[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

E tambem ainda é cedo pra dizer, talvez alguem aqui possa confirmar ou não, mas as RES estão rendendo menos agora...não sei se é só impressão, pois joguei pouco no 1.3 para firmar uma opinião.
 
Talvez eu venda a Diamond. O problema maior é que não consegui comprar uma power plant que segure os dois shield booster, daí tive q usar somente 1.:feelbad:
Vou dar uma olhada na Vulture.

Edit:
Qual configuração de armas vc recomenda na Vulture?

atualmente estou com 2 beam classe 3 gimballed, mas tá consumindo energia demais, o recomendado seria 2 pulse classe 3, com dano parecido, porém gastam muito menos energia (apesar de ainda gastar bastante)

E tambem ainda é cedo pra dizer, talvez alguem aqui possa confirmar ou não, mas as RES estão rendendo menos agora...não sei se é só impressão, pois joguei pouco no 1.3 para firmar uma opinião.

https://docs.google.com/presentatio...Em5ULsZ064bwHRPktN1eAub3Q0/present?slide=id.p

Player guide do powerplay, recomendo dar uma olhada, acabei de ver agora no facebook do elite dangerous
 
Última edição:
https://docs.google.com/presentation/d/1A7K-q-n5GUjTdJE8WE5ULsZ064bwHRPktN1eAub3Q0/present?slide=id.p

Player guide do powerplay, recomendo dar uma olhada, acabei de ver agora no facebook do elite dangerous

Dei uma olhada e não vi nada relacionado com o que eu disse sobre a RES no jogo normal. Devo estar moscando....:hmm:

Mas de modo geral eu entendi bem o powerplay, só que ele não me agrada e até onde sei é uma camada nova do jogo que voce escolhe se quer participar ou não. Eu não participarei, pelo menos nos moldes atuais dele, nem conseguiria se eu quisesse(sem tempo).
 
E tambem ainda é cedo pra dizer, talvez alguem aqui possa confirmar ou não, mas as RES estão rendendo menos agora...não sei se é só impressão, pois joguei pouco no 1.3 para firmar uma opinião.

Creio que seja porque agora você tem high e low intensity RES, além da RES normal. Devem ter redistribuído o tipo de spaws de cada uma.
 
E tambem ainda é cedo pra dizer, talvez alguem aqui possa confirmar ou não, mas as RES estão rendendo menos agora...não sei se é só impressão, pois joguei pouco no 1.3 para firmar uma opinião.

Creio que seja porque agora você tem high e low intensity RES, além da RES normal. Devem ter redistribuído o tipo de spaws de cada uma.

Dei uma olhada e não vi nada relacionado com o que eu disse sobre a RES no jogo normal. Devo estar moscando....:hmm:

Mas de modo geral eu entendi bem o powerplay, só que ele não me agrada e até onde sei é uma camada nova do jogo que voce escolhe se quer participar ou não. Eu não participarei, pelo menos nos moldes atuais dele, nem conseguiria se eu quisesse(sem tempo).

Ainda não fiquei tempo suficiente na RES para ter uma opinião formada a respeito, e o pouco que fiquei foi com diversos players mas vou entrar no solo ou group e observar.

Uma coisa eu reparei, as missões estão pagando muito mais! Pegava missões que davam entre 100K e 200K e agora vi disponível missões na casa dos 300K, fiz até duas dessas (uma matando alvo específico e outra matando 9 piratas). Até vi uma de 800K, mas tinha pré requisito um nível de combatente que ainda não atingi.

Sobre o powerplay, me alistei em uma facção do Império mas não me lembro o nome, acho que foi na da Arissa Lvigny-Duval onde achei que teria COMBATE, mas não me aprofundei. Cheguei a ir em um sistema onde estaria havendo a disputa (entrei num tal de CRIME XXXX, tipo Zona de Conflito) e matei algumas naves. Vi que isso estava sendo computado junto das missões mas acho que não tinha BOUNTY.
 
https://docs.google.com/presentatio...Em5ULsZ064bwHRPktN1eAub3Q0/present?slide=id.p
Diretamente dos players.

https://docs.google.com/presentatio...Em5ULsZ064bwHRPktN1eAub3Q0/present?slide=id.p

Player guide do powerplay, recomendo dar uma olhada, acabei de ver agora no facebook do elite dangerous

Não vi diferença a principio de um pra outro, só reparei que o esquema de domínio em um e mais simplificado que no outro,agora tira uma duvida, aquelas armas que mostra, lá no general de cada power , nos ganhamos elas ao nos filiarmos, alguém sabe como é isso, pois me interessei pelo disruptor da felícia e do shield da asling durval, acho que vou me alistar nela primeiro...Agora será que este shield fica conosco, ou seja podemos por em qualquer nave, ou nos autoriza a comprar ele pra qualquer nave que tivermos, alguém sabe a respeito disso? o mesmo val pro laser disruptor.

Ainda não fiquei tempo suficiente na RES para ter uma opinião formada a respeito, e o pouco que fiquei foi com diversos players mas vou entrar no solo ou group e observar.

Uma coisa eu reparei, as missões estão pagando muito mais! Pegava missões que davam entre 100K e 200K e agora vi disponível missões na casa dos 300K, fiz até duas dessas (uma matando alvo específico e outra matando 9 piratas). Até vi uma de 800K, mas tinha pré requisito um nível de combatente que ainda não atingi.

Sobre o powerplay, me alistei em uma facção do Império mas não me lembro o nome, acho que foi na da Arissa Lvigny-Duval onde achei que teria COMBATE, mas não me aprofundei. Cheguei a ir em um sistema onde estaria havendo a disputa (entrei num tal de CRIME XXXX, tipo Zona de Conflito) e matei algumas naves. Vi que isso estava sendo computado junto das missões mas acho que não tinha BOUNTY.

Espero que vc esteja certo , se aumentaram o valor das missões e diminuirão os bountys , vai valer mais a pena fazer missões, fora que tem dois power que dão porcentagem maior por bountys, um deles da na faixa de 20% em cima dos bountys e outro dobra o valor dos bountys...
 
Ainda não fiquei tempo suficiente na RES para ter uma opinião formada a respeito, e o pouco que fiquei foi com diversos players mas vou entrar no solo ou group e observar.

Uma coisa eu reparei, as missões estão pagando muito mais! Pegava missões que davam entre 100K e 200K e agora vi disponível missões na casa dos 300K, fiz até duas dessas (uma matando alvo específico e outra matando 9 piratas). Até vi uma de 800K, mas tinha pré requisito um nível de combatente que ainda não atingi.

Sobre o powerplay, me alistei em uma facção do Império mas não me lembro o nome, acho que foi na da Arissa Lvigny-Duval onde achei que teria COMBATE, mas não me aprofundei. Cheguei a ir em um sistema onde estaria havendo a disputa (entrei num tal de CRIME XXXX, tipo Zona de Conflito) e matei algumas naves. Vi que isso estava sendo computado junto das missões mas acho que não tinha BOUNTY.
A diferença que notei nos RES foi que ouve um aumento, ainda mais se você estiver alistado com a Arissa Lvigny-Duval, por que? Porque um dos beneficios dela é aumentar 20% o preço da cabeça dos wanteds, porém achei as missões dela bem mão fechada relacionada ao pagamento.

Sobre os Tickets que você pegou, você precisar entregar eles em uma estação que esteja sobe o comando dela, o que eu temia aconteceu, com ela a cada kill nesses CRIME XXXX você ganha 1 Ticket, e cada Ticket equivale a 1 Merit Point e 100CR, e vi também que não importa se você mata Eagle ou Anaconda, é sempre 1 Ticket apenas, eles precisam mudar isso urgentemente na minha opinião.

VMtig2A.jpg


8AF2ha7.png
 
Esctaasy vc viu como é o lance do shield que ela oferece? Pretendo me alistar com ele por cousa dos bountys e do shield...

Mudando de assunto deem uma olhada com muito carinho neste teste feito com armas e escudos vejam que interresante...

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=140240
Cara, olhei aqui e a que oferece Shield se não me engano é a filha dela, ou algo assim, a Aisling Duval e a unica coisa que consegui achar sobre eles na internet é que são shields fortes, nenhum teste nem nada por enquanto, infelizmente. :feelbad:

Como eu sempre dizia: Pulse Laser sem duvida a melhor arma do jogo em questão de Dano/Energia

Galera, olha o que aconteceu comigo, não sei se vocês lembram de um evento que teve em Phoenicis, mas enfim, lembro que fiquei na letra C da estrutura após o fim do evento e tinha ganhado 5 Milhões de CR, porém como a preguiça de voltar em Aoki após o evento era grande, hoje voltei e lá e me deparei com isso. 24 MILHÕES de CR. :poker::lol2:

SmfsVwG.jpg
 
é com crteza um bug e dos bons, pena eu não ter deixado nenhum pra traz, mas acho que isso e bug do powerplay, pois quando estava no beta vi que tinha um evento que ja tinha terminado no oficial ele ainda constava como ativo no beta, aproveita pga logo a grana , bem no próximo goal vou deixar o premio mofando lá pra ver se rende uma graninha ... isso que é poupança :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Naõ dou uma sorte dessas:poker::feelbad::olho::magico:

olhando bem a foto, acho que houve quase nenhuma adesão de players e vc foi um dos que foram lá, um dos que mas contribuiu dai quando terminou o tempo da campana vc estava no top AA ainda , deve ter acontecido isso...
 
Última edição:
é com crteza um bug e dos bons, pena eu não ter deixado nenhum pra traz, mas acho que isso e bug do powerplay, pois quando estava no beta vi que tinha um evento que ja tinha terminado no oficial ele ainda constava como ativo no beta, aproveita pga logo a grana , bem no próximo goal vou deixar o premio mofando lá pra ver se rende uma graninha ... isso que é poupança :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Naõ dou uma sorte dessas:poker::feelbad::olho::magico:

olhando bem a foto, acho que houve quase nenhuma adesão de players e vc foi um dos que foram lá, um dos que mas contribuiu dai quando terminou o tempo da campana vc estava no top AA ainda , deve ter acontecido isso...
Foi o unico evento que participei, mas creio que tenha sido um Bug mesmo, mas já estou na espera de um proximo evento pra deixar o premio mofando por um tempo, eu realmente não entendi o que aconteceu hehe, só sei que fiquei boquiaberto ao ver 24 Milhões pra resgatar, e acha que já não peguei essa belezinha?? :magico::lol2::hihi::mondie:

Sobre as missões elas realmente aumentaram o valor, já vi missões para bounty hunter de 800k, sem o adicional de pegar bounty em cada nave que você precisa destruir.
 
Sobre os Tickets que você pegou, você precisar entregar eles em uma estação que esteja sobe o comando dela, o que eu temia aconteceu, com ela a cada kill nesses CRIME XXXX você ganha 1 Ticket, e cada Ticket equivale a 1 Merit Point e 100CR, e vi também que não importa se você mata Eagle ou Anaconda, é sempre 1 Ticket apenas, eles precisam mudar isso urgentemente na minha opinião.

só se for pra aumentar o nº de merits poits , por tipo de ticket de nave, pois atualmente 1 ticket =1 merit points, pra matar uma SW ao inves de uma Conda, vale muito mais a pena entra em res que tenha só navezinhas, pois nula luta com uma conda que leva uns 2 a 5 min no mesmo tempo vc mata 20 SW e ate mais... ous eja não vale a pena matar naves grandes... o que valee ai e quantidade e não qualidade de bountys....
 
Onde vcs ficam sabendo dos eventos? :hmm:
 
A soma dos CRs de voces esta normal...faco missao de 18.000 crs...na hora de somar ...soma-se so 5.000 crs...ta muito louco isso no meu jogo...era missao de delivery...ou seja ...sem custos...:damn::damn::damn:
 
Ola!
Domingo estava e uma hi RES estava excelente só nave grande estava tão bom mas tão bom que os federais tinham 2 anacondas em patrulha e era uma briga atras da outra fiz um dinheiro lá...
Ai ontem só tinha nave pequena estava intensa mas só com nave pequena...
Comprei um Diamond pra testar, ela ate fica boa mas só depois que você coloca mais 3 milhões em cima melhorando a nave, em comparação com a vulture ela é mais rápida e mais ágil, tenho passado por cada espaço entre meteoritos... Com relação a armamento a briga é outra, mais técnica, demora um pouco mais para se derrubar uma nave mas, ela é valente e faz o serviço de shield ela não é tão forte tem que se usar a velocidade e facilidade de manobra para se evitar tiros, a grande vantagem que mesmo com blindagem militar, hull, etc etc ela salta 20 anos luz!!!!


[Diamondback Scout]
S: 1E/G Beam Laser
S: 1E/G Beam Laser
M: 2D/G Cannon
M: 2D/G Cannon
U: 0E Kill Warrant Scanner
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster


BH: 1I Military Grade Composite
RB: 4A Power Plant
TM: 4A Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 2C Life Support
PC: 3A Power Distributor
SS: 2A Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)


3: 3A Shield Generator
3: 3D Shield Cell Bank
3: 2D Hull Reinforcement Package
---
Shield: 196,57 MJ
Power : 13,46 MW retracted (86%)
16,08 MW deployed (103%)
15,60 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 16 T
Mass : 278,3 T empty
294,3 T full
Range : 19,68 LY unladen
19,68 LY laden
Price : 8.002.201 CR
Re-Buy: 400.110 CR @ 95% insurance

Eu ainda estou pensando em tirar o Shield Cell Bank e colocar mais um 0A Shield Booster ainda tenho que simular pra ver se dá certo.
 
Ola!
Domingo estava e uma hi RES estava excelente só nave grande estava tão bom mas tão bom que os federais tinham 2 anacondas em patrulha e era uma briga atras da outra fiz um dinheiro lá...
Ai ontem só tinha nave pequena estava intensa mas só com nave pequena...
Comprei um Diamond pra testar, ela ate fica boa mas só depois que você coloca mais 3 milhões em cima melhorando a nave, em comparação com a vulture ela é mais rápida e mais ágil, tenho passado por cada espaço entre meteoritos... Com relação a armamento a briga é outra, mais técnica, demora um pouco mais para se derrubar uma nave mas, ela é valente e faz o serviço de shield ela não é tão forte tem que se usar a velocidade e facilidade de manobra para se evitar tiros, a grande vantagem que mesmo com blindagem militar, hull, etc etc ela salta 20 anos luz!!!!


[Diamondback Scout]
S: 1E/G Beam Laser
S: 1E/G Beam Laser
M: 2D/G Cannon
M: 2D/G Cannon
U: 0E Kill Warrant Scanner
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster


BH: 1I Military Grade Composite
RB: 4A Power Plant
TM: 4A Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 2C Life Support
PC: 3A Power Distributor
SS: 2A Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)


3: 3A Shield Generator
3: 3D Shield Cell Bank
3: 2D Hull Reinforcement Package
---
Shield: 196,57 MJ
Power : 13,46 MW retracted (86%)
16,08 MW deployed (103%)
15,60 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 16 T
Mass : 278,3 T empty
294,3 T full
Range : 19,68 LY unladen
19,68 LY laden
Price : 8.002.201 CR
Re-Buy: 400.110 CR @ 95% insurance

Eu ainda estou pensando em tirar o Shield Cell Bank e colocar mais um 0A Shield Booster ainda tenho que simular pra ver se dá certo.

Estou com um DB Explorer e estou gostando bastante. Está parecido com a sua configuração, só que mais lenta. Vou até considerar comprar uma Scout. É uma nave excelente pra RES.
 
Troquei o Shield cell por um boster aliviou um pouco o peso e ficou com mais shield e ainda ganhei um pouco mais no salto.
 
Fiz uma configuração aqui desta DB Explorer, pra exploração ela e mais viável que a ASP por ser mais barata e salta quase igual, e dependendo dos itens que colocar pode saltar ate mais que a ASP . fiz uma config, que ela salta 34,50 LY, a nível de cargo ela pode levar 52 T, bem 8T a menos que a cobra porem salta 10 ly a mais em full cargo...
 
Última edição:
Onde vcs ficam sabendo dos eventos? :hmm:

Oi amigo, como ninguém respondeu, vou tentar ajudar. Antes do PowerPlay, era no News das Estações quando dockado.

Depois dessa atualização, apareceu um tal de GALNET no lugar do news mas não sei se tem o mesmo propósito.

De qualquer forma, de uma olhada no fórum oficial que nele tem um tópico falando dos eventos ativos, procure "Active Community Goals" no Google que você achará....
 
Oi amigo, como ninguém respondeu, vou tentar ajudar. Antes do PowerPlay, era no News das Estações quando dockado.

Depois dessa atualização, apareceu um tal de GALNET no lugar do news mas não sei se tem o mesmo propósito.

De qualquer forma, de uma olhada no fórum oficial que nele tem um tópico falando dos eventos ativos, procure "Active Community Goals" no Google que você achará....

o news na realidade sempre foi Galnet news =D


tirei direto do grupo do facebook elite dangerous brasil

Como funcionam os Ratings do Powerplay ? E se eu quiser mudar de Poder? Quero cair fora do Powerplay, o que muda?
Essas e outras perguntas respondidas no vídeo já disponível aos interessados: Powerplay - Ratings - Elite Dangerous !
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-eB5EoL7JSk
Segundo vídeo explicando missões do Powerplay: https://www.youtube.com/watch?v=XirsYIgjZsU
Primeiro vídeo explicando o Powerplay: https://www.youtube.com/watch?v=D5ADt_MbSR8


e reabastecimento
https://www.youtube.com/watch?v=YPPil7G4GaE
 
Última edição:
o news na realidade sempre foi Galnet news =D


tirei direto do grupo do facebook elite dangerous brasil

Como funcionam os Ratings do Powerplay ? E se eu quiser mudar de Poder? Quero cair fora do Powerplay, o que muda?
Essas e outras perguntas respondidas no vídeo já disponível aos interessados: Powerplay - Ratings - Elite Dangerous !
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-eB5EoL7JSk
Segundo vídeo explicando missões do Powerplay: https://www.youtube.com/watch?v=XirsYIgjZsU
Primeiro vídeo explicando o Powerplay: https://www.youtube.com/watch?v=D5ADt_MbSR8


e reabastecimento
https://www.youtube.com/watch?v=YPPil7G4GaE



:joia::joia::joia::joia::joia::joia:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a belther7 novamente.
 
Última edição:
e algo que acabaram de postar lá, sobre o powerplay.

"À galera que tá apoiando a A. Lavigny-Duval, tá rolando uma disputa acirrada entre ela e a Aisling Duval pela preparação do sistema Cartoi. A quem estiver interessado, tá rolando altas tretas lá, eu inclusive fui perseguido desde a estrela do sistema até a estação orbital por 2 players sangue nos zói.
Edit: Agora que paro pra pensar, o post também vale pra quem apoia a Aisling Emoticon grin"
 
e algo que acabaram de postar lá, sobre o powerplay.

"À galera que tá apoiando a A. Lavigny-Duval, tá rolando uma disputa acirrada entre ela e a Aisling Duval pela preparação do sistema Cartoi. A quem estiver interessado, tá rolando altas tretas lá, eu inclusive fui perseguido desde a estrela do sistema até a estação orbital por 2 players sangue nos zói.
Edit: Agora que paro pra pensar, o post também vale pra quem apoia a Aisling Emoticon grin"

Se não der hoje, amanhã cedo estarei por lá!!!!


É em uma dessas que temos que marcar com a galera daqui, nos encontrar e exterminar players inimigos juntos!!!!
 
Fiz uma configuração aqui desta DB Explorer, pra exploração ela e mais viável que a ASP por ser mais barata e salta quase igual, e dependendo dos itens que colocar pode saltar ate mais que a ASP . fiz uma config, que ela salta 34,50 LY, a nível de cargo ela pode levar 52 T, bem 8T a menos que a cobra porem salta 10 ly a mais em full cargo...

montei uma config da DB Scout:

[Diamondback Scout]
S: 1E/G Beam Laser
S: 1E/G Beam Laser
M: 2F/G Pulse Laser
M: 2F/G Pulse Laser
U: 0A Kill Warrant Scanner
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster
U: 0A Shield Booster

BH: 1I Military Grade Composite
RB: 4A Power Plant
TM: 4D Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 2A Life Support
PC: 3A Power Distributor
SS: 2E Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)

3: 3A Shield Generator
3: 3B Shield Cell Bank
3: 3B Shield Cell Bank
2: 2A Frame Shift Drive Interdictor
---
Shield: 224,66 MJ
Power : 12,36 MW retracted (79%)
14,90 MW deployed (96%)
15,60 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 16 T
Mass : 288,3 T empty
304,3 T full
Range : 19,03 LY unladen
19,03 LY laden
Price : 9.545.126 CR
Re-Buy: 375.241 CR @ 96,25% insurance

Detalhe o military allois da DB é bem em conta custando só 500 mil...

Nos small HP coloquei dois beam pra melhorar o dano junto com os dois pulse no médio HP, não vai esquentar tanto, e vai ter uma boa tacha de disparo um dano razoável, ´so não esqueça d separa os dois e primário e secundário, e use o bem ate o meio da barra de energia do capacitor pois se torrar tudo o pulse não terá energia, com meia barra vc atira de boa com o pulse enquanto a barra carrega...


Nossa estava vendo agora e a Imperial courier, vem pra bater de frente com a vulture, s for bem configurada com certeza "um osso duro de roer"...
To pensando em dar uma pausa na Vulture e testar uma Imperial Courier, o grande vilão são as missões pra upar o rank que dificilmente aparecem. :feelbad:
------------
Se não der hoje, amanhã cedo estarei por lá!!!!


É em uma dessas que temos que marcar com a galera daqui, nos encontrar e exterminar players inimigos juntos!!!!
O problema é a galera toda estar alistada a Lavigny-Duval, mas se juntar pra matar uns players seria uma ótima ideia, visto que não nos juntamos a tempo.

Alguém poderia me explicar como ta funcionando o sistema novo de Bounty? Tenho uma multa de 300cr em um sistema e não consigo paga-la. :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo