[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TT
  • Data de Início Data de Início
To procurando um determinado jogo, lembro de jogar em uma daquelas revistas "facil", nao lembro se era nome da revista ou se era cd-rom facil
Entao, no jogo controlavamos uma bolinha vermelha e tinha varias fazes, nas fases tinhamos q destruir todos os blocos espalhados, porém os blocos so podiam ser destruidos se fossem da mesma cor da bolinha, entao durante a fase haviam blocos especiais q mudavam a cor da bolinha.
Em relação ao movimento da bolinha, Se lembro bem, a bola ficava subindo e descendo sem parar, so podiamos fazer ela desviar pros lados
Alguem sabe o nome do jogo? E onde posso jogar novamente?? Obrigado ;)

Procuro um jogo onde você chega em uma vila de cavalo ai ao descer e atravessar uma ponte ela cai e vc fica preso nessa vila onde ao explorar aparece tipo um macaco grande que te persegue e te prende na primeira vez de ponta cabeça em casa, na segunda vez vc morre, nesse jogo tbm tem uma parte que vc consegue se transfomar sapo onde pra voltar o normal precisa receber um beijo, tem tbm uma parte em uma igreja onde pega uma espada, tem um minotauro

Fala galera.
Então, estive buscando um título bem antigo, daqueles que a gente comprava em bancas de jornal que vinham em revistas. O problema é que não me recordo o nome do game e nem da revista. O game que procuro é um em que a gente joga com um corcunda verde, na verdade não sei se é um corcunda ou ogro, mas o objetivo é eliminar os inimigos e alguns pneus tendo que bater por baixo da plataforma com a cabeça do personagem, e os inimigos e obstaculos vão mudando de acordo com que você avança nas fases. Alguns inimigos são animais como: Cães, gatos, abelhas e de vez em quando aparecem uns pneus quicando para dificultar. Eu fiquei com um nome na cabeça mas ao buscar não vem resultado algum. Esse nome eu meio que falava errado pq na época não entendia o que estava escrito tbm, mas a primeira palava que vem em minha mente é boink ou boonk, nem sei se é isso, mas se alguém tiver alguma pista me enforme aí. Muito obrigado pelo espaço.

opa
procuro um jogo que jogava no windows a muito tempo, a uns 17 anos.
O personagem era um etezinho azul se nao me engano, o jogo se passava numa praia beira mar, e o que me lembro era que toda vez que a gente entrava na agua com o personagem vinham umas baleias para comê-lo.
Se eu nao me engano era cd room.
Espero que alguem saiba. Valeu

Olá. O jogo que procuro eu tenho quase certeza que se chama "Virtua In". Mas esse nome não retorna nenhum resultado satisfatorio no google.
É um jogo de luta 2d. Os lutadores são pequenos robos.
Acho que eu tinha ele de um dessas revista que vinha com cd. O cd no caso era com 50 jogos de lutas. Tambem nao encontrei iso desse cd em lugar nenhum... E pode ser que o jogo seja de outro cd :/

Boa noite!
Lembrei de um jogo bem antigo de estratégia, onde a gente poderia escolher entre ET ou soldados e o mapa era todo escuro e conforme íamos explorando melhorandos as tropas e nossa base ia clareando o mapa, sempre que a gente iria iniciar lembro que aparecia uma tela com umas mensagens em verde..
Mas e bem antigo, tenho 26 anos joguei quando tinha uns 6 ao 10 mais ou menos..
Por favor me ajudem!!!

seria este?

Olá. O jogo que procuro eu tenho quase certeza que se chama "Virtua In". Mas esse nome não retorna nenhum resultado satisfatorio no google.
É um jogo de luta 2d. Os lutadores são pequenos robos.
Acho que eu tinha ele de um dessas revista que vinha com cd. O cd no caso era com 50 jogos de lutas. Tambem nao encontrei iso desse cd em lugar nenhum... E pode ser que o jogo seja de outro cd :/
Embora você tenha postado que o resultado de sua busca, não foi o esperado. Sua descrição, realmente, me lembrou e muito do "Virtual On" pra PC e Sega Saturn.

Dá uma conferida, vai que, né?!?!

E, aproveito pra mandar um que venho tentando achar a muito tempo...

É um jogo de fliperama/arcade do estilo shoot'em up.

Em que as fases/mapas se dividem em terra e água.

Nas partes de terra/chão, você precisa apertar o botão de transformação que faz com que o avião se transforme em um soldado/robô e ele começa a correr e atirar nos alvos em terra.

E, quando se chega em áreas com água/mar, novamente é preciso transformar o soldado/robô em avião e partir para a batalha aérea.

Essas transformações acontecem várias vezes numa mesma fase e, ao final de todas as fases, se enfrenta um boss aéreo. Não existe enfrentamento terrestre contra os boss de cada fase. Todos, sem exceção, são aéreos/naves.

O fliperama/arcade contava com 3 botões:
A - Tiros
B - Bombas
C - Tranformação de nave para soldado/robô

A orientação de movimentação na tela é horizontal. E você contava com 3 vidas e 1 bomba. Os tiros não recebiam power ups/melhorias durante o jogo, se mantinham com potência/fire power inalterado. E as bombas, era possível acumular até 3.

Uma peculiaridade, é que não havia um "safe guard" quanto as transformações, ou seja, caso você não se transformasse em nave ao chegar na parte de água, você morria/perdia 1 life. E, nas partes terrestres, o jogo dava uns 2, 3 segundos de lambuja pra poder transformar novamente pra soldado/robô. Mas, passado esse tempo de lambuja, caso você não se transformasse, também perdia 1 life.

Me lembro de jogá-lo por volta dos anos 1987~1989

Última edição:
Embora você tenha postado que o resultado de sua busca, não foi o esperado. Sua descrição, realmente, me lembrou e muito do "Virtual On" pra PC e Sega Saturn.

Nas partes de terra/chão, você precisa apertar o botão de transformação que faz com que o avião se transforme em um soldado/robô e ele começa a correr e atirar nos alvos em terra.

E, quando se chega em áreas com água/mar, novamente é preciso transformar o soldado/robô em avião e partir para a batalha aérea.

Essas transformações acontecem várias vezes numa mesma fase e, ao final de todas as fases, se enfrenta um boss aéreo. Não existe enfrentamento terrestre contra os boss de cada fase. Todos, sem exceção, são aéreos/naves.

A - Tiros
B - Bombas

A orientação de movimentação na tela é horizontal. E você contava com 3 vidas e 1 bomba. Os tiros não recebiam power ups/melhorias durante o jogo, se mantinham com potência/fire power inalterado. E as bombas, era possível acumular até 3.

Uma peculiaridade, é que não havia um "safe guard" quanto as transformações, ou seja, caso você não se transformasse em nave ao chegar na parte de água, você morria/perdia 1 life. E, nas partes terrestres, o jogo dava uns 2, 3 segundos de lambuja pra poder transformar novamente pra soldado/robô. Mas, passado esse tempo de lambuja, caso você não se transformasse, também perdia 1 life.

Seria Formation Z (AKA Astroboto)?
Lembrei da série Macross mas provavelmente não é.

A - Tiros
B - Bombas

Obrigado pelo retorno

Eu desisti do google e sai baixando tudo quanto cd da digerati e hoje pela manha achei o jogo.

Virtual In 2 é o nome mesmo

pessoal, Procuro um jogo de pc que é um clone de age of empires/warcraft/starcraft, mesma dinâmica desses jogos, porém, os personagens eram alienígenas

pessoal, Procuro um jogo de pc que é um clone de age of empires/warcraft/starcraft, mesma dinâmica desses jogos, porém, os personagens eram alienígenas
Vixe, tem vários. Tenta um desses:
  • Dark Colony
  • Dawn Of War
  • Atrox
  • Dominion: Storm Over Gift 3
  • Mission: Humanity
  • Outlive
  • Space Clash: The Last Frontier
  • State of War
  • WarBreeds
Dark Colony foi bem famoso na época que saiu, tinha anúncio nas revistas de PC e jogos. WarBreeds tmb foi relativamente famoso.
Dawn of War é mais recente (2004) mas é um jogo ótimo, talvez não seja o que vc procura pq o modo campanha não tem aquela coisa de coletar recursos e sair fazendo construções e unidades, é mais parecido com Commandos onde vc tem X unidades pra passar de fase. Mas vale a pena conferir.

Fala galera.
Então, estive buscando um título bem antigo, daqueles que a gente comprava em bancas de jornal que vinham em revistas. O problema é que não me recordo o nome do game e nem da revista. O game que procuro é um em que a gente joga com um corcunda verde, na verdade não sei se é um corcunda ou ogro, mas o objetivo é eliminar os inimigos e alguns pneus tendo que bater por baixo da plataforma com a cabeça do personagem, e os inimigos e obstaculos vão mudando de acordo com que você avança nas fases. Alguns inimigos são animais como: Cães, gatos, abelhas e de vez em quando aparecem uns pneus quicando para dificultar. Eu fiquei com um nome na cabeça mas ao buscar não vem resultado algum. Esse nome eu meio que falava errado pq na época não entendia o que estava escrito tbm, mas a primeira palava que vem em minha mente é boink ou boonk, nem sei se é isso, mas se alguém tiver alguma pista me enforme aí. Muito obrigado pelo espaço.
Achei uma coisa usando o chat do Bing kkk
PpTlDD4.png

Preciso muito da ajuda de vocês. O jogo que procuro era como se fosse uma corrida de motos na neve, tinham alguns personagens e voce podia pegar armas e colocar na moto. É como se fosse uma snowmobile. Não é uma moto mesmo. Era uma corrida mesmo com partida e chegada. Tinha até um papai noel como personagem. Joguei em meados de 2010. Era de PC. Alguém pra me ajudar???

Preciso muito da ajuda de vocês. O jogo que procuro era como se fosse uma corrida de motos na neve, tinham alguns personagens e voce podia pegar armas e colocar na moto. É como se fosse uma snowmobile. Não é uma moto mesmo. Era uma corrida mesmo com partida e chegada. Tinha até um papai noel como personagem. Joguei em meados de 2010. Era de PC. Alguém pra me ajudar???
Arctic Thunder?

Arctic Thunder?

Pô mano, é muito igual a esse. Mas na minha cabeça tinha um personagem que era um lenhador, tinha uma casinha que a gente entrava e pegava umas armas pra por na snowmobile, se não me engano tinha até um papai noel. É muito igual ao arctic thunder, de repente é até inspirado nele.

Fala pessoal!
Estou tentando encontrar um jogo das antigas faz tempo e não acho nem a pau. Esse jogo era de Nave online, não me recordo muito mas os detalhes que eu tenho era, você criava sua nave e tinha armas para colocar na nave de cor Verde, Azul e Roxa. Era online, você upava level na nave. Lembro que voce escolhia a Raça / Facção e lutava contra as outras também. Era para PC o jogo, entre 2000 - 2006 acredito, tinha vários mapas e monstros nele que você farmava tua nave e dropava os itens. Acredito que na época ainda baixei ele pelo BaixaKi. Se alguém tiver uma luz ficaria muito grato!

Estou procurando um jogo antigo de CD que eu jogava a uns 15 anos atrás, era um jogo que vc era uma bola, era de aventura, vc escolhia fases, tinha que destruir blocos pra completar a fase, a bola ficava indo pra cima e pra baixo na tela e vc tinha que tomar cuidado onde ela batia pra não morrer, cada fase que completava te dava estrelas pra liberar novas fases, conforme a dificuldade ia aumentando, tinha fases que aparecia uns inimigos que ficavam andando pela fase, era umas bolas azuis meio que saindo raio delas, se encostasse em vc, vc morria, esses inimigos ficava andando colado nos blocos. Minha mãe diz que o nome do jogo é "bola maluca" mas não tenho certeza se é esse o nome.
Provavelmente estamos procurando o mesmo jogo.
A bola era vermelha, somente podia destruir blocos da emsma cor da bola entao na fase tinha uns blocos q mudavam a cor da bola. A cada fase ia ficando mais complicado pois haviam mais inimigos e ficava dificil de mudar a cor da bola
Caso vc ache o nome do jogo por favor avise

Eai pessoal!
PROCURO UM JOGO HÁ 4 ANOS, ACREDITO QUE VAI SER DIFÍCIL ENCONTRÁ-LO... É UM GAME DE, TANQUES DE GUERRAS FUTURÍSTICOS OQ EU LEMBRE, NO INÍCIO DO GAME APARECIA UMA CUTSCENE 3D ERA BASTANTE CINEMATOGRÁFICA, MAS O JOGO EM SI ERA 2D COM UMA VISÃO DO ALTO.PFV ME AJUDEM!

To procurando um determinado jogo, lembro de jogar em uma daquelas revistas "facil", nao lembro se era nome da revista ou se era cd-rom facil
Entao, no jogo controlavamos uma bolinha vermelha e tinha varias fazes, nas fases tinhamos q destruir todos os blocos espalhados, porém os blocos so podiam ser destruidos se fossem da mesma cor da bolinha, entao durante a fase haviam blocos especiais q mudavam a cor da bolinha.
Em relação ao movimento da bolinha, Se lembro bem, a bola ficava subindo e descendo sem parar, so podiamos fazer ela desviar pros lados
Alguem sabe o nome do jogo? E onde posso jogar novamente?? Obrigado ;)

Breakout!?

Eai pessoal!
PROCURO UM JOGO HÁ 4 ANOS, ACREDITO QUE VAI SER DIFÍCIL ENCONTRÁ-LO... É UM GAME DE, TANQUES DE GUERRAS FUTURÍSTICOS OQ EU LEMBRE, NO INÍCIO DO GAME APARECIA UMA CUTSCENE 3D ERA BASTANTE CINEMATOGRÁFICA, MAS O JOGO EM SI ERA 2D COM UMA VISÃO DO ALTO.PFV ME AJUDEM!
So isso nao adianta muito, mas pode tentar o Zulu Assault

Olá, procuro um jogo que não sei no momento se era flash ou html5. Era de navegador e se baseava em um tipo de guerreiro que saltava (tipo burrito bison ou finn saltitante) e pulava em monstros para ir mais longe, pegando pontos pra upar sua espada e equipamentos. Se não me engano o objetivo era pegar um pássaro que tinha roubado a comida dele (acho que era um pedaço de carne)
Procuro esse jogo faz uns 5 anos e nunca mais achei, quem puder me ajudar eu agradeço muito

So isso nao adianta muito, mas pode tentar o Zulu Assault
Pow mn, vlw pela tentativa, o jogo era de console e tinha uns gráficos 2d bonitos até porq tinha uma cutscene 3d realista no início, se não me engano joguei o jogo e um CD DE COLEÇÃO que VINHA VÁRIOS JOGOS, nesse CD tbm tinha muitos jogos bons e desconhecidos.

Users who are viewing this thread

Voltar