Isso, copia 1:1 mesmo. Pra ter o stock de quando compra a ODI precisa fazer o backup manual dos valores, o factory reset dela apaga tudo pra um padrão bem básico, não tem nem o MAC_KEY, aí ele não autentica. (https://github.com/Anime4000/RTL960x/blob/main/Docs/factory_reset.md)Cópia 1:1 mesmo? Vou tentar subir amanhã, hj bateu uma preguiça kkkk. Obrigado pelas infos e vou tratar de colocar meu slid sim. Aliás, sem salvar todos aqueles dados stock, fazendo as alterações, da pra deixar Stock novamente?
Caso sua ODI esteja sem uso, tem interesse em vender? Pelo Ali vai demorar e no ML quem tem surtou, tem gente vendendo quase 3x o valor do Ali.
Tô usando a ODI com a claro fibra agora, não tenho como vender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como saiu essa tabela do"omcicli min get 84" a parte da ODI muito provavelmente deu certo, parabéns!Amigo, no seu roteador você fez alguma configuração adicional? Na ODI literalmente copiei todos comandos que postou só mudando minha PLOAM e tudo funcionou igual você postou, até o “omcicli min get 84” imprimiu os mesmos resultados. Mesmo assim ainda continua sem conseguir conectar. Lembra como setou seu roteador?
@HFS @KILLME
![]()
Agora é sair tentando conectar nessas vlans aí, não vai ser a 10 como de costume, tenta essa 3969.
Última edição: