[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

eu deveria ter olhado certinho, mas eu deixei ela pelada, com tudo do mais leve (e com maior pulo possível) e com o melhor frame shift
lembro que o número era absurdo, ela só tinha peças o suficiente pra voar

O Samurai Zero disse que a dele saltava 34Ly, nunca tive uma pra testar, mas quando retornar irei compra-lá pra aumentar minha coleção aí vejo se realmente pula 34.
Tira escudos, armas, use motor pequeno que aí já dá um gás para o salto.
 
Nossa, fui ver e fiquei impressionado!!! Vou comprar uma para ir de uma nave para outra.
http://www.edshipyard.com/#/L=70i,4zh9qS9qS,2-6u6u7_5K6u5K8I,7RempV2Uc
------------


Estou relaxado e esperando o vídeo! Colocando uma Torre Pulse no Huge, nem precisa dar ré! :bwahaha:

Essa é um dos downs da Fer, o huge hardpoint quase não é usado com uma arma da classe. Torres são de menos, tenho 3 chaffs na vuvu, consigo mater 100% do tempo em combate com chaff ligado e como não to usando mais armas gimballed, tanto faz :haha:

Mas estou treinando, confesso que é bem difícil as coisas que estamos testando, o que mais ferra é acertar Plasma Acelerattor em movimento e estando longe o ter que desligar e ligar 3~4 modulos durante o combate, mas é tudo uma questão de treino
------------
O Samurai Zero disse que a dele saltava 34Ly, nunca tive uma pra testar, mas quando retornar irei compra-lá pra aumentar minha coleção aí vejo se realmente pula 34.
Tira escudos, armas, use motor pequeno que aí já dá um gás para o salto.

salta os 34 sim.

Maximum/Upgraded versions
Jump Range 34.26 ly
Top Speed 260 m/s
Top Boost 337 m/s
Cargo Capacity 52 T

http://elite-dangerous.wikia.com/wiki/Diamondback_Explorer
 
Essa é um dos downs da Fer, o huge hardpoint quase não é usado com uma arma da classe. Torres são de menos, tenho 3 chaffs na vuvu, consigo mater 100% do tempo em combate com chaff ligado e como não to usando mais armas gimballed, tanto faz :haha:

Mas estou treinando, confesso que é bem difícil as coisas que estamos testando, o que mais ferra é acertar Plasma Acelerattor em movimento e estando longe o ter que desligar e ligar 3~4 modulos durante o combate, mas é tudo uma questão de treino

Desejo sincero SUCESSO!
 
Essa é um dos downs da Fer, o huge hardpoint quase não é usado com uma arma da classe. Torres são de menos, tenho 3 chaffs na vuvu, consigo mater 100% do tempo em combate com chaff ligado e como não to usando mais armas gimballed, tanto faz :haha:

Mas estou treinando, confesso que é bem difícil as coisas que estamos testando, o que mais ferra é acertar Plasma Acelerattor em movimento e estando longe o ter que desligar e ligar 3~4 modulos durante o combate, mas é tudo uma questão de treino
------------


salta os 34 sim.



http://elite-dangerous.wikia.com/wiki/Diamondback_Explorer

O Samurai Zero disse que a dele saltava 34Ly, nunca tive uma pra testar, mas quando retornar irei compra-lá pra aumentar minha coleção aí vejo se realmente pula 34.
Tira escudos, armas, use motor pequeno que aí já dá um gás para o salto.
Nossa, fui ver e fiquei impressionado!!! Vou comprar uma para ir de uma nave para outra.
http://www.edshipyard.com/#/L=70i,4zh9qS9qS,2-6u6u7_5K6u5K8I,7RempV2Uc
------------


Estou relaxado e esperando o vídeo! Colocando uma Torre Pulse no Huge, nem precisa dar ré! :bwahaha:


Se não me engano, a configuração que fiz foi essa:

[Diamondback Explorer]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 2D Power Plant
TM: 4D Thrusters
FH: 5A Frame Shift Drive
EC: 3D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 3D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

---
Shield: 129,18 MJ
Power : 5,98 MW retracted (83%)
5,98 MW deployed (83%)
7,20 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 327,5 T empty
359,5 T full
Range : 34,26 LY unladen
34,26 LY laden
Price : 6.924.524 CR
Re-Buy: 346.226 CR @ 95% insurance

Acho que era entre 34 e 37Ly de pulo mesmo
 
Última edição:
Fotos de saturno quentinhas, nem parecem reais :mother:

Saturn's icy moon Enceladus
MzikJ6H.jpg



Casting a shadow on the rings
IA3PVYn.jpg



The hexagonal storm vortex at the north pole :damn:
bL8vAgj.jpg



A summer strom encircles the planet
uE9vStH.jpg



The 'spongey' moon Hyperion
HCI5p4I.png



Prometheus creates an intricate pattern of perturbation in Saturn's F ring
19rAtCb.jpg



The moon Daphnis' gravity creates vertical waves in the Keeler Gap
p5wmN6A.jpg
 
Última edição:
O máximo pelada possível deu 37,04 LY!!! :lol2::lol2:

Vai ser essa configuração e nave que vai me levar da Aninha (Anaconda) para a Felisbela (Fer) que ficam em sistemas e estações diferentes! Uma para combate e outra para TRADE.

http://www.edshipyard.com/#/L=70i,,2-3m6u7_5K2C5K8I,

tu que tem anaconda, ve se desativando algumas peças essa config aqui funciona:

[Anaconda]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 2D Power Plant
TM: 5D Thrusters
FH: 6A Frame Shift Drive
EC: 5D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 8D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

---
Shield: 370,74 MJ
Power : 7,56 MW retracted (105%)
7,56 MW deployed (105%)
7,20 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 521,5 T empty
553,5 T full
Range : 39,65 LY unladen
39,65 LY laden
Price : 160.186.884 CR
Re-Buy: 8.009.344 CR @ 95% insurance

41,45Ly de pulo!

só que usa 105%, só com milagre pra funcionar assim =P
a ASP chega a 38,19Ly em 86% de uso de energia, então dá pra colocar os scanners sem muitos problemas

baixando para 37,8, dá pra colocar os 2 scanners nela e deixando em 101% de energia, um auto-field maintenance unit 3D, o 6D ficaria em 112%
 
Última edição:
tu que tem anaconda, ve se desativando algumas peças essa config aqui funciona:

[Anaconda]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 2D Power Plant
TM: 5D Thrusters
FH: 6A Frame Shift Drive
EC: 5D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 8D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

---
Shield: 370,74 MJ
Power : 7,56 MW retracted (105%)
7,56 MW deployed (105%)
7,20 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 521,5 T empty
553,5 T full
Range : 39,65 LY unladen
39,65 LY laden
Price : 160.186.884 CR
Re-Buy: 8.009.344 CR @ 95% insurance

41,45Ly de pulo!


Se não custasse 150MM e não desse tanto trabalho configurar e reconfigurar, seria meu transporte de uma base para outra!:lol2::lol2::lol2::lol2:



http://www.edshipyard.com/#/L=706,,2-3m6Q9Y8S2CD88I,
 
41,45Ly de pulo!

só que usa 105%, só com milagre pra funcionar assim =P
a ASP chega a 38,19Ly em 86% de uso de energia, então dá pra colocar os scanners sem muitos problemas

baixando para 37,8, dá pra colocar os 2 scanners nela e deixando em 101% de energia, um auto-field maintenance unit 3D, o 6D ficaria em 112%


Complementando:

Acho que podemos desativar o SENSOR!!! Para que ver o inimigo se a nossa morte ou fuga será certa!


Nem precisa, basta desativar o 1H Cargo Hatch
 
Analisando aqui, a Diamondback Explorer é melhor que a Asp para exploração em custo x benefício.

ASP:

[Asp]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 3D Power Plant
TM: 4D Thrusters
FH: 5A Frame Shift Drive
EC: 4D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 5D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

6: 6D Auto Field-Maintenance Unit
5: 5D Fuel Scoop
3: 1C Advanced Discovery Scanner
3: 1C Detailed Surface Scanner
---
Shield: 155,32 MJ
Power : 8,44 MW retracted (94%)
8,44 MW deployed (94%)
9,00 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 321,8 T empty
353,8 T full
Range : 34,81 LY unladen
34,81 LY laden
Price : 14.028.566 CR
Re-Buy: 701.428 CR @ 95% insurance


DiamondBack

[Diamondback Explorer]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 3D Power Plant
TM: 4D Thrusters
FH: 5A Frame Shift Drive
EC: 3D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 3D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

4: 4D Auto Field-Maintenance Unit
4: 4D Fuel Scoop
3: 1C Advanced Discovery Scanner
3: 1C Detailed Surface Scanner
---
Shield: 114,58 MJ
Power : 7,63 MW retracted (85%)
7,63 MW deployed (85%)
9,00 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 331,8 T empty
363,8 T full
Range : 33,86 LY unladen
33,86 LY laden
Price : 8.952.086 CR
Re-Buy: 447.604 CR @ 95% insurance



dá pra melhorar o power plant e power distributor pro melhor, sem muita perda de salto, mas já garantindo a escapada certa em caso de interdição
 
Última edição:
E vamos divulgando que nessa quinta tem de novo!!!!

:fovhappy: ENCONTRO da GANGUE do ADRENA :fovhappy:

7KoVdNr.png


TODA QUINTA-FEIRA



LOCAL: Sistema VAKA e arredores...
MODO: OPEN
OBJETIVO: Atacar players de facções da FEDERAÇÃO (rivais ao IMPÉRIO) ou fazer méritos abatendo naves da FEDERAL LOGISTIC (15 méritos por nave)
HORÁRIO: a partir da 20h

PLAYERS confirmados:

CMDR JUN!0R (com ! e zero) - ANACONDA / FERDELANCE
CMDR TICANO - ASP -
CMDR LORCAR - ASP -
CMDR ECSTASY - VULTURE
CMDR DONNOV - PYTHON -
CMDR FUMAGALI - ASP
CMDR MARTIUS - VULTURE
CMDR FREEMANBR - PYTHON

PLAYERS convidados:

CMDR ALMOSTPILOT- ANACONDA
CMDR RAFA CORTESE - VULTURE
CMDR FREEMANBR - PYTHON
CMDR PICPUS - PYTHON
CMDR XEONIX - ANACONDA / VULTURE

Qualquer um, que não seja da Federação pode participar, mesmo que bem mais tarde, só postar o nome de comandante que coloco na lista. E chamem os amigos que não participam do fórum informando seu nome também.

:fovhappy:O último encontro FOI um SUCESSO!!!!!:fovhappy:



Vídeos e imagens dos últimos encontros:
09/07/2015

02/07/2015
25/06/2015

Imagens

z145EUR.png

ajgXrmW.png

hljSnRt.png

Fjpstd4.png

pMhpuae.jpg

RdqfNaW.png
 
Ola!
Eu passei as ultimas semanas explorando e quando retornei para a porção do espaço mais populoso eu percebi que no open play não tem mais npc te interditando mesmo nos sistemas próximos ao sol ali na "miuca" estes estão vazios tive sorte ou houve alguma mudança no game sobre isso.
Outra coisa, estava em Bernard´s Star atirando em piratas e percebi que com algumas naves mesmo causando a maior parte dos danos não recebi nada pelo kill achei bem estranho.
Já a exploração foi tudo de bom, não fui pro centro da galaxia mas na direção de um dos braços da espiral, fiz perto de 3 mil Ly descobri (primeira vez) bastantes planetas earth like e waterworld alem daquelas gigantes de gás, tinha alguns sistemas com bons planetas mas quem passou só tinha feito o scanner da estrela e muitas das vezes só de uma estrela e o resto do sistema estava inexplorado.
Agora eu quero é caçar um pouco!!! Ainda não consegui me juntar a turma nas quintas eu estou em um trabalhando em outro município ai só chego em casa na sexta...
 
Ola!
Eu passei as ultimas semanas explorando e quando retornei para a porção do espaço mais populoso eu percebi que no open play não tem mais npc te interditando mesmo nos sistemas próximos ao sol ali na "miuca" estes estão vazios tive sorte ou houve alguma mudança no game sobre isso.
Outra coisa, estava em Bernard´s Star atirando em piratas e percebi que com algumas naves mesmo causando a maior parte dos danos não recebi nada pelo kill achei bem estranho.
Já a exploração foi tudo de bom, não fui pro centro da galaxia mas na direção de um dos braços da espiral, fiz perto de 3 mil Ly descobri (primeira vez) bastantes planetas earth like e waterworld alem daquelas gigantes de gás, tinha alguns sistemas com bons planetas mas quem passou só tinha feito o scanner da estrela e muitas das vezes só de uma estrela e o resto do sistema estava inexplorado.
Agora eu quero é caçar um pouco!!! Ainda não consegui me juntar a turma nas quintas eu estou em um trabalhando em outro município ai só chego em casa na sexta...

Olha ai, mais um explorador! parabéns pelos first scans, um combate depois de uma viagem dessas é bom pra relaxar e diversificar, quando poder junte se a nos nas caçadas
 
Ola!
Eu passei as ultimas semanas explorando e quando retornei para a porção do espaço mais populoso eu percebi que no open play não tem mais npc te interditando mesmo nos sistemas próximos ao sol ali na "miuca" estes estão vazios tive sorte ou houve alguma mudança no game sobre isso.
Outra coisa, estava em Bernard´s Star atirando em piratas e percebi que com algumas naves mesmo causando a maior parte dos danos não recebi nada pelo kill achei bem estranho.
Já a exploração foi tudo de bom, não fui pro centro da galaxia mas na direção de um dos braços da espiral, fiz perto de 3 mil Ly descobri (primeira vez) bastantes planetas earth like e waterworld alem daquelas gigantes de gás, tinha alguns sistemas com bons planetas mas quem passou só tinha feito o scanner da estrela e muitas das vezes só de uma estrela e o resto do sistema estava inexplorado.
Agora eu quero é caçar um pouco!!! Ainda não consegui me juntar a turma nas quintas eu estou em um trabalhando em outro município ai só chego em casa na sexta...

Parabéns pela experiência! Acho que depois dessa quinta, compro uma [Diamondback Explorer] e vejo o que faço em uma semana! Ao menos deixar meu nome em um planeta qualquer!
 
Vou procurar um planeta bem interessante pra deixar minha marca, assim que pousos planetários forem inseridos, poderei chamar de casa
 
Achei um profit legal, 2841 em dois pulos :megusta:
Tinha uma missão para minerar de 200k :nooo:

Qual nave está usando ?
tem quanto de grana ?

para fazer trade, tenta juntar uns 4 milhões e comprar essa nave aqui com essa configuraçao:

[Type-6 Transporter]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 2D Power Plant
TM: 4D Thrusters
FH: 4A Frame Shift Drive
EC: 2D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 2D Sensors
FS: 4C Fuel Tank (Capacity: 16)

5: 5E Cargo Rack (Capacity: 32)
5: 5E Cargo Rack (Capacity: 32)
4: 4E Cargo Rack (Capacity: 16)
4: 4E Cargo Rack (Capacity: 16)
3: 3E Cargo Rack (Capacity: 8)
2: 2E Cargo Rack (Capacity: 4)
2: 2C Fuel Tank (Capacity: 4)
---
Shield: 77,49 MJ
Power : 5,72 MW retracted (79%)
5,72 MW deployed (79%)
7,20 MW available
Cargo : 108 T
Fuel : 20 T
Mass : 172,5 T empty
300,5 T full
Range : 30,08 LY unladen
19,27 LY laden
Price : 2.884.045 CR
Re-Buy: 144.202 CR @ 95% insurance

com ela, imperial slaves para lotar custam 1.2 milhões aproximadamente.
fazendo trade em uma rota de 4000 de profit

olha essa rota aqui por exemplo:

Facece (Simpson Depot) 347ls Gold → Zelano (Kowal City) 357ls
Buy: 9276 (6h 5m)
Sell: 10327 (16h 40m)
Profit: 1051

Zelano (Kowal City) 357ls Imperial Slaves → Facece (Simpson Depot) 347ls
Buy: 14134 (16h 40m)
Sell: 17132 (6h 5m)
Profit: 2998

Distância: 47.04 Profit: 4049

lembre de sempre usar rotas rápidas!, que serão menos pulos de uma estação para outra, rotas comerciais são demoradas demais...

se quer uma rota de 1 pulo só, usa essa daqui por exemplo:

Yawa (Dean Hub) 88ls Progenitor Cells → Synteini (Lagerkvist Gateway) 125ls
Buy: 6646 (1d 22h 57m)
Sell: 7532 (10h 40m)
Profit: 886

Synteini (Lagerkvist Gateway) 125ls Imperial Slaves → Yawa (Dean Hub) 88ls
Buy: 13950 (10h 40m)
Sell: 15775 (11h 15m)
Profit: 1825

Distância: 11.43 Profit: 2711
 
Última edição:
tu que tem anaconda, ve se desativando algumas peças essa config aqui funciona:

[Anaconda]

BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 2D Power Plant
TM: 5D Thrusters
FH: 6A Frame Shift Drive
EC: 5D Life Support
PC: 1D Power Distributor
SS: 8D Sensors
FS: 5C Fuel Tank (Capacity: 32)

---
Shield: 370,74 MJ
Power : 7,56 MW retracted (105%)
7,56 MW deployed (105%)
7,20 MW available
Cargo : 0 T
Fuel : 32 T
Mass : 521,5 T empty
553,5 T full
Range : 39,65 LY unladen
39,65 LY laden
Price : 160.186.884 CR
Re-Buy: 8.009.344 CR @ 95% insurance

41,45Ly de pulo!

só que usa 105%, só com milagre pra funcionar assim =P
a ASP chega a 38,19Ly em 86% de uso de energia, então dá pra colocar os scanners sem muitos problemas

baixando para 37,8, dá pra colocar os 2 scanners nela e deixando em 101% de energia, um auto-field maintenance unit 3D, o 6D ficaria em 112%

Esse salto é com tanque vazio?
 
Depois que você chega no 1º milhão é mais fácil chegar no 2º, e assim sucessivamente...
O lucro é exponencial, até certo ponto.

Até certo ponto e depende da maneria que você faça isso, eu mesmo nunca tive pressa em fazer dinheiro, você acaba repetindo os melhores métodos pra se ganhar grana e isso fica cansativo, minha dica é, faça um pouco de tudo.. vá caças wanteds em RES, faça missões de assasinato, coleta e etc, ganhe ranking em facções, faça os Objetivos Comunitários de cada semana (https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=113495) e por ai vai, o dinheiro vem com o tempo da melhor forma: Se divertindo.

Atualmente estou focado mais no combate, me preparando, algo grande vem ai, muita coisa acontecendo na galaxia... e ainda temos o grande anuncio do inicio de agosto, estou me divertindo muito treinando com players e npcs, existe uma troca de experiência se você souber analisar, se você jogar esse jogo da maneira crua ("vou grindar pra ficar rico", "vou matar naves sem proposito" e etc) ele perde total graça. Elite requer um pouco de imaginação, até porque é um sandbox, não precisa viajar na maionese, mas imagine, crie um perfil espacial seu.

Sem falar exploração, estou deixando, essa que para mim é a melhor parte, pra depois, especialmente quando estivermos com pousos planetários, porque eu tenho certeza que vou perder MUITAS horas em um único sistema, pousando e analisando cada planeta.
 
Tem algum site tipo:

Elite Dangerous for Dummies ou para iniciantes?

Estou com aquela marmita lá e nem faço ideia para aonde ir.

Ouvi aqui no forum falando que era legal ir para Everate e que no inicio tem umas quest ou coisa do tipo.

-----

Vi um video ontem que o cara mudou a cor do Hud da nave, é possivel mudar aquilo?

estava pensando em um branco igual ao do video.
 
To com a cobra. Bem equipada e com 900K.. Tráfico da muito dinheiro... Agora tudo faz sentido kkkkkkk:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo