• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

To tentando lembrar mais coisas sobre o game, eu acho que não tinha como vc criar os guerreiros mas sim usar apenas os guerreiros disponível por cidade, que tinha por ali no vilareijo
 
Unico jogo que me lembro nesse gênero ai que descreveu foi Virtua Cop - porém joguei muito no meu antigo Sega Saturn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Descobrir o paradeiro dessas revistas? Essas revistas foram a falência com a chegada da internet...

Eu lembro nos anos 90 tinha revista de Detonados, pois não havia youtube e sequer google pra sair vasculhando na net o assunto de interesse. Ai tinha de torcer pra chegar algum detonado. Minha epoca era CD Expert e PC Gamer (sim, tinha edição brasileira) e era animal algumas edições com algumas muitas demos interessantes
Pois é cara haha, só que ao contrário da CD Expert e PC Gamer não encontrei ninguém na internet que tenha conhecido essa revista "Start!" que possa me ajudar a encontrar os jogos que tinha no CDzinho. Então to procurando essa pessoa aqui. Talvez seja algo bem regional daqui da cidade de SP mesmo. Já que, segundo meu pai, na época ele conseguiu um lote dessas revistas de uma pequena distribuidora que ficava na Rua Apucarana no bairro do Tatuapé. Fui investigar, mas não encontrei nenhum registro de empresa que correspondesse, então dependo da memória do pessoal mesmo haha.
 
Bom dia, alguém se lembra de um jogo de celular antigo, Eu não lembro o nome, O jogo era um jogo de escolhas, no início desse jogo seu personagem sofre um acidente e vai parar no hospital, em estado severo uma velha senhora oferece ajuda-lo por um preço, então você se envolve em diversas situações que você tem que escolher a melhor opção, no início do jogo você tem uma tela para investir em seus atributos, algumas respostas só podem ser escolhidas se você tiver um certo nível de pontos nesse atributo, eu também lembro que dava pra cortar toda a história do jogo se você investisse todos os pontos de atributos em "Saúde" então o seu personagem conseguiria sair do hospital sem saber como seria seu destino se tivesse aceitado a oferta da velha senhora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, alguém se lembra de um jogo de celular antigo, Eu não lembro o nome, O jogo era um jogo de escolhas, no início desse jogo seu personagem sofre um acidente e vai parar no hospital, em estado severo uma velha senhora oferece ajuda-lo por um preço, então você se envolve em diversas situações que você tem que escolher a melhor opção, no início do jogo você tem uma tela para investir em seus atributos, algumas respostas só podem ser escolhidas se você tiver um certo nível de pontos nesse atributo, eu também lembro que dava pra cortar toda a história do jogo se você investisse todos os pontos de atributos em "Saúde" então o seu personagem conseguiria sair do hospital sem saber como seria seu destino se tivesse aceitado a oferta da velha senhora.
Se alguém descobrir o nome do jogo e puder me informar ficaria muito grato
 
Manos me ajudem ai, gostaria de saber o nome de um jogo de ps2. O jogo era no espaço e de tiro, você usava armas espaciais e o jogo era baseado em níveis, cada nível era uma cor ( vermelho, azul, etc ) não consigo me lembrar de jeito nenhum desse jogo, se alguem souber, me ajuda pf
 
Boa noite senhores, tô na busca de um CD com diversos jogos de uma revista que hoje parece não existir nenhum rastro na internet, eu jogava muito lá em 2005/2006. Busco saber a relação de jogos que tinha naquele CD, pra ser mais exato. Os detalhes são os seguintes:
  • O nome da revista era "Start!". Vinha com um CD na capa contendo esses jogos. Lembro que na edição vinha o Terry Bogard (do jogo Final Fight) em destaque na capa e num CD Azul e prateado. Infelizmente não lembro mais do que isso sobre a revista e não encontro ela em lugar algum na internet hoje. De imagens, lembro que tinha essa ilustração aqui em algum lugar entre as páginas, mas posso estar errado (não era na capa, eu acho):
    • 1119f163eda646f10eaf4c520bf1210f.jpg
  • Quando você colocava o CD no computador, iniciava com uma tela branca e rodava uma animação apresentando o nome da revista. O CD iniciava sempre em tela cheia. Em seguida, íamos pro menu. Ainda com o fundo branco, tinha uma lista centralizada com os jogos (em laranja ou talvez vermelho, era só texto, sem efeitos ou elementos visuais) e a esquerda ficava uma telinha que tocavam alguns videos. Eu lembro deles e consegui achar no Youtube:
  • Quanto aos jogos, então, lembro de nome de poucos jogos, dado o fato de que não sabia ler na época haha. Mas fui pesquisando recentemente e consegui achar o nome de alguns:
  • Sobre os jogos que não sei o nome, lembro que tinham vários jogos de navinha (a maioria era no espaço, mas tinha um em específico que você tinha que despir uma mulher haha), tinha emuladores (com roms também) e vários outros que lembro muito vagamente. Era uma biblioteca bem completinha e diversa, com vários jogos que pareciam ser indie pra época e outros mais elaborados.
Estes são os detalhes que lembro pessoal. Por favor, me ajudem a investigar o paradeiro dessa revista Start!, e principalmente, achar o conteúdo do CD. Como eu não sabia ler, tem muito conteúdo legal la que eu gostaria de finalmente descobrir o que era. É possível que tenha sido de alguma editora pequena daqui de São Paulo-SP, não sei, mas não encontro evidência dessa revista em lugar algum na internet.

Muito obrigado pela paciência de quem leu, e mais ainda por quem decidir me ajudar. Abraço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um site que tem a imagem dos cds, the archive ou algo assim, joga no google que aparece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá a todos. Meu sonho é encontrar um jogo que eu gostava antigamente, tenho dúvida se era em algum CD-ROM ou CD Expert daqueles que continham vários jogos, mas não tenho certeza. Era um jogo de civilização, onde você construia, colocava os aldeões para pescar, ia explorando o mapa, porém não é Age of Empires ou Mitolgy. Sem dúvidas o jogo era da década de 90 ou no máximo até 2005. Espero muito que consigam me salvar.
Faz a seguinte pesquisa "age of empires similar games "
Tem 2 jogos que eu conheço, rise of nations e caesar
 
Última edição:
Sei que vai ser difícil saber o nome do jogo que eu procuro porque eu tenho poucas informações e as memórias que eu tenho são meio confusas. Mas nos anos 2000 eu jogava um jogo de PC que tinha 2 times de bolas de cores diferentes pra 2 jogadores diferentes ou 1 jogador normal contra o computador.

O jogo era em cima de um tabuleiro em 3D (as bolinhas tbm eram em 3D), o gráfico do jogo era simples, mas até moderno pra época. No início da partida, cada bola ficava numa casa do tabuleiro distante da outra, e se eu não me engano, em cada partida, cada jogador podia criar mais uma bola pras casas ao lado das que já tinham bolas da sua cor, ou seja, se multiplicavam uma vez por partida. E me parecia (sinceramente não lembro direito) que quando as bolas de cores diferentes ficavam em casas lado a lado, eu não lembro se uma bola podia "comer" ou destruir a bola de cor diferente ou se transformava a bola da cor inimiga em bola de cor amiga. Também não lembro se pra ganhar a partida tinha que destruir ou transformar todas as bolas de cor inimigas ou por bolas da sua cor em todas as casas do tabuleiro.

E eram várias fases com tabuleiros diferentes, e eram criativos, não era só tabuleiro simples estilo xadrez (8 casas na vertical e 8 na horizontal), tinha fases com tabuleiros de 2 andares ou 3 andares, tabuleiro com buraco(s) no meio. Era um jogo muito divertido, mas eu não tenho o nome e nem o CD que tinha o jogo (dava pra instalar o jogo no PC).

Outra informação que eu lembro é que embora apenas pudesse ter jogabilidade no tabuleiro, eu tenho a impressão que na parte estética o jogo tinha um clima meio nublado ou sombrio, não era um jogo de terror ou de suspense (era um jogo simples) mas eu acho que tinha um céu nublado e um som de fundo meio que suspense, meio medieval. Eu acho que eu ouvia um som de trovão no jogo de tempos em tempos, mas posso estar enganado.

Desculpa se a minha descrição foi longa e meio confusa, mas queria ver se pelo menos vocês têm alguma noção de qual jogo pode ser esse, se você sabe de pelo menos de algum jogo que tem características semelhantes com as que eu descrevi agora. Faz tempo que eu joguei esse jogo, e não me recordo de tudo.
Mostrar menos
 
Sei que vai ser difícil saber o nome do jogo que eu procuro porque eu tenho poucas informações e as memórias que eu tenho são meio confusas. Mas nos anos 2000 eu jogava um jogo de PC que tinha 2 times de bolas de cores diferentes pra 2 jogadores diferentes ou 1 jogador normal contra o computador.

O jogo era em cima de um tabuleiro em 3D (as bolinhas tbm eram em 3D), o gráfico do jogo era simples, mas até moderno pra época. No início da partida, cada bola ficava numa casa do tabuleiro distante da outra, e se eu não me engano, em cada partida, cada jogador podia criar mais uma bola pras casas ao lado das que já tinham bolas da sua cor, ou seja, se multiplicavam uma vez por partida. E me parecia (sinceramente não lembro direito) que quando as bolas de cores diferentes ficavam em casas lado a lado, eu não lembro se uma bola podia "comer" ou destruir a bola de cor diferente ou se transformava a bola da cor inimiga em bola de cor amiga. Também não lembro se pra ganhar a partida tinha que destruir ou transformar todas as bolas de cor inimigas ou por bolas da sua cor em todas as casas do tabuleiro.

E eram várias fases com tabuleiros diferentes, e eram criativos, não era só tabuleiro simples estilo xadrez (8 casas na vertical e 8 na horizontal), tinha fases com tabuleiros de 2 andares ou 3 andares, tabuleiro com buraco(s) no meio. Era um jogo muito divertido, mas eu não tenho o nome e nem o CD que tinha o jogo (dava pra instalar o jogo no PC).

Outra informação que eu lembro é que embora apenas pudesse ter jogabilidade no tabuleiro, eu tenho a impressão que na parte estética o jogo tinha um clima meio nublado ou sombrio, não era um jogo de terror ou de suspense (era um jogo simples) mas eu acho que tinha um céu nublado e um som de fundo meio que suspense, meio medieval. Eu acho que eu ouvia um som de trovão no jogo de tempos em tempos, mas posso estar enganado.

Desculpa se a minha descrição foi longa e meio confusa, mas queria ver se pelo menos vocês têm alguma noção de qual jogo pode ser esse, se você sabe de pelo menos de algum jogo que tem características semelhantes com as que eu descrevi agora. Faz tempo que eu joguei esse jogo, e não me recordo de tudo.
Mostrar menos
 
Quero achar um jogo em primeira pessoa, só tinha armas brancas (espadas). O jogo começava em uma vila onde as pessoas viraram estátuas de pedra. Tinha uns monstros que tinha que matar. Lembro de uma parte que você abria a porta de um banheiro (aqueles de fazenda, que ficam fora da casa) e dentro tinha um monstro na privada lendo jornal. Também lembro de uma torre (acho que de um mago) que tinha que subir... Eu jogava no windows xp. Ja perguntei uma vez, acho que tenho poucos detalhes do jogo, infelizmente...
 
Gostaria de saber o nome de um jogo antigo , em que o jogo se não me engano era em 2d e o objetivo era passar no portal ( como se fosse um jogo puzzle) e tinham algumas pedras para empurrar e também tinha aranhas , na qual poderia empurra a pedra para esmaga-las e no final fugir da sala através de um túnel.
--- Post duplo é unido automaticamente: Domingo às 21:18 ---

Não só tinha aranhas mas também fogo e espinhos ( se não me engano ). E conseguia escalar a parede para subir . No final da fase você entrava num portal e ele fechava automaticamente. O jogo é bem parecido com Prince of Persia.
 
Lá vai mais um pedido com pouca informação:
Era um game de plataforma do Mega Drive onde vc controlava um homem das cavernas (ou algum índio/aborígene, qualquer coisa com vestimenta nesse sentido). Não lembro se os 'inimigos' eram dinossauros, pessoas ou outras criaturas. Lembro que os gráficos eram bem trabalhados até, como os do Earthworm Jim só que sérios, sem a parte cartunesca e a primeira fase tinha um background bem colorido e surreal (não sei descrever bem), talvez com galáxias ou o céu em uma paleta de cores rosa ou roxa.
Lembro que a pegada do jogo era meio surreal no geral.
Procuro "Sega Genesis / Mega Drive caveman game" e só acho Joe & Mac e Chuck Rock, não era nessa pegada, lembro que falava com um amigo que no contexto (surreal, distópico, etc) ele seria mais puxado pra Ecco The Dolphin.
 
Lá vai mais um pedido com pouca informação:
Era um game de plataforma do Mega Drive onde vc controlava um homem das cavernas (ou algum índio/aborígene, qualquer coisa com vestimenta nesse sentido). Não lembro se os 'inimigos' eram dinossauros, pessoas ou outras criaturas. Lembro que os gráficos eram bem trabalhados até, como os do Earthworm Jim só que sérios, sem a parte cartunesca e a primeira fase tinha um background bem colorido e surreal (não sei descrever bem), talvez com galáxias ou o céu em uma paleta de cores rosa ou roxa.
Lembro que a pegada do jogo era meio surreal no geral.
Procuro "Sega Genesis / Mega Drive caveman game" e só acho Joe & Mac e Chuck Rock, não era nessa pegada, lembro que falava com um amigo que no contexto (surreal, distópico, etc) ele seria mais puxado pra Ecco The Dolphin.
Bonk's?
Adventure Island?
Prehistorik?
Nicky Boom?
 
Jogo de PS1 onde tinha varios jogos do mesmo formato com os mesmo personagens que pareciam uns robozinhos roxo, verde, azul lembro que era tipo "minigames" onde tinha a opção de jogar com os roxos e ter que matar os de outras cores e tinha alguns teleport e etc...
O jogo era Blast Chamber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que era de mega drive o jogo era estilo motocross trials (2D). Lembro também que tinha a versão de carros lembro que tinha várias faixas de pistas e também dava pra montar pistas com obstáculos e etc.
O jogo era o Excitebike.
 
Manos me ajudem ai, gostaria de saber o nome de um jogo de ps2. O jogo era no espaço e de tiro, você usava armas espaciais e o jogo era baseado em níveis, cada nível era uma cor ( vermelho, azul, etc ) não consigo me lembrar de jeito nenhum desse jogo, se alguem souber, me ajuda pf
ratchet & clank - going commando?
 
Ola poderiam me ajudar,era um jogo de android 2d meio pixelado eu acho ha alguns anos poderia ser encontrado na play store ,ese era de fantasia,voce controlava um personagem de uma seleçao ecom um exercito de cavaleiros contra outro exercito num canpo, na verdade eles eram como um monte de presonagems que lutavam ao seu lado,o objetivo era destruir o castelo oposto,no meio dusto haviam montarias cavalos comuns e tambem dinossauros azuis que cuspiam fogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa e que tambem tinha uma pequena historia
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um site que tem a imagem dos cds, the archive ou algo assim, joga no google que aparece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faz a seguinte pesquisa "age of empires similar games "
Tem 2 jogos que eu conheço, rise of nations e caesar
Cara valeu pela dica de consultar no https://archive.org/. Já tinha olhado por la antes e não encontrei nada sobre o CD ou a revista. Mas valeu mesmo assim pela ajuda!
 
Boa tarde. Na minha infância eu tinha um cd da digerati (com o bob esponja ou o pikachu no cd), perto de 2007. Nele tinha um jogo estilo vertical shoot em up. Era um jogo de um pássaro ou um espírito branco. Um inimigo que eu lembro era uma cabeça (estilo twhomp), tinha também uns "anjos" que soltavam os power ups (estilo elementos de agua, fogo...) e o final boss aparecia dentro de um cristal que se partia. Tinha umas bolinhas cinzas com um "B" em cima que davam recuperava o seu "especial" e umas que davam pontos se não me engano. Quando o seu jogador se feria perdia um power up (vc podia combinar até dois), e dava um grito semelhante ao de um pássaro que se machucou. Era uma única fase. Alguém conhece? Obrigado.
 
E aí galera, Estou procurando um jogo de computador se nn me engano veio nesses CDS cheios de jogos, era um RPG em formato de time e em turnos( ficava meu time de um lado e o inimigo do outro) Havia umas vilas lembro que uma era um pântano e nele havia so monstros de agua havia varios personagem tinha um que era mago, um cara de espada essas coisas de RPG, se podia desbloquear um personagem pagando X valor para em um restaurante desse jogo. A câmera do jogo era estilo pokemon fire red (a arte do jogo não era pixelada) você controlava um carinha e ia andando pelo mapa, lembro que certa parte do jogo os habitantes viraram todos zumbis.

Detalhes que podem ajudar:
O mago tinha um cajado de água.
Tenho quase certeza que era dos cds da digerati, o desenho da capa era a mansão foster de amigos imaginários ( procurei essa room em vários sites e não encontrei)

Obs: Tem outro grupo face ou telegram que vcs conhecem que poderiam me indicar ?
 
Última edição:
Olá pessoal, estou tentando lembrar o nome de um jogo, talvez possam me ajudar.

Acredito que joguei entre 2006-2008, no jogo tinhamos o controle de 3 personagens durante o jogo, lembro que era algo meio medieval, um dos personagens era loiro se eu não me engando usava uma camisa vermelha, era possível invadir as casas das vilas e interagir com os moradores. Lembro de andar pelo mapa e encontrar uns portais que levavam para outras regiões e me lembro vagamente de após ter entrado em um desses portais, apareci em uma area pantanosa e encontrei uns monstros mais fortes. Foi um jogo comprado em um daqueles CDS de banca. Joguei pouco tempo na época, não me lembro de muitos detalhes.
 
E aí pessoal, deixar o pouco que eu lembro dos jogos e caso alguém saiba, agradeço desde já.

Eu deveria jogar isso por volta de 2008 acredito eu, não lembro bem dos anos, mas o primeiro jogo era de arrumar o caminho para a carruagem passar, tinha tempo nas fases, controlava um tipo de lenhador. Mas a gente só clicava e ele fazia, aí tinha que esperar ele terminar a tarefa pra poder colocar outra coisa a ser feita. Depois de algumas fases tinham mais desses lenhadores.

E o outro jogo era 2d de plataforma, acho q era um estilo de pixel art, o personagem era um porquinho, aí a primeira fase era meio velho oeste e a gente ia coletando ouro

E um outro jogo, esse eu devo ter jogado mais pra 2014, era meio que rinha de monstros, tu mudava poucas partes deles, aí dava comida, e colocava pra lutar, era uns monstros meio estranhos mesmo
 
Última edição:
Lá vai mais um pedido com pouca informação:
Era um game de plataforma do Mega Drive onde vc controlava um homem das cavernas (ou algum índio/aborígene, qualquer coisa com vestimenta nesse sentido). Não lembro se os 'inimigos' eram dinossauros, pessoas ou outras criaturas. Lembro que os gráficos eram bem trabalhados até, como os do Earthworm Jim só que sérios, sem a parte cartunesca e a primeira fase tinha um background bem colorido e surreal (não sei descrever bem), talvez com galáxias ou o céu em uma paleta de cores rosa ou roxa.
Lembro que a pegada do jogo era meio surreal no geral.
Procuro "Sega Genesis / Mega Drive caveman game" e só acho Joe & Mac e Chuck Rock, não era nessa pegada, lembro que falava com um amigo que no contexto (surreal, distópico, etc) ele seria mais puxado pra Ecco The Dolphin.
Deve ser esse:

 
Fala pessoal, a muito tempo tento descobrir o nome de um jogo de PS1, o jogo era muito ruim e eu nao sabia oq tinha que fazer
ele se passava em algum tipo de planeta ou solo meio avermelhado, vc dirigia uma especie de carro com armas em primeira pessoa, tipo um "gaiola" algo assim, ai atirava umas metralhadoras e tal, nao lembro ao certo, mas acho que era uma mulher a personagem

A visao do jogo era algo parecido com isso
ghen_war.jpg
Amigo descobriu que jogo é esse que você procurava?

A descrição que você deu é exatamente de um jogo que eu procuro a anos kkkkkkk

Eu tenho na lembrança a mesma descrição que você deu kkkkkk

Se descobriu da um toque, quero rejogar essa bomba só pra poder entender como é o jogo, pois quando joguei eu tinha uns 12~14 anos


--------------------------------------

Editado!

Cara encontrei o jogo ue eu procurava e realmente é horrível kkkkkkkkk
Confere ai pra ver se é o que você procurava

 
Última edição:
Deve ser esse:


Não é. A arte era mais bonita e a "câmera" ficava mais longe do personagem.
Olhei a lista oficial de jogos do Mega Drive e não achei. Tinha um CD com sei lá quantas ROMS (daqueles packs que dava pra baixar via torrent) e tmb não tinha esse jogo.
Já até desisti! rs
 
Podem me ajudar a achar um jogo ?

Eu lembro que o jogo era sobre salvar sua namorada, e o personagem que agente joga era tipo um guerreiro medieval.

A primeira fase era na frente de um castelo com orcs como inimigos.

Na segunda ele roubava uma nave e lutava contra algum bicho gigante.

Ele era um jogo 2d flash da digerati.

No final tinha uma boss fight com rei do castelo, ele usa uma roupa tipo rosa.

E o personagem usa uma roupa de mafioso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo