[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Não porque achei que era brincadeira. Caso seja sério, me informe que incluo na lista.

o pessoal anda muito sério aqui, sei la né

tem tb o Tabajara Organizations :br:
 
Realmente eu votaria no meu YGG, porem o pindorama se encaixa como uma luva no Ed e ainda remete ao passado já esquecido do nosso pais um passado anterior aos colonizadores portugueses, a proposito alguem sabe o significado de pindorama??

-------------------------------------
achei, terras das plameiras = pau brasil = brasil
-------------------------------------
em outro significado menciona-se terras de papagaios, que foi atribuída por povos andinos
 
Última edição:
Caso Pindorama venha pendurar topo das votaçao eu pelo pelo amor de deus tirar esse sufixo revolucionario

In game na minor beleza , mais pqp por isso no nome do site.... ou forum.... apesar que
Deixo Pindorama.enjin.com e no site coloco nome completo... whatever
 
Eu gostei da sugestão com brazilian
 
Considero que depois pegamos os tres mais bem colocados e dai fazemos uma votação final, é claro se a diferença entre eles for pouca... ou caso haja empate votem...ja
 
Pindorama é tosquissimo :fag:
 
os cara nao levaram meus nomes a sério :okay::feelbad::nothing:
 
Exatamente :D
Aproveitei e fui em jameson memorial equipar a cobra, agora ta full a criança! e amanha pego meus 5 milhoes do pirata albino :D
hum... blz
depois aceito essa doação também :coolface:
 
Se tiver rating 5 com a duval ou hudson
so escolher qualquer conflict zone

se voce farma 1.5 milhao voce ira receber 3m.....
no ato da entrega
 
Se tiver rating 5 com a duval ou hudson
so escolher qualquer conflict zone

se voce farma 1.5 milhao voce ira receber 3m.....
no ato da entrega
como vejo se meu rating e 5 ?
praticamente s faço trade pois e a única missão que consigo fazer mais ja metei nave ate ficar amigo da base ai posso entra com carga ilícita e não tomo scaner :bwahaha:
 
Votação!!!

Basta entrar no link abaixo e escolher o nome que você preferir, amanhã serão colhidos os resultados e efetuada outra votação se nescessario.

http://www.poll-maker.com/poll392767x030D4527-15


não vai resolver, tem que ser feito aqui no fórum mesmo manualmente, já tem 16 lá votos e não tem nem isso de usuário ativo nesse tópico de ed nas ultimas 24 horas, qualquer um pode mudar o ip e votar de novo. Desleal.

Sem falar que outros fora do fórum podem votar, o que é errado também.
 
Realmente eu votaria no meu YGG, porem o pindorama se encaixa como uma luva no Ed e ainda remete ao passado já esquecido do nosso pais um passado anterior aos colonizadores portugueses, a proposito alguem sabe o significado de pindorama??

-------------------------------------
achei, terras das plameiras = pau brasil = brasil
-------------------------------------
em outro significado menciona-se terras de papagaios, que foi atribuída por povos andinos
Pindorama = 1 -Terra livre dos males/Local Mítico(Wikipédia)
2 - Região das palmeiras(Dicionário)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo