• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

O que a RES tava ruim ontem, hoje tava uma maravilha..a mesma RES....

Isso só na ultima rodada...deu pra fazer uns 5 milhoes hoje ...:fovhappy:

 
O que a RES tava ruim ontem, hoje tava uma maravilha..a mesma RES....

Isso só na ultima rodada...deu pra fazer uns 5 milhoes hoje ...:fovhappy:

http://imgur.com/oDHyxE0http://i.imgur.com/oDHyxE0.png




\0/ :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
------------
Só pra questão de informação:

Realmente como o Geehzin falou o lucro é bem menor do que na RES, porém o que vale é o prêmio final. Em 1 noite, fiz aproximadamente 800k, porém se ficar entre os top % em bond bounty no evento há uma premiação à parte, o que aumenta o lucro. Levando em consideração que consiga fazer então mais algumas partidas lá, dá pra ter um lucro final em torno de 2KK + a premiação.

E sim, o bounty que a corporação do evento paga é baixa, segue abaixo a tabela (os valores são fixos):
  • Sidewinder - 4.000 Cr;
  • Eagle - 6.000 Cr;
  • Viper - 10.000 Cr;
  • ASP - 16.000 Cr;
  • Phyton - 26.000 Cr;
  • Anaconda - 36.000 Cr.
Boa caçada a todos!

como nunca participei de algo semelhante, vou tentar!

Depois posto se consegui além dos míseros bountys! kkkkk
 
Tenha cuidado tem player safado que passa na sua frente enquanto vc esta atirando no alvo só pra depois que o alvo morre , vc virar inimigo e ai geral te mata , vi um grupo só fazendo isso, estava atirando direto numa anaconda, dai do nada o cara entra na minha frente na hora que disparei o canhão, eu estava quase parado, justo pra ninguém atirar em mim e ficar inimigo só acompanhando a anaconda, enquanto ela fazia voltas e tendo maior cuidado pra atirar, morri e perdi o bounty...

Este evento é só no open play, ou rola em solo também ?
 
Tenha cuidado tem player safado que passa na sua frente enquanto vc esta atirando no alvo só pra depois que o alvo morre , vc virar inimigo e ai geral te mata , vi um grupo só fazendo isso, estava atirando direto numa anaconda, dai do nada o cara entra na minha frente na hora que disparei o canhão, eu estava quase parado, justo pra ninguém atirar em mim e ficar inimigo só acompanhando a anaconda, enquanto ela fazia voltas e tendo maior cuidado pra atirar, morri e perdi o bounty...

Este evento é só no open play, ou rola em solo também ?
Você não ta sozinho nessa, fizeram isso comigo ontem, quando vi que tava todo mundo me atirando ainda tava com 56% de hull, consegui sair com 22%, fugir de uma interditação de player safado, e chegar pra pegar o bounty, depois dessa vou pensar se vou nesse evento...
 
o Pior é que os cara sabe que vc é player e tal e mesmo assim ele matam vc só por estar em vermelho... vi isso em outra área de conflito, um grupo fazendo a mesma coisa... fora que é bem difícil vc pegar o bounty...
 
Tenha cuidado tem player safado que passa na sua frente enquanto vc esta atirando no alvo só pra depois que o alvo morre , vc virar inimigo e ai geral te mata , vi um grupo só fazendo isso, estava atirando direto numa anaconda, dai do nada o cara entra na minha frente na hora que disparei o canhão, eu estava quase parado, justo pra ninguém atirar em mim e ficar inimigo só acompanhando a anaconda, enquanto ela fazia voltas e tendo maior cuidado pra atirar, morri e perdi o bounty...

Este evento é só no open play, ou rola em solo também ?

Então, esse está sendo um problema chato...
Aconteceu isso comigo pelo menos umas 6 vezes, e é um saco conseguir fugir pra sair e entrar novamente, eles fazem isso pra vc perder o bond bouty... descobri que dá pra fazer o evento no private group, por isso estou fazendo o citado lá...
é uma pena, é algo pra ser feito por todos em conjunto, mas tem player que entra só pra prejudicar os outros...
 
Então, esse está sendo um problema chato...
Aconteceu isso comigo pelo menos umas 6 vezes, e é um saco conseguir fugir pra sair e entrar novamente, eles fazem isso pra vc perder o bond bouty... descobri que dá pra fazer o evento no private group, por isso estou fazendo o citado lá...
é uma pena, é algo pra ser feito por todos em conjunto, mas tem player que entra só pra prejudicar os outros...

caramba!
dia desses eu tava jogando em uma wing com 2 russos e um frances e tinha mais uns 10 players na volta, por incrivel que pareça, todo mundo tava ajudando a matar os wanteds, não duravam nem 5 segundos, foi assim que juntei grana pra viper e pra ajustar ela, nenhum outro momento achei mais de 2 players ao mesmo tempo.

torço pra que sempre que eu vá jogar seja a galera que não tenta atrapalhar
 
estou no hypetrain pra comprar esse jogo, mas o preço que estão cobrando tá ridiculo:feelbad:
 
estou no hypetrain pra comprar esse jogo, mas o preço que estão cobrando tá ridiculo:feelbad:
Não queria falar, mas ridiculo é o seu ponto de vista sobre o preço de alguma coisa, sou um dos que segurou pra comprar mas comprou, e digo, vale muito mais do que está sendo cobrado, até porque não é um jogo qualquer com desenvolvedores qualqueis, os caras dão atenção ao jogo, o que é raro hoje em dia, dentre milhões de outras coisas, sem mais.
 
Não queria falar, mas ridiculo é o seu ponto de vista sobre o preço de alguma coisa, sou um dos que segurou pra comprar mas comprou, e digo, vale muito mais do que está sendo cobrado, até porque não é um jogo qualquer com desenvolvedores qualqueis, os caras dão atenção ao jogo, o que é raro hoje em dia, dentre milhões de outras coisas, sem mais.


Eu sei, ja pesquisei muito em forums e youtube sobre o jogo, mas não é um jogo completo, ou pelo menos não tem nem 50 % do que é prometido, pagar esse valor em algo incompleto é complicado.
 
Eu sei, ja pesquisei muito em forums e youtube sobre o jogo, mas não é um jogo completo, ou pelo menos não tem nem 50 % do que é prometido, pagar esse valor em algo incompleto é complicado.
Não quando o jogo " incompleto " já vale mais que GTAV *#FALOMERMO :challenge:
Tá, talvez isso que eu disse acima varie pra cada pessoa, mais pra mim foi assim.
E isso é um MMO mano, a maioria dos MMOs lançam e depois vão atualizando, falar que o jogo não é completo não é o correto. E o PowerPlay vai lançar esse mês. Boa parte desse " prometido " tá lá ( eu acho )
E o jogo não tá acima do preço normal de um lançamento, ele custa 60 dólares, só não tem o lance de região.|
Faz que nem eu, parcela em 3x sem juros e seja feliz!! :haha:
 
Eu sei, ja pesquisei muito em forums e youtube sobre o jogo, mas não é um jogo completo, ou pelo menos não tem nem 50 % do que é prometido, pagar esse valor em algo incompleto é complicado.
Faça as palavras do Dante as minhas. Se você for deixar pra comprar o jogo completo, você nunca vai comprar, essa é a versão definitiva do jogo, agora ele vai passar por varias atualizações pra adicionar os conteudos como qualquer outro MMO, se você gosta do estilo, compre que você não vai se arrepender, se não gosta, no máximo teste a demo.
 
estou no hypetrain pra comprar esse jogo, mas o preço que estão cobrando tá ridiculo:feelbad:

Então, jogo desde o beta e tenho que falar a verdade, ele dá uma enjoada, sim. Eu costumo entrar toda semana, mas não jogo todo o dia. Parece que vai sair uma atualização adicionando conteúdo ao jogo.

É um jogo bom, com grande potencial, mas ainda falta bastante coisa.

Se estiver com pouca grana, segura mais um pouco e espera o conteúdo adicional. Acho que vem coisa boa :awesome:
 
estou no hypetrain pra comprar esse jogo, mas o preço que estão cobrando tá ridiculo:feelbad:

Concordo, o jogo mais caro é o que está em reais, em EURO está até mais barato que no BR, olha se o jogo estivesse mais barato que o preço normal, até engolia, não teria muito o que fazer, mas está mais caro em reais e até hoje nenhum reajuste...

É uma pena que o preço do jogo não é por região, eu recomendo aguardar, uma hora baixa, foi assim com o X: Rebirth, não será diferente agora... Esperar uma promo 50% para cima ou coisa do tipo
 
Concordo, o jogo mais caro é o que está em reais, em EURO está até mais barato que no BR, olha se o jogo estivesse mais barato que o preço normal, até engolia, não teria muito o que fazer, mas está mais caro em reais e até hoje nenhum reajuste...

É uma pena que o preço do jogo não é por região, eu recomendo aguardar, uma hora baixa, foi assim com o X: Rebirth, não será diferente agora... Esperar uma promo 50% para cima ou coisa do tipo
Se esse for o problema, você pode comprar o jogo em EURO pelo site da Frontier, não haverá reajustes, e pode esperar algo em torno de 6~8 meses pra ver uma promoção nesse jogo.
 
Ontem participei da guerra, o bicho pegou para os defensores do sistema, foi muita covardia contra eles aquela nave capitanea monstra estacionada na zona de conflito intenso, eu tava atacando uma anaconda e a bicha ainda tinha uns 30%de hull quando a capital chip deu um tirambaço com um canhão triplo e pulverizou a anaconda, choquei na hora, depois fiquei meio puto porque perdi o bounty de guerra.
Eu tava em wing com outro brother e não consegui colocar o cmdr. e outro que não me lembro, pior que eu via ele escrever dentro da wing, em azul, mas não aparecia ele em cima e o convite continuava pendente :poker: tá bugado isso.
 
Então, jogo desde o beta e tenho que falar a verdade, ele dá uma enjoada, sim. Eu costumo entrar toda semana, mas não jogo todo o dia. Parece que vai sair uma atualização adicionando conteúdo ao jogo.

É um jogo bom, com grande potencial, mas ainda falta bastante coisa.

Se estiver com pouca grana, segura mais um pouco e espera o conteúdo adicional. Acho que vem coisa boa :awesome:

Eu jogo desde 1 junho do ano passado....desde o Beta premium...ja tive altos e baixos com o jogo, mas nunca deixei de jogar. Acabei pagando muito mais do que o jogo custa agora, para poder dar suporte ao desenvolvedor. Se tivesse registro de quantas horas joguei com certeza vai passar( e muito) de 200 horas. Poucos jogos te dão esse retorno.

Ele não é um jogo perfeito, mas só a parte de exploração, combate e pousar manualmente (Sem cutscene nas estações) vale cada centavo. Como ja disseram os updates estão sempre vindo ai e este é um jogo que vai ganhar mais e mais conteudo ao longo do tempo, mas pra quem nunca jogou pode ter certeza que voce vai ter horas e horas de diversão, se vc gostar deste genero de jogo.
 
quote_icon.png
Postado originalmente por almostpilot
Eu jogo desde 1 junho do ano passado....desde o Beta premium...ja tive altos e baixos com o jogo, mas nunca deixei de jogar. Acabei pagando muito mais do que o jogo custa agora, para poder dar suporte ao desenvolvedor. Se tivesse registro de quantas horas joguei com certeza vai passar( e muito) de 200 horas. Poucos jogos te dão esse retorno.

Ele não é um jogo perfeito, mas só a parte de exploração, combate e pousar manualmente (Sem cutscene nas estações) vale cada centavo. Como ja disseram os updates estão sempre vindo ai e este é um jogo que vai ganhar mais e mais conteudo ao longo do tempo, mas pra quem nunca jogou pode ter certeza que voce vai ter horas e horas de diversão, se vc gostar deste genero de jogo.

Concordo em gênero e grau.
Eu nunca havia jogado nada do gênero antes, mas, sempre me interessei por ficção científica (principalmente espacial), posso te garantir que ED no estagio atual já é muito, muito bom!
 
Pow vcs falando de guerra, o outro lá fazendo 2 milhões na RES.... e eu sem net em casa quase uma semana doido pra jogar! :ohgod::bua::thatfeel:
 
Ontem achei próximo a zona de conflito um mercador de armas, como faço para negociar com ele?
 
Eu acho q vc só pode vender "mercadorias/armas" pra ele, é como se vc estivesse ajudando alguma facção..ao se aproximar dele automaticamente sua "carga" é transferida pra ele e vc recebe creditos...

https://www.youtube.com/watch?v=C1mtvWjLOhw
 
Se esse for o problema, você pode comprar o jogo em EURO pelo site da Frontier, não haverá reajustes, e pode esperar algo em torno de 6~8 meses pra ver uma promoção nesse jogo.

Steam >>> Site deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo