[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Sorte é apelido pra isso aí hein!!
quem dera eu ter uma sorte dessas hahahaha

geralmente esses fiscais colocam os valores laaa pra cima

e montou o volante com cockpit e tudo ?
quero ibagens!!
canto com equips afu assim vale a pena ver

Pois eh, eu fui muito solícito com o fiscal (houvi várias histórias de pessoas que ficaram reclamando com o fiscal e ele resolveu taxar até as meias), inclusive ajudei ele a procurar os itens na internet (eu sabia que ele não ia encontrar em nenhum site tipo Amazon ou Walmart, pois só vende no fabricante e tem que entrar em fila pra comprar).

Por enquanto eu montei somente o Warthog (eu jogo na sala e não dá pra montar o Fanatec) mas eu vou me mudar pra um apartamento novo e estou projetando com um amigo arquiteto um cockpit extremamente personalizado (vai servir pra voo e corrida sem desmontar nada) e uma DeskMod pra meu PC, vai ficar show.

Depois eu posto as fotos do Warthog e quando estiver pronto o cockpit eu ponho aqui claro :D
 
... quase aconteceu de novo a questão de morrer com 3 milhões em bounty pra recolher...
estava no mesmo RES, só que dessa vez, fui pegar uma anaconda quando estava com uma barra de escudo, até então tudo ok, só que no meio do ataque me aparece outra anaconda me atacando, junto com 2 cobras, tive que sair correndo pois senão era morte certa...

Cara o segredo é sempre ter um módulo de Shield Cells Bank, mesmo que você deixe ele desligado para economizar energia. De preferência B ou A.
 
E para comemorar a vinda do Power Play, não contive a ansiedade e comprei uma python, pronto entrei pro time.
 
PowerPlay

Opa! quem ler esta 15:18hs
Acabou de liberar um upgrade para jogar power play
Tá complicado... falando em 5 horas para baixar deve ser porque todo mundo deve estar fazendo o download ao mesmo tempo...
 
estava no mesmo RES, só que dessa vez, fui pegar uma anaconda quando estava com uma barra de escudo, até então tudo ok, só que no meio do ataque me aparece outra anaconda me atacando, junto com 2 cobras, tive que sair correndo pois senão era morte certa

meu ranking de combate já está expert \o

na próxima brincadeira consigo colocar o military alloys na nave, aí posso encarar mais os inimigos quando acontecer isso.
e uma das desvantagens dos 2 beams classe 3 é só ter 1 shield booster

Cara o segredo é sempre ter um módulo de Shield Cells Bank, mesmo que você deixe ele desligado para economizar energia. De preferência B ou A.

Bem já postei aqui a algumas paginas atras, shield booter aumenta o shield da nave e muito, significa que vc aguenta mais dano antes deles baixarem, e com uma SCB que tenha 3, 4 ou 5 unidades vc fica quase imortal, porem não da pra usar armas como o beam classe 3 , entretanto o pulse nas vulture e bem eficaz e perde pouco ou quase nada pro beam, principalmente se vc levar em consideração que vc terá mais sobrevida , poderá usar um SCB, com bom rating e poderá atirar por mais tempo, sem superaquecer ou/e esgotar a energia, e outra um SCB com rating A ou B consome uma energia violenta dificilmente vai casar com beam laser. A military alloys com certeza ajuda muito, ela eduz o dano em pelo menos uns 30 a 40% ...
 
Bem já postei aqui a algumas paginas atras, shield booter aumenta o shield da nave e muito, significa que vc aguenta mais dano antes deles baixarem, e com uma SCB que tenha 3, 4 ou 5 unidades vc fica quase imortal, porem não da pra usar armas como o beam classe 3 , entretanto o pulse nas vulture e bem eficaz e perde pouco ou quase nada pro beam, principalmente se vc levar em consideração que vc terá mais sobrevida , poderá usar um SCB, com bom rating e poderá atirar por mais tempo, sem superaquecer ou/e esgotar a energia, e outra um SCB com rating A ou B consome uma energia violenta dificilmente vai casar com beam laser. A military alloys com certeza ajuda muito, ela eduz o dano em pelo menos uns 30 a 40% ...

Concordo com você: Pulse lasers, Booster (A ou B) + SCB (A ou B). Beam Laser na Vulture é muito ruim de consumo.

Eu usava assim mas tinha que deixar o SCB desligado e ligar somente quando precisasse realmente dele, mas aí você precisa desligar o Booster primeiro se não é morte na hora de ativar o SCB. Hahah ...
 
Última edição:
De ultima hora a ED adicionou ganho de creditos para jogar no powerplay...então eles ouviram a comunidade...isso foi bom.

Agora duro é esperar o server ficar disponivel...
------------
E para comemorar a vinda do Power Play, não contive a ansiedade e comprei uma python, pronto entrei pro time.

Que legal! mas vai sentir saudade do jump range da ASP....mas pra quem veio de ASP vai se acostumar mais facil com a Python.
------------
Opa! quem ler esta 15:18hs
Acabou de liberar um upgrade para jogar power play
Tá complicado... falando em 5 horas para baixar deve ser porque todo mundo deve estar fazendo o download ao mesmo tempo...

Essa foi uma das vantagens de receber a chave do steam pro jogo...veio rapido pra cacilda!
 
De ultima hora a ED adicionou ganho de creditos para jogar no powerplay...então eles ouviram a comunidade...isso foi bom.

Agora duro é esperar o server ficar disponivel...
------------


Que legal! mas vai sentir saudade do jump range da ASP....mas pra quem veio de ASP vai se acostumar mais facil com a Python.
------------


Essa foi uma das vantagens de receber a chave do steam pro jogo...veio rapido pra cacilda!

E quem disse que eu vendi minha asp? Esta ficara exclusiva para os roles de exploracao.
Com o lucro da viagem comprei uma python e uma vulture. A vulture ta pelada, mas a python ja tem uns equipamentos medianos, ainda nao investi em armas, mas tudo tem o seu tempo.
 
Infelizmente é "um pouco pior", pois com booter A ou B, vc só poderá usar SCB com no máximo rating B, pois o A consome muito alem do que a power plant suporta mesmo no máximo, e mesmo desligando tudo que é desnecessário, pois a PwP da vulture é muito limitada...

o qu consegui equilibrar na minha foi assim..[Vulture]
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
U: 0D Kill Warrant Scanner
U: 0C Shield Booster
U: 0B Shield Booster
U: 0B Shield Booster

BH: 1I Military Grade Composite
RB: 4A Power Plant
TM: 5D Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 3A Life Support
PC: 5A Power Distributor
SS: 4C Sensors
FS: 3C Fuel Tank (Capacity: 8)

5: 5A Shield Generator( esse escudo com os booters CBB me da estes totais; Internal Compartment 5 20,0 -3,64 Opt: 405 T; Max: 1.013 T Str: 564,42 MJ)
4: 4D Hull Reinforcement Package
2: 2B Shield Cell Bank
1: 1A Fuel Scoop
1: 1C Frame Shift Drive Interdictor

hmm
curti bastante essa tua configuração
assim que eu colocar o military vou juntar uma grana pra ver como fica uma configuração assim
depois de deixar a vulture pronta, é juntar pra python direto, vou demorar uns vários meses até poder comprar a criança
 
E quem disse que eu vendi minha asp? Esta ficara exclusiva para os roles de exploracao.
Com o lucro da viagem comprei uma python e uma vulture. A vulture ta pelada, mas a python ja tem uns equipamentos medianos, ainda nao investi em armas, mas tudo tem o seu tempo.

hehehehehe..mas nem quiz dizer com relação a venda ou não...mas sim que vindo do tipo de nave que é a ASP vc não vai estranhar tanto a Python..quem vem de uma vulture, por exemplo, vai estranhar e talvez se decepcionar com a Python.

Mas longe de mim duvidar da sua riqueza!:lol2:
 
hehehehehe..mas nem quiz dizer com relação a venda ou não...mas sim que vindo do tipo de nave que é a ASP vc não vai estranhar tanto a Python..quem vem de uma vulture, por exemplo, vai estranhar e talvez se decepcionar com a Python.

Mas longe de mim duvidar da sua riqueza!:lol2:

ela é bem mais lenta de manobrar né ?
prefiro perder um pouco de manobrabilidade e ganhar no dps

se o sono de não dormir a noite passada (pra ficar jogando) não me derrubar, jogarei essa noite para conhecer o powerplay e ver como estão os bountys

um fato, sempre que deixo minha nave no meio do RES, deslogo e logo de novo, tá vindo entupida de anacondas, vai entender

e sair do cruise vindo a 90º no RES é o melhor modo, tu sai do cruise a 10km do RES, não tem que ficar 5 minutos dando boost até chegar lá
 
Finalmente saiu!

Só agora que tive tempo pra entrar hoje aqui.

Vamos ver se anima de voltar a jogar pra valer...
 
Ate fitei uma nave com drones , porem prospector drone... sinceramente e inutel
fiquei umas 5h procurando algo de valor e nada , cansei e voltei pro trade (fiz algums e desloguei)

Em relaçao a qual "faction" darei pledge.... vou esperar que jaja sai na interwebz os "perks"
 
Duvida

Pergunta da produção do programa!!!
Se entrar no powerplay tenho que ir a barão para poder comprar a clipper ou lá não tem nada disso?
Tive que colocar um cargo na vulture para poder ser promovido mas ainda falta muito ate barão eu estava focado na federação...
 
Adivinha quem vai estar de Imperial Clipper Preta? :fovhappy:

paintjob_empiretrader_tacticalpack.png
 
Pergunta da produção do programa!!! Se entrar no powerplay tenho que ir a barão para poder comprar a clipper ou lá não tem nada disso?Tive que colocar um cargo na vulture para poder ser promovido mas ainda falta muito ate barão eu estava focado na federação...
Para fazer estas missões compra uma cobra e deixa a vulture quieta na garangem pois a maioria das missões é de transporte.
 
hmm
curti bastante essa tua configuração
assim que eu colocar o military vou juntar uma grana pra ver como fica uma configuração assim
depois de deixar a vulture pronta, é juntar pra Python direto, vou demorar uns vários meses até poder comprar a criança

Vai nada, eu fiz uma configuração da Python, porem tem uma diferença básica, ela toda full pra combate sem a military allois vai te custar (alem é claro dos 56 milhões da nave), vc vai precisar gastar 17 milhões pra deixar ela forte e equipada, assim depois e farmar pra por a military

Você descreveu exatamente o meu sentimento quando testei agora no beta 1.3.

Sim também senti isso quando pilotei a Python, gostei mais da Fer de lance, tem como deixar ela com um escudo quase indestrutível algo quase sobrenatural, e se por um Shield Cell Bank d nível razoável , vai ser difícil de alguém te matar só se vc der mole ou achar que é imortal, ai sim vc corre o risco; fora isso qualquer coisa vc destrói facil, só não gostei do local onde puseram o huge hardpoint, não acertei nada de cannon com aquilo ali embaixo...
 
Última edição:
ela é bem mais lenta de manobrar né ?
prefiro perder um pouco de manobrabilidade e ganhar no dps

Você descreveu exatamente o meu sentimento quando testei agora no beta 1.3.

Vai nada, eu fiz uma configuração da Python, porem tem uma diferença básica, ela toda full pra combate sem a military allois vai te custar (alem é claro dos 56 milhões da nave), vc vai precisar gastar 17 milhões pra deixar ela forte e equipada, assim depois e farmar pra por a military

A Python vai sempre exigir o melhor equipamente e muito mais destreza para poder pilota-la e se dar bem, mas eu não troco ela por nenhuma outra.

Só o Hull Military custa 47 milhoes pra ela. A minha ta valendo 83 milhoes na troca por outra nave e ainda precisa gastar uns 45 milhoes pra deixar ela top, no maximo de seu poder de combate, sem contar a grade military...:hmm:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo