acontecendo aqui? Alguém me ajuda aí.
Achei estranho foi 12 GB Ram resto achei normal para full hd 60 fps
 
Alguém já comprou jogo em pré venda na nuuvem? Será que eles liberam a key a tempo de fazer o pré-load ou só no lançamento mesmo?
 
Ainda preciso terminar de fazer 100% do Sekiro, faltam umas 10 conquistas mas a preguiça pós-trampo tá foda. Se não fizer isso minhas paranóias não vão me deixar começar o Elden Ring. :fuu:
 
Alguém já comprou jogo em pré venda na nuuvem? Será que eles liberam a key a tempo de fazer o pré-load ou só no lançamento mesmo?

Geralmente só no dia do lançamento mesmo, mas depende da publisher enviar as keys para eles. Monster Hunter Rise, por exemplo, liberou aqui uns 2 dias antes do lançamento.
 
Alguém já comprou jogo em pré venda na nuuvem? Será que eles liberam a key a tempo de fazer o pré-load ou só no lançamento mesmo?

Depende muito, já tive os dois casos. Eles falam que assim que recebem passam a key pra gente.
 
Como disse ontem, a vontade é de ir de mago pela inovação, muitas magias e feitiços novos, invocações e tal. Mas já estou muito tentado a pegar o velho guerreiro melee com greatsword ou sword/shield.

Essa classe Vagabond está foda, é totalmente o meu perfil em jogos, e se não me engano os stats dele começam baseadas em quality build, o que já é uma boa. Mas para primeira run, prefiro str mesmo. Vou pensar muito durante a semana e tentar ver o feedback de qm já está jogando mídia física.
 
Battlefield 2042 roda no PS4 também.

Com textura de padaria, metade dos jogadores, carregamento de textura demorado e sem efeitos visuais presentes na versão da atual geração e do PC.


Cyberpunk 2077 também roda no PS4.

30 FPS com quedas para 20 FPS, pop-ups toda hora, carregamento de textura demorado, texturas com qualidade menor que o low, loadings demorados e etc


Esses dois jogos que citei CLARAMENTE não foram concebidos para rodar em uma carroça chamada PS4.

Não faz sentido isso que você está falando.
O jogo "rodar" no PS4 é uma coisa, você ter uma experiência agradável é outra. Os caras sacrificam qualidade, de modo geral, para tentar abocanhar uma player base gigantesca de um PS4... mas nem sempre o saldo dessa ganância é positivo

Mas todos esses exemplos são de jogos que realmente são muito bonitos pra rodar no PS4.
Elden Ring não mostrou nada de mais graficamente.
Mas nem to preocupado com os requisitos, certeza que se configurar certinho roda de maneira bem agradável em um PC maais ou menos.
 
Todo vídeo q assisti os caras falam da facilidade nas lutas quando montado no cavalo. Se estiver de mago ou com arco, vc pode facilmente se movimentar e continuar atirando.

Aliás parece q pela primeira vez seja possível jogar somente usando o arco, tem umas flechas extremamente poderosas. O pessoal q testou conseguiu, ao menos nas 30hs do demo.

Pra mim q não tenho tanta destreza para souls game, gostei de saber q ao derrotar não somente um chefão, mas qualquer grupo com mais de 3 inimigos, todos os seus frascos de vida são reabastecidos completamente. Isso certamente vai me ajudar, hehe.
 
Battlefield 2042 roda no PS4 também.

Com textura de padaria, metade dos jogadores, carregamento de textura demorado e sem efeitos visuais presentes na versão da atual geração e do PC.


Cyberpunk 2077 também roda no PS4.

30 FPS com quedas para 20 FPS, pop-ups toda hora, carregamento de textura demorado, texturas com qualidade menor que o low, loadings demorados e etc


Esses dois jogos que citei CLARAMENTE não foram concebidos para rodar em uma carroça chamada PS4.

Não faz sentido isso que você está falando.
O jogo "rodar" no PS4 é uma coisa, você ter uma experiência agradável é outra. Os caras sacrificam qualidade, de modo geral, para tentar abocanhar uma player base gigantesca de um PS4... mas nem sempre o saldo dessa ganância é positivo

Acontece que no elden ring nao tem nada disso, o jogo roda bem.





Os jogos estão saindo pra PS4 ainda por conta da pandemia. Atrasou muito a migração de uma geracao pra outra. Nao é questão só de dinheiro, e sim da falta de unidades. Tem que ter sorte pra encontrar um PS5 que nao esteja com preço de scalper. A mesma logica se aplica ao PC, o choro tá grande mas é intensificado pq é uma epoca ruim de trocar de maquina ou fazer upgrade

Olha, eu nao to querendo fazer bafafá. Eu espero estar errado, mas tudo indica sim, será um port porco

Edit:
Tem gente que tá apostando que esses requisitos minimos estão assim pq nao vao deixar jogar abaixo de 60fps no pc..
Pode até ser, mas aí já é mais uma evidencia que eles foram desleixados e nao quiseram nem colocar uma trava de 30fps como opção pro pc
Eu já to sendo mais pessimista e acredito que tenha problemas mais sérios de performance e eles tao botando uma maquina pra empurrar na base da força bruta
 
Última edição:
Essa historia desses requisitos realmente está estranho, em breve deve ter video da Digital Foundry, e lá já veremos o quão porco, ou não, irá ser esse port.

Todo vídeo q assisti os caras falam da facilidade nas lutas quando montado no cavalo. Se estiver de mago ou com arco, vc pode facilmente se movimentar e continuar atirando.

Aliás parece q pela primeira vez seja possível jogar somente usando o arco, tem umas flechas extremamente poderosas. O pessoal q testou conseguiu, ao menos nas 30hs do demo.

Pra mim q não tenho tanta destreza para souls game, gostei de saber q ao derrotar não somente um chefão, mas qualquer grupo com mais de 3 inimigos, todos os seus frascos de vida são reabastecidos completamente. Isso certamente vai me ajudar, hehe.
Dá pra ver pelos vídeos, a movimentação do cavalo é bem "roubada", tipo, movimentos bem "irreais" em pro de "fluidez" ou "controle perfeito", é até estranho, ao andar dava pra ver o cavalo se movimentando centímetros de um lado para o outro, como se a sensibilidade do controle fosse tão alta e tão responsiva que esse movimento acabava sendo feito, essa é a palavra, talvez está exageradamente responsivo? Quem jogou a demo sentiu isso?

E esse dia que não chega, eu não estava tão ansioso, mas vendo as imagens, bateu aquela vontade de debulhar o jogo kkkk
 
Última edição:
Essa historia desses requisitos realmente está estranho, em breve deve ter video da Digital Foundry, e lá já veremos o quão porco, ou não, irá ser esse port.


Dá pra ver pelos vídeos, a movimentação do cavalo é bem "roubada", tipo, movimentos bem "irreais" em pro de "fluidez" ou "controle perfeito", é até estranho, ao andar dava pra ver o cavalo se movimentando centímetros de um lado para o outro, como se a sensibilidade do controle fosse tão alta e tão responsiva que esse movimento acabava sendo feito, essa é a palavra, talvez está exageradamente responsivo? Quem jogou a demo sentiu isso?

E esse dia que não chega, eu não estava tão ansioso, mas vendo as imagens, bateu aquela vontade de debulhar o jogo kkkk
esse jogo será um novo "BF 2042" no quesito otimização, provavelmente com aquela otimização feita nas "coxas"
 
Muita gente desse tópico agindo assim
askmama8s7_widelg.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo