[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Vai ficar muito fácil!

Eu já fazia uns 5.000 de méritos no fim de semana já que não tinha tempo de jogar direito de segunda a quinta.

Agora estou pensando se vale mais a pena fazer o interdictor no supercruise já que agora da 30 méritos ou ir pra zonas de revolta...

É uma delicia quando pego uma wing de 3 naves, já vem 90 de mérito num interdictor só. :megusta:
com qual nave tu faz isso??
vi um wing com 5 e tinha uma cobra no meio , peidei.
 
Que triste amigo! Espero que resolvam isso e que não seja nada relativo ao "suspeito de cheater".

De qualquer forma, posso também fazer uma doação de escravos para você se recuperar mais rápido!

Ontem foi muito legal! Estive em Gliese 868 e Renbal e seus namoradinhos estavam presentes, me interditaram 3 contra um e fugi (grande vantagem da Clipper). Depois veio Lorcar, ticano, donnov, erick, freeman,... e fizemos a festa!

Primeiro demos uma surra neles! Depois levamos uma surra! Eram 2 Pythons, uma Fer e uma Vulture do lado deles! Mas aí troquei de nave e peguei a Anaconda, enchi de SHIELD BOOSTER (8), laser torre e acabou para eles! Tentaram baixar meu escudo com 3 atirando ao mesmo tempo, mas uma leva de SCB e o apoio da galera segurou a onda! E depois que o escudo de um caiu, ele correu! Focamos no segundo, também correu, e assim foi para o resto da noite! Quem passava perto da Aninha, ficava se escudo e corria, aí alguém tentava finalizar! Eles até tentaram, mas ficaram só na vontade de baixar o Escudo da aninha! É muito forte!

Lorcar se afastou uma vez e acabou abatido. Depois acertamos a estratégia de não se afastar um do outro e não perdemos mais ninguém. Só surra neles!!! Aí começaram a dizer que era covardia, coisa de newbas 6 contra 4, mas quando eles cercavam um de nós sozinho não era o mesmo discurso!

Fiquei muito feliz de ver que a Anaconda, apesar de lenta, faz diferença no combate, e contar com o apoio dos Guerreiros que participaram ontem, não tem preço!

E o melhor da noite, foi, depois de baixar os escudos do REANBALL com uma saravada conjunta de laser (era 4 contra um mesmo!) o DONNOV finalizou o safado e comemorou dizendo: 6 milhões a menos na conta do RENBALL (de seguro) !!! :sefu:

Segue a minha versão do encontro do Adrena de ontem, 30/07, mas pode chamar de "A Vingança de Lorcar" :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=L8D0MvzbQ2g

Velho!!! Que vídeo! Que emoção!! Parecia estar revivendo o momento!!!!!! :lol2: Equipe UNIDA !!!! FOCADA!!!!!! Um ajudando o outro!!!!! Foi DEMAIS!!!!! 2 WINGs e a segunda sempre tentando descer no sinal f0d@ de entrar!!!

Parabéns a todos que participaram!!!!

Tive que trabalhar muito cedo hoje e não deu nem para ver se gravei a morte do RENBALL!!! Mas se tiver, já vai para o Youtube! aguarde!
 
Vai ficar muito fácil!

Eu já fazia uns 5.000 de méritos no fim de semana já que não tinha tempo de jogar direito de segunda a quinta.

Agora estou pensando se vale mais a pena fazer o interdictor no supercruise já que agora da 30 méritos ou ir pra zonas de revolta...

É uma delicia quando pego uma wing de 3 naves, já vem 90 de mérito num interdictor só. :megusta:

Ué e vc fazia como antes ? Eu sempre fiz interditando nego no supercruise, tem outra maneira ? :hmm:
Nessas zonas de conflito qualquer nave morta conta como ponto ?
 
Última edição:
Galera, tem como mudar a cor da nave e do hud?
 
Caramba!
com essa mudança, acho que vou voltar pra vulture e ficar caçando para méritos!
tentar fazer os 50 milhões por semana nos méritos, assim em 3 semanas (assim que conseguir ficar no ranking mais alto) tenho a python de combate =P
 
Ué e vc fazia como antes ? Eu sempre fiz interditando nego no supercruise, tem outra maneira ? :hmm:
Nessas zonas de conflito qualquer nave morta conta como ponto ?

Você podia ir pra zonas de conflito só que você só ganhava 1 de mérito por nave, agora você ganha 10.
 
Matar nos pocket dos sistemas em revolta ficou muito vantajoso, da para matar bem mais rápido do que as naves do undermining e ainda ganhar experiência de combate, elite muito em breve :fuckyeah:
 
A partir de semana que vem (depois do dia 5, né...), estou apto a comprar este jogo. Bem que poderia rolar uma promoção marota de novo já no começo de agosto.
 
Caramba!
com essa mudança, acho que vou voltar pra vulture e ficar caçando para méritos!
tentar fazer os 50 milhões por semana nos méritos, assim em 3 semanas (assim que conseguir ficar no ranking mais alto) tenho a python de combate =P

Pensei nisso também fazer 10 mil pego a grana equipo umas da python pra combate , ponho o shield da asling, dai depois pulo de vez pro china e fico por lá so matando geral e fazendo trade

Você podia ir pra zonas de conflito só que você só ganhava 1 de mérito por nave, agora você ganha 10.
sim melhorou bastante porem se fosse 15 seria melhor ainda pois nas conflict zone da muito mais naves porem lá os npc são casca crossa, e se for com nave meia boca vai morrer...
 
como foi a organização na matança de vocês ontem? Conseguiram dropar certinhO? Tava na casa da mulher, nem pude :(


Galera, tem como mudar a cor da nave e do hud?


na nave apenas comprando pacote com skins, mas foi lado no fórum ue entraram maneiras de customizar a nave (inclusive a parte interna) no fórum.

Sobre a tradução pro jogo para português sempre foi falado que seria perto da primeira expansão.

e aqui ensina a como mudar a cor do hud e ainda tem uns setups com fotos pra ajudar a decidir:
https://www.reddit.com/r/EliteDangerous/comments/2p3784/you_can_manually_customize_the_gui_colors
------------
A partir de semana que vem (depois do dia 5, né...), estou apto a comprar este jogo. Bem que poderia rolar uma promoção marota de novo já no começo de agosto.

quem sabe não rola exatamente depois do gamescom, não é assim que as empresas sempre fazer? Anunciam algo novo e ja metem promoção :p
 
Última edição:
Poisé pensei q eu seria o único com essa ideia de pegar rating 5 pra pegar a phython n serei :haha:
Bora formar a gangue das phythons aqui do Adrena :fovhappy:
 
Jogo muito show... adorei mesmo.

Agradecer aqui ao Zero pela paciência em responder todas minhas perguntas... Estou lendo hoje sobre o jogo para te incomodar menos Zero :fovhappy:.

que isso cara, pode perturbar tranquilo, mais que o [CITAR]Ecstaasy[/CITAR] não perturba não
 
:fovhappy: ENCONTRO da GANGUE do ADRENA :fovhappy:

7KoVdNr.png


TODA QUINTA-FEIRA



LOCAL: Sistema GLIESE 868 e arredores...
MODO: OPEN

OBJETIVO: Atacar players de facções da FEDERAÇÃO (rivais ao IMPÉRIO) ou fazer méritos abatendo naves da FEDERAL LOGISTIC (15 méritos por nave)
HORÁRIO: a partir da 20h

PLAYERS confirmados:
CMDR JUN!0R (com ! e zero) - ANACONDA / IMPERIAL CLIPPER
CMDR TICANO - IMPERIAL COURIER -
CMDR LORCAR - IMPERIAL CLIPPER -
CMDR ECSTASY -VULTURE
CMDR DONNOV - VULTURE -
CMDR FUMAGALI - IMPERIAL CLIPPER
CMDR FREEMANBR - IMPERIAL CLIPPER
CMDR ERICK TAKADA - VULTURE

Qualquer um, que não seja da Federação pode participar, mesmo que bem mais tarde, só postar o nome de comandante que coloco na lista. E chamem os amigos que não participam do fórum informando seu nome também.

INIMIGOS da GANGUE do ADRENA:

CMDR RENBALL
CMDR JESSE USMC
CMDR ERR
CMDR BROWNEY


MEIO DE COMUNICAÇÃO

Como a WING permite apenas 4 jogadores e sua comunicação é muito INSTÁVEL, temos utilizado SKYPE para nos comunicar com os players online, mesmo que não estejam na WING.

Quando estiver online, procure um amigo que já esteja no grupo e informe seu usuário do Skype para ser adicionado na "bagunça".


:fovhappy:O último encontro FOI um SUCESSO!!!!!:fovhappy:


Vídeos e imagens dos últimos encontros:


30/07/2015



23/07/2015




16/07/2015



09/07/2015








02/07/2015





25/06/2015

Imagens

z145EUR.png

ajgXrmW.png

hljSnRt.png

Fjpstd4.png

pMhpuae.jpg

RdqfNaW.png
 
Última edição:

escrevi errado é tanta coisa pensando ao mesmo tempo.... então, eles vão adicionar, no beta tinha mais customização mas era muito bugado, parece que estão corrigindo isso junto com o sistema de desgastar a pintura da nave
 
quem sabe não rola exatamente depois do gamescom, não é assim que as empresas sempre fazer? Anunciam algo novo e ja metem promoção :p

Quando é isso?
 
Quando é isso?

exatamente dia 5, vão anunciar 4 naves novas, novas mecânicas e fazer um grande anuncio (tudo indica no forum/reddit que é 99% de certeza que é expansão que inclui pouso planetários a lá No mans sky)
 
exatamente dia 5, vão anunciar 4 naves novas, novas mecânicas e fazer um grande anuncio (tudo indica no forum/reddit que é 99% de certeza que é expansão que inclui pouso planetários a lá No mans sky)

Hmm, show de bola. Mas não aposto que irá pintar promoção em seguida não... :/
 
Antes o 1.4 ( que inclui o cqc) iria demorar um pouco pra vir pro PC, mas agra vai vir junto com o lançamento do xbox \o/ esperm o update semana que vem!


Elite: Dangerous Newsletter #85.

add8d4a6-078a-44e7-b89e-8cf0cf228073.jpg


Hello, Commander,

Welcome to Elite: Dangerous Newsletter #85.

This week, we're ready for Gamescom. Next Wednesday we will make a major announcement coinciding with the opening of the show at 10AM CEST, and you'll be able to read all about it and see our new trailer on our Community homepage.

Today, we're thrilled to say we're bringing CQC to PC and Mac the same day as the full Xbox One release. There's more on the CQC Content Update in Mike Brookes' Developer Update below.

With the team at Gamescom there will be no Newsletter next week, so read on to find out where you can get the latest news live from the showfloor. We have our most ambitious campaign of events and livestreams ever, and we hope you like it.

As always, you can hear the latest news and updates directly from the development team on our Forums, Twitter, Facebook, Community homepage and right here in the newsletter every week, and we're always eager to hear your feedback. Have a great weekend and we'll see you in Cologne!

Peek Of The Week

Federal Assault Ship

a4313c8b-19ab-4e62-beff-f1fb760805f3.jpg

mais info: http://us2.campaign-archive1.com/?u=dcbf6b86b4b0c7d1c21b73b1e&id=270657cc77
 
Última edição:
Olá pessoal, me chamo Guilherme, CMDR R00TBR, IceCube e sou um dos fundadores e administradores das páginas do Elite Dangerous Brasil no facebook, no fórum de domínio brasileiro e no youtube.


Estou postando aqui pois fui chamado a atenção recentemente a uma situação chata.
Alguns membros do Adrenaline tem postado convidando a galera pra reunião semanal de vocês e tal. Acho isso ótimo e apoio totalmente.


O problema começou quando começamos a receber denúncias de que este convite está se tornando uma isca, pois membros chamados "Player confirmados" estão atacando quem chega para tentar interagir também MESMO depois de uma tentativa de contato e explicação/identificação por conversa no COM.


Eu poderia repassar o nome dos membros envolvidos, mas gostaria primeiro de uma posição da comunidade de vocês.
Nós da Elite Dangerous Brasil somos totalmente contra o comportamento de atrair jogadores para realizar GRIEFING. Isso corrói a comunidade, separa e desanima a jogatina em OPEN PLAY.


Aguardo respostas, peço que se possível resposta no próprio tópido lá da Comunidade do Elite Dangerous Brasil oficial.


Fly safe CMDRs
 
Olá pessoal, me chamo Guilherme, CMDR R00TBR, IceCube e sou um dos fundadores e administradores das páginas do Elite Dangerous Brasil no facebook, no fórum de domínio brasileiro e no youtube.


Estou postando aqui pois fui chamado a atenção recentemente a uma situação chata.
Alguns membros do Adrenaline tem postado convidando a galera pra reunião semanal de vocês e tal. Acho isso ótimo e apoio totalmente.


O problema começou quando começamos a receber denúncias de que este convite está se tornando uma isca, pois membros chamados "Player confirmados" estão atacando quem chega para tentar interagir também MESMO depois de uma tentativa de contato e explicação/identificação por conversa no COM.


Eu poderia repassar o nome dos membros envolvidos, mas gostaria primeiro de uma posição da comunidade de vocês.
Nós da Elite Dangerous Brasil somos totalmente contra o comportamento de atrair jogadores para realizar GRIEFING. Isso corrói a comunidade, separa e desanima a jogatina em OPEN PLAY.


Aguardo respostas, peço que se possível resposta no próprio tópido lá da Comunidade do Elite Dangerous Brasil oficial.


Fly safe CMDRs


Posso garantir que ninguem aqui está chamando alguém pra armadilhas, pessoa aqui é tudo barbado com família e etc. O que acontece é que não avisam previamente, Chegar no sistema em cima da hora pra avisar com várias wings nossas formadas preparados pra interditar o primeiro que vê é tenso. O pessoal se junta pra atacar um sistema da facção rival e mete bala no primeiro que aparecer, até porque, pelos últimos acontecimentos, acabamos criando inimigos fixos da facção rival em alguns sistemas então não resta tempo pra pensar, estamos em guerra com outro grupo, semana passada mesmo matamos um companheiro que era brasileiro e pedidos desculpas depois que descobrimos.
 
Última edição:
Pois é cara, imaginei que não era sacanagem por parte de vocês e por isso preferi entrar em contato pra saber a posição de vocês antes.
Se possível gostaria que desse uma olhada no post do Custó Dio J Unior lá no https://www.facebook.com/groups/elitedangerousbrasil/ e tentasse entender o pensamento da galera, se possível entrar em contato com os envolvidos aqui do Adrenaline pra darem uma posição deles também.
Preciso dessa resposta oficial desses envolvidos pra poder tomar ações em favor da comunidade pra que não hajam mal entendidos e punições se forem necessárias...


Lendo a resposta lá da galera eles citam o nome dos CMDRs envolvidos. Não estava presente pra saber como rolou mas acredito que um pedido de desculpa aos que sentiram ofendidos com a ação seria uma boa.
Mas ai é com os envolvidos mesmo, se quem souber que fez parte quiser postar lá seria ótimo.


Vamo que vamo !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo