[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Não vou ver pra não tomar spoiler mas tem colossal sword nova?
Tem uma que é uma mistura de greatswordd + lança e outra que parece uma greatsword que pode ser lançada nos inimigos, mas nenhuma parece colossal (apesar que esta que pode ser lançada é bem grande). Também vai ter uma katana que pode ser bem maior que a nagakiba (seria uma "katana colossal").

O vídeo é basicamente destrinchando o trailer oficial mostrando os possíveis novos tipos de categorias que apareceram por lá.
 
Última edição:
Senores, recomendo muito o canal deste individuo para quem curte souls, o cara é um mestre no game -



Tem alguns videos dele do elden ring combando varias habilidades contra boss que é algo insano, vale a pena.
 
Quero começar a jogar.
Já consertaram os problemas com otimização?
Cra na minha configuração velha eu nao tive problema de otimização, o que voce tem de problema ai?
 
E esse mod de dragon ball???



:limo:
 
Quero começar a jogar.
Já consertaram os problemas com otimização?
Tá tranquilo ! No lançamento tinha uns problemas em umas áreas bem específicas que você passava alguns minutos no open world, mas sempre foi totalmente tranquilo de jogar.
 
Senores, recomendo muito o canal deste individuo para quem curte souls, o cara é um mestre no game -



Tem alguns videos dele do elden ring combando varias habilidades contra boss que é algo insano, vale a pena.

Cara, só assisti hoje e que puta mod bem feito. A luta ficou linda na segunda parte.
 
[meio] off topic:

Ces viram isso aqui???



Passou uma vibe tipo Kratos meets Dark Souls.
 
Há alguma informação de em q parte do game precisa estar pra acessar a dlc?

Tipo vai q começou uma ng+, porém precisa chegar num determinado ponto lá pra montanha dos gigantes pra entrar na dlc.
 
Bah, tava testando aquele Convergence mod, que mod maneiro velho. Muda muita coisa no jogo. Recomendo testarem quem tá querendo uma nova run antes da dlc.
 
Há alguma informação de em q parte do game precisa estar pra acessar a dlc?

Tipo vai q começou uma ng+, porém precisa chegar num determinado ponto lá pra montanha dos gigantes pra entrar na dlc.

Pelo que vi, o acesso vai ser pelo palácio do Mogh, depois da boss fight.
 
Pelo que vi, o acesso vai ser pelo palácio do Mogh, depois da boss fight.
Sim tinha lido alguns comentários a respeito, porém não vi nada oficial, ou tem?
Pq fui entrar no game e meu personagem do ng+ ainda está em Limgrave, se for assim vou jogar mais um tanto pra chegar lá e poder acessar a dlc.
 
Última edição:
Sim tinha lido alguns comentários a respeito, porém não vi nada oficial, ou tem?
Pq fui entrar no game e meu personagem do ng+ ainda está em Limgrave, se for assim vou jogar mais um tanto pra chegar lá e poder acessar a dlc.

Pronunciamento oficial eu também não vi, mas todos os sites falam desse acesso e o próprio trailer de divulgação mostra o casulo que fica na sala do Mogh.
 
Teve uma entrevista para a Famitsu que o Mike Zaki confirmou que a entrada do DLC é o casulo do Miquela.
 
Ah legal, então vou jogar de novo até o Mogh.
Confesso q vi pouco do trailer com receio de spoiler.

Obrigado!
 
Estou querendo começar meu primeiro soulslike, seria uma boa começar por esse? é um game que sempre me chamou atenção, assim como a série dark souls
 
Estou querendo começar meu primeiro soulslike, seria uma boa começar por esse? é um game que sempre me chamou atenção, assim como a série dark souls
Esse jogo é uma ótima porta de entrada para o gênero, pois é o melhor (tecnicamente falando) e te oferece muitas maneiras para bater de frente com qualquer dificuldade (ótimo para iniciantes). Se gostar bastante da essência do jogo, existente uma grande probabilidade de você querer experimentar todos os outros jogos da from software.

Elden Ring não é necessariamente o melhor (pois isso envolve gosto pessoal), mas sem dúvida é o maior de todos, visto que é o conjunto do que há de bom em todos os jogos feitos por eles + diversas melhorias e um open world raríssimo (basicamente só ele e Zelda possuem algo assim). Lembrando que esse é o único open world da empresa, os outros são lineares (porém, com bastante exploração e backtracking).
 
Estou querendo começar meu primeiro soulslike, seria uma boa começar por esse? é um game que sempre me chamou atenção, assim como a série dark souls
Além do que o colega ali falou tem o Lies of P que é mais linear, tem um combate bem "fácil" e toda qualidade técnica de um grande game, som, graficos, otima perfomance etc.
 
 
Achei um vídeo da Malenia na versão 1.0 e pelo amor de Deus, alguém conseguiu vencer ela nessa versão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo