[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TT
  • Data de Início Data de Início
primeiro que me veio a mente foi o "Halo: Combat Evolved" kdkasdkaskdkas
Ksksksks. Mas halo é fps. Ótimo jogo, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que é Arkanoid
Pelo menos, pela descrição, parece.
Tem várias versões do jogo.
Espero que eu tenha ajudado

Estou procurando um jogo antigo de CD que eu jogava a uns 15 anos atrás, era um jogo que vc era uma bola, era de aventura, vc escolhia fases, tinha que destruir blocos pra completar a fase, a bola ficava indo pra cima e pra baixo na tela e vc tinha que tomar cuidado onde ela batia pra não morrer, cada fase que completava te dava estrelas pra liberar novas fases, conforme a dificuldade ia aumentando, tinha fases que aparecia uns inimigos que ficavam andando pela fase, era umas bolas azuis meio que saindo raio delas, se encostasse em vc, vc morria, esses inimigos ficava andando colado nos blocos. Minha mãe diz que o nome do jogo é "bola maluca" mas não tenho certeza se é esse o nome.
Acho que é Arkanoid, tem várias versões dele.
Espero ter ajudado.

Tem um jogo que eu joguei a muito tempo atrás no computador dos meus tios, nessa época como eu ainda era uma criança, eu era meio leigo quando o assunto era computador, então meus tios sempre colocavam esse jogo pra mim quando eu ia jogar, porém faz tanto tempo que nem eles lembram o nome.
Não sei a época exata, mas lembro que era por volta de 2011-2014. Lembro também que era um jogo flash, desses de navegadores, porém não me recordo o site que a gente usava também. O jogo era do mesmo estilo de Racing in car(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ffgames.racingincar) ou Traffic Rider(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skgames.trafficrider) , era um jogo que se passava dentro de um carro em primeira pessoa, em que você só andava para frente e desviava dos veículos, no entanto, o diferencial dele era que, ao invés de você controlar a direção para qual o carro andava, igual aos outros jogos, você controlava uma mão, e com essa mão você controlava os objetos de dentro do carro(tipo a direção, o pisca pisca, ou o para-brisa). Mas o que deixava esse jogo interessante mesmo era o fato que se você não soubesse controlar aquela mão você poderia acabar arrancando esses objetos do carro, o que fazia você andar descontrolado pela pista.
Sempre tive esse jogo na minha memória, porém como ninguém sabia o nome eu já tinha até desistido de procurar, e foi aí que eu acabei achando esse site. Se alguém souber o nome desse jogo comenta aí pfv.

Eu preciso saber o Nome de um jogo
Descrição:
Espero que alguém que jogou lembre

Iniciando o jogo
Me lembro algumas coisas sobre o jogo, ele vinha no CD do SNES Station, do PS2 aquele cd que aparecia o cenário do Mário e vinha uma lista de jogos enorme de A a Z com aquela musiquinha clássica, sobre o jogo, me lembro que logo na introdução onde aparece a marca da empresa que participou, a logo da empresa era basicamente um carinha no estilo Cartoon de roupa branca socando e depois aparecendo o nome da empresa em azul, e o jogo estava em japonês, talvez fosse um jogo que só chegou aqui através da pirataria como muitos outros, por isso acho que não vejo falar muito nesse jogo.

Sobre
sobre o jogo, era como se fosse um jogo de tabuleiro RPG por turno onde você tinha que andar as casas depois de jogar um dado (tipo Monopoly).

Personagens
e lembro dos personagens jogáveis, eram
um dragão, meio azul esverdeado, um vampiro, uma fada colorida como arco íris, uma sucubus roxa e uma maga albina de olhos vermelhos, cada personagem tinha habilidades únicas, só podiam ter no máximo 4 personagem por partida.

Como jogar
e as ações que cada personagem podia executar eram mostradas num controle de super Nintendo, que ficava nos 4 cantos da tela, cada controle era respectivamente tematizado com os personagens, por exemplo, quem escolhia a fadinha colorida, teria um controle todo colorido e tematizado da mesma em um dos cantos da tela (dentro do jogo obviamente) dava pra saber qual era o controle de ação do seu personagem só de olhar pra tela já que cada personagem tinha um controle tematizado único, cada botão do controle do SNES (dentro do jogo já que no meu caso era um controle de PS2) tinha uma ação, um botão abria o inventário, outro abria as habilidades que seu personagem poderia usar, e assim por diante.

Iniciando a partida
e também lembro que no começo de cada partida, todos os personagens começavam num castelo e cada jogador poderia escolher 2 ajudantes para ajudar nas batalhas, todos eles tinham uma aparência engraçada e eram amarelos, com exceção de um ajudante, um ninja com 1 de HP (sim parece inútil) que usava uma roupa marrom.

No tabuleiro
Quando todos os jogadores escolhiam um ajudantes, então aí sim se iniciava a ida ao tabuleiro, onde cada jogador começa jogando um dado, e andava casas equivalente ao número que deu no dado, depois desse turno, todos os jogadores só iriam fazer algo depois que todos os jogadores terminassem suas ações, resumindo eu apertei a ação para jogar o dado e andar e dei OK, só vou realmente jogar o dado quando todos os outros jogadores derem OK, cada casa tinha algo diferente, poderia aparecer um personagem, ou acontecer algo, e tudo que acontecia era narrada por um texto, por exemplo, você parou em uma casa com um símbolo de caveira, poderia acontecer algo ruim com seu personagem, que era contado por um texto, haviam vários tipos de casa, mas a que eu lembro eram as de caveiras, as de coração, e as casas que ficava um demônio em cima delas, e quando vocês passava pelos demônios acontecia o combate com monstros aleatórios, e caso parasse na mesma casa que outro jogador, o combate entre vocês aconteciam.

Combate
O combate era no melhor estilo Final Fantasy 3, só que no caso, depois de você escolher o tipo de ataque ou magia que irá lançar, o seu personagem e os ajudantes que escolheu jogam dados, para medir a força que aquele ataque será lançado, os monstros no qual você enfrenta, também fazem o mesmo processo, e os seus ajudantes, só jogam os dados com você para fortalecer o ataque dele, eles não atacam diretamente como o jogador, e cada ajudante tem uma aparência diferente e atributos diferentes (HP e quantidade de dados que pode jogar para fortalecer ataques) além de que eles podem receber ataques também, por isso o HP.

Magias fora de combate (tabuleiro)
Como eu disse no começo, cada personagem tinham habilidades únicas, elas eram usadas em combate, mas poderiam ser usadas até mesmo fora de combate, no caso, no tabuleiro, e tinham habilidades que poderiam ser usadas somente no tabuleiro, como por exemplo o dragão (um dos personagens jogáveis), tinha habilidades que poderiam o fazer voar, para que quando se movesse nas casas do tabuleiro, pudesse evitar trombar com a casa demônio, que iniciava o combate com algum monstro aleatório, ele também tinha uma habilidade de transformar algumas casas do tabuleiro em casas com seta, por 1 torno inteiro, e as casas com seta faziam com que o jogador que parasse em cima dela podesse jogar o dado de novo para se mover novamente (uma casa de locomoção basicamente), e tinham magias de ataques fora de combate também, o mesmo dragão por exemplo, tinha uma magia no tabuleiro em que lançava uma bola de fogo em um jogador aleatório, os jogadores poderiam rebater a bola de fogo, aumentando seu tamanho e dano, até chegar uma hora em que ela não pode ser mais rebatida atingindo um jogador, ela pode ser rebatida e atingir até mesmo o próprio lançador.

Sistema de HP dos jogadores
Monstros e os ajudantes dos jogadores tem HP fixos desde o início do jogo, já os jogadores não tem HP máximo, e poderiam aumentar o HP constantemente, no turno de ação dos jogadores, eles poderiam usar uma magia padrão que todos os jogadores tinham, que dava 5 de HP, ou poderiam usar itens no inventário, alguns itens davam dados extras para andar mais longe, e tinham os itens que davam pontos HP, alguns itens era coletados de monstros e tinham a mesma função de dar HP, se tinham itens que faziam outras coisas além de locomoção ou aumento de vida eu não sei.

Se você leu até aqui obrigado por sua atenção e escreva frango empanado ao final de sua resposta pra eu saber que leu tudo.

Tem um jogo que eu joguei a muito tempo atrás no computador dos meus tios, nessa época como eu ainda era uma criança, eu era meio leigo quando o assunto era computador, então meus tios sempre colocavam esse jogo pra mim quando eu ia jogar, porém faz tanto tempo que nem eles lembram o nome.
Não sei a época exata, mas lembro que era por volta de 2011-2014. Lembro também que era um jogo flash, desses de navegadores, porém não me recordo o site que a gente usava também. O jogo era do mesmo estilo de Racing in car(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ffgames.racingincar) ou Traffic Rider(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skgames.trafficrider) , era um jogo que se passava dentro de um carro em primeira pessoa, em que você só andava para frente e desviava dos veículos, no entanto, o diferencial dele era que, ao invés de você controlar a direção para qual o carro andava, igual aos outros jogos, você controlava uma mão, e com essa mão você controlava os objetos de dentro do carro(tipo a direção, o pisca pisca, ou o para-brisa). Mas o que deixava esse jogo interessante mesmo era o fato que se você não soubesse controlar aquela mão você poderia acabar arrancando esses objetos do carro, o que fazia você andar descontrolado pela pista.
Sempre tive esse jogo na minha memória, porém como ninguém sabia o nome eu já tinha até desistido de procurar, e foi aí que eu acabei achando esse site. Se alguém souber o nome desse jogo comenta aí pfv.
.

Me lembra muito um jogo de um urso que dirige um ônibus, tinham um urso ?

Pessoal, estava fuçando algumas tralhas minhas e encontrei um CD da Digerati de jogos de luta - 100 Games Arrasadores, com a cara do Guile

Infelizmente estou sem um leitor de CD e queria saber o nome de um jogo que eu curtia demais na época desses CDs...

Eu lembro que você podia escolher os personagens, eles eram estilo jRPG meio pixelizado e você navegava pelo local lutando com uns bixos. Não me recordo se era um jogo classificado como RPG ou se era um jogo de Luta.

Queria ter acesso ao CD que tenho em minha posse para tentar ver se encontro pela imagem do jogo que aparece na direita do aplicativo da Digerati.

Alguem possui a .iso dos jogos desse CD?

Segue imagem da relíquia:

Eu preciso saber o Nome de um jogo
Descrição:
Espero que alguém que jogou lembre

Iniciando o jogo
Me lembro algumas coisas sobre o jogo, ele vinha no CD do SNES Station, do PS2 aquele cd que aparecia o cenário do Mário e vinha uma lista de jogos enorme de A a Z com aquela musiquinha clássica, sobre o jogo, me lembro que logo na introdução onde aparece a marca da empresa que participou, a logo da empresa era basicamente um carinha no estilo Cartoon de roupa branca socando e depois aparecendo o nome da empresa em azul, e o jogo estava em japonês, talvez fosse um jogo que só chegou aqui através da pirataria como muitos outros, por isso acho que não vejo falar muito nesse jogo.

Sobre
sobre o jogo, era como se fosse um jogo de tabuleiro RPG por turno onde você tinha que andar as casas depois de jogar um dado (tipo Monopoly).

Personagens
e lembro dos personagens jogáveis, eram
um dragão, meio azul esverdeado, um vampiro, uma fada colorida como arco íris, uma sucubus roxa e uma maga albina de olhos vermelhos, cada personagem tinha habilidades únicas, só podiam ter no máximo 4 personagem por partida.

Como jogar
e as ações que cada personagem podia executar eram mostradas num controle de super Nintendo, que ficava nos 4 cantos da tela, cada controle era respectivamente tematizado com os personagens, por exemplo, quem escolhia a fadinha colorida, teria um controle todo colorido e tematizado da mesma em um dos cantos da tela (dentro do jogo obviamente) dava pra saber qual era o controle de ação do seu personagem só de olhar pra tela já que cada personagem tinha um controle tematizado único, cada botão do controle do SNES (dentro do jogo já que no meu caso era um controle de PS2) tinha uma ação, um botão abria o inventário, outro abria as habilidades que seu personagem poderia usar, e assim por diante.

Iniciando a partida
e também lembro que no começo de cada partida, todos os personagens começavam num castelo e cada jogador poderia escolher 2 ajudantes para ajudar nas batalhas, todos eles tinham uma aparência engraçada e eram amarelos, com exceção de um ajudante, um ninja com 1 de HP (sim parece inútil) que usava uma roupa marrom.

No tabuleiro
Quando todos os jogadores escolhiam um ajudantes, então aí sim se iniciava a ida ao tabuleiro, onde cada jogador começa jogando um dado, e andava casas equivalente ao número que deu no dado, depois desse turno, todos os jogadores só iriam fazer algo depois que todos os jogadores terminassem suas ações, resumindo eu apertei a ação para jogar o dado e andar e dei OK, só vou realmente jogar o dado quando todos os outros jogadores derem OK, cada casa tinha algo diferente, poderia aparecer um personagem, ou acontecer algo, e tudo que acontecia era narrada por um texto, por exemplo, você parou em uma casa com um símbolo de caveira, poderia acontecer algo ruim com seu personagem, que era contado por um texto, haviam vários tipos de casa, mas a que eu lembro eram as de caveiras, as de coração, e as casas que ficava um demônio em cima delas, e quando vocês passava pelos demônios acontecia o combate com monstros aleatórios, e caso parasse na mesma casa que outro jogador, o combate entre vocês aconteciam.

Combate
O combate era no melhor estilo Final Fantasy 3, só que no caso, depois de você escolher o tipo de ataque ou magia que irá lançar, o seu personagem e os ajudantes que escolheu jogam dados, para medir a força que aquele ataque será lançado, os monstros no qual você enfrenta, também fazem o mesmo processo, e os seus ajudantes, só jogam os dados com você para fortalecer o ataque dele, eles não atacam diretamente como o jogador, e cada ajudante tem uma aparência diferente e atributos diferentes (HP e quantidade de dados que pode jogar para fortalecer ataques) além de que eles podem receber ataques também, por isso o HP.

Magias fora de combate (tabuleiro)
Como eu disse no começo, cada personagem tinham habilidades únicas, elas eram usadas em combate, mas poderiam ser usadas até mesmo fora de combate, no caso, no tabuleiro, e tinham habilidades que poderiam ser usadas somente no tabuleiro, como por exemplo o dragão (um dos personagens jogáveis), tinha habilidades que poderiam o fazer voar, para que quando se movesse nas casas do tabuleiro, pudesse evitar trombar com a casa demônio, que iniciava o combate com algum monstro aleatório, ele também tinha uma habilidade de transformar algumas casas do tabuleiro em casas com seta, por 1 torno inteiro, e as casas com seta faziam com que o jogador que parasse em cima dela podesse jogar o dado de novo para se mover novamente (uma casa de locomoção basicamente), e tinham magias de ataques fora de combate também, o mesmo dragão por exemplo, tinha uma magia no tabuleiro em que lançava uma bola de fogo em um jogador aleatório, os jogadores poderiam rebater a bola de fogo, aumentando seu tamanho e dano, até chegar uma hora em que ela não pode ser mais rebatida atingindo um jogador, ela pode ser rebatida e atingir até mesmo o próprio lançador.

Sistema de HP dos jogadores
Monstros e os ajudantes dos jogadores tem HP fixos desde o início do jogo, já os jogadores não tem HP máximo, e poderiam aumentar o HP constantemente, no turno de ação dos jogadores, eles poderiam usar uma magia padrão que todos os jogadores tinham, que dava 5 de HP, ou poderiam usar itens no inventário, alguns itens davam dados extras para andar mais longe, e tinham os itens que davam pontos HP, alguns itens era coletados de monstros e tinham a mesma função de dar HP, se tinham itens que faziam outras coisas além de locomoção ou aumento de vida eu não sei.

Se você leu até aqui obrigado por sua atenção e escreva frango empanado ao final de sua resposta pra eu saber que leu tudo.

Sugoro Quest ++ Dicenics.

Li em torno de 20 páginas e não achei o que procurava, então vou ter que apelar pra preguiça e perguntar pros universitários.

Na era do windows 95 até o 2000, tive contato com um jogo de naves [até 2 players, um no teclado (onde o espaço era uma bomba) e outro no mouse], as cores eram azul (player2) e vermelha (player1), seguindo atirando de baixo pra cima, sempre com um boss no final e a plataforma era PC mesmo.

Não me recordo o infeliz do nome, mas gostaria muito de ao menos ver isso mais uma vez xD
-donpachi "pela descrição este"
-dondonpachi
-batsugun "ou esse"

-super star soldier
-raiden 1990
-flying tigers

Bom vim deixar um jogo que eu jogava bastante a alguns anos porem não lembro o nome:
Bom, o jogo era de Browser, ou seja se jogava em sites, era um jogo de tiro 2d plataforma, onde tem 4 times (Verde, Amarelo, Azul e vermelho) e o objetivo de cada time é pegar uma espécie de "núcleo" do time adversário e voltar para a sua base para botar o núcleo em seu "altar", no começo do jogo você joga com time azul em um mapa todo cinza em uma base voadora com varias plataformas, te obrigando a fazer um "parkour" para chegar na base inimiga, o jogo tinha armas futuristas e a arte do jogo era bem simples e quando você morria a sua arma caia no chão.... é isso que eu sei

estou procurando um que eu tinha no meu Windows 98 PC bem antigo......o nome se não me engano é "Fuja das galinhas" , e o jogo era basicamente isso o personagem tinha que capturar os ovos e fugir das galinhas, ocada fase era uma tela parada, onde tinhas as plataformas que ele subia e descia através das escadas, parece besta mais eu gostava dele..........sempre que pesquiso so vem coisas sobre o filme Fuga das galinhas..

Salve
Não é um jogo antigo demais, só sei que ele tem pra Pc.
No jogo (Indie e 2d com estilo meio pixelart e acho que point and click) você controla um idoso. Tem uns puzzle e uma temática mais triste.
Lembro de um puzzle onde tinha uma placa com símbolos que representavam dia, noite e manhã.
no final (SPOILER CASO ALGUEM TENHA INTERESSE) descobrimos que estava em coma e perdendo as memórias e sua filha estava tentando te ajudar, algo assim.

Eae pessoal,

Tem um jogo aqui que eu jogava, eu não lembro muitos detalhes, mas na época eu era bem criança, provavelmente aconteceu entre 2006-2008, o jogo em questão era de PC, era um jogo de corrida com aquela câmera que fica por cima, eu lembro que nesse jogo tinha um sistema de dinheiro eu acho, q no final da corrida vc conseguia colocar melhorias no carro, dava pra botar espinhos na rodas, e essas coisas, acho que o jogo tmb tinha poderes pra vc usar durante a corrida ( mas m tenho certeza ), eu era bem pequeno ent n lembro quase nada, mas a unica fase q eu me lembro era na terra, parecia uma espécie de rally.

Edit : dei uma pesquisada aqui, esse jogo é muito parecido com um que eu achei na Internet chamado Death Rally, mas n tenho certeza se realmente é esse kkkkkk, eu joguei naqueles cds que vinham com muitos jogos, ent eu devo ter jogado esse jogo pouquíssimas vezes, por isso a falta de lembranças.

Última edição:
Eae pessoal,

Tem um jogo aqui que eu jogava, eu não lembro muitos detalhes, mas na época eu era bem criança, provavelmente aconteceu entre 2006-2008, o jogo em questão era de PC, era um jogo de corrida com aquela câmera que fica por cima, eu lembro que nesse jogo tinha um sistema de dinheiro eu acho, q no final da corrida vc conseguia colocar melhorias no carro, dava pra botar espinhos na rodas, e essas coisas, acho que o jogo tmb tinha poderes pra vc usar durante a corrida ( mas m tenho certeza ), eu era bem pequeno ent n lembro quase nada, mas a unica fase q eu me lembro era na terra, parecia uma espécie de rally.

Edit : dei uma pesquisada aqui, esse jogo é muito parecido com um que eu achei na Internet chamado Death Rally, mas n tenho certeza se realmente é esse kkkkkk, eu joguei naqueles cds que vinham com muitos jogos, ent eu devo ter jogado esse jogo pouquíssimas vezes, por isso a falta de lembranças.

Com certeza não é o jogo que procura, mas provavelmente o jogo que inspirou esse seu foi o Rock & Roll Racing. Caso não ache o que voce procura, pode jogar ele que voce deve gostar também.

Jogo do ps1 era parecido com metal gear só que vc colocava os itens no personagem tipo RPG , tinha uma ambientação meia gótica shooter tipo Jericho , lembro que joguei no meu primo e junto dele ela comprou um da Hotwheels bem legalzin TB .

Boa noite!
Lembrei de um jogo bem antigo de estratégia, onde a gente poderia escolher entre ET ou soldados e o mapa era todo escuro e conforme íamos explorando melhorandos as tropas e nossa base ia clareando o mapa, sempre que a gente iria iniciar lembro que aparecia uma tela com umas mensagens em verde..
Mas e bem antigo, tenho 26 anos joguei quando tinha uns 6 ao 10 mais ou menos..
Por favor me ajudem!!!

genteee,Jogo de celular antigo,talvez até Java.
era uma casa assombrada(?) e a personagem principal era ruiva. tudo o que eu me lembro,inclusive jogava no celular da minha avókkkkkkk

Última edição:
Salve
Não é um jogo antigo demais, só sei que ele tem pra Pc.
No jogo (Indie e 2d com estilo meio pixelart e acho que point and click) você controla um idoso. Tem uns puzzle e uma temática mais triste.
Lembro de um puzzle onde tinha uma placa com símbolos que representavam dia, noite e manhã.
no final (SPOILER CASO ALGUEM TENHA INTERESSE) descobrimos que estava em coma e perdendo as memórias e sua filha estava tentando te ajudar, algo assim.

To the moon?

Será que alguém conhece, ou já jogou esse jogo, ou foi só eu mesmo? Esse jogo vinha junto com aqueles CD's da Digerati.

Ele é de ação/aventura/rpg (eu acho), e o personagem era um ninja/samurai que sua roupa era tipo a do Samurai Jack só que preta (eu acho), e no começo desse jogo eu lembro que você matava slimes, e os mobs dropavam itens (o que eu achava incrível para um jogo em flash player) e também tinha bosses e eu só lembro disso...
Eu já baixei 8 CD's da Digerati mas NENHUM tem ele... Me ajudem!!
Samurai Blood ?
pnvKlMMhp

Bom dia pessoal
Não sei se alguém já jogou ou se vou conseguir explicar...
Era um jogo de celular, de combate por turnos, comecaça com 3 personagens, ia evoluindo podia alterar a formação e passava pra 4 e no máximo 5 personagens..
Lembro que ganhava pontos pra adquirir novos jogadores, ou podia comprar, foi o primeiro jogo que gastei grana kkkkk
único que lembro era um tipo de espadachim
se alguém puder me ajudar a lembrar, queria muito jogar novamente
obrigado

Bom dia pessoal
Era um jogo de celular, de combate por turnos, comecaça com 3 personagens, ia evoluindo podia alterar a formação e passava pra 4 e no máximo 5 personagens..
Lembro que ganhava pontos pra adquirir novos jogadores, ou podia comprar, foi o primeiro jogo que gastei grana kkkkk
obrigado
Falou o básico que qualquer gacha RPG estilo Raid: Shadow Legends ou Awaken Chaos Era.
Não lembra de mais nada? Nenhum detalhezinho?

Falou o básico que qualquer gacha RPG estilo Raid: Shadow Legends ou Awaken Chaos Era.
Não lembra de mais nada? Nenhum detalhezinho?
Ficavam sempre na horizontal, tanto os meus quando o dos oponentes.
você podia escolher quais ficavam na frente e quais ficavam atrás, os da frente batiam mais, mas apanhavam mais logicamente...
tinham algumas formações pra escolher (posições)
vou tentar lembrar mais alguma coisa, mas já procurei o jogo em todo canto e não encontrei...

Bom dia pessoal
obrigado

Se gastou uma grana não teria registro em algum lugar, tipo no email?

Se algum dia baixou ele na Playstore, dá para encontrar no histórico.

Ficavam sempre na horizontal, tanto os meus quando o dos oponentes.
você podia escolher quais ficavam na frente e quais ficavam atrás, os da frente batiam mais, mas apanhavam mais logicamente...
tinham algumas formações pra escolher (posições)
vou tentar lembrar mais alguma coisa, mas já procurei o jogo em todo canto e não encontrei...
AFK Arena?

Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:

Jogos Solucionados :yes:

• Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
Gostaria muito de encontrar um game que jogava no meu celular HTC lá pelos anos de 2009 e 2010. Era um joguinho de suspense onde um personagem tinha que percorrer caminhos sempre iluminados ou usando objetos iluminados como lanternas, tochas etc. Se ele ficasse ou pisasse no escuro monstros o atacavam e ele morria. Era em terceira pessoa e a gente o via mais ou menos de cima como numa planta baixa. A gente via todos os cômodos e os caminhos e os itens luminosos pra pegar e tínhamos que guiá-lo e ajudar a chegar no ponto final ou saída do ambiente pra ir para o local seguinte.
Se alguém puder me ajudar a encontrá-lo agradeço
Vlw!!!

Users who are viewing this thread

Voltar