[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Vai nada, eu fiz uma configuração da Python, porem tem uma diferença básica, ela toda full pra combate sem a military allois vai te custar (alem é claro dos 56 milhões da nave), vc vai precisar gastar 17 milhões pra deixar ela forte e equipada, assim depois e farmar pra por a military

Corrigindo minha próprio post, realmente o almost esta certo , o valor de 17 milhões é refente a Fer de Lance, a python , esquipada quas full, no caso na minha configuração fica em 46,600,00 milhões Cr, isso sem o custo da nave e nem a military allois...


Segue a config:

[Python]
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
M: 2F/G Pulse Laser
M: 2F/G Pulse Laser
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 7C Power Plant
TM: 6E Thrusters
FH: 5A Frame Shift Drive
EC: 4E Life Support
PC: 7E Power Distributor
SS: 6A Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)

6: 6A Shield Generator
6: 6A Shield Cell Bank
6: 5D Hull Reinforcement Package
5: 5D Hull Reinforcement Package
5: 5D Hull Reinforcement Package
4: 4D Hull Reinforcement Package
3: 3A Frame Shift Drive Interdictor
3: 3A Fuel Scoop
2: 1D Intermediate Discovery Scanner


[Python]
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
M: 2F/G Pulse Laser
M: 2F/G Pulse Laser
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 7C Power Plant
TM: 6E Thrusters
FH: 5A Frame Shift Drive
EC: 4E Life Support
PC: 7E Power Distributor
SS: 6A Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)

6: 6A Shield Generator
6: 6A Shield Cell Bank
6: 5D Hull Reinforcement Package
5: 5D Hull Reinforcement Package
5: 5D Hull Reinforcement Package
4: 4D Hull Reinforcement Package
3: 3A Frame Shift Drive Interdictor
3: 3A Fuel Scoop
2: 1D Intermediate Discovery Scanner
---
Shield: 726,27 MJ
Power : 20,81 MW retracted (83%)
24,77 MW deployed (99%)
25,00 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 16 T
Mass : 825,0 T
841,0 T full
Range : 14,65 LY unladen
14,65 LY laden
Price : 46.608.651 CR
Re-Buy: 3.816.752 CR @ 96,25% insurance
 
Achei esta imagem interessante com a comparação dos tamanhos das naves. A Clipper parece ser um pouco maior que a Python (estranho). Confie só nas naves azuis.

b86377e4-3d2e-447f-a868-86efb75b617b.jpg
 
Última edição:
A Python vai sempre exigir o melhor equipamente e muito mais destreza para poder pilota-la e se dar bem, mas eu não troco ela por nenhuma outra.

Só o Hull Military custa 47 milhoes pra ela. A minha ta valendo 83 milhoes na troca por outra nave e ainda precisa gastar uns 45 milhoes pra deixar ela top, no maximo de seu poder de combate, sem contar a grade military...:hmm:

[url]http://i.imgur.com/GVCfzJO.png[/url]

[url]http://i.imgur.com/dq4qtB5.png[/url]

Essa segunda saiu tao no capricho que virou papel de parede aqui...:bat:
 
Infelizmente é "um pouco pior", pois com booter A ou B, vc só poderá usar SCB com no máximo rating B, pois o A consome muito alem do que a power plant suporta mesmo no máximo, e mesmo desligando tudo que é desnecessário, pois a PwP da vulture é muito limitada...

o qu consegui equilibrar na minha foi assim..[Vulture]
L: 3E/G Pulse Laser
L: 3E/G Pulse Laser
U: 0D Kill Warrant Scanner
U: 0C Shield Booster
U: 0B Shield Booster
U: 0B Shield Booster

BH: 1I Military Grade Composite
RB: 4A Power Plant
TM: 5D Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 3A Life Support
PC: 5A Power Distributor
SS: 4C Sensors
FS: 3C Fuel Tank (Capacity: 8)

5: 5A Shield Generator( esse escudo com os booters CBB me da estes totais; Internal Compartment 5 20,0 -3,64 Opt: 405 T; Max: 1.013 T Str: 564,42 MJ)
4: 4D Hull Reinforcement Package
2: 2B Shield Cell Bank
1: 1A Fuel Scoop
1: 1C Frame Shift Drive Interdictor

Aproveitei a ideia de como esta sua configuração e modifiquei um pouco a minha ficou muito melhor mas ando brigando com a administração de energia / consumo da nave...
A minha esta assim:

Na verdade o consumo é um pouco menor porque o cargo hatch fica sempre desligado Eu gostaria de saber uma coisa sua velocidade com 2 pip fica em quanto? Aqui
fica em 210 com 2 pip queria saber se dá diferença já que o peso de sua nave deve estar maior do que a minha por causa do Military Grade Composite

[Vulture]
L: 3C/G Cannon
L: 3C/G Beam Laser
U: 0I Point Defence
U: 0C Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0D Kill Warrant Scanner


BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 4A Power Plant
TM: 4A Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 3D Life Support
PC: 5A Power Distributor
SS: 4C Sensors
FS: 3C Fuel Tank (Capacity: 8)


5: 4A Shield Generator
4: 3D Hull Reinforcement Package
2: 1A Shield Cell Bank
1: 1D Hull Reinforcement Package
1: 1A Fuel Scoop
---
Shield: 441,51 MJ
Power : 14,00 MW retracted (90%)
16,93 MW deployed (109%)
15,60 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 8 T
Mass : 331,6 T empty
339,6 T full
Range : 17,05 LY unladen
17,05 LY laden
Price : 16.800.598 CR
Re-Buy: 840.030 CR @ 95% insurance
 
Ontem estava numa High resolution RES e como não tão dificil de acontecer, fiquei de wanted por atingir uma josta de policia que entrou na minha frente...essas HIGH RES supostamente era para ter menos "federais" porem não senti diferença nisso não. A novidade é que recebi um bounty de 100Cr e fiquei com um TIMER de 5 minutos para passar esse wanted....depois desse tempo o timer some e aparece H-JUMP....voce agora tem de entar em Jump pra outro sistema e a partir desse jump o wanted limpa......estranho.

Fiz tambem uma missão de caçar um desertor e usei pela primeira vez o FSI...agora os alvos não ficam mais nos USS e sim voando pelo sistema....foi legal.
 
Aproveitei a ideia de como esta sua configuração e modifiquei um pouco a minha ficou muito melhor mas ando brigando com a administração de energia / consumo da nave...
A minha esta assim:

Na verdade o consumo é um pouco menor porque o cargo hatch fica sempre desligado Eu gostaria de saber uma coisa sua velocidade com 2 pip fica em quanto? Aqui
fica em 210 com 2 pip queria saber se dá diferença já que o peso de sua nave deve estar maior do que a minha por causa do Military Grade Composite

[Vulture]
L: 3C/G Cannon
L: 3C/G Beam Laser
U: 0I Point Defence
U: 0C Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0D Kill Warrant Scanner


BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 4A Power Plant
TM: 4A Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 3D Life Support
PC: 5A Power Distributor
SS: 4C Sensors
FS: 3C Fuel Tank (Capacity: 8)


5: 4A Shield Generator
4: 3D Hull Reinforcement Package
2: 1A Shield Cell Bank
1: 1D Hull Reinforcement Package
1: 1A Fuel Scoop
---
Shield: 441,51 MJ
Power : 14,00 MW retracted (90%)
16,93 MW deployed (109%)
15,60 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 8 T
Mass : 331,6 T empty
339,6 T full
Range : 17,05 LY unladen
17,05 LY laden
Price : 16.800.598 CR
Re-Buy: 840.030 CR @ 95% insurance
Cara não lembro , pois estou com uma nave de carga ,atualmente uma t7, e minha vulture esta em outro sistema e um outpost... mas minha velocidade deve ser menor que a sua pois tenho mais peso e meu thruster e inferior ao seu , porem gasta menos energia e da conta de carregar o peso da nave e tem um booster razoavel vai a uns 340 acho , a nave , acho que chega a 201 , com três pipes...
 
Ontem na madrugada para ganhar reputação para poder fazer missão de promoção no Império fui fazer uma missão de matar 7 contrabandistas no setor vizinho,
achei o primeiro fácil e quando começo a atirar viro Wanted no setor (apesar de na nave estes alvos aparecerem como wanted e parte da missão) bom, quando terminei a missão fiquei com a cabeça a premio no setor por 6 dias e muitas horas CR 35.000.
Virou um inferno, no setor que estou baseado tem RES ai fui ate lá atras de umas Ana Condas e ao invés de ser o caçador eu virei foi caça... A segurança do setor não me caçava mas os bount npc e players geral querendo me pegar...
Resultado comprei uma eagle "na casca" e voltei ao setor para ver se entrando na estação ou ficando pelo sistema o tempo zerava, não zera com que tem muito valor de premio o resultado foi ser morto pelos federais do setor onde eu estava wanted.
Depois da sede de sangue dos federais... E de pagar uns Cr 6.000 para "renascer" na estação onde fui covardemente assassinado, voltei com o nome limpo (ainda bem que spc não é igual) e viajei de volta para a estação onde esta minha Vulture.
Agora posso continuar a fazer as missões para promoção, RES e tudo mais sem ter a cabeça a premio.
Paguei perto de cr 10.000 pela eagle e para renascer, infinitamente mais barato do que pagar pelo seguro da Vulture...
 
Olha, agora a pouco tava numa RES normal e realmente o bicho pegou...tive de "sair estrategicamente"(vulgo correr com o rabo entre as pernas), pois apareceu uma wing de 3 naves, uma python reforçada e duas diamondback....destrui a pyhton, baixei o escudo e fiz um estrago numa diamond back, mas ai meu escudo caiu e meu hull foi só baixando.....pernas pra que te quero...tava com quase 2 milhoes de bounty, se eu perdesse ia ficar bem triste....mas foi muito legal, antes do 1.3 essa dificuldade não existia.

Alias sobre o 1.3 o som do jogo que ja era bom, ta realmente fantastico!!!
------------
Ontem na madrugada para ganhar reputação para poder fazer missão de promoção no Império fui fazer uma missão de matar 7 contrabandistas no setor vizinho,
achei o primeiro fácil e quando começo a atirar viro Wanted no setor (apesar de na nave estes alvos aparecerem como wanted e parte da missão) bom, quando terminei a missão fiquei com a cabeça a premio no setor por 6 dias e muitas horas CR 35.000.
Virou um inferno, no setor que estou baseado tem RES ai fui ate lá atras de umas Ana Condas e ao invés de ser o caçador eu virei foi caça... A segurança do setor não me caçava mas os bount npc e players geral querendo me pegar...
Resultado comprei uma eagle "na casca" e voltei ao setor para ver se entrando na estação ou ficando pelo sistema o tempo zerava, não zera com que tem muito valor de premio o resultado foi ser morto pelos federais do setor onde eu estava wanted.
Depois da sede de sangue dos federais... E de pagar uns Cr 6.000 para "renascer" na estação onde fui covardemente assassinado, voltei com o nome limpo (ainda bem que spc não é igual) e viajei de volta para a estação onde esta minha Vulture.
Agora posso continuar a fazer as missões para promoção, RES e tudo mais sem ter a cabeça a premio.
Paguei perto de cr 10.000 pela eagle e para renascer, infinitamente mais barato do que pagar pelo seguro da Vulture...

boa. Alias esse é um exploit que o pessoal ta reportando muito, aonde vc consegue fugir do bounty de varios dias...só trocar de nave e deixar-se ser morto.
 
Testei o 1.3 aqui e deixo minhas impressões:

Positivos:
  • Finalmente você pode escolher um planeta ou estação dentro do mapa do sistema como destino;
  • Sons melhores e mais variados. Já era hora de ter vozes diferentes dentro das estações;
  • A IA melhorou sensivelmente. Agora até Sidewinders dão algum trabalho se você descuidar;
  • O powerplay, apesar do grind de sempre, adiciona mais opções de atividades, mas o melhor efeito dele é concentrar seus interesses em pontos específicos da galáxia;
  • A Diamond Back era o meio termo que faltava entre a Cobra e as naves mais caras;
  • Agora dá pra ver melhor estrelas distantes em sistemas binários (ou acima disso), antes era quase impossível;
  • Melhoraram o stutter chato, mas ele ainda existe.
Negativos:
  • O powerplay tem boas ideias, mas foi muito mal implementado. Tudo confuso, com pouca explicação das mecânicas que te deixam na dúvida se está realmente funcionando como deveria ou se está bugado. Nem nos fóruns oficiais explicam isso.
  • Exageraram na dose de grind. O PP funciona como um jogo de tabuleiro estilo War, ou seja, por turnos. Mas cada turno parece levar uma semana. É tempo demais pra ver qualquer mudança. Faz você perder o interesse logo, além de ter a injustificável perda de rating com o tempo que você ficar offline.
  • Bulletin Boards continuam a mesma coisa chata e sem imaginação de sempre. Fez um tipo de cada missão, fez todas. Já passou da hora da FD tomar vergonha e melhorar aquilo.
Enfim, o jogo está mais polido e agora temos algumas opções de gameplay a mais, mas ainda está longe de entregar um conteúdo sólido e diversificado. O que ED precisa com mais urgência são missões relevantes e variadas, com ou sem arcos de histórias simples. Até um jogo ridiculamente simples como FTL tem missões bem pensadas e criativas. Não custaria muito a FD seguir um caminho parecido.
 
Testei o 1.3 aqui e deixo minhas impressões:

Positivos:
  • Finalmente você pode escolher um planeta ou estação dentro do mapa do sistema como destino;
  • Sons melhores e mais variados. Já era hora de ter vozes diferentes dentro das estações;
  • A IA melhorou sensivelmente. Agora até Sidewinders dão algum trabalho se você descuidar;
  • O powerplay, apesar do grind de sempre, adiciona mais opções de atividades, mas o melhor efeito dele é concentrar seus interesses em pontos específicos da galáxia;
  • A Diamond Back era o meio termo que faltava entre a Cobra e as naves mais caras;
  • Agora dá pra ver melhor estrelas distantes em sistemas binários (ou acima disso), antes era quase impossível;
  • Melhoraram o stutter chato, mas ele ainda existe.
Negativos:
  • O powerplay tem boas ideias, mas foi muito mal implementado. Tudo confuso, com pouca explicação das mecânicas que te deixam na dúvida se está realmente funcionando como deveria ou se está bugado. Nem nos fóruns oficiais explicam isso.
  • Exageraram na dose de grind. O PP funciona como um jogo de tabuleiro estilo War, ou seja, por turnos. Mas cada turno parece levar uma semana. É tempo demais pra ver qualquer mudança. Faz você perder o interesse logo, além de ter a injustificável perda de rating com o tempo que você ficar offline.
  • Bulletin Boards continuam a mesma coisa chata e sem imaginação de sempre. Fez um tipo de cada missão, fez todas. Já passou da hora da FD tomar vergonha e melhorar aquilo.
Enfim, o jogo está mais polido e agora temos algumas opções de gameplay a mais, mas ainda está longe de entregar um conteúdo sólido e diversificado. O que ED precisa com mais urgência são missões relevantes e variadas, com ou sem arcos de histórias simples. Até um jogo ridiculamente simples como FTL tem missões bem pensadas e criativas. Não custaria muito a FD seguir um caminho parecido.
Testei o Powerplay ontem e pelo visto não era o meu sono, eu achei bem confuso, sem muita explicação, tenho que pegar um dia todo pra sair lendo sobre as coisas e ver se aprendo ao menos o minimo sobre ele.
 
Exatamente por isso que estou num sistema longe das faction
Fazendo trade ate fitar uma anaconda(+3 dias) ai verei se soltam mais informaçao sobre o powerplay
 
Vale a pena comprar esse jogo? 180 ta salgado
Não é pay2win né?
Se você gosta do estilo do jogo então a reposta é SIM, como todo jogo ele tem seus pontos altos e baixos, porém os altos são extraordinariamente maiores que os baixos, já disse e digo dnv, foram os 180 reais mais bem gastos na minha vida.

Não é pay2win não, a unica coisa que você pode comprar com o dinheiro real são skins para as naves.
 
bom vou dar a minha compreensão desta powerplayer, vcs viram o filme Gangues de Nova York, com o Di caprio, pois bem é mais ou menos aquilo, o que significa que em algumas semana o pau vai comer pra todo que é lado... pois se vcs repararm existe um índice de profit que cada planeta tem e uns tem uns bem alto na faixa de 150 CC/w(vendo vídeo entendi que este CC, significa capitais de comando que presumo que sejam os outpost e hubs e claro quanto mais um sistema tiver maior sera seu poder pra o império do power), e outros quase nada, pois bem o que pude perceber que a mauiria esta em espaço neutro ou não pertencendo a ninguém na atualidade, só que já vi pelo menos uns três ou quatro que já são marcados pelos PowerRanges pra espandir suas fronteiras, e dai vai dar :problemo::velho::medo::melior3:, pois geral que :money: e fortalecer seu império, claro que alguns vão na base da diplomacia e outro ... bem ja se sabe:vara::dadtroll:; dai salve-se que puder... e ja viram que maioria deles tem varias capital ships e outros uma frota de dar :medo:...:problemo::mother:

E como no filme no final a galaxia vai esta toda detonada e uma força alienígena invasora vai cuidar do que sobrou dela
 
Última edição:
bom vou dar a minha compreensão desta powerplayer, vcs viram o filme Gangues de Nova York, com o Di caprio, pois bem é mais ou menos aquilo, o que significa que em algumas semana o pau vai comer pra todo que é lado... pois se vcs repararm existe um índice de profit que cada planeta tem e uns tem uns bem alto na faixa de 150 CC/w(vendo vídeo entendi que este CC, significa capitais de comando que presumo que sejam os outpost e hubs e claro quanto mais um sistema tiver maior sera seu poder pra o império do power), e outros quase nada, pois bem o que pude perceber que a mauiria esta em espaço neutro ou não pertencendo a ninguém na atualidade, só que já vi pelo menos uns três ou quatro que já são marcados pelos PowerRanges pra espandir suas fronteiras, e dai vai dar :problemo::velho::medo::melior3:, pois geral que :money: e fortalecer seu império, claro que alguns vão na base da diplomacia e outro ... bem ja se sabe:vara::dadtroll:; dai salve-se que puder... e ja viram que maioria deles tem varias capital ships e outros uma frota de dar :medo:...:problemo::mother:

E como no filme no final a galaxia vai esta toda detonada e uma força alienígena invasora vai cuidar do que sobrou dela
PowerRangers? :hmm::seferrou:
 
Vai ser nessa faixa

Meu interrese e fazer uma coisa que face of mankind fez(MMORPG atualmente quase falindo)
Voce dominava o territorio colhia taxas e dividia as taxas pros integrantes

Obiviamente tinha 2 modo
Baseando em "Shares" que eram pagos a cada 6h(1dia in game) "shares" que voce ganhava era pra esse periodo
Pagamento era setado pelo Lider(eleito pelos propios) tipo 90% vai pro banco/ 10% pros players

ou pagamento direto.... cada missao que (era tudo player created) pagava direto em cash
referencia

Espero que ED chegue a um nivel semelhante
 
Qual facção vocês escolheram? To louco pra escolher Império porém quase escolhendo Aliança por causa de um amigo. :feelbad:
 
Eu não escolhi nenhuma. A unica coisa que eu achei boa nesse "powerplay", é que é um jogo de tabuleiro(como ja citado antes) opcional e ai eu posso ignora-lo a vontade.
 
Ainda nem vi essa parada de PowerRangers...:lol2::lol2::lol2:
Comprei uma Diamond, fiz umas bountys caçando umas cobras, sides, viper e eagle. Depois chegou uma Anaconda...:seferrou:
Tive que sair vazado da RES.
Acho q vou pegar a Type 6 q deixei no porto e voltar a fazer Rare para juntar uma grana...Os Bountys deram muito pouco...coisa de uns 200k.
 
Ainda nem vi essa parada de PowerRangers...:lol2::lol2::lol2:
Comprei uma Diamond, fiz umas bountys caçando umas cobras, sides, viper e eagle. Depois chegou uma Anaconda...:seferrou:
Tive que sair vazado da RES.
Acho q vou pegar a Type 6 q deixei no porto e voltar a fazer Rare para juntar uma grana...Os Bountys deram muito pouco...coisa de uns 200k.

Se quer realmente fazer CR com BOUNTY venda essas naves e compre a Vulture, com ela equipada (SHIELD classe A) você poderá encarar melhor as Anacondas. Viver de bounty de Cobra, Sider e eagle nem pensar!
 
Se quer realmente fazer CR com BOUNTY venda essas naves e compre a Vulture, com ela equipada (SHIELD classe A) você poderá encarar melhor as Anacondas. Viver de bounty de Cobra, Sider e eagle nem pensar!

Talvez eu venda a Diamond. O problema maior é que não consegui comprar uma power plant que segure os dois shield booster, daí tive q usar somente 1.:feelbad:
Vou dar uma olhada na Vulture.

Edit:
Qual configuração de armas vc recomenda na Vulture?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo