• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

OMG Pgn. Eu não to podendo jogar mais EDH desde o update do HD no meu mac, pois não quero por Windows aqui, então não posso te ajudar com o update, mas posso te dar um conselho que tu vai agradecer na tua vida. Esse teu português tá feio, feio, feio, horrível meu. Escreve direito! :p

p.s.: Ahh, e meu rumbigo continua aqui, limpinho e bonitinho no meio da barriga.

Se vira pra voltar pro game amigo, vou precisar de alguns materiais pra melhorar arma e vc será meu garimpeiro, pago em ouro! vamos! ao trabalho!
 
OMG Pgn. Eu não to podendo jogar mais EDH desde o update do HD no meu mac, pois não quero por Windows aqui, então não posso te ajudar com o update, mas posso te dar um conselho que tu vai agradecer na tua vida. Esse teu português tá feio, feio, feio, horrível meu. Escreve direito! :p

p.s.: Ahh, e meu rumbigo continua aqui, limpinho e bonitinho no meio da barriga.


HEHEEHEEHEHEHEEHEHEHEHEEHEHEH



 
Se vira pra voltar pro game amigo, vou precisar de alguns materiais pra melhorar arma e vc será meu garimpeiro, pago em ouro! vamos! ao trabalho!
Eu logo volto Alix. Já dou um jeito, mas o foda é por o Windows num SSD que é metade do tamanho do disco principal que estava acostumado. Meu SSD tem 512gb, meu HD principal tinha 1tera. Ai não sobrou espaço para bootcamp do windows. E o bootcamp não funciona com disco externo, ou seja, me lasquei, até segunda ordem. (talvez venha logo uma máquina nova, ou um segundo SSD no lugar do DVD-RW. ;)
Aguarda ai Alix, logo logo to de volta. E vai aprendendo tudo ai par depois me ajudar...
;)


p.s.: O PGN, eu sou meio chato mesmo, não liga não. Também erro bastante aqui na digitação. Quando vejo, edito e corrijo...
 
Eu logo volto Alix. Já dou um jeito, mas o foda é por o Windows num SSD que é metade do tamanho do disco principal que estava acostumado. Meu SSD tem 512gb, meu HD principal tinha 1tera. Ai não sobrou espaço para bootcamp do windows. E o bootcamp não funciona com disco externo, ou seja, me lasquei, até segunda ordem. (talvez venha logo uma máquina nova, ou um segundo SSD no lugar do DVD-RW. ;)
Aguarda ai Alix, logo logo to de volta. E vai aprendendo tudo ai par depois me ajudar...
;)


p.s.: O PGN, eu sou meio chato mesmo, não liga não. Também erro bastante aqui na digitação. Quando vejo, edito e corrijo...

Nao aguentei esperar até a promoçao na steam aparecer e comprei o horizon hoje, fiz meu primeiro pouso em planeta hoje... nao me sinto mais jogando algo incompleto (por enquanto) hehehe...
Pode deixar q quando vc voltar terei varias dicas pra sua pythonucha... rsrs
 
Orra, tu tava sem Horizon? Se é louco! Que bom que agora faz parte do time!
Vamos que vamos!
Achei uma maneira de por o Windows em uma partição do disco de Time Machine (backup), que também é interno.
Assim que der uma brexa e animo para começar a seção eu volto!
 
Nao aguentei esperar até a promoçao na steam aparecer e comprei o horizon hoje, fiz meu primeiro pouso em planeta hoje... nao me sinto mais jogando algo incompleto (por enquanto) hehehe...
Pode deixar q quando vc voltar terei varias dicas pra sua pythonucha... rsrs


OW SEM PROBLEMAS COLEGA...

AGORA VOU DAR UM TEMPO NO ED H.2.1 DEPOIS DE MAIS DE 380 HORAS DE GAME EU QUERO ESPERAR ALGUNS OUTROS GAMES COMO O NO MAN SKY.

GOSTO DE MAIS DO ED H, MAS, NO MOMENTO ESTOU SEM EMOÇÃO PARA JOGAR, NO MEU CASO NÃO TENHO MAIS AQUELA ANIMAÇÃO DE ANTES.

QUEM SABE OS FUTUROS UPDATES?!



 
Help me anyone!! Sulphur eu consigo em superficie de planetas ou em asteroides? :S
 
10915x1237.jpg


Não é minha, mas ficou muito show.

E quando chegarmos nesse nível de jogo?
10765x1006.jpg
 
Última edição:
Superfície demora mais, asteroids de gelo é o negócio, pega esses materiais de superfície brincando

pior que cacei e achei rapidinho em superficie, mas era de gelo o planetinha/lua... outra pergunta, é necessario cargo pra melhorar as armas, ou os engenheiros só pediram materiais que dispensa o uso de cargo? estou com um cargo e quero elimina-lo
 
pior que cacei e achei rapidinho em superficie, mas era de gelo o planetinha/lua... outra pergunta, é necessario cargo pra melhorar as armas, ou os engenheiros só pediram materiais que dispensa o uso de cargo? estou com um cargo e quero elimina-lo


Não elimina o cargo, nem que seja para levar os limpts, porque catar os itens das naves destruídas com o cargo scoop demora demais.
Seis viram como a polícia ta chegando rápido agora? putz, não posso matar nenhum desavisado que os hômi já chegam com o pé nas costas, ta louco, se der engage neles, chegam reforços aos montes, tá fodis.

Edit: cadê os targoids? será que os engenheiros são para conseguirmos dar conta de enfrentar eles? será? será?
 
Não posso negar que concordo....

Foi postado no forum oficial.

 
Não posso negar que concordo....

Foi postado no forum oficial.



Aquilo que eu disse, é chato mas é uma mecânica que existe em praticamente em todo mmo.

Nego quer tudo de mão beijada, quer comprar tudo em uma loja usando dinheiro....
 
Aquilo que eu disse, é chato mas é uma mecânica que existe em praticamente em todo mmo.

Nego quer tudo de mão beijada, quer comprar tudo em uma loja usando dinheiro....

concordo realmente com o "é chato".

como tambem é chata a voz do cara no video.
 
Eu gosto do Kornelius. Ele tem um sotaque excêntrico. Acho divertido, mas entendo.
Faz um tempo que estou inscrito no canal dele.
Ele mandou bem nos comentários, principalmente o pedido para pararem com os streams e voltarem a ter os autores falando nos canais do youtube, direto, como no começo.
;)
 
Última edição:
Eu gosto do Kornelius. Ele tem um sotaque excêntrico. Acho divertido, mas entendo.
Faz um tempo que estou inscrito no canal dele.
Ele mandou bem nos comentários, principalmente o pedido para pararem com os streams e voltarem a ter os autores falando nos canais do youtube, direto, como no começo.
;)

Haha, eu acompanho esse cara no YT.
Mas confesso que esse sotaque dele irrita um pouco.
Sobre o vídeo, ele tá bem chateado, kkk.

Eu não o tinha ouvido antes não.

A voz é estranha, mas por não ser ingles nativo(acho eu) ela fala pausadamente e fica mais facil de entender e acompanhar.

Sobre estar chateado e o conteudo que ele coloca, o Obsidian(outro com bons videos) ja tinha "tocado" neste ponto em outros videos, porem não dessa forma.
 
achei zuado a forma de desblokiar as armas com os engenheiros, eu esperava vc desblokiar a grade 1 de uma arma especifica e entao abrir a grade 2 desta arma especifica e da mesma modificaçao apenas, e
nao vc "comprar" varias vezes uma modificaçao de arma da grade 1 e assim deblokiar tudo com o engenheiro...

mas até que é mais facil, pq agora eu sei do q eu preciso e o quanto eu preciso pra liberar tudo com um engenheiro... E O MAIS CHATO DE TUDO: vc tem q ser "sorteado" pra conseguir efeito especial nas armas.....
 
Última edição:
Galera estava agora dando uma olhada nos blueprint dos engenheiros com relação aos vários módulos da nave e percebi que; vamos precisar de muita paciência , uma quantidade absurda de recursos pra chegar no que queremos e bastante matemática pra equacionar o consumo com peso com dano e resistência dos módulos, entre outras coisas e acredito que teremos de priorizar uma determinada nave pra uma tarefa especifica, não vai ter como ter mais uma nave multi no jogo dado a customização especifica de cada modulo e nave com relação ao que se vai fazer com ela.... pelo menos ai uns dois mês com farm intenso e muitas horas de testes e tentativas pra deixar uma nave top.... acho que ou diminuir minha frota pra apenas 5 naves , três de combate (python, conda e fas) uma exploração( ASP) uma pra trade (t9 ou Cutter), fora disso não tem condição.....
 
Eu não o tinha ouvido antes não.

A voz é estranha, mas por não ser ingles nativo(acho eu) ela fala pausadamente e fica mais facil de entender e acompanhar.

Sobre estar chateado e o conteudo que ele coloca, o Obsidian(outro com bons videos) ja tinha "tocado" neste ponto em outros videos, porem não dessa forma.
Acho que é por que ele é fã do Carl Sagan Series. Aí ele meio que incorporou o sotaque. Vai saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo