• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
DLC Devidamente comprada.

Poderiam adicionar logo suporte oficial pro DLSS + FG pra não ter que ficar dependendo de MOD e jogar offline :feelbad:
 
Elden Ring ainda guarda alguns segredos:
2024-02-21-22-37-22-Longa-entrevista-com-Hidetaka-Miyazaki-falando-sobre-ELDEN-RING-SHADOW-OF-THE-E.png


Página traduzida do Japonês:

:thinking:
 
Eu só estou esperando uma promoção para comprar, atualizei o meu PC final do ano passado pensando neste jogo e mais uns 2-3 outros.

Agora com a DLC espero que uma promoção para o jogo base apareça logo.
 
Já estão criando um mapa da DLC:
 
DLC Devidamente comprada.

Poderiam adicionar logo suporte oficial pro DLSS + FG pra não ter que ficar dependendo de MOD e jogar offline :feelbad:
DLC comprada e a esperança de DLSS oficial são iguais aqui. Por mais que a 4070 tanke 4k60FPS em 99% do jogo, eu queria muito jogar com o RT ligado.
 
Impressionado com a entrevista do Miyazaki afirmando q ainda tem coisas no Elden Ring q não foram descobertas por ninguém!!
Será mesmo ou é marketing?!?...
 
Impressionado com a entrevista do Miyazaki afirmando q ainda tem coisas no Elden Ring q não foram descobertas por ninguém!!
Será mesmo ou é marketing?!?...
Considerando que a Fromsoftware tem acesso as estatísticas do jogo, não duvido nada que seja verdade.
 
Já estão criando um mapa da DLC:

Inclusive, tinha visto isso hoje cedo, para quem quiser ter noção da quantidade de conteúdo em limgrave (visto que o mapa novo deve ser um pouco maior e com mais conteúdo "principal"). Lembrando que no jogo principal, limgrave só tem 2 bosses principais...quantidade que deve ser maior na DLC considerando o trailer.

pAQLCwg.png
dU7HS9d.jpg
 
2 anos depois estou rejogando essa obra prima me preparando para a DLC.
Joguei originalmente no PS5 e platinei por lá, mas vendi meu console e peguei o game na steam e tô sem save.
Mas puts, já estou viciado de novo.

Tô fazendo uma run focando em todas as quests, várias não conclui. Boa as features novas vindo de patches tipo as de marcar os npcs no mapa, ajuda bastante.
 
Inclusive, tinha visto isso hoje cedo, para quem quiser ter noção da quantidade de conteúdo em limgrave (visto que o mapa novo deve ser um pouco maior e com mais conteúdo "principal"). Lembrando que no jogo principal, limgrave só tem 2 bosses principais...quantidade que deve ser maior na DLC considerando o trailer.

pAQLCwg.png
dU7HS9d.jpg
Eu incluiria a weeping peninsula como limgrave também.
 
To jogando uma outra campanha tambem, só que dessa vez sem ser de mago. To na duvida do que buildar ainda, até matar a renalla eu decido.
 
To jogando uma outra campanha tambem, só que dessa vez sem ser de mago. To na duvida do que buildar ainda, até matar a renalla eu decido.
Easy mode como mago vai de espada de sangue.
 
2 anos depois estou rejogando essa obra prima me preparando para a DLC.
Joguei originalmente no PS5 e platinei por lá, mas vendi meu console e peguei o game na steam e tô sem save.
Mas puts, já estou viciado de novo.

Tô fazendo uma run focando em todas as quests, várias não conclui. Boa as features novas vindo de patches tipo as de marcar os npcs no mapa, ajuda bastante.
É, pois é.
Baixei ontem e depois de 1 ano e pouco sem jogar meu save ainda estava lá.
Lvl 334, "to fodão", load lá em Mohgwyn Palace.

Apanhei feito gente grande pra aqueles pássaros gigantes deformados. Vou ter que reaprender a jogar, até fiz um personagem novo pra começar do zero e não faço ideia de que build usar. rs
 
É, pois é.
Baixei ontem e depois de 1 ano e pouco sem jogar meu save ainda estava lá.
Lvl 334, "to fodão", load lá em Mohgwyn Palace.

Apanhei feito gente grande pra aqueles pássaros gigantes deformados. Vou ter que reaprender a jogar, até fiz um personagem novo pra começar do zero e não faço ideia de que build usar. rs
Aqui 99% das vezes jogo de warrior/knight (basicamente um guts/aragorn), minha dúvida sempre fica em qual greatsword usar para escalonar com a build que vou fazer (sangramento, fé, puro STR, etc) :haha:. Infelizmente (ou felizmente, já que me divirto bastante assim) não consigo ter vontade de jogar de mago, quase sempre tira a emoção da batalha.

Na minha atual estou fazendo cosplay de Vyke com a velha claymore 2h embuída por fogo e depois vejo se mudo ou não. Talvez quando eu pegar a flamberge eu rebuild para cold/bleed, pra apelar no endgame. Eu acho que não vou zerar, vou jogar até o a área do maliketh e deixar salvo lá, pois n sei como vai impactar na DLC.
 
Aqui 99% das vezes jogo de warrior/knight (basicamente um guts/aragorn), minha dúvida sempre fica em qual greatsword usar para escalonar com a build que vou fazer (sangramento, fé, puro STR, etc) :haha:. Infelizmente (ou felizmente, já que me divirto bastante assim) não consigo ter vontade de jogar de mago, quase sempre tira a emoção da batalha.

Na minha atual estou fazendo cosplay de Vyke com a velha claymore 2h embuída por fogo e depois vejo se mudo ou não. Talvez quando eu pegar a flamberge eu rebuild para cold/bleed, pra apelar no endgame e zerar.
Na época do lançamento (que foi quando joguei sem parar) eu lembro de ter usado uns 4 personagens e cada um com builds diferentes.
Nesse tipo de jogo eu sempre preferi fazer build de STR, já com Elden Ring eu tentei fazer mago e híbrida.
O meu save no lvl 300 eu nem sei dizer mais se segui um guia ou se foi da minha cabeça, só sei que tem alguns encantamentos (Placidusax's Ruin, Ancient Dragons' Lightining Strike, Black Blade, Golden Vow e Flame, Grant Me Strenght) usando o Erdtree Seal pra lançar e na mão direita equipei a Sacred Relic Sword (provavelmente pra farmar XP) e Helpen's Steeple.
Lembro de ter jogado um tempinho com aquelas espadas do chefão gigante que fica em cima do cavalinho - não lembro mesmo o nome.

Acho que vou fazer um build de sangramento dessa vez. Meu problema nos soulslike é que toda vez que tento fazer uma build diferente do que estou acostumado acabo desistindo. Não tenho muita paciência pra ir me acostumando.
 
Na época do lançamento (que foi quando joguei sem parar) eu lembro de ter usado uns 4 personagens e cada um com builds diferentes.
Nesse tipo de jogo eu sempre preferi fazer build de STR, já com Elden Ring eu tentei fazer mago e híbrida.
O meu save no lvl 300 eu nem sei dizer mais se segui um guia ou se foi da minha cabeça, só sei que tem alguns encantamentos (Placidusax's Ruin, Ancient Dragons' Lightining Strike, Black Blade, Golden Vow e Flame, Grant Me Strenght) usando o Erdtree Seal pra lançar e na mão direita equipei a Sacred Relic Sword (provavelmente pra farmar XP) e Helpen's Steeple.
Lembro de ter jogado um tempinho com aquelas espadas do chefão gigante que fica em cima do cavalinho - não lembro mesmo o nome.

Acho que vou fazer um build de sangramento dessa vez. Meu problema nos soulslike é que toda vez que tento fazer uma build diferente do que estou acostumado acabo desistindo. Não tenho muita paciência pra ir me acostumando.
É bem isso mesmo, mas no caso nem é por não me acostumar, é por não me divertir tanto mesmo. No fim, uma coisa leva a outra kkkk, estão relacionados.

A de sangramento acho que você vai curtir bastante, pois dá pra fazer com diferentes armas, então mesmo não sendo STR, vc consegue se manter na mesma linha. Porém, observando o hp dos bosses estourar como se fossem nada kkkk.
 
É bem isso mesmo, mas no caso nem é por não me acostumar, é por não me divertir tanto mesmo. No fim, uma coisa leva a outra kkkk, estão relacionados.

A de sangramento acho que você vai curtir bastante, pois dá pra fazer com diferentes armas, então mesmo não sendo STR, vc consegue se manter na mesma linha. Porém, observando o hp dos bosses estourar como se fossem nada kkkk.
Eu vou optar por uma katana nessa run.
Até usei a Moonveil antes, achei legal e tal mas acabei dropando.
Vou ficar um bom tempo usando aquela katana inicial pq ela é boazinha até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo