[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Fala galera !

Olha aí o resultado da "brincadeirinha" agora de tarde em LHS 317, com a Vulture.




Fotos do Beta:


 
Vendo a gente discutir sobre o jogo e sobre este ultimo update, me ocorreu que cada um de nós tem expectativas diferentes com relação ao que deveria vir de novo no jogo nos proximos updates. Eu particularmente tenho uma pre lista de coisas que eu acho que deveriam ter ja no jogo. A minha lista não tem nenhum fundamento oficial, só coisas que eu esperaria que o jogo tivesse.

1)Comunicação de NPCs/Estações com nós no jogo via VIDEO.
2)Maior variedade de designs entre as estações e outposts com conteudos muito mais diferenciados.
3)Naves Capitais explorando os sistemas inabitados e que pudéssemos pousar nestas naves para reabastecimento diversos.
4)Naves abandonadas pelo espaço(restos de combate), aonde pudessemos escanea-las e encontrar e resgatar equipamentos, pessoal ainda com vida e mesmo encontrar "mapas" para tentar encontrar "tesouros"( objetos, premios, equipamentos unicos).
6)Que as missões fossem muito mais elaboradas e diversificadas, tipo scout, exploração, transporte, sei la, todas mais complexas do que as que temos hoje.
7)Agora com os drones de mineração que estes fossem mais automáticos e sem essa estupida limitação(durabilidade) imposta pela FD.

FPS e pouso em planetas nem vou falar nada pois é um DLC ja prometido(será?!)

Quem da mais? Seria legal ver idéias desse pessoal que curte space sim.
------------

Isso tudo no Beta?? que pena hein que não da pra manter...rs
 
Beta nada ... foi no oficial mesmo ... não gasto mais nenhum segundo no beta. Essa fotos são do primeiro dia do beta. heheh

Já da para comprar a Python !!!!

Ah....suas fotos me confudiram...rs

Alias nem eu jogo mais no BETA.


A Python realmente só é boa depois de alguns upgrades pra que ela mostre sua força.
 
Dá umas dicas de outfiting ... o que você considera ideal ?

Bom, manobrabilidade e velocidade nunca vão ser o forte dela. Eu iniciei reforçando o que ela tem de melhor, poder de fogo, eu investiria em "power distributor" melhor para garantir um bom poder de fogo. Shield boosters, pelo menos dois. Voce vai ter de tentar tirar o melhor de velocidade assim os Thrusters vão ser importantes, quanto melhor, melhor e depois vem shield, power plant...

Acho que a armas classe D no inicio dão um bom balanceamento.
 
Pessoal, já viram este vídeo? Se já postaram anteriormente de antemão peço que me desculpem, é que não vi as páginas anteriores... Scott Manley explicando o Powerplay e jogando com a Imperial Courrier... Sinceramente? não senti tantas novidades como aparentava que ia ser.... mas é minha opinião né, :coolface::coolface:
[video=youtube;Xjb-Ox0M6o4]https://www.youtube.com/watch?v=Xjb-Ox0M6o4[/video]
 
Bom, manobrabilidade e velocidade nunca vão ser o forte dela. Eu iniciei reforçando o que ela tem de melhor, poder de fogo, eu investiria em "power distributor" melhor para garantir um bom poder de fogo. Shield boosters, pelo menos dois. Voce vai ter de tentar tirar o melhor de velocidade assim os Thrusters vão ser importantes, quanto melhor, melhor e depois vem shield, power plant...

Acho que a armas classe D no inicio dão um bom balanceamento.

É ... ainda preciso de mais grana então para equipá-la corretamente.

Bom, a grana pelo menos deu para equipar com sobra uma Fer de Lance. Ficaram 5 Pulse Lasers Fixed. P0rreta ! O problema é essa lerdeza da nave. Ela não é tão melhor que a Vulture, como deveria ser, pelo valor dela. Tinham que ser 2 L e não 1 H. Sem sentido nenhum.

As naves Imperiais exclusivas eles balanceiam muito bem mas outras ficam sem sentido, principalmente a FED e a Fer de Lance (que deveria ser completamente de combate e não é).
------------
Abaixo meu cockpit ! Só para a galera ter uma ideia do meu ambiente de "trabalho". Vários "assassinatos" foram cometidos com essas ferramentas.



 
Pessoal, já viram este vídeo? Se já postaram anteriormente de antemão peço que me desculpem, é que não vi as páginas anteriores... Scott Manley explicando o Powerplay e jogando com a Imperial Courrier... Sinceramente? não senti tantas novidades como aparentava que ia ser.... mas é minha opinião né, :coolface::coolface:
[video=youtube;Xjb-Ox0M6o4]https://www.youtube.com/watch?v=Xjb-Ox0M6o4[/video]

na minha opinião tambem achei bem dispensavel, só pra quem tem muito tempo pra jogar e fazer mais do mesmo. E mesmo assim achei meio sem proposito.

É ... ainda preciso de mais grana então para equipá-la corretamente.

Bom, a grana pelo menos deu para equipar com sobra uma Fer de Lance. Ficaram 5 Pulse Lasers Fixed. P0rreta ! O problema é essa lerdeza da nave. Ela não é tão melhor que a Vulture, como deveria ser, pelo valor dela. Tinham que ser 2 L e não 1 H. Sem sentido nenhum.

As naves Imperiais exclusivas eles balanceiam muito bem mas outras ficam sem sentido, principalmente a FED e a Fer de Lance (que deveria ser completamente de combate e não é).
------------
Abaixo meu cockpit ! Só para a galera ter uma ideia do meu ambiente de "trabalho". Vários "assassinatos" foram cometidos com essas ferramentas.

http://i220.photobucket.com/albums/dd146/flashgordonx/2015-05-30 22.16.37.jpg

http://i220.photobucket.com/albums/dd146/flashgordonx/2015-05-30 22.16.48.jpg

Rapaz. belo "local de trabalho"...ja vi que vc é o meu oposto..rs....tudo organizadinho..o meu "canto" ja é uma bagunça só!

Agora sobre a FDL se vc achou ela lerda, então a Python pra vc vai ser uma tartaruga....mas entenda que mesmo a FDL tem de ser equipada..ela com o thruster no maximo, tem muito boa velocidade e manobrabilidade, ao contrario da Python. A FDl equipada tem maior poder de fogo do que a Vulture e o shield dela (no maximo) é algo superior!

Antes de ir pra Python fiquei com ela justamente porque podia dar uma equipada nela antes de ir pra Python. O diferencial é que ela é focada em combate enquanto a Python é multiuso, mas agora com esses 10% de desconto(que espero que a FD mude, ja que não ta muito popular no forum oficial essa mudança) via ficar ruim ficar mudando os equipamentos pra uma finalidade e depois para outra.
 
Galera, ontem nessa empolgacao com o jogo, adquiri um Hotas Warthog, estava usando um controle de Xbox 360...achei que ia ser so plug and play, que ilusao, sofri um dia para fazer a configuracao que me permitisse ir para o HUD e os menus. O driver pre configurado quando instalado na minha maquina faz com o Joystick pare de funcionar depois de 1 min, sem o driver funciona de boa, passei o dia ajustando, ate conseguir o total controle da nave de novo, fica muito mais intenso qualquer combate.

O problema e o seguinte, parece haver uma leve pressao puxando a nave para a direita ou esquerda dependo do meu angulo de voo com relacao ao objetivo. Alguem que use um parecido pode me dar algumas dicas de como ajustar. A pressao e bem leve...entao fico compensando, mas no xbox 360 nao tinha nada disso, mas nao acredito ser normal, parece ser um force feedback do movimento da nave...vou agradecer as dicas...obrigado. (uma vez mais nao ha acentos no texto devido a utilizacao do windows em ingles para preparo de uso com a Astra).
 
Galera, ontem nessa empolgacao com o jogo, adquiri um Hotas Warthog, estava usando um controle de Xbox 360...achei que ia ser so plug and play, que ilusao, sofri um dia para fazer a configuracao que me permitisse ir para o HUD e os menus. O driver pre configurado quando instalado na minha maquina faz com o Joystick pare de funcionar depois de 1 min, sem o driver funciona de boa, passei o dia ajustando, ate conseguir o total controle da nave de novo, fica muito mais intenso qualquer combate.

O problema e o seguinte, parece haver uma leve pressao puxando a nave para a direita ou esquerda dependo do meu angulo de voo com relacao ao objetivo. Alguem que use um parecido pode me dar algumas dicas de como ajustar. A pressao e bem leve...entao fico compensando, mas no xbox 360 nao tinha nada disso, mas nao acredito ser normal, parece ser um force feedback do movimento da nave...vou agradecer as dicas...obrigado. (uma vez mais nao ha acentos no texto devido a utilizacao do windows em ingles para preparo de uso com a Astra).

Bom, eu tenho um Hotas Warthog, o diferencial dele é justamente a precisão e qualidade do material. Absolutamente ele não é pra puxar/pender pra nenhum lado.....esse é o diferencial dele, precisão. Se comprou novo ou usado?

Veja se tem configuração de DEAD ZONE no ED, eu não lembro porque nem precisei fazer...veja se ajustando ela isso diminui.
 
Almost, comprei novo na caixa...desculpe a noobaise mas o que seria o ED...nao mexi em nenhuma configuracao de dead zone no jogo...no ajuste so calibrei o joystick no windows e ficou perfeito, sem movimento nenhum, bem no meio.
 
ED..é abreviação de Elite Dangerous...rs....procura nas opções de controle por DEAD ZONE e ajusta. Mas se no windows não puxou, não tem porque puxar no jogo...estranho.
 
Pelo visto só eu estou animado para o Powerplay :haha:
Anyways já faz um tempinho que não loguei (witcher 3 guilty) Mas só contribuindo para o povo falando de features que já deviam ter, eles prometeram tradução Pt-br no launch e até hoje não lançaram nem em espanhol :haha:
 
Galera, ontem nessa empolgacao com o jogo, adquiri um Hotas Warthog...

Alguém conhece alguma loja/site que venda esse controle ou o Saitek X-55 Rhino aqui no Brasil? Estou procurando há dias e não acho nada...
 
Almost, obrigado...realmente havia uma configuracao errada dentro do proprio Elite, uma posicao estava em conflito com outra, o que estava causando o leve Yaw que estava sentindo ao controlar a nave, reavaliando, consegui arrumar, para comemorar mandei 03 Vipers para o espaco :seferrou::seferrou::seferrou:!!!! Valeu !!! Mas ainda assim gostaria de saber como voce configurou suas teclas para os paineis ...

Grauhase, realmente esta dificil de achar os controles por aqui, ja vinha numa pesquisa a tempo, ontem dando uma volta na Santa Efigenia, vi a caixa em uma loja, o vendedor falou que estava la com eles a 3 anos...o cara abriu a caixa tirando o po de cima com espanador...o brilho da peca...foi impossivel resistir.
 
Última edição:
Grauhase, realmente esta dificil de achar os controles por aqui, ja vinha numa pesquisa a tempo, ontem dando uma volta na Santa Efigenia, vi a caixa em uma loja, o vendedor falou que estava la com eles a 3 anos...o cara abriu a caixa tirando o po de cima com espanador...o brilho da peca...foi impossivel resistir.

Hummm...é bem, ai em Sampa tem sempre mais opções que aqui no Rio. Mas vc me deu uma idéia...irei prai agora no meio de junho, de repente dou uma passadinha por lá, quem sabe dou sorte de encontrar um tb... :p
 
Alguém conhece alguma loja/site que venda esse controle ou o Saitek X-55 Rhino aqui no Brasil? Estou procurando há dias e não acho nada...

Amazon vende: http://www.amazon.com/dp/B00HHAIY72/

e entrega bem rápido mas você vai ter que pagar todos os impostos de importação na hora da compra (a própria Amazon faz o desembaraço na alfândega) e aí o preço pode não compensar.

Fora eles, talvez você ache no ML
 
Amazon vende: http://www.amazon.com/dp/B00HHAIY72/

e entrega bem rápido mas você vai ter que pagar todos os impostos de importação na hora da compra (a própria Amazon faz o desembaraço na alfândega) e aí o preço pode não compensar.

Fora eles, talvez você ache no ML

Sim, eu estou acompanhando no ML...não tem o Rhino e o Warthog só achei 1, usado, que o cara tem há 3 anos..fiquei meio cabreiro de comprar...na Amazon o custo total do Rhino pula pra 420 dólares...estou ainda tentando achar por um preço mais em conta...
 
Almost, obrigado...realmente havia uma configuracao errada dentro do proprio Elite, uma posicao estava em conflito com outra, o que estava causando o leve Yaw que estava sentindo ao controlar a nave, reavaliando, consegui arrumar, para comemorar mandei 03 Vipers para o espaco :seferrou::seferrou::seferrou:!!!! Valeu !!! Mas ainda assim gostaria de saber como voce configurou suas teclas para os paineis ...

Grauhase, realmente esta dificil de achar os controles por aqui, ja vinha numa pesquisa a tempo, ontem dando uma volta na Santa Efigenia, vi a caixa em uma loja, o vendedor falou que estava la com eles a 3 anos...o cara abriu a caixa tirando o po de cima com espanador...o brilho da peca...foi impossivel resistir.

Cara, eu também passei um dia inteiro pra configurar o meu Warthog (usei inclusive uma planilha pra isso: https://drive.google.com/file/d/0B2Ae-kXiwhlmWF9vRnZ6dS1Vclk/view?usp=sharing).

Eu cheguei nesse perfil que considero perfeito pra mim e se você quiser experimentar (tem que usar o driver da thrustmaster e o programa TARGET): https://drive.google.com/file/d/0B2Ae-kXiwhlmdUpZeHJSeFJ4a00/view?usp=sharing
 
mbalieiro, valeu pelo envio, ja tinha ouvido falar nessa configuracao do advanced, mas no forum que vi nao tinha o link do arquivo, voce sabe dizer se existe alguma forma de gravar a configuracao que montei no ED com algum programa...
------------
Pessoal...chequem so a emocao nesse video...acreditar e nunca desistir :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Olha o relogio correndo contra como num filme !!!

 
Última edição:
Almost, obrigado...realmente havia uma configuracao errada dentro do proprio Elite, uma posicao estava em conflito com outra, o que estava causando o leve Yaw que estava sentindo ao controlar a nave, reavaliando, consegui arrumar, para comemorar mandei 03 Vipers para o espaco :seferrou::seferrou::seferrou:!!!! Valeu !!! Mas ainda assim gostaria de saber como voce configurou suas teclas para os paineis ...

Grauhase, realmente esta dificil de achar os controles por aqui, ja vinha numa pesquisa a tempo, ontem dando uma volta na Santa Efigenia, vi a caixa em uma loja, o vendedor falou que estava la com eles a 3 anos...o cara abriu a caixa tirando o po de cima com espanador...o brilho da peca...foi impossivel resistir.

Que sorte hein....belo achado!

Eu uso o voice atack para os paineis da nave, landing gear, depor as armas, controle de energia. Eu deixo meu joy pra tiros, targets,boost,pitch yaw, roll e thrusters.
 
É ... ainda preciso de mais grana então para equipá-la corretamente.

Bom, a grana pelo menos deu para equipar com sobra uma Fer de Lance. Ficaram 5 Pulse Lasers Fixed. P0rreta ! O problema é essa lerdeza da nave. Ela não é tão melhor que a Vulture, como deveria ser, pelo valor dela. Tinham que ser 2 L e não 1 H. Sem sentido nenhum.

As naves Imperiais exclusivas eles balanceiam muito bem mas outras ficam sem sentido, principalmente a FED e a Fer de Lance (que deveria ser completamente de combate e não é).
------------
Abaixo meu cockpit ! Só para a galera ter uma ideia do meu ambiente de "trabalho". Vários "assassinatos" foram cometidos com essas ferramentas.

http://i220.photobucket.com/albums/dd146/flashgordonx/2015-05-30 22.16.37.jpg

http://i220.photobucket.com/albums/dd146/flashgordonx/2015-05-30 22.16.48.jpg

Uau! Parece meu sonho de consumo!


Está é a Diamondback?

Vendo a gente discutir sobre o jogo e sobre este ultimo update, me ocorreu que cada um de nós tem expectativas diferentes com relação ao que deveria vir de novo no jogo nos proximos updates. Eu particularmente tenho uma pre lista de coisas que eu acho que deveriam ter ja no jogo. A minha lista não tem nenhum fundamento oficial, só coisas que eu esperaria que o jogo tivesse.

1)Comunicação de NPCs/Estações com nós no jogo via VIDEO.
2)Maior variedade de designs entre as estações e outposts com conteudos muito mais diferenciados.
3)Naves Capitais explorando os sistemas inabitados e que pudéssemos pousar nestas naves para reabastecimento diversos.
4)Naves abandonadas pelo espaço(restos de combate), aonde pudessemos escanea-las e encontrar e resgatar equipamentos, pessoal ainda com vida e mesmo encontrar "mapas" para tentar encontrar "tesouros"( objetos, premios, equipamentos unicos).
6)Que as missões fossem muito mais elaboradas e diversificadas, tipo scout, exploração, transporte, sei la, todas mais complexas do que as que temos hoje.
7)Agora com os drones de mineração que estes fossem mais automáticos e sem essa estupida limitação(durabilidade) imposta pela FD.

FPS e pouso em planetas nem vou falar nada pois é um DLC ja prometido(será?!)

Quem da mais? Seria legal ver idéias desse pessoal que curte space sim.
------------


Isso tudo no Beta?? que pena hein que não da pra manter...rs

Rapaz o que eu mais espero para ser implementado, no modelo atual de jogo seria ferramentas para concerto da nave, que claro poderia ser manual, no momento parece que você vai viajar sem pneu de estepe e chave de rodas. Assisti esses dias Event Horizon e a reparação da nave feita com uma espécie de arma é bem interessante. Já implementaram os drones para testar, tem algum de reparação de hull? Eu percebo que o sistema de danos é bem legal, pois minha unidade de auto manutenção dos módulos da nave, já esgotou a munição, estou com os módulos em média entre 80 e 90%, dá pra perceber que o scaner e o sensor, falham, as vezes preciso escanear duas vezes o mesmo objeto ou sistema. Isto até que é legal dá pra perceber que a simulção é sentida também no básico do game, deve ser algo relacionado a probabilidades, interessante...

1 A maior interação com npc's é bastante esperada por mim, não precisa ser nada parecido com rpg, com um monte de variáveis, mas torna as coisas menos solitárias... poderia ter a opção de wing com npc;
2 Com relação as estações, se não me engano são 4 modelos diferentes e algumas variações, eu já acho de bom tamanho, se eles implementassem a exploração interior já estariam com pontos positivos de sobra e não tendo um tamanho descontentamento quanto ao conteúdo do game, como no momento;
3 Isso seria fantástico... Já vi que tem players com centenas de milhões no bolso, ingame é claro, então acho que muito poucos poderiam ser donos de naves desse porte, mas seria demais. Poderiam ser os npc's, top's da galáxia, piratas que enriqueceram demais e fugiram do domínio legalizado, montando suas bases num sistema longíquo, daria mais sentido a não ficar limitado a menos de 1% da galáxia;
4 Muito bom poderiam ter até "easte eggs" (não sei se esta escrito correto), mas como apelam pra simulação pura, não sei se gostariam nem de considerar esta hipótese, mas a sua expectativa faz bastante sentido. Quando se explora ao redor da civilização, acho que até 1000Ly, você encontra raramente é claro carga espalhada, nunca encontrei restos de uma nave abandonada, mas sim, toneladas de mercadoria, planos militares, entre outros, mas não temos como conferir o conteúdo, principalmente dos planos militares que seriam uma ótima fonte de informação, até estratégica, para comércio, combate e até extorção, KKKkkk. Acho que como as mercadorias sobrevivem até serem encontradas, depois disso começa a contar o relógio para auto destruição, um pedaço de nave scaneável poderia ter o mesmo tratamento, para se encontrar informações e segredos;
5 Você esqueceu deste ponto, vou aguardar o seu ponto de vista (BRINCADEIRA);
6 Todos esperávamos isso neste novo update, é uma pena. Acho que o desenvolvimento do game para outras plataformas, esta atrasando as novidades a serem acopladas a versão do pc já existente, pois antes de março se não me engano, tinha novidades mensalmente, desta vez vai vir com um prazo de praticamente 3 meses;
7 Não sabia que os drones tinham prazo de validade, tá parecendo que são como munição, precisa recarregar a nave com drones, é isso? são caros? Não podem se auto reparar? Deveriam...
E que o prometido chegue logo...
 
Última edição:
Uau! Parece meu sonho de consumo! Está é a Diamondback?...

É muito bom usar o Track iR. Mais para imersão. Para naves pequenas não faz muito diferença. Mas para as enormes Anaconda e Python acho que é essencial pois você consegue olhar para cima e mirar (acho).

Não não ! É a Federal "DropSHIT" !!! :bwahaha:

Ela é lenta pra burro mas é forte pra caramba. Me incomoda tanto quanto anacondas e pythons.

Para quem tem Viper ou Cobra para baixo acho que vale apena testar a Diamond ou a Courier. Já quem está de ASP para cima nenhuma das duas tem mais aplicação a não ser talvez exploração.
 
Última edição:
A caixa do mal :lol2:

24q90rm.jpg


O cokpit atualizado...:fuckyeah:

mjwc4l.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo