[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Se não me falha a memória, caso você não faça nada, você alcança o final padrão. Para todos os outros, tem que fazer alguma quest. Eu lembro que o final dos três dedos te tranca pra fora dos demais, mas existe uma quest pra reverter isso.
Eu fiz uma parte da quest da Ranni, mas não sei até onde posso ir sem comprometer a Melina. Queria ter a Melina com meu paladin e a Ranni com a maga que acabei de fazer.

Aliás, cheguei no Margit só pra ver como seria a luta com o mago e matei na primeira, sem levar um hit. A ideia de ir pra Caelid na armadilha e pegar meteorite staff e a magia rock sling é muito overpowered.
apanhei para um Knight numa sala escura

Eu fiquei em pânico achando que não iria passar dessa parte.
 
Última edição:
Eu fiz uma parte da quest da Ranni, mas não sei até onde posso ir sem comprometer a Melina. Queria ter a Melina com meu paladin e a Ranni com a maga que acabei de fazer.

Aliás, cheguei no Margit só pra ver como seria a luta com o mago e matei na primeira, sem levar um hit. A ideia de ir pra Caelid na armadilha e pegar meteorite staff e a magia rock sling é muito overpowered.


Eu fiquei em pânico achando que não iria passar dessa parte.
Depois pega a Moonveil ou a cinza Ice Spear... Vira um passeio jogar de mago . Só não e mais roubado que bleed pq o dano do sangramento e % do HP do inimigo e aplica mais facilmente. Então vc mata o inimigo mais rápido que um mago
 
Joguei mais de 50h de uchigatana + shield ou uchi com 2 mãos pra só depois descobrir o que é power stance (e que tem outra uchi no primeiro mapa). Agora com 80h, uma +17 e outra +20, o jogo virou passeio. Não dá pra falar que tá fácil pq ainda tem mob que te amassa (gárgula da bestial sanctum..) mas dá pra levar bem menos susto. Às vezes penso que se visse um pouco da wiki do jogo eu passaria menos perrengue, mas aí a sensação de recompensa não seria a mesma. Descobrir as coisas nesse jogo é bom demais, e vc realmente é premiado por vasculhar cada canto e buraco disponível.
No momento revirando Leyndell e visitando as raízes da Erdtree em paralelo. É incrível como dá pra se perder no tanto de conteúdo.. espero demorar outras 80h mais pra fechar esse jogo
 
É incrível como dá pra se perder no tanto de conteúdo.. espero demorar outras 80h mais pra fechar esse jogo
Boa parte do seu sucesso tá sendo por conta disso. É realmente muito conteúdo pra um jogo base. Na verdade, é o que deveria ser sempre. Skyrim e Witcher 3 são outros exemplos de jogos que vieram recheados já no lançamento. Não é por acaso que são/serão relevantes durante décadas.
 
Depois de 100h com meu primeiro personagem, descobri que tem uma mini-dungeon logo depois do tutorial boss e que o mini-boss é um godric soldier

:haha:
 
Bati as 100 horas e lvl 100 rs!

Continuo upando meu char sem saber se quero STR ou DEX.
So pegando as armas.

Problema é que vai upando arma pra lvl 2 ou lvl 4 e vai gastando tudo as pedras.

Ademais, ontem invadi uns mundos e como a galera é sem noçao, colocam o personagem onde so dá pra ir de cavalo, so pra farmar runas.
 
Depois de 100h com meu primeiro personagem, descobri que tem uma mini-dungeon logo depois do tutorial boss e que o mini-boss é um godric soldier

:haha:
oq tem nisso ? eh naquela cratera do comeco ? sei nem oq fazer ali pensei que era so tutorial....

MANO sou noob, tava andando no comeco do game ali, achei uma caverna, entrei tinha uns lobos e matei, ate ai facil... ai tinha um "portal", entrei e apareceu um homem rato/lobo sei la um boss, morri e perdi as runas, fiquei put0
 
Pessoal, alguém pode me conseguir um “selo do matador de Deuses” dei para um amigo a um tempão atrás.
Senha: SEAL
GRAÇA: Igreja de Elleh (onde tem o mercador kalé)
 
Última edição:
oq tem nisso ? eh naquela cratera do comeco ? sei nem oq fazer ali pensei que era so tutorial....
E é, não tem nada de especial dentro da caverna mas vc vai ver que tem um lugar com um item que não dá pra pegar. Indo pelo lado de fora, atrás do prédio da pra ir caindo até chegar numa outra entrada que tem um talismã de proteção.
 
Estou fazendo um char para magia. Mas pqp, no início é muito embaçado. As magias são muito fracas.
 
Caramba!!! Meu dagger + bleed está muito bom.

Peguei uma skill muito boa e coloquei em outra adaga, e tirei a reduvia blood, botei ela na esquerda.

O nome é flame of redmanes, da um pequeno stun, em seguida sapeco bleed no inimigo até ele acordar. Dificilmente trocarem ele no PVE tão cedo.

Até.
 
Estou fazendo um char para magia. Mas pqp, no início é muito embaçado. As magias são muito fracas.
Se vc quer facilitar sua vida tem que pegar o teleporte secreto pra caelid e pegar o combo Rock Sling , Meteorite Staff e Meteoric Ore Blade ... Encontrar a professora de magia e aprender a Carin slicer .Depois vai em Liurnia e pega o set do Carian Knight Armor e Blade . Pronto já e um personagem muito bom . Só vai ter que procurar nos mapas a localização das magias



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Magia só fica bom no mid-end game...
Antes disso vc precisa de muita porrada bruta e manjar das esquivas
Discordo completamente , magia nesse jogo e muito forte mesmo no começo mas vc tem que atrás dos equipamentos espalhados no mapa pra ficar bom . Tem muita coisa que vc consegue pegar sem matar nenhum Boss , diferente de dark Souls 3 onde demorava muito pra ficar bom.

Esses dias mesmo criei um segundo mago pra focar nas magias carianas e já está em bom estado em menos de 3 horas
 
Discordo completamente , magia nesse jogo e muito forte mesmo no começo mas vc tem que atrás dos equipamentos espalhados no mapa pra ficar bom . Tem muita coisa que vc consegue pegar sem matar nenhum Boss , diferente de dark Souls 3 onde demorava muito pra ficar bom.

Esses dias mesmo criei um segundo mago pra focar nas magias carianas e já está em bom estado em menos de 3 horas

Se vc não sabe para onde ir, se vc não procura nenhum tutorial de "COMO FICAR OP EM DOIS MINUTOS!!! "

Sim vc vai sofrer bem, vc vai ter que explorar e vai se ferrar muito até ficar bom.

Existe uma diferença muito grande em alguém que sabe como jogar e quem chegou agora no mundo, para ficar real bom a magia, vc precisa ir pegar muita tralha antes de "começar" o jogo.
 
Se vc não sabe para onde ir, se vc não procura nenhum tutorial de "COMO FICAR OP EM DOIS MINUTOS!!! "

Sim vc vai sofrer bem, vc vai ter que explorar e vai se ferrar muito até ficar bom.

Existe uma diferença muito grande em alguém que sabe como jogar e quem chegou agora no mundo, para ficar real bom a magia, vc precisa ir pegar muita tralha antes de "começar" o jogo.
Esse e o desafio de jogar com magia nós Souls like , se não vc conseguir as ferramentas certas vai ficar ruim pra sempre . Tudo que vc mais precisa e de fácil acesso . Diferente de jogar de clerigo que acho muito mais sofrimento e late game

Nesse jogo mesmo as magias inciais já são muito úteis por boa parte do jogo e tem uma alta eficiência de mana. Somente explorando a primeira e segunda área que é Liurnia e cheio de equipamentos e magias no mapa . Volto afirmar jogar de mago nesse jogo e um passeio perto do DS3. Só não e mais fácil que ele Demon Souls
 
Última edição:
Se vc quer facilitar sua vida tem que pegar o teleporte secreto pra caelid e pegar o combo Rock Sling , Meteorite Staff e Meteoric Ore Blade ... Encontrar a professora de magia e aprender a Carin slicer .Depois vai em Liurnia e pega o set do Carian Knight Armor e Blade . Pronto já e um personagem muito bom . Só vai ter que procurar nos mapas a localização das magias



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Discordo completamente , magia nesse jogo e muito forte mesmo no começo mas vc tem que atrás dos equipamentos espalhados no mapa pra ficar bom . Tem muita coisa que vc consegue pegar sem matar nenhum Boss , diferente de dark Souls 3 onde demorava muito pra ficar bom.

Esses dias mesmo criei um segundo mago pra focar nas magias carianas e já está em bom estado em menos de 3 horas


Eu comecei de wreth 🤡
Os atributos a menos pesam ali no início.
 
Eu comecei de wreth 🤡
Os atributos a menos pesam ali no início.
Aí vc não está se ajudando ... O astrologo jas começa com tudo certinho , e uma boa classe para iniciantes .Não esquece dos upgrades do cajado que influência muito no dano da magia.

A maioria do pessoal pega o atalho que fica no começo do jogo e vai pra caelid pegar o cajado do meteorito , ele e a rock Sling são as únicas coisas que vc realmente precisa ir atrás . Todo o resto do vídeo que mandei e muito opcional .

As magias avançadas são até mais fortes só que o consumo de mana e muito alto pra vc ir usando durante as fases . Quando vc tiver uns 30 de mente e mais poções de FP vai poder usar elas com mais tranquilidade. Glinstone Peble e Carian Slicer são as mais eficientes de consumo e vc vai usar elas por muito tempo .

Outra dica importante e colocar uma cinza de guerra de magia para sua arma causar Dano mágico. Tem a gravitas em um inimigo elite no começo do jogo e tem umas que o rogier vende dentro do castelo de tempesveu.
 
Última edição:
Tem a gravitas em um inimigo elite no começo do jogo e tem umas que o rogier vende dentro do castelo de tempesveu.
Eu coloquei a sacred blade na arma melee, muito útil nas áreas inicias que tem vários inimigos undead (quando buffada os esqueletos não ressuscitam) e as vezes carrego a skill de buffar a arma com magia, dano 2x maior.

Carian slicer é muito boa depois do primeiro cast.

 
Última edição:
Eu coloquei a sacred blade na arma melee, muito útil nas áreas inicias que tem vários inimigos undead (quando buffada os esqueletos não ressuscitam) e as vezes carrego a skill de buffar a arma com magia, dano 2x maior.

Carian slicer é muito boa depois do primeiro cast.


Slicer e uma magia forte até no final do jogo . Não esquece de fazer a Quest da professora de magia la e da Ranni . Certas magias só consegue nas quests . Nesse vídeo que vc mandou a maior parte das magias vc pega em Liurnia mesmo que e o segundo mapa só game

Uma ótima cinza de guerra também e a Ice Spear .... Muito boa e aplica congelamento mas e somente em armas que tem haste como lanças

Pra ajudar no delay que tem no cast das magias de espada e bom itens que reduz o tempo de lançamento usar o "Radagon Ícon"(30 dex) ou Azur Staff (40 Dex) .

O soft cap de Destreza para casting de magia e 70 pontos .... esses itens aumentam essa "destreza" virtual de cast
 
Cheguei no LVL "105".

Ontem achei uma espada "SCAVENGER'S CURVED SWORD". Gostei muito da dinâmica do jogo com ela e upei para +7.
Vou mudar meu char de full STR, pra uma build de blood bleed - blood loss. Full STR, achei muito parado. As armas boas de STR são demoradas e o jogo fica travado.

Usei no pvp, a "Bloodhound's Fang" +9 na direita e a "SCAVENGER'S CURVED SWORD" +7 na esquerda. e o escudo BRASS +16 com ash de tash, quando precisava. Lord of Blood's Exultation + Green Turtle Talisman + aquele redondo q dá HP+LOAD EQUIP.
Antes só estava perdendo e passei a ganhar uma ou outra. Ganhei umas de player q tava em +ng, com armas raras duplas e magos que mais pareciam torres daqueles jogos towerdefense (so via bola de magia vindo e raio).

Gostei da build de DEX.
Acho que vou fazer o char "DEX+INT" ou "DEX+ FAITH".
 
Última edição:
Cheguei no LVL "105".

Ontem achei uma espada "SCAVENGER'S CURVED SWORD". Gostei muito da dinâmica do jogo com ela e upei para +7.
Vou mudar meu char de full STR, pra uma build de blood bleed - blood loss. Full STR, achei muito parado. As armas boas de STR são demoradas e o jogo fica travado.

Usei no pvp, a "Bloodhound's Fang" +9 na direita e a "SCAVENGER'S CURVED SWORD" +7 na esquerda. e o escudo BRASS +16 com ash de tash, quando precisava.
Antes só estava perdendo e passei a ganhar uma ou outra. Ganhei umas de player q tava em +ng, com armas raras duplas e magos que mais pareciam torres daqueles jogos towerdefense (so via bola de magia vindo e raio).

Gostei da build de DEX.
Acho que vou fazer o char "DEX+INT" ou "DEX+ FAITH".
Se quer jogar de bleed o recomendado é DEX + ARC. Alem que bleed e melhor usar duas armas da mesma categoria e atacar com ambas pois cada acerto consecutivo aumenta a taxa de sangramento

Pois arcano aumenta a chance de aplicar sangramento
 
Cheguei no LVL "105".

Ontem achei uma espada "SCAVENGER'S CURVED SWORD". Gostei muito da dinâmica do jogo com ela e upei para +7.
Vou mudar meu char de full STR, pra uma build de blood bleed - blood loss. Full STR, achei muito parado. As armas boas de STR são demoradas e o jogo fica travado.

Usei no pvp, a "Bloodhound's Fang" +9 na direita e a "SCAVENGER'S CURVED SWORD" +7 na esquerda. e o escudo BRASS +16 com ash de tash, quando precisava. Lord of Blood's Exultation + Green Turtle Talisman + aquele redondo q dá HP+LOAD EQUIP.
Antes só estava perdendo e passei a ganhar uma ou outra. Ganhei umas de player q tava em +ng, com armas raras duplas e magos que mais pareciam torres daqueles jogos towerdefense (so via bola de magia vindo e raio).

Gostei da build de DEX.
Acho que vou fazer o char "DEX+INT" ou "DEX+ FAITH".

Essa espada curva é uma das melhores na minha opinião, pena que precisa dar NG+ pra conseguir a segunda ou alguém te dropar. Aplica sangramento e o ataque de corrida das curved dão 4 hits, e o pulo 4 hits também. Se combar direitinho dá pra aplicar 8 hits em boss paradão. Escala muito bem com ARC e vi nego falando de meter 60-80 ARC e aplicar dano occult nela

Agora esquece isso de DEX+INT e DEX+FTH...
Eu to 55 DEX e 25 ARC (40 VIG 30 END) + ferida de Radagon usando dual uchigatana e até agora não pensei em mudar. Provavelmente eu troque por nagakiba + rivers of blood lá na frente, ou até por 2 curved sword que tava testando ontem, mas por enquanto é uma build muito eficiente e gostosa de jogar
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo