• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Em busca de uma nova experiência com áudio no PC

ppHp_

_
Registrado
Eu sempre prezei bastante o áudio de jogos, trilhas sonoras bem feitas, principalmente de produções AAA (Como Red Dead 2, Death Stranding e também jogos FPS, como COD, por exemplo) mas por algum motivo sempre tive muita resistência para gastar com aparelhos do gênero e também nunca me disponibilizei a estudar sobre especificações técnicas, pois é algo que não me interessa tecnicamente.

Há algum tempo eu possuo um PC que considero ideal e estou disposto a buscar uma nova experiência com áudio, sem que ultrapasse um "teto" de R$500 a R$800 em gastos.
Por isso busco a ajuda de vocês para alcançar uma nova experiência com áudio no PC.

Atualmente eu possuo/utilizo :
  • Uma Mobo B450m Steel Legend com uma placa de áudio bem simples, da Realtek
  • Um Headset Havit HV-D2002d
  • Dolby Atmos comprado na loja da Microsoft Store
Apenas um ótimo headset, mas utilizando o restante citado mudaria bastante minha experiência ? É possível alcançar uma boa qualidade sonora mesmo com essa mobo sem um driver bom de áudio ?
Possuo essas dúvidas e preciso que me ajudem a entender melhor e encontrar uma combinação interessante.

Eu comecei a pensar bastante nisso pois utilizei um Buds Live da Samsung e tive uma experiência muito melhor que o meu headset atual, além do conforto de não usar algo na cabeça e sem fio. Porém, o suporte de um Buds no PC é horrível, existe um delay e isso atrapalha MUITO em jogos, horrível. E por conta desse suporte, o APP não possui features que existem nos smartphones, para melhorar sicronização, etc.

Inclusive, estou começando a desacreditar de headset, vejo com bons olhos compra um bom headphone e um microfone de mesa (pois necessito para o trabalho).
Logo, busca uma nova experiência dentro dos limites do que quero gastar no momento com isso, se possível.

Conto com a ajuda de vocês.
 
Última edição:
AProveitando o topico, eu tenho um home theater , atmos e dts, nunca consegui fazer o DTS funcionar corretamente . tenho ate a licença comprada (windows 11) . Instalei esse porem obviamente ele so reconhece o que esta plugado na placa de som do pc ( healtek alc se nao me engano).
Existe algum painel para o dts e/ou atmos ? obg !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo