[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

É muito bom usar o Track iR. Mais para imersão. Para naves pequenas não faz muito diferença. Mas para as enormes Anaconda e Python acho que é essencial pois você consegue olhar para cima e mirar (acho).

Não não ! É a Federal "DropSHIT" !!! :bwahaha:

Ela é lenta pra burro mas é forte pra caramba. Me incomoda tanto quanto anacondas e pythons.

Para quem tem Viper ou Cobra para baixo acho que vale apena testar a Diamond ou a Courier. Já quem está de ASP para cima nenhuma das duas tem mais aplicação a não ser talvez exploração.

As fer de lance e as dropships são as que mais me incomodam, as pythons e as anacondas duram uns 30 segundos quando muito, melhor coisa do jogo é poder mirar no power plant, acelera muito a vida
 
Uau! Parece meu sonho de consumo!



Está é a Diamondback?



Rapaz o que eu mais espero para ser implementado, no modelo atual de jogo seria ferramentas para concerto da nave, que claro poderia ser manual, no momento parece que você vai viajar sem pneu de estepe e chave de rodas. Assisti esses dias Event Horizon e a reparação da nave feita com uma espécie de arma é bem interessante. Já implementaram os drones para testar, tem algum de reparação de hull? Eu percebo que o sistema de danos é bem legal, pois minha unidade de auto manutenção dos módulos da nave, já esgotou a munição, estou com os módulos em média entre 80 e 90%, dá pra perceber que o scaner e o sensor, falham, as vezes preciso escanear duas vezes o mesmo objeto ou sistema. Isto até que é legal dá pra perceber que a simulção é sentida também no básico do game, deve ser algo relacionado a probabilidades, interessante...

1 A maior interação com npc's é bastante esperada por mim, não precisa ser nada parecido com rpg, com um monte de variáveis, mas torna as coisas menos solitárias... poderia ter a opção de wing com npc;
2 Com relação as estações, se não me engano são 4 modelos diferentes e algumas variações, eu já acho de bom tamanho, se eles implementassem a exploração interior já estariam com pontos positivos de sobra e não tendo um tamanho descontentamento quanto ao conteúdo do game, como no momento;
3 Isso seria fantástico... Já vi que tem players com centenas de milhões no bolso, ingame é claro, então acho que muito poucos poderiam ser donos de naves desse porte, mas seria demais. Poderiam ser os npc's, top's da galáxia, piratas que enriqueceram demais e fugiram do domínio legalizado, montando suas bases num sistema longíquo, daria mais sentido a não ficar limitado a menos de 1% da galáxia;
4 Muito bom poderiam ter até "easte eggs" (não sei se esta escrito correto), mas como apelam pra simulação pura, não sei se gostariam nem de considerar esta hipótese, mas a sua expectativa faz bastante sentido. Quando se explora ao redor da civilização, acho que até 1000Ly, você encontra raramente é claro carga espalhada, nunca encontrei restos de uma nave abandonada, mas sim, toneladas de mercadoria, planos militares, entre outros, mas não temos como conferir o conteúdo, principalmente dos planos militares que seriam uma ótima fonte de informação, até estratégica, para comércio, combate e até extorção, KKKkkk. Acho que como as mercadorias sobrevivem até serem encontradas, depois disso começa a contar o relógio para auto destruição, um pedaço de nave scaneável poderia ter o mesmo tratamento, para se encontrar informações e segredos;
5 Você esqueceu deste ponto, vou aguardar o seu ponto de vista (BRINCADEIRA);
6 Todos esperávamos isso neste novo update, é uma pena. Acho que o desenvolvimento do game para outras plataformas, esta atrasando as novidades a serem acopladas a versão do pc já existente, pois antes de março se não me engano, tinha novidades mensalmente, desta vez vai vir com um prazo de praticamente 3 meses;
7 Não sabia que os drones tinham prazo de validade, tá parecendo que são como munição, precisa recarregar a nave com drones, é isso? são caros? Não podem se auto reparar? Deveriam...
E que o prometido chegue logo...

Cara..acho que desaprendi a contar..:bwahaha:

Quanto aos drones é isso mesmo, eles se esgotam e vc precisa comprar outro, quanto ao preço no BETA tudo e´mais barato, então não da pra ter certeza.

Caraca que sorte que voce deu...ainda comprou o completo(com o throttle) parabens!!!

Esse cockpit ta bacana(por cima)...por baixo só a fiuzarada!!!!:bwahaha: ja vi que voce é do meu padrão....rs
 
As fer de lance e as dropships são as que mais me incomodam, as pythons e as anacondas duram uns 30 segundos quando muito, melhor coisa do jogo é poder mirar no power plant, acelera muito a vida

dropship é só mirar no power plant e atirar no lado "teto" tela que ela morre que nem sidewinder, vc pensa em apertar o gatilho e já explodiu :haha:
 
As fer de lance e as dropships são as que mais me incomodam, as pythons e as anacondas duram uns 30 segundos quando muito, melhor coisa do jogo é poder mirar no power plant, acelera muito a vida

Eu nunca encontro FDL para combater em RES. Já achei em missões específicas mas NUNCA em RES, estrando não ?
dropship é só mirar no power plant e atirar no lado "teto" tela que ela morre que nem sidewinder, vc pensa em apertar o gatilho e já explodiu :haha:
Também não é assim. Mas no caso das anacondas e pythons eu geralmente tenho ajuda das polícias... Aí entro só quando o escudo cai. Ja nas FED e nas clipers geralmente duelo sem ajuda e sempre me tiram pelo menos um anel do meu escudo.

O que eu tenho feito agora para evitar perder muito o shield é ficar uns 2 Km de raio delas e ficar atirando. Como uso laser Fixed é mais fácil travar a mira de grandes distâncias, pois o Gimbald não funciona muito bem de longe. O problema é que quanto mais distante menos o laser afeta o oponente (acho).
 
Última edição:
dropship é só mirar no power plant e atirar no lado "teto" tela que ela morre que nem sidewinder, vc pensa em apertar o gatilho e já explodiu :haha:

hmm, eu geralmente gosto de atirar por baixo das naves, interessante
as imperial clipper são chatinhas também se for por baixo, acho o power plant delas muito pequeno

as anacondas e pythons praticamente tanto faz se atacar por cima ou por baixo, mas eu geralmente vou por baixo que elas me acertam menos tiros

testarei isso da dropship então
na fer, alguma dica de como acelerar mirando no power plant ? por cima é o ideal delas também ?

acho que só nas viper, cobra e sidewinder que eu não miro no power plant, todas as outras eu miro direto lá

Também não é assim. Mas no caso das anacondas e pythons eu geralmente tenho ajuda das polícias... Aí entro só quando o escudo cai. Ja nas FED e nas clipers geralmente duelo sem ajuda e sempre me tiram pelo menos um anel do meu escudo.

O que eu tenho feito agora para evitar perder muito o shield é ficar uns 2 Km de raio delas e ficar atirando. Como uso laser Fixed é mais fácil travar a mira de grandes distâncias, pois o Gimbald não funciona muito bem de longe. O problema é que quanto mais distante menos o laser afeta o oponente.

eu fico sempre colado nos oponentes com a gimballed, eu só ataco quando já estou em posição que dificulta o contra ataque



e tem aquelas naves que vem te atacando direto, sem nem conversa
no sábado aconteceu uma hora de eu estar com 4 me atacando, vi que meu escudo estava indo que nem água, aí tive que enfrentar eles, conseguiram ainda me dar 10% de dano
 
Última edição:
Alguém conhece alguma loja/site que venda esse controle ou o Saitek X-55 Rhino aqui no Brasil? Estou procurando há dias e não acho nada...

Na Ferrari Imports tem algumas opções diferentes da Saitek e na gsprodutos consta o Rhino como indisponível.
------------
e tem aquelas naves que vem te atacando direto, sem nem conversa
no sábado aconteceu uma hora de eu estar com 4 me atacando, vi que meu escudo estava indo que nem água, aí tive que enfrentar eles, conseguiram ainda me dar 10% de dano

É verdade. Se tivessem frotas no ED, pelo menos umas 10 eagles mais 1 anaconda fariam um belo estrago !!! Eu que joguei muito o jogo Ogame sei bem disso.
 
Ouvi falar que podemos encontrar no game, algumas sondas lançadas pela Nasa na nossa época, alguém já viu alguma? e cometas? sabem onde posso encontrá-los? atualmente procuro um objetivo raro para explorar, o astro mais raro que encontrei foi o herbig. Tem dias que dá pra saltar 5.000Ly, então quarta ou quinta chego no sol, as Sagittarii que consegui encontrar no galaxi map, já foram exploradas e em algumas consegui ser o primeiro, então procuro um novo rumo, algumas sugestões serão bem vindas e levadas em consideração.
 
Nas RES eu nunca vi como wanted naves como a FDL, Vulture e ASP.

A dropshit é nave que mais rapido se destroi travando no power plant...

E essas wings que atacam direto a gente, a saida é por 4 pipes no shield, dois nas armas e destruir elas primeiro....senão elas acabam com seu escudo mesmo....o duro é que geralmente elas surgem do nada quando voce ve uma anaconda e trava nela louco pra ir pegar o "bounty" maior e ai elas aparecem....chato pra cacilda.

e por onde anda o amigo Junior....vejo sempre ele logado mas nunca mais postando:feelbad:
 
Ouvi falar que podemos encontrar no game, algumas sondas lançadas pela Nasa na nossa época, alguém já viu alguma? e cometas? sabem onde posso encontrá-los? atualmente procuro um objetivo raro para explorar, o astro mais raro que encontrei foi o herbig. Tem dias que dá pra saltar 5.000Ly, então quarta ou quinta chego no sol, as Sagittarii que consegui encontrar no galaxi map, já foram exploradas e em algumas consegui ser o primeiro, então procuro um novo rumo, algumas sugestões serão bem vindas e levadas em consideração.

Bem talvez vc possa achar a Voyager 1, nos arredores de plutão quase fora do sistema solar, é onde ela se encontra atualmente, a voyageer 2 , esta também bem longe só não lembro a direção , e em nosso tempo são os objetos mais distantes feitos e lançados pelo homem.... da uma pesquisada na net e v a direção das duas, mas vc vai ter de procurar no espaço comum , não sei se elas emitiriam algum signal...

E neste site vc pode ver o sistema solar e alguns objetos e cometas que cruzam ele, ve se vc consegue encontra alguns deles... http://www.solarsystemscope.com/pt

vc pode procurar o cometa halley, ou a nuvem de ort; ou ainda pode procurar alcione, estrela na qual os antigos acreditavam que o sol(que os povos antigos chamavão de Ors) orbita junto com outras 6 estrelas, ou mesmo Nibiru...
 
Última edição:
mbalieiro, valeu pelo envio, ja tinha ouvido falar nessa configuracao do advanced, mas no forum que vi nao tinha o link do arquivo, voce sabe dizer se existe alguma forma de gravar a configuracao que montei no ED com algum programa...
------------

Não entendi, esse arquivo que eu mandei pra você fui eu quem configurou, não tem em nenhum outro lugar. O que você quer dizer com gravar a configuração que você montou no ED? Seria exportar as teclas configuradas no ED pra gerar um perfil no TARGET?

Enfim, minha recomendação é que você não mexa nada no ED (não use o perfil do Warthog que vem com ele, pois ele vai mapear botões do joystick e eu acho que o melhor mesmo é utilizar as teclas do teclado). Sendo assim, você deveria setar o ED para Teclado e Mouse e mapear cada tecla padrão do ED em um perfil do TARGET (como eu fiz e mandei o perfil configurado pra você). Com exceção de que algumas poucas funções do ED não tem tecla padrão e então você vai colocar uma (por isso eu usei uma planilha pra ajudar tanto a colocar teclas para todas as funções do ED quanto para mapear essas teclas no perfil do TARGET).

É isso, espero ter ajudado
 
Bem talvez vc possa achar a Voyager 1, nos arredores de plutão quase fora do sistema solar, é onde ela se encontra atualmente, a voyageer 2 , esta também bem longe só não lembro a direção , e em nosso tempo são os objetos mais distantes feitos e lançados pelo homem.... da uma pesquisada na net e v a direção das duas, mas vc vai ter de procurar no espaço comum , não sei se elas emitiriam algum signal...

E neste site vc pode ver o sistema solar e alguns objetos e cometas que cruzam ele, ve se vc consegue encontra alguns deles... http://www.solarsystemscope.com/pt

vc pode procurar o cometa halley, ou a nuvem de ort; ou ainda pode procurar alcione, estrela na qual os antigos acreditavam que o sol(que os povos antigos chamavão de Ors) orbita junto com outras 6 estrelas, ou mesmo Nibiru...


Valeu! Obrigado Freeman.
Olhei este site e achei demais, vou fazer umas pesquisas pra ver o que posso encontrar dentro do game.
 
Nas RES eu nunca vi como wanted naves como a FDL, Vulture e ASP.

A dropshit é nave que mais rapido se destroi travando no power plant...

E essas wings que atacam direto a gente, a saida é por 4 pipes no shield, dois nas armas e destruir elas primeiro....senão elas acabam com seu escudo mesmo....o duro é que geralmente elas surgem do nada quando voce ve uma anaconda e trava nela louco pra ir pegar o "bounty" maior e ai elas aparecem....chato pra cacilda.

e por onde anda o amigo Junior....vejo sempre ele logado mas nunca mais postando:feelbad:

Oi amigo, ando sem tempo de passar por aqui e escrever, mas tenho lido tudo, quase tudo.:coolface:

Apertado no trabalho (ficarei ausente ainda um tempo, mas on line, eu não o PC que não desliga) e chateado com a compra do Hotas X. O vendedor anunciou como "estado de zero" e "usado 3 vezes"..... mas olha só o estado dele

DobHvho.jpg


TDyLRCM.jpg


Minha cara quando vi o conteúdo do pacote: :haha::fuuu:

Eu tento ser tão correto nas minhas coisas, que esse tipo de "engano" me "consome" de uma forma inexplicável, adoeci e tudo! De Raiva! Mas não tem como escapar, estou enfrentando o processo do Mercado Livre para devolução do produto e dinheiro investido. Embalar novamente, imprimir a etiqueta e despachar.... aí você vai despachar, a caixa contém emblemas de Fabricantes (caixas aproveitadas) e isso não pode. Como não pode? Foi a mesma caixa que recebi pelos Correios!! Tudo bem, vamos cobrir com papel.... Depois, vamos postar novamente e a etiqueta não funciona.... volta, pede nova etiqueta e aguarde... estou nessa! E o pior, qualificar o vendedor de forma educada! :damn::damn::damn::damn::damn:

Mudando de assunto, nesse final de semana mesmo enfrentei ANACONDA (Wing 3/3 com 2 naves pequenas) me atacando do nada na RES (os SCB é que me salvaram) pois eu já estava atacando uma ANACONDA (que havia me deixado com -2 anéis de Shield).

E tem mais, fui INTERDITADO em supercruise por uma ANACONDA (NPC), isso não ocorria! Levei fácil, mas a dificuldade tem aumentado conforme mudo de nave e configuração da nave.

Sobre ver FDL em RES, só de players mesmo!

DERROTA da SEMANA:

Estava em RES quando uma Vulture ficou só roubando, ou tentando, roubar meus BOUNTYs...... Eis que a Vulture deu bobeira e atingiu um player e ficou vermelha.... não perdoei... "3 dias" para virar a Python e chumbo nele.... Conseguiu escapar sem Shield e entrou em supercruise.... vamos atrás.... retira ele do supercruise.... ele já tinha recuperado o escudo, então vamos detonar o escudo.... consegui, até que perdi a visão da Vulture que ficou me rodeando e atirando em mim.... dou booster.... tento me afastar e não consigo, tento manobrar para dar visibilidade e nada. Só levando chumbo da Vulture ( que vergonha e que nervoso!) Começo a usar os SCB, no quarto de 5, recolho minha insignificância e imperícia de manobrar a Python e entro eu em supercruise.... vou até a estação mais próxima e a Vulture também.

Penso eu, ainda não acabou! Vou reabastecer o SCB comprar armas TURRED e ficar esperando ele sair...... Eis que me aparece uma ORCA! Isso mesmo, uma ORCA e tromba comigo do lado de fora da Estação (devia ser amigo da Vulture), por sorte o SHIELD estava cheio e seu capacitor também!!! Resultado, ele com 55% de HULL e sem SHIELD, foge! Vou atrás, demoro a entrar em supercruise pois descubro que estava ainda com trem de pouso abaixado (coisa tão simples, mas no nervoso é Flórida!!!)

Vou atrás e tiro ele do supercruise, ele vem de frente eu atiro nele e ele me dá um tiro ("aquele azul que não lembro o nome), batemos de frente e o resultado: Ele com 1 de escudo e ainda os 55% de HULL e eu sem escudo e não me lembro quanto de HULL.... mais uma trombada e BUMM, Adeus minha Python!:damn::bwahaha: - Eu esqueci de encher o Capacitor do Escudo!:damn:

Resumindo: Além de correr da Vulture, fui detonado pela ORCA! :haha:

Podem rir, mas rir muito mesmo!!!!

Não tenho vergonha dessas derrotas, são aprendizado!! Tentar ficar mais calmo e gerir melhor os equipamentos em combate com players (NPCs nem contam!).

Agora o mais importante... Novaca?!!! Quer emoção? Tente combate com players de verdade! O coração vai a mil nessas horas!:lol2::lol2:

Preju: 4,5MM de seguro e mais uns 3,3MM de Bountys acumulados da Aliança e Federação, pois estava na área do Império e com preguiça de viajar para resgatar!
 
Oi amigo, ando sem tempo de passar por aqui e escrever, mas tenho lido tudo, quase tudo.:coolface:

Apertado no trabalho (ficarei ausente ainda um tempo, mas on line, eu não o PC que não desliga) e chateado com a compra do Hotas X. O vendedor anunciou como "estado de zero" e "usado 3 vezes"..... mas olha só o estado dele

http://i.imgur.com/DobHvho.jpg

http://i.imgur.com/TDyLRCM.jpg

Minha cara quando vi o conteúdo do pacote: :haha::fuuu:

Eu tento ser tão correto nas minhas coisas, que esse tipo de "engano" me "consome" de uma forma inexplicável, adoeci e tudo! De Raiva! Mas não tem como escapar, estou enfrentando o processo do Mercado Livre para devolução do produto e dinheiro investido. Embalar novamente, imprimir a etiqueta e despachar.... aí você vai despachar, a caixa contém emblemas de Fabricantes (caixas aproveitadas) e isso não pode. Como não pode? Foi a mesma caixa que recebi pelos Correios!! Tudo bem, vamos cobrir com papel.... Depois, vamos postar novamente e a etiqueta não funciona.... volta, pede nova etiqueta e aguarde... estou nessa! E o pior, qualificar o vendedor de forma educada! :damn::damn::damn::damn::damn:

Mudando de assunto, nesse final de semana mesmo enfrentei ANACONDA (Wing 3/3 com 2 naves pequenas) me atacando do nada na RES (os SCB é que me salvaram) pois eu já estava atacando uma ANACONDA (que havia me deixado com -2 anéis de Shield).

E tem mais, fui INTERDITADO em supercruise por uma ANACONDA (NPC), isso não ocorria! Levei fácil, mas a dificuldade tem aumentado conforme mudo de nave e configuração da nave.

Sobre ver FDL em RES, só de players mesmo!

DERROTA da SEMANA:

Estava em RES quando uma Vulture ficou só roubando, ou tentando, roubar meus BOUNTYs...... Eis que a Vulture deu bobeira e atingiu um player e ficou vermelha.... não perdoei... "3 dias" para virar a Python e chumbo nele.... Conseguiu escapar sem Shield e entrou em supercruise.... vamos atrás.... retira ele do supercruise.... ele já tinha recuperado o escudo, então vamos detonar o escudo.... consegui, até que perdi a visão da Vulture que ficou me rodeando e atirando em mim.... dou booster.... tento me afastar e não consigo, tento manobrar para dar visibilidade e nada. Só levando chumbo da Vulture ( que vergonha e que nervoso!) Começo a usar os SCB, no quarto de 5, recolho minha insignificância e imperícia de manobrar a Python e entro eu em supercruise.... vou até a estação mais próxima e a Vulture também.

Penso eu, ainda não acabou! Vou reabastecer o SCB comprar armas TURRED e ficar esperando ele sair...... Eis que me aparece uma ORCA! Isso mesmo, uma ORCA e tromba comigo do lado de fora da Estação (devia ser amigo da Vulture), por sorte o SHIELD estava cheio e seu capacitor também!!! Resultado, ele com 55% de HULL e sem SHIELD, foge! Vou atrás, demoro a entrar em supercruise pois descubro que estava ainda com trem de pouso abaixado (coisa tão simples, mas no nervoso é Flórida!!!)

Vou atrás e tiro ele do supercruise, ele vem de frente eu atiro nele e ele me dá um tiro ("aquele azul que não lembro o nome), batemos de frente e o resultado: Ele com 1 de escudo e ainda os 55% de HULL e eu sem escudo e não me lembro quanto de HULL.... mais uma trombada e BUMM, Adeus minha Python!:damn::bwahaha: - Eu esqueci de encher o Capacitor do Escudo!:damn:

Resumindo: Além de correr da Vulture, fui detonado pela ORCA! :haha:

Podem rir, mas rir muito mesmo!!!!

Não tenho vergonha dessas derrotas, são aprendizado!! Tentar ficar mais calmo e gerir melhor os equipamentos em combate com players (NPCs nem contam!).

Agora o mais importante... Novaca?!!! Quer emoção? Tente combate com players de verdade! O coração vai a mil nessas horas!:lol2::lol2:

Preju: 4,5MM de seguro e mais uns 3,3MM de Bountys acumulados da Aliança e Federação, pois estava na área do Império e com preguiça de viajar para resgatar!

Cara que *****...ML é sóda....comprei varias vezes e algumas tive problema tambem, de comprar algo como novo e vir usado..por incrivel que pareça comprei varias vezes pelo ebay tambem e o pessoal de fora é mais confiavel do que os daqui...

Sobre o combate, eu ainda não tive o desprazer de combater um Player de verdade com ela..mas tenho treinado com NPC´s da seguinte forma quando eles estão atras de mim...dou boost, imediatamente mudo para flight assist off, dou um loop com o manche mantendo o inimigo na mira e logo que ele entra na mira, flight assist on, ai dependendo da distancia, reverto o trotlle e vou indo pra tras e enquanto ele na mira, toda força pras armas e disparando..dessa forma o giro com a Python fica rapido..mas é mais facil falar do que fazer, apesar de que com algum treino vai ficando mais facil...o dificil é não entrar em panico...rs...
 
Oi amigo, ando sem tempo de passar por aqui e escrever, mas tenho lido tudo, quase tudo.:coolface:

Apertado no trabalho (ficarei ausente ainda um tempo, mas on line, eu não o PC que não desliga) e chateado com a compra do Hotas X. O vendedor anunciou como "estado de zero" e "usado 3 vezes"..... mas olha só o estado dele

http://i.imgur.com/DobHvho.jpg

http://i.imgur.com/TDyLRCM.jpg

Minha cara quando vi o conteúdo do pacote: :haha::fuuu:

Eu tento ser tão correto nas minhas coisas, que esse tipo de "engano" me "consome" de uma forma inexplicável, adoeci e tudo! De Raiva! Mas não tem como escapar, estou enfrentando o processo do Mercado Livre para devolução do produto e dinheiro investido. Embalar novamente, imprimir a etiqueta e despachar.... aí você vai despachar, a caixa contém emblemas de Fabricantes (caixas aproveitadas) e isso não pode. Como não pode? Foi a mesma caixa que recebi pelos Correios!! Tudo bem, vamos cobrir com papel.... Depois, vamos postar novamente e a etiqueta não funciona.... volta, pede nova etiqueta e aguarde... estou nessa! E o pior, qualificar o vendedor de forma educada! :damn::damn::damn::damn::damn:

Mudando de assunto, nesse final de semana mesmo enfrentei ANACONDA (Wing 3/3 com 2 naves pequenas) me atacando do nada na RES (os SCB é que me salvaram) pois eu já estava atacando uma ANACONDA (que havia me deixado com -2 anéis de Shield).

E tem mais, fui INTERDITADO em supercruise por uma ANACONDA (NPC), isso não ocorria! Levei fácil, mas a dificuldade tem aumentado conforme mudo de nave e configuração da nave.

Sobre ver FDL em RES, só de players mesmo!

o meu eu tive que buscar no correio, apesar de pagar o sedex, aqui no rio o correio esta classificando tudo como área de risco e não entrega mais nada ta foda, porem o meu veio em perfeito estado com tudo ok, e paguei só 200 contos nele, onde 20 foi pro sedex,qque o vendedor ainda rachou comigo... por falar nisso alguém têm uma configuração ai pro hotas X
 
Não entendi, esse arquivo que eu mandei pra você fui eu quem configurou, não tem em nenhum outro lugar. O que você quer dizer com gravar a configuração que você montou no ED? Seria exportar as teclas configuradas no ED pra gerar um perfil no TARGET?

Enfim, minha recomendação é que você não mexa nada no ED (não use o perfil do Warthog que vem com ele, pois ele vai mapear botões do joystick e eu acho que o melhor mesmo é utilizar as teclas do teclado). Sendo assim, você deveria setar o ED para Teclado e Mouse e mapear cada tecla padrão do ED em um perfil do TARGET (como eu fiz e mandei o perfil configurado pra você). Com exceção de que algumas poucas funções do ED não tem tecla padrão e então você vai colocar uma (por isso eu usei uma planilha pra ajudar tanto a colocar teclas para todas as funções do ED quanto para mapear essas teclas no perfil do TARGET).

É isso, espero ter ajudado

E que ouvi falar que havia 2 configuracoes ja prontas para o HOTAS, a disponibilizada no site, que usei parcialmente, alterando para ter acesso r[apido aos paines e uma segunda chamada justamente de advanced como a sua, por isto achei que fosse ela. Mas nao encontro essa segunda para baixar...pode ter sido papo de forum...enchi a Viper de itens classe A, mas ela esta peidando para as Python que tenho encontrado...os combates tem sido intensos...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A galera do forum podia marcar uma data e uma galaxia especifica para se enfrentar...ou fazer umas wings nervosas explodindo tudo no caminho...mas esta complicado encontrar jogadores online....cruzei a galaxia para fazer a missao de vender mapas estelares na busca pela nave sumida do presidente...fui 203.000 anos luz a frente explorando e voltei para vender os mapas, ficando com um tier 3 de 750.000,00 que ajudou a equipar a Viper, mas ainda nao consegui voltar para as bandas que conheco em Orbital...estou perdido a anos luz de distancia...vi no boletim board que havia trabalho para bounty hunters em um lugar chamado Ceti...possivelmente estarei por estas bandas no fim de semana...ainda existem Capital Ships no jogo...nunca vi uma de perto, costumam aparecer em algum lugar...
 
Última edição:
Alguem ai com acesso ao beta pronto pra me dizer os valores dos drones/gear(novo fitting de minning) etc ?
Vi que fitar uma nave vai ser caro axo eu
 
Última edição:
Boa madruga(bom dia , dependendo da hora que vc ler) a todos alguém ai tem uma rota de comercio que me renda mas de 2000 CR a 3000 CR por tonelada na viagem só de ida, ou mesmo em ida e volta em uma distancia media de ate 50Ly, vou cair de cabeça no comercio, pra acostumar com o joy novo e queria fazer grana no processo, muita grana mesmo, fiz algumas rotas curtas que me renderam na faixa de 230 mil Cr na ida e 350 mil cr na volta levando em media uns 20 a 30 min, porem precisava dar uns dois a três saltos, alguém tem uma rota que renda mais que isso???
 
... alguém têm uma configuração ai pro hotas X

Eu não tenho uma configuração gravada, mas da para você usar todos os botões, incluindo aqueles dois gastos, da foto que vc mostrou.

Quando você entra no jogo com o HOTAS X na primeira vez o ED mostra uma configuração padrão para ele.

Depois é só trocar as teclas e botões do jeito que você quer. Aí ele fica aparecendo como Custom. Acho isso ruim pacas, queria que tivesse como salvar o perfil e nomeá-lo.

Dica... Usa o POV para trust up/down e left/right.

No throttle tem uma barra que fica no nivel dos 4 dedos que você clica pra direita ou esquerda. Configura ela no modo Landing Override (docking) como TRUST para frente e para trás. É muito bom para dockar com throttle em 0%. E fora do modo Landing Override, usa ele para dar lock no subsystem da nave adversária, para subir e para descer os subsystems.

No forum do ED tem um tópico só sobre o Hotas X:
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=15698

Tem esse layout aqui também mas não sei se é o default do ED para o Hotas X:

 
Última edição:
E que ouvi falar que havia 2 configuracoes ja prontas para o HOTAS, a disponibilizada no site, que usei parcialmente, alterando para ter acesso r[apido aos paines e uma segunda chamada justamente de advanced como a sua, por isto achei que fosse ela. Mas nao encontro essa segunda para baixar...pode ter sido papo de forum...enchi a Viper de itens classe A, mas ela esta peidando para as Python que tenho encontrado...os combates tem sido intensos...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A galera do forum podia marcar uma data e uma galaxia especifica para se enfrentar...ou fazer umas wings nervosas explodindo tudo no caminho...mas esta complicado encontrar jogadores online....cruzei a galaxia para fazer a missao de vender mapas estelares na busca pela nave sumida do presidente...fui 203.000 anos luz a frente explorando e voltei para vender os mapas, ficando com um tier 3 de 750.000,00 que ajudou a equipar a Viper, mas ainda nao consegui voltar para as bandas que conheco em Orbital...estou perdido a anos luz de distancia...vi no boletim board que havia trabalho para bounty hunters em um lugar chamado Ceti...possivelmente estarei por estas bandas no fim de semana...ainda existem Capital Ships no jogo...nunca vi uma de perto, costumam aparecer em algum lugar...

A única capital ship que vi estava no sistema solar ao lado da terra, imensa maior que os outposts, dá pra chegar perto e tirar algumas screens, o modelo dela era aquele quadrado que aparecia anteriormente no laucher do game.
------------
Bom, percebi a mais ou menos uma semana observando o galaxi map, que os sistemas que possuem mais de uma estrela, quando são selecionados, estas estrelas secundárias aparecem no galaxi map, menores que a estrela principal e bem próximas, o que é uma coisa legal; hoje percebi sem querer, depois testei bastante, que, quando você entra no jump logo após a IA terminar de contar o preparo para o salto, se você colocar os motores no zero, quando o salto termina, a nave desce pra velocidade quase nula no supercreiser, que é outra coisa super legal e que te protege de passar do ponto sem querer e acabar fritando a nave numa estrela.
Estas duas observações já existiam a muito tempo no game e eu agora que percebi? ou a frontier vem implementando o game sem aviso para que possamos descobrir no nosso tempo de jogo?
 
A única capital ship que vi estava no sistema solar ao lado da terra, imensa maior que os outposts, dá pra chegar perto e tirar algumas screens, o modelo dela era aquele quadrado que aparecia anteriormente no laucher do game.
------------
Bom, percebi a mais ou menos uma semana observando o galaxi map, que os sistemas que possuem mais de uma estrela, quando são selecionados, estas estrelas secundárias aparecem no galaxi map, menores que a estrela principal e bem próximas, o que é uma coisa legal; hoje percebi sem querer, depois testei bastante, que, quando você entra no jump logo após a IA terminar de contar o preparo para o salto, se você colocar os motores no zero, quando o salto termina, a nave desce pra velocidade quase nula no supercreiser, que é outra coisa super legal e que te protege de passar do ponto sem querer e acabar fritando a nave numa estrela.
Estas duas observações já existiam a muito tempo no game e eu agora que percebi? ou a frontier vem implementando o game sem aviso para que possamos descobrir no nosso tempo de jogo?

eu percebi isso faz um bom tempo, achei que fosse de conhecimento comum, percebi nos testes que fazia pós jump quando estava de viper (quando me explodi em uma estrela que eu praticamente não enxergava)
 
Alguem ai com acesso ao beta pronto pra me dizer os valores dos drones/gear(novo fitting de minning) etc ?
Vi que fitar uma nave vai ser caro axo eu

Os valores no Beta são todos irreais, pra voce poder testar tudo.

Boa madruga(bom dia , dependendo da hora que vc ler) a todos alguém ai tem uma rota de comercio que me renda mas de 2000 CR a 3000 CR por tonelada na viagem só de ida, ou mesmo em ida e volta em uma distancia media de ate 50Ly, vou cair de cabeça no comercio, pra acostumar com o joy novo e queria fazer grana no processo, muita grana mesmo, fiz algumas rotas curtas que me renderam na faixa de 230 mil Cr na ida e 350 mil cr na volta levando em media uns 20 a 30 min, porem precisava dar uns dois a três saltos, alguém tem uma rota que renda mais que isso???

Com quantos slots de carga na sua nave voce esta fazendo este valor?

------------
Bom, percebi a mais ou menos uma semana observando o galaxi map, que os sistemas que possuem mais de uma estrela, quando são selecionados, estas estrelas secundárias aparecem no galaxi map, menores que a estrela principal e bem próximas, o que é uma coisa legal; hoje percebi sem querer, depois testei bastante, que, quando você entra no jump logo após a IA terminar de contar o preparo para o salto, se você colocar os motores no zero, quando o salto termina, a nave desce pra velocidade quase nula no supercreiser, que é outra coisa super legal e que te protege de passar do ponto sem querer e acabar fritando a nave numa estrela.
Estas duas observações já existiam a muito tempo no game e eu agora que percebi? ou a frontier vem implementando o game sem aviso para que possamos descobrir no nosso tempo de jogo?

eu percebi isso faz um bom tempo, achei que fosse de conhecimento comum, percebi nos testes que fazia pós jump quando estava de viper (quando me explodi em uma estrela que eu praticamente não enxergava)

Eu tambem ja sei disso ha um bom tempo, toda vez que saio do jump, throttle no zero, até porque quase sempre nesse momento tenho lag e se não fizer isso dou de cara com a estrela.
 
Os valores no Beta são todos irreais, pra voce poder testar tudo....

Alguem ai com acesso ao beta pronto pra me dizer os valores dos drones/gear(novo fitting de minning) etc ?
Vi que fitar uma nave vai ser caro axo eu

Cara,

Pelo que vi no beta os valores grandes parecem estar divididos por 10. Os pequenos talvez estejam também, mas não verifiquei.


... hoje percebi sem querer, depois testei bastante, que, quando você entra no jump logo após a IA terminar de contar o preparo para o salto, se você colocar os motores no zero, quando o salto termina, a nave desce pra velocidade quase nula no supercreiser, que é outra coisa super legal e que te protege de passar do ponto sem querer e acabar fritando a nave numa estrela....

eu percebi isso faz um bom tempo, achei que fosse de conhecimento comum, percebi nos testes que fazia pós jump quando estava de viper (quando me explodi em uma estrela que eu praticamente não enxergava)

...Eu tambem ja sei disso ha um bom tempo, toda vez que saio do jump, throttle no zero, até porque quase sempre nesse momento tenho lag e se não fizer isso dou de cara com a estrela.

Não sabia disso !!

Também já me dei mal nessas estrelas invisíveis ou pequenas mas com campo gravitacional muito grande.

Mas normalmente quando saio do hiperspace eu deixo no máx. mesmo e vou virando a nave para cima. Não gosto de perder tempo !!!
 
Com quantos slots de carga na sua nave voce esta fazendo este valor?

Estou com uma type 7 com 232 de cargo total, geralmente levo gold e berilium e uma estação pra outra, porem a volta não esta rendendo muito nos sistemas onde estou, na venda do gold, consigo tirar ate 1500 de lucro sobre cada tonelada, que multip´licando da uns 348 mil CR de ida, porem a volta tem me rendido pouco... muito pouco neste sistema...
No beta da power player percebi que tem um mapa de profit de comercio, que mostra os sistemas com maior nível de lucro de profit, bem acho que foi isso que percebi, se não me engano, vou olhar de novo...
 
Acabou agora uma sessão de perguntas e respostas ao David Braben, mais sobre o powerplay, mas com algumas poucas respostas sem aprofundamento em outras areas.

Particularmente destacando que parece que não vão implementar(pelo menos agora) os 10% de desconto nos equipamentos vendidos, quando o powerplay se tornar publico.

e o que eu não gostei que vai haver duas versões da diamondback e será contado como duas naves para o release anunciado de 30...sacanagem...

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=151252
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo