[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Caras, testei uma build de mago mas não rolou. Depois de 100h de melee espada/lança + escudo ficou complicado ficar rolando pra fugir de ataque. Eu mal me esquivo de boss, quem dirá de mob normal. Isso tbm me atrapalhou pq a unica ash que eu uso é barricade shield.
Só pegar qualquer arma e colocar a cinza de guerra "Bloodbound Step" que vc tem uma super esquiva e consegue distancia pra soltar as magias . Jogar de mago nesse jogo é muito mais facil que dark souls 3 .... mas e aquela coisa cada um tem seu "estilo" de jogar. Eu ja terminei o jogo com lvl 150 + em 3 personagens difere rentes sem ficar usando escudo ou block counter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em outras palavras: não tem história, tem cenários rs
Como os jogos anteriores da produta tem uma "Lore" escondida nas descricções de itens e conversas com os npcs... Quem gosta de historia "bem contada" cheia de cutscene , dialogos e ação vai se desapontar

 
Só pegar qualquer arma e colocar a cinza de guerra "Bloodbound Step" que vc tem uma super esquiva e consegue distancia pra soltar as magias . Jogar de mago nesse jogo é muito mais facil que dark souls 3 .... mas e aquela coisa cada um tem seu "estilo" de jogar. Eu ja terminei o jogo com lvl 150 + em 3 personagens difere rentes sem ficar usando escudo ou block counter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como os jogos anteriores da produta tem uma "Lore" escondida nas descricções de itens e conversas com os npcs... Quem gosta de historia "bem contada" cheia de cutscene , dialogos e ação vai se desapontar



Nuossa.
Após 75 horas de jogo, entendi o que to fazendo la e o pq de tudo! Rs.

Realmente é uma experiência única.
 
falta so o boss final pra mim,
não não, era relativo à minha resistência mesmo eahuehaeuaeh

com os itens certos vai pra uns 98% de resist a holy, ai da pra sobreviver de boas.
amigo vc poderia explicar melhor sua estratégia, falta so esse boss pra mim e depois de ficar 4 dias preso na malenia gostaria de já ir sabendo alguma coisa dele pq quero evitar muito a fadiga rsrsrs

qual é o item que vc farmou? é bom usar amuleto de proteção sagrado+2?

desde já agradeço!
 
falta so o boss final pra mim,

amigo vc poderia explicar melhor sua estratégia, falta so esse boss pra mim e depois de ficar 4 dias preso na malenia gostaria de já ir sabendo alguma coisa dele pq quero evitar muito a fadiga rsrsrs

qual é o item que vc farmou? é bom usar amuleto de proteção sagrado+2?

desde já agradeço!
Usa esse amuleto pra aumentar sua resistência a dano holy e qualquer outro consumível útil que você tenha acumulado durante o jogo. Spells e a sacred tear que dão regeneração também ajudam a poupar frascos. O ideal contra ele é usar dano físico puro pois ele tem alta resistência a todo o resto, sendo praticamente imune a dano holy. A primeira fase dele pode ser infectada com rot então se você tiver a resina é uma boa usar.

Esse chefe não é nem de perto tão difícil quanto a Malenia, o problema como você disse é que depois de 100 horas de jogo o jogador está impaciente e a luta é longa.
 
Última edição:
Usa esse amuleto pra aumentar sua resistência a dano holy e qualquer outro consumível útil que você tenha acumulado durante o jogo. Spells e a sacred tear que dão regeneração também ajudam a poupar frascos. O ideal contra ele é usar dano físico puro pois ele tem alta resistência a todo o resto, sendo praticamente imune a dano holy. A primeira fase dele pode ser infectada com rot então se você tiver a resina é uma boa usar.

Esse chefe não é nem de perto tão difícil quanto a Malenia, o problema como você disse é que depois de 100 horas de jogo o jogador está impaciente e a luta é longa.
matei ele já, é dificinho, ia matando de segunda mas errei um dogde

me toquei das paradas de amuleto de dano sagrado, tb usei o de melhorar muito o dano não físico, tem tb um consumível de melhorar defesa sagrado, mas detesto usar item consumível, tirando se for fácil farmar como a bolota de congelamento
 
Acho que encontrei um bug novo lol

 
alias a skill do foguinho me ajudou demais contra o godfrey, radagon e elden beast. 3 foguinhos no radagon e godfrey é postura caída
 
alias a skill do foguinho me ajudou demais contra o godfrey, radagon e elden beast. 3 foguinhos no radagon e godfrey é postura caída
Aquela que causa madness?

------

Cheguei no duo de gárgulas em Nokron. Segundo a wiki esse mapa seria pra lv 70+, estou 90 e dando 100 de dano no boss

:crycat:

Acho que preciso distribuir melhor os pontos
 
Jogos da From o de Lore mais facil na minha opnião foi Dark Souls 2, aliás, a história do rei e da rainha foi magnifica e de facil entendimento.
 
Aquela que causa madness?

------

Cheguei no duo de gárgulas em Nokron. Segundo a wiki esse mapa seria pra lv 70+, estou 90 e dando 100 de dano no boss

:crycat:

Acho que preciso distribuir melhor os pontos
Muitas vezes a arma que vc esta usando , nivel do upgrade e a cinza de guerra/habilidade faz mais diferença que o total de atributos ... Tirando Vigor e claro que tem uma galera ai que não gosta de colocar + HP e vive morrendo de hitkill
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alias a skill do foguinho me ajudou demais contra o godfrey, radagon e elden beast. 3 foguinhos no radagon e godfrey é postura caída
Eu percebi que os habilidades que "quebram a postura" dos inimigos no jogo acaba com muitos posses com facilidade ja que raramente tem uma alta resistencia a isso.... Eu estava fazendo um personagem puro STR e usando as ultra greatsword até pegar a Falling Star beast Jaw .... Ela nem causa muito dano mas vc spamma a habilidade ate quebrara postura de qualquer inimigo . Praticamente L2 to Win
 
Aquela que causa madness?

------

Cheguei no duo de gárgulas em Nokron. Segundo a wiki esse mapa seria pra lv 70+, estou 90 e dando 100 de dano no boss

:crycat:

Acho que preciso distribuir melhor os pontos
Arma upada até quanto?
Isso conta muito mais do que os pontos.
 
Aquela que causa madness?

------

Cheguei no duo de gárgulas em Nokron. Segundo a wiki esse mapa seria pra lv 70+, estou 90 e dando 100 de dano no boss

:crycat:

Acho que preciso distribuir melhor os pontos
Estranho hein, tem algo de errado aí, matei eles abaixo do 80. Gárgulas tem aquele lance de resistência por ser de pedra, acho que espada fina (perfurante) é bem fraca contra.
Minha Meteoric Ore Blade tava dando uns 350 de dano (+6/+7 acho eu)
 
não sabia dessa das gargulas quando joguei, passei 2h pra matar elas de dual katana
São bem chatas mesmo, só com a Mimic eu passei... A latenna tira muito dano, mas morre muito fácil. O mais chato é a primeira gargula que solta envenenamento pqp
 
São bem chatas mesmo, só com a Mimic eu passei... A latenna tira muito dano, mas morre muito fácil. O mais chato é a primeira gargula que solta envenenamento pqp
A Latenna funciona MUITO bem se você usar o talisman Shabriris woe que aumenta o aggro do seu personagem.
 
Muitas vezes a arma que vc esta usando , nivel do upgrade e a cinza de guerra/habilidade faz mais diferença que o total de atributos ... Tirando Vigor e claro que tem uma galera ai que não gosta de colocar + HP e vive morrendo de hitkill

Arma upada até quanto?
Isso conta muito mais do que os pontos.

Estranho hein, tem algo de errado aí, matei eles abaixo do 80. Gárgulas tem aquele lance de resistência por ser de pedra, acho que espada fina (perfurante) é bem fraca contra.
Minha Meteoric Ore Blade tava dando uns 350 de dano (+6/+7 acho eu)

No momento eu estava usando Treespear+12. Testei com holy e elétrico, pouca diferença.

Até agora não tive muita dificuldade em lugar nenhum, mas as gargulas e os crucible knights estão impossíveis de matar.
 
No momento eu estava usando Treespear+12. Testei com holy e elétrico, pouca diferença.

Até agora não tive muita dificuldade em lugar nenhum, mas as gargulas e os crucible knights estão impossíveis de matar.
Olha treespear e uma arma legal de início por ter a possibilidade de aplicar buffs nela mas acho que já está na hora de trocar por uma arma que tenha uma habilidade mais ofensiva . Ainda mais que crucible knight tem resistência a Holy damage .

Qual arma trocar depende muito dos seu atributo principal e qual se estilo de jogo .
 
Qual arma trocar depende muito dos seu atributo principal e qual se estilo de jogo .
Eu jogo principalmente com shield, então spear casa legal pq dá pra atacar e defender. Meu atributo principal é faith.
Nível da sua arma tá meio baixo. Vai nessa caverna aqui que você vai conseguir upar ela bastante
Limpe ela mas saí com 9 pedras. Deve dar pra colocar a arma em +14 e só
 
Eu jogo principalmente com shield, então spear casa legal pq dá pra atacar e defender. Meu atributo principal é faith.

Limpe ela mas saí com 9 pedras. Deve dar pra colocar a arma em +14 e só
Existe uma grande variedade de armas que escalam com Faith no jogo , ainda mais porque Faith pode ser usado pra dano sagrado ou de fogo . Mesmo se vc quiser continuar com lanças ainda tem a Sirulia Tree (a lança dos crucible Knight ) e Vyke War Spear (única arma que aplica loucura , tem uma grande aoe de fogo mas e.melhor pra pvp...

Isso e só as lanças pq tem a Blasfemous Sword e Envoy Longe Horn que estão entre as melhores armas de PVE . As duas causam um dano altíssimo nós inimigos . E por último recomendo a Halo Scythe .... E a arma daqueles cavaleiros podres de caelid que manda um anel dourado pelo ar. A habilidade em si não tem um dano altíssimo mas tem um alcance muito grande e pode ser spamada facilmente.

E se vc tem Faith alta você ainda pode usar uma enorme quantidade de encantanentos bons tanto ofensivos como buffs. Você consegue matar esses gargulas somente soltando os raios
 
Última edição:
LVL 75 e ainda nao escolhi a arma pra minha build de STR+DEX
 
LVL 75 e ainda nao escolhi a arma pra minha build de STR+DEX
Não existem muitas armas OP com foco em quality ... Tem umas duas colossais que são colossais que é mais pra usar a habilidade a distância . Você tem que testar pra ver qual cinza de guerra ou habilidade que vc gosta mais de usar .... O dano total da arma vem em segundo lugar nesse jogo . Eh mais comum o pessoal fazer STR e FTH ou DEX e ARC . Porque tem armas muito fortes que tiram vantagens dessa combinação de atributos .... Além de Puro STR/FTH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo