[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Show! Você poderia, de forma detalhada, me explicar como faz para ter essa visão externa da nave e tirar print?:hmm::hmm::conte::conte:

Va em Options->controls..procure pela opção DEBUG CAMERA TOGGLE e atribua a "key" q vc quiser...F9 por exemplo....no jogo enquanto em voo...tecle F9..aparece um mensagem informando que enquanto no debug camera sua nave é vulneravel....tecle OK e controle a camera como se estivesse controlando sua nave....geralmente apos clicar OK voce vai estar um pouco a frente da sua nave...gire para traz e ira ve-la....
 
vá nas opções de configuração de teclado e procure DEBUG CÂMERA, coloque uma tecla pois lá está em branco



ai no comando da nave tu só aperta a tecla que configurou que ela sai pra fora, e controla com os comandos da nave

Va em Options->controls..procure pela opção DEBUG CAMERA TOGGLE e atribua a "key" q vc quiser...F9 por exemplo....no jogo enquanto em voo...tecle F9..aparece um mensagem informando que enquanto no debug camera sua nave é vulneravel....tecle OK e controle a camera como se estivesse controlando sua nave....geralmente apos clicar OK voce vai estar um pouco a frente da sua nave...gire para traz e ira ve-la....

Acenderam a LUZ na minha escuridão!!!!! :awesome:



Obrigado.
 
Bora capturar uns Pokemons? :lol2:

vjVXPBn.jpg


Pelo visto não fui o unico a acrodar cedo no feriado pra jogar xD
 
Última edição:
Quando olharem para o céu, em direção ao Centro da galáxia... (não tão centro assim), irão ver o nome de um comandante aqui das redondezas, grafado abaixo de uma super estrela , com nome significativo na via láctea a 33 SAGITTARII.
 
Parabéns "indo onde nenhum adrena esteve antes" ou parafraseando Gene Roddenberry...

"Space: the final frontier. These are the voyages of the CMDR. BateraVTF. Its continuous mission: to explore strange new worlds, to seek out new life and new civilizations, to boldly go where no ADRENA has gone before."
 
no online já tentaram me interceptar algumas vezes, mas acho que era tudo nave fraca pois fugi muito facilmente.


Tem que ficar esperto pois nem todo RARE que pagam muito, uma vez comprei um ovo de capiroto lá que saltei 120LY e só deu 1.500CR de lucro, No mais saltando 105LY compro a 1k vendo a 10.500cr

1- ao exemplo da minha nave de 20 cargobays, se tiver em high priority espera aparecer mais item, Também olha se tem estações a 10 20 LY que também tem itens raros e tu pega lá pra revender. pra ir com a nave mais cheia.


2- Isso realmente tem que ficar de olho eu só fui uma vez num sistema assim acho que era o 36 ophiuchi que era mais de 1milhão de LS=LightSeconds e deixei a nave acelerada reta lá uns 30 minutos pra chegar

as unicas vezes que tive um preju mesmo foi os gringos fazendo anti jogo na entrada das estações estourando as naves pequenas, voltei pro single.

3- se a nave for boa é complicado fugir é sempre bom comprar um shield melhor, eu já ando com 2 pontos em SYS e 4 em Motores mesmo, quando me interceptam eu já vou dando BOOST pra tentar manter distância enquanto o FSD carrega pra tentar zarpar.

Cara acho que o custo beneficio de suas viagens esta muito alto, eu ja levei com minha cobra mercadorias no totas de 32T de um sistema a menos de 5 ly um do outro e na viagem só de ida me rendeu 35.000 Cr e olha que nem estava fazendo trade , estava simplesmente viajando ate um sistema que estava em guerra e era meio longe... tipo parei em um sistem e vi o que tinha de mais caro e qual era o valor no mercado qual a rate dele dai usando este site(http://www.elitetradingtool.co.uk/) vi qual item dava mais lucro pra onde ia saltar,e fiz assim de sistema em sistema, saldo final da brincadeira mais de 300.000 de cr numa viajem de 100Ly , que estava fazendo só pra ir a guerra, acho que vc esta pulando muito e vendendo e ganhando pouco...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

vou te dar um exemplo , no sistema inicial Lhs 3447 na station fairbairn compre 20 t de Silver(lucro 13,520 CR) , trace rota para GD 219 , lá venda na Mckee ring, em Mckee compre 20 t consumer tecnology(lucro 22.960Cr) e venda na mesma estação de onde comprou o silver, distancia de salto 16 LY , tempo +- 10 min , lucro 36.400 Cr, isso com 20t , imagina com 120 T....
essa distancia é só um exemplo , se vc tiver sistemas hi-tech, agricultura, estração e refinarias, a uma distancia de ate 15Ly, com uma nave pequena com uma cargo media como a ADDER, da pra fazer uma grana razovel em curto espaço de tempo e em curtas distancias....
 
Última edição:
Quando olharem para o céu, em direção ao Centro da galáxia... (não tão centro assim), irão ver o nome de um comandante aqui das redondezas, grafado abaixo de uma super estrela , com nome significativo na via láctea a 33 SAGITTARII.

Muito legal!!!!

Acenderam a LUZ na minha escuridão!!!!! :awesome:

Obrigado.

Agora quero ver as screens!!!
 
Que tal?

Korwei (Bernoulli Gateway) 218ls Animal Meat → Altair (Solo Orbiter) 667ls
Buy: 1054 (4h 20m)
Sell: 1637 (4h 2m)
Profit: 583

Altair (Solo Orbiter) 667ls Marine Equipment → Korwei (Bernoulli Gateway)
218lsBuy: 3738 (3h 57m)
Sell: 4648 (4h 19m)
Profit: 910

19.721493







10 viagens contando ida e volta: GANHANDO 18.200CR + 11.160CR x10= 182.000CR + 111.600CR= 293.000CR

4 SALTOS para cada viagem entre os sistemas com FULL-LOAD=40 Jumps





algumas viagens Levando Muambas Raras, a maioria com LOAD quase full dava de 160.000 a 220.000

ISSO numa média de 14 A 19 Jumps pra andar uns 110LY


fazendo 2x dessa ai dá uns 30 Jumps que fica menos que a outra.



nooo.png
essas contas fundiram a cuca aqui kkk
 
Última edição:
Dica de Trade!!!

Opa!! Com relação a trade descobri em um video de um Irlandês (acho que deveria ser o sotaque é muito carregado) que ele fazia trade muito lucrativo entre estações no mesmo sistema solar por acaso eu acabei descobrindo um onde é possível fazer isto deu pra ganhar mais de 4 milhões de credito durante o tempo que estive por lá...
No sistema DAJOAR
Em THIELE PORT você compra Marine Equipament e vende em PATRICK TERMINAL Para retornar a Thiele, aqui em Patrick você ou compra café ou animal meat (tem que ver o que dá mais)
O lucro da venda do Marine Equipament estava sendo de 1.111 cr por ton.
Nesta ida e volta dentro do mesmo sistema eu estava fazendo 135000 cr em uma Type 6 com espaço para 100 Ton. isto em cerca de 15 minutos cada loop sem interdição, sem outros humanos também.

Desde ontem acabei virando caçador de recompensa, acabei comprando uma Vulture e é tudo e muito mais do que falaram dela boa de manobra, caçadora, coloquei 2 shield booster ficou muito, muito show da para encarar tudo (ainda não sou um as na pilotagem...)
 
Obrigado pelo apoio. Próximos objetivos 25 SAGITTARII, 09 SAGITTARII, 15 SAGITTARII e SAGITTARIUS A*...
 
Finalmente consegui destruir uma anaconda com uma viper :fuckyeah::fuckyeah:
LIKE A FUCKING BOSS, eu pensei q n era possível mas é e meu hull ainda ficou com 89% :fuckyeah::lol2::lol2::seferrou:
Uma imagem da minha guerreira
sSjT88c.jpg
 
Aproximação e desaceleração....

Como vcs fazem a aproximação? eu costumo fazer assim depois que vi uma dia em um fórum mas tem outro jeito? Desculpe o link acho que não funfou colocar o video faz tempo que não posto video por aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=TLyvmvmMlOc



 
Última edição:
Obrigado pelo apoio. Próximos objetivos 25 SAGITTARII, 09 SAGITTARII, 15 SAGITTARII e SAGITTARIUS A*...


e que pacto com o capiroto tu fez e que nave tá usando pra conseguir zarpar TANTOS LY?



coincidentemente tava vendo essa sagittarius A' hoje no youtube, é longe pra cacete bicho, como tu faz?
 
Como vcs fazem a aproximação? eu costumo fazer assim depois que vi uma dia em um fórum mas tem outro jeito? Desculpe o link acho que não funfou colocar o video faz tempo que não posto video por aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=TLyvmvmMlOc

Confesso q sem muita "magica"...só na mão mesmo....mantendo dentro da faixa azul....ou se estiver muito distante acima dessa faixa até aproximar.....pra mim funciona assim...
 
Como vcs fazem a aproximação? eu costumo fazer assim depois que vi uma dia em um fórum mas tem outro jeito? Desculpe o link acho que não funfou colocar o video faz tempo que não posto video por aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=TLyvmvmMlOc


O melhor esquema que aprendi foi o seguinte: Vc deixa sempre no full throttle, quando estiver faltando 7 segundos pra chegar no destino, coloque o throttle pra 75%, ai quando a velocidade abaixar pra menos de 1,0m vc coloca no full throttle de novo que vai rapidinho. (nunca errei fazendo isso e é mais rápido do que deixar sempre na marca azul)

Edit: Comprei uma type-6, vou me aventurar nos trades e ver quanto eu consigo ganhar (não manjo nada de trade :seferrou:)
 
Última edição:
VOLTEI a jogar

Atualmente minha rota de trade 2366cr/ton roundtrip - 15min
Alguem afim de me indicar uma rota melhor?
 
Porque o seu painel não é amarelo?

http://i.imgur.com/NTiUb7e.png

Enjuei do tom amarelo, pra MIM, o tom azulado ficou mais natural de se jogar e menos cansativo visualmente.

Aqui é a pagina onde você pode alterar o tom pra qual vc quiser:
http://arkku.com/elite/hud_editor/

Pra mudar não é dificil, abre a pasta raíz do jogo, e dentro de "Products/FORC-FDEV-D-1010" tem o arquivo GraphicsConfiguration.xml
Copia o código do HUD do site acima citado, e troque o código dentro do arquivo em <GUIColour> pelo código copiado.
O meu é este:
<GUIColour>
<Default>
<LocalisationName>Standard</LocalisationName>
<MatrixRed> 0, 0.33, 0.75 </MatrixRed>
<MatrixGreen> 0, 1, 0 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 1, 0, 0 </MatrixBlue>
</Default>

;)
 

MAIS UMA GUERRA!!!!!

SITEMA: QUIVIRA

STATION: GODEL DOCK






O7nTk0f.png




Enjuei do tom amarelo, pra MIM, o tom azulado ficou mais natural de se jogar e menos cansativo visualmente.

Aqui é a pagina onde você pode alterar o tom pra qual vc quiser:
http://arkku.com/elite/hud_editor/

Pra mudar não é dificil, abre a pasta raíz do jogo, e dentro de "Products/FORC-FDEV-D-1010" tem o arquivo GraphicsConfiguration.xml
Copia o código do HUD do site acima citado, e troque o código dentro do arquivo em <GUIColour> pelo código copiado.
O meu é este:
<GUIColour>
<Default>
<LocalisationName>Standard</LocalisationName>
<MatrixRed> 0, 0.33, 0.75 </MatrixRed>
<MatrixGreen> 0, 1, 0 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 1, 0, 0 </MatrixBlue>
</Default>

wink.gif



Valeu pela dica amigão!!!
 
Última edição:
e que pacto com o capiroto tu fez e que nave tá usando pra conseguir zarpar TANTOS LY?



coincidentemente tava vendo essa sagittarius A' hoje no youtube, é longe pra cacete bicho, como tu faz?

Eih, leva esse capiroto pra lá!:lol2:
Olhando esta SAGITTARIUS A* no galaxi map, aparece enorme e negra, será um buraco negro?
Comecei fazendo exploração longa com uma COBRA MK III, equipei muito ela e consegui 21 LY de salto :awesome:. Acho que deixando exclusiva para exploração conseguiria muito mais, tem um colega aqui do ADRENA, que informou que a sua possui um salto de 26 LY. Na minha COBRA, não dispensei armas e cargo, sem falar nos modulos "A" que pesam bastante. Ainda possuo a COBRA, mas, no momento ela estava com configuração para combate... Essa semana foi minha primeira experiência com a ASP, coloquei um FSD A e saltei 28 LY. Agora estou modificando para exploração pura, retirei o desnecessário e comprei módulos D, ela agora esta com salto de 33LY :forever:, a partir de segunda salto mais longe... Valeu!
------------

MAIS UMA GUERRA!!!!!

SITEMA: QUIVIRA

STATION: GODEL DOCK






http://i.imgur.com/O7nTk0f.png









Valeu pela dica amigão!!!

Vou tirar um tempinho e dar uma olhada nesta guerra este final de semana, nunca participei de nenhuma, então esta na hora de encarar uma capital ship.

Também vou experimentar uma cor nova. E Junior, vi que você só tem 300.000 Cr, cuidado, se tiver que pagar o seguro duas vezes em meio a uma guerra já era a nave.
 
Agora uma pergunta: alguém sabe como é o esquema da evolução do ranking, para combate, comercio e exploração e o da Federação, Império e Aliança até chegar ao "ELITE"?
Gostaria de saber mais ou menos a que distancia eu estou do topo. E além do mais dava pra colocar esta informação na primeira página. Desde já agradeço.
------------
Ah, e como coloco uma frase abaixo de cada post, como vejo muitos por aqui que possuem?
 
Eih, leva esse capiroto pra lá!:lol2:
Olhando esta SAGITTARIUS A* no galaxi map, aparece enorme e negra, será um buraco negro?
Comecei fazendo exploração longa com uma COBRA MK III, equipei muito ela e consegui 21 LY de salto :awesome:. Acho que deixando exclusiva para exploração conseguiria muito mais, tem um colega aqui do ADRENA, que informou que a sua possui um salto de 26 LY. Na minha COBRA, não dispensei armas e cargo, sem falar nos modulos "A" que pesam bastante. Ainda possuo a COBRA, mas, no momento ela estava com configuração para combate... Essa semana foi minha primeira experiência com a ASP, coloquei um FSD A e saltei 28 LY. Agora estou modificando para exploração pura, retirei o desnecessário e comprei módulos D, ela agora esta com salto de 33LY :forever:, a partir de segunda salto mais longe... Valeu!
------------


Vou tirar um tempinho e dar uma olhada nesta guerra este final de semana, nunca participei de nenhuma, então esta na hora de encarar uma capital ship.

Também vou experimentar uma cor nova. E Junior, vi que você só tem 300.000 Cr, cuidado, se tiver que pagar o seguro duas vezes em meio a uma guerra já era a nave.


Mas por enquanto está tranquilo..... o seguro da Cobra está em 120.000 CR
 
Eih, leva esse capiroto pra lá!:lol2:
Olhando esta SAGITTARIUS A* no galaxi map, aparece enorme e negra, será um buraco negro?...

É o centro de nossa galaxia. Não só é um buraco negro, mas um buraco negro massivo (o maior da nossa galaxia) no qual todas a outras estrelas da nossa galaxia estão orbitando (inclusive outros buracos negros). Pena que é muito longe e não tenho mais tempo pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo