[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Peguei Halo Scythe, upei até +8. Peguei o Mimic e upei até +6. A spell da arma dá uns 430 de dano mas o máximo que cheguei foi na metade da vida da segunda gárgula.

Quase todas as vezes morri em sequencia de combos que quebram a defesa (saudades imensas da barricade shield) ou no vomito ácido que aparentemente vai se espalhando pelo mapa.
 
Peguei Halo Scythe, upei até +8. Peguei o Mimic e upei até +6. A spell da arma dá uns 430 de dano mas o máximo que cheguei foi na metade da vida da segunda gárgula.

Quase todas as vezes morri em sequencia de combos que quebram a defesa (saudades imensas da barricade shield) ou no vomito ácido que aparentemente vai se espalhando pelo mapa.
Se vc usar talismas o escorpião dourado e elixir de dano sagrado vai aumentar o dano da Halo Scythe . Além e claro do voto dourado... Junto e mais de 40% de dano extra
 
Última edição:
Acordei umas 6h hj e resolvi entrar lá. Usei o pó dourado e tinha um summon pra coop. O cara atraiu as gargulas e eu ataquei de longe

Sucesso :yeah::melior3:
 
falta so o boss final pra mim,

amigo vc poderia explicar melhor sua estratégia, falta so esse boss pra mim e depois de ficar 4 dias preso na malenia gostaria de já ir sabendo alguma coisa dele pq quero evitar muito a fadiga rsrsrs

qual é o item que vc farmou? é bom usar amuleto de proteção sagrado+2?

desde já agradeço!


usei a build desse video ai
 


:mr::mr:
 

Pobre Boc, ainda bem que não cheguei nesse ponto haha.

Patches eu matei no primeiro encontro :limo:

Hoje voltei no Ekzykes e dei uma surra naquele lixão :bwahaha:

(Depois de morrer mais de cinco vezes para scarlet rot)
 
Última edição:
Pobre Boc, ainda bem que não cheguei nesse ponto haha.

Patches eu matei no primeiro encontro :limo:

Hoje voltei no Ekzykes e deu uma surra naquele lixão :bwahaha:

(Depois de morrer mais de cinco vezes para scarlet rot)

Eu fiz isso de matar o patches e me lasquei pq precisava da armadura pra minha build, que só da na quest dele.
 
Pobre Boc, ainda bem que não cheguei nesse ponto haha.

Patches eu matei no primeiro encontro :limo:

Hoje voltei no Ekzykes e dei uma surra naquele lixão :bwahaha:

(Depois de morrer mais de cinco vezes para scarlet rot)
Eu fiz isso de matar o patches e me lasquei pq precisava da armadura pra minha build, que só da na quest dele.
Quando eu encontrei o Patches eu matei ele com 1 combo de 3 hits, praticamente "hit kill" :haha:, depois que percebia burrada.
 
 
Começando aqui. Pela primeira vez estou jogando um souls. Acabei escolhendo o miserável por conta dessa informação.:coolface:



O miserável parace ser o mais difícil pq não tem nenhuma build encaminhada é isso? Ele pode ser qualquer coisa conforme eu vou evoluindo? Eu sempre me ferro na distribuição dos atributos pq fico querendo deixar o personagem equilibrado e no final ele não é bom em nada. Kkkkk. Já deu pra ver que o game é punitivo mas não estou me frustrando não. Na verdade eu tô é gostando. Masoquismo é fogo.
 
Começando aqui. Pela primeira vez estou jogando um souls. Acabei escolhendo o miserável por conta dessa informação.:coolface:



O miserável parace ser o mais difícil pq não tem nenhuma build encaminhada é isso? Ele pode ser qualquer coisa conforme eu vou evoluindo? Eu sempre me ferro na distribuição dos atributos pq fico querendo deixar o personagem equilibrado e no final ele não é bom em nada. Kkkkk. Já deu pra ver que o game é punitivo mas não estou me frustrando não. Na verdade eu tô é gostando. Masoquismo é fogo.

Na verdade todos podem ser qualquer coisa, só que geralmente alguém tem algum estilo que gosta mais então pega uma classe que tem os atributos mais próximos do que ele almeja.

Eu, por exemplo, gosto mais de Greatswords e Armadura médias/pesadas...logo, começo com classes que possuam mais vitalidade, tenacidade e força, para poder me divertir mais cedo com a minha build de preferência.
Quando quero jogar com katana, começo com personagens que possuem mais destreza...e por aí vai.

Boa sorte no jogo, ele é incrível !
 
Para quem já fechou uma vez, melhor um ng+ ou começar um jogo do zero?
Comecei um ng+ e mudei um pouco a build, mas agora tudo está meio "fácil", parece que perdeu um pouco da graça 🤡 Mas não sei se vale a pena começar do zero com tudo difícil, rs
 
Começando aqui. Pela primeira vez estou jogando um souls. Acabei escolhendo o miserável por conta dessa informação.:coolface:



O miserável parace ser o mais difícil pq não tem nenhuma build encaminhada é isso? Ele pode ser qualquer coisa conforme eu vou evoluindo? Eu sempre me ferro na distribuição dos atributos pq fico querendo deixar o personagem equilibrado e no final ele não é bom em nada. Kkkkk. Já deu pra ver que o game é punitivo mas não estou me frustrando não. Na verdade eu tô é gostando. Masoquismo é fogo.

Eu recomendo bastante upar vigor. No final do jogo os inimigos dão bastante dano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem já fechou uma vez, melhor um ng+ ou começar um jogo do zero?
Comecei um ng+ e mudei um pouco a build, mas agora tudo está meio "fácil", parece que perdeu um pouco da graça 🤡 Mas não sei se vale a pena começar do zero com tudo difícil, rs
Eu tenho preferido mais fazer outros personagens, mesmo com respec sendo fácil eu prefiro começar do zero.
 
Para quem já fechou uma vez, melhor um ng+ ou começar um jogo do zero?
Comecei um ng+ e mudei um pouco a build, mas agora tudo está meio "fácil", parece que perdeu um pouco da graça 🤡 Mas não sei se vale a pena começar do zero com tudo difícil, rs
Assim como o amigo disse eu tambem prefiro começar outro personagem com outra build diferente. Tenho uns 4 personagens com builds diferentes ...

E pra fazer um começo de jogo bacana e so pegar o teleporte na igreja de marika e ir pro santuario bestial em caelid . La vc desce o mapa e mata o dragão imovel greyroll (90k de runas com o item que aumenta )e pega o talisma que da +5 nos atributos ... Pronto em meia hora vc ja esta com um personagem decente pra começar o jogo e rushar o inicio
 
Gente eu sou MTO RUIM, alguem me da dica sei la, classe, movimentacao, itens, se eu abrir uma stream vai ter gente com pipoca rindo de mim de tao ruim kkkkkk
 
Gente eu sou MTO RUIM, alguem me da dica sei la, classe, movimentacao, itens, se eu abrir uma stream vai ter gente com pipoca rindo de mim de tao ruim kkkkkk
Pior do que eu não tem como. E na primeira jogatina ainda escolhi o miserável que começa pelado. Não tem como ser pior. Kkkk
 
Gente eu sou MTO RUIM, alguem me da dica sei la, classe, movimentacao, itens, se eu abrir uma stream vai ter gente com pipoca rindo de mim de tao ruim kkkkkk
Só procurar um "how to be strong fast" da vida e seja feliz. Se não, paciência. Vai ter que explorar bastante, na tentativa e erro mesmo, até pegar o jeito.
 
Só procurar um "how to be strong fast" da vida e seja feliz. Se não, paciência. Vai ter que explorar bastante, na tentativa e erro mesmo, até pegar o jeito.
meu amigo, o problema eh q eu nao consigo matar no comeco do jogo nem o cavaleiro dourado la que fica vigiando a area, pra vc ver o meu nivel so mato caveirinha e zumbi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior do que eu não tem como. E na primeira jogatina ainda escolhi o miserável que começa pelado. Não tem como ser pior. Kkkk
peguei mago, a mana acabou rapido, dps peguei guerreiro, do espadada e desvio de uns golpe, dps so por um milagre que eu consigo matar o cavaleiro dourado AHAHHAHAHAEHEEAHHAE
 
meu amigo, o problema eh q eu nao consigo matar no comeco do jogo nem o cavaleiro dourado la que fica vigiando a area, pra vc ver o meu nivel so mato caveirinha e zumbi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

]

Ai que ta mano, não é pra matar aquele cara de inicio. Vc não precisa matar a maioria das coisas vivas que você no jogo tentando te matar pra avançar. Apenas siga em frente, explore, mate uns zumbis vagabundos, uns cachorros leprosos, até upar e pegar armas melhores. É justamente isso que o jogo está tentando te ensinar com o sentinela.
 
Finalmente platinei o elden das massas ! Praise the Sun




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu amigo, o problema eh q eu nao consigo matar no comeco do jogo nem o cavaleiro dourado la que fica vigiando a area, pra vc ver o meu nivel so mato caveirinha e zumbi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


peguei mago, a mana acabou rapido, dps peguei guerreiro, do espadada e desvio de uns golpe, dps so por um milagre que eu consigo matar o cavaleiro dourado AHAHHAHAHAEHEEAHHAE
Esse cavaleiro dourado aí e pra trollar os newbies pq ele e praticamente um Boss passeando na área de iniciantes . Só passar reto como o amigo disse
 
meu amigo, o problema eh q eu nao consigo matar no comeco do jogo nem o cavaleiro dourado la que fica vigiando a area, pra vc ver o meu nivel so mato caveirinha e zumbi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


peguei mago, a mana acabou rapido, dps peguei guerreiro, do espadada e desvio de uns golpe, dps so por um milagre que eu consigo matar o cavaleiro dourado AHAHHAHAHAEHEEAHHAE
Ele tá lá pra te ensinar que é normal encontrar inimigos fortes durante o jogo e que você não precisa sair lutando contra tudo.
 
E pra fazer um começo de jogo bacana e so pegar o teleporte na igreja de marika e ir pro santuario bestial em caelid . La vc desce o mapa e mata o dragão imovel greyroll (90k de runas com o item que aumenta )e pega o talisma que da +5 nos atributos ... Pronto em meia hora vc ja esta com um personagem decente pra começar o jogo e rushar o inicio
Vivendo e aprendendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo