[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Tô procurando um jogo que acho que tinha no click jogos, joguei uma vez e nunca mais achei
Tinha uma bola q ia entrar em algum ponto suspenso na fase e você tinha um número limitado de blocos e rampas para empilhar e fazer com que ela chegue no final sem quebrar
 
Boa noite pessoal. Lá por 2000-2001 eu tinha um cd da digerati coleção 3500 jogos. Tinha um que voce controlava algo que parecia um pombo branco, tinha uns "anjos" que se voce atirasse neles dropava poderes e tinha tbm uns monstros de pedra. Era fase única com um boss que saia de dentro de um cristal. O jogo era estilo scrolling shooter (vertical). Se alguém tiver alguma informação agradeço. Obrigado.
 
Oi gente. então, to loco atrás desse jogo da minha infância em flash top down de estrategia. eram varias fases em que voce tinha que seguir uma "rua" quadriculada com alguns guerreiros quadrados e tinham inimigos (ogros verdes) também quadrados. Eu lembro que dava pra desbloquear cada vez mais guerreiros e assim montar uma estrategia de como passar a fase. se conseguirem achar vou ficar muuuuuito grato e é claro to tentando achar os jogos de vcs também
 
Olá pessoal !

Vamos ver se vocês descobrem esse jogo:

O game era de Windows XP e se tratava de um guerreiro que precisava passar alguns obstaculos, após uma ponte precisava usar cordas para passar alguns limbos e pegar corações (logo no início), tinha tambem outros guerreiros que faziam atrapalhar. Não me recordo de muita coisa por ter sido muito na minha infância (meados de 2007), espero que consigam me ajudar.
 
Oi gente. então, to loco atrás desse jogo da minha infância em flash top down de estrategia. eram varias fases em que voce tinha que seguir uma "rua" quadriculada com alguns guerreiros quadrados e tinham inimigos (ogros verdes) também quadrados. Eu lembro que dava pra desbloquear cada vez mais guerreiros e assim montar uma estrategia de como passar a fase. se conseguirem achar vou ficar muuuuuito grato e é claro to tentando achar os jogos de vcs também


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal. Lá por 2000-2001 eu tinha um cd da digerati coleção 3500 jogos. Tinha um que voce controlava algo que parecia um pombo branco, tinha uns "anjos" que se voce atirasse neles dropava poderes e tinha tbm uns monstros de pedra. Era fase única com um boss que saia de dentro de um cristal. O jogo era estilo scrolling shooter (vertical). Se alguém tiver alguma informação agradeço. Obrigado.
 
Última edição:
Boa noite meus lindo. Gostaria de pedir ajuda sobre um game que procuro até hoje mas nunca encontrei, minha memoria sobre ele é bem vaga não sei o certo, mas as coisas que eu tenho certeza são que o game era 3D e que eu comprei ele naquelas revista que vinha com dvd pra instalar, a protagonista era uma mulher ele tinha uma pegada meio Tomb Raider, protagonista era loira ela tinha uma roupa verde meio cinza sobre a roupa nao tenho tanta certeza, lembro que eu nao conseguia passar da primeira fase porque parecia que game tinha dialogos e ordem certa pra fazer as coisas, lembro tambem que game tinha aquele aspecto de câmera fixa de acordo com ambiente estilo resident evil 1 e etc que tambem nào sei o certo, era uma revista bem antiga nao lembro ano mas se fosse chutar seria em meados de 2004. Na capa da revista era a protagonista a mulher loira, a parte de atrás da revista que eu nao sei muito ao certo tinha algumas partes do game. Lembro que algumas parte do mapa tinha alguns aspectos de pedras com musgo e algumas coisas itens futurista meio assim: https://www.artstation.com/artwork/ArQgW
Me traz uma ideia meio assim, talvez esse game nunca existiu ou foi apenas eu surto da minha mente mas se alguem conseguir achar serei muito grato, acho que tenho poucas característica se lembrar da algo acrescentarei.
 
Boa noite meus lindo. Gostaria de pedir ajuda sobre um game que procuro até hoje mas nunca encontrei, minha memoria sobre ele é bem vaga não sei o certo, mas as coisas que eu tenho certeza são que o game era 3D e que eu comprei ele naquelas revista que vinha com dvd pra instalar, a protagonista era uma mulher ele tinha uma pegada meio Tomb Raider, protagonista era loira ela tinha uma roupa verde meio cinza sobre a roupa nao tenho tanta certeza, lembro que eu nao conseguia passar da primeira fase porque parecia que game tinha dialogos e ordem certa pra fazer as coisas, lembro tambem que game tinha aquele aspecto de câmera fixa de acordo com ambiente estilo resident evil 1 e etc que tambem nào sei o certo, era uma revista bem antiga nao lembro ano mas se fosse chutar seria em meados de 2004. Na capa da revista era a protagonista a mulher loira, a parte de atrás da revista que eu nao sei muito ao certo tinha algumas partes do game. Lembro que algumas parte do mapa tinha alguns aspectos de pedras com musgo e algumas coisas itens futurista meio assim: https://www.artstation.com/artwork/ArQgW
Me traz uma ideia meio assim, talvez esse game nunca existiu ou foi apenas eu surto da minha mente mas se alguem conseguir achar serei muito grato, acho que tenho poucas característica se lembrar da algo acrescentarei.

Barbie Explorer?

hqdefault.jpg
 
Boa noite galera, to procurando um jogo de Dragon Ball, eu ja revirei tudo e não acho o bendito kkkkk
O jogo era 2D e a movimentação lembrava muito os pokemons de GBA, até as lutas eram em turno bem parecido com os jogos de pokemon, eu jogava ele no PC e acho que vinha um CD de instalação, se não me engano daqueles que vinham em revista, vc começava com o goku classico e ia seguindo a historia do anime até a saga boo, ia evoluindo o lv do goku e aprendendo golpes novos, transformações... Espero que alguem conheça kkkkk pq o jogo era muito bom!
 
Rapazeada, boa noite, estou procurando um jogo de navegador, é um jogo em flash, ele era "medieval" pois, voce controlava um barril voador, ele voava através de uma hélice, e voce podia costumizar esse barril, com armas brancas (lanças, maças, espadas, etc) voce tinha que enfrentar fases com diferentes quantidades de inimigos (mesmos barris que voce controlados pela CPU), não tenho nenhuma referencia em imagem e nenhuma referencia em nome, mas eu jogava nos sites de jogos de navegador: clickjogos, miniclip, etc, mas nao lembro qual dos sites e nao lembro nome de nada.
 
Boa noite galera, to procurando um jogo de Dragon Ball, eu ja revirei tudo e não acho o bendito kkkkk
O jogo era 2D e a movimentação lembrava muito os pokemons de GBA, até as lutas eram em turno bem parecido com os jogos de pokemon, eu jogava ele no PC e acho que vinha um CD de instalação, se não me engano daqueles que vinham em revista, vc começava com o goku classico e ia seguindo a historia do anime até a saga boo, ia evoluindo o lv do goku e aprendendo golpes novos, transformações... Espero que alguem conheça kkkkk pq o jogo era muito bom!
Provavelmente não é mas o único turn based do DB que me lembro é esse:
 
Olá, gostaria de ajuda com um jogo antigo shooter, acho que vinha em CD ou pelo menos eu tinha ele em um CD que tinha jogos de várias plataformas diferentes até Neo-Geo, enfim.. No jogo você era um anjo e ia subindo na fase e atirando para destruir os varios bichos que vinham, era bem estilo aqueles jogos de nave ou avião de ir atirando mas vc era um anjinho pequeno, você coletava várias bolinhas prateadas que caiam dos inimigos quando eram derrotados que contavam pontos somente eu acho e você podia coletar acho que eram orbs pelo mapa que modificavam e melhoravam seu tiro, se vc pegasse duas iguais melhorava o tiro, se pegasse diferente o tiro do anjo mudava, os bosses eram difíceis e dropavam várias daquelas bolinhas prateadas quando morriam, pelo que eu me lembre tinha Angel no nome do jogo, mas eu já tentei achar e não consegui, durante o jogo ficava um barulho de vento o tempo todo e ele era meio escuro, a tela do menu era meio dark tmb, n lembro se era um anjo ou uma escultura de um anjo. Isso era entre os anos de 2001 a 2004, não lembro ao certo. Lembro nitidamente do som do jogo mas não consigo achar ele, isso da uma agonia enorme, me ajudem! SAUHDASUHSADUHDSAHU
Oi.. também procurei esse jogo por anos...chama Baroque shooting200[ICODE]oi[/ICODE]
Olá, gostaria de ajuda com um jogo antigo shooter, acho que vinha em CD ou pelo menos eu tinha ele em um CD que tinha jogos de várias plataformas diferentes até Neo-Geo, enfim.. No jogo você era um anjo e ia subindo na fase e atirando para destruir os varios bichos que vinham, era bem estilo aqueles jogos de nave ou avião de ir atirando mas vc era um anjinho pequeno, você coletava várias bolinhas prateadas que caiam dos inimigos quando eram derrotados que contavam pontos somente eu acho e você podia coletar acho que eram orbs pelo mapa que modificavam e melhoravam seu tiro, se vc pegasse duas iguais melhorava o tiro, se pegasse diferente o tiro do anjo mudava, os bosses eram difíceis e dropavam várias daquelas bolinhas prateadas quando morriam, pelo que eu me lembre tinha Angel no nome do jogo, mas eu já tentei achar e não consegui, durante o jogo ficava um barulho de vento o tempo todo e ele era meio escuro, a tela do menu era meio dark tmb, n lembro se era um anjo ou uma escultura de um anjo. Isso era entre os anos de 2001 a 2004, não lembro ao certo. Lembro nitidamente do som do jogo mas não consigo achar ele, isso da uma agonia enorme, me ajudem! SAUHDASUHSADUHDSAHU
Oi, procurei esse jogo por mtos anos tbm, adorava...chama baroque shooting 2000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei um tempo atrás que descobrissem esse jogo ainda nao descobriram e nem eu... ajudem ai

tentei um tempo atrás que descobrissem esse jogo ainda nao descobriram e nem eu... ajudem ai!
Baroque shooting 2000
 
Olá, joguei faz bastante tempo um jogo que vinha em cd rom de revista e pelo que me lembro era baseado em turnos one meu personagem ( campeão) invocava monstros ( me lembro que tinha uma sereia " mermaid" ) e tinha que derrotar o campeão inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, joguei faz bastante tempo um jogo que vinha em cd rom de revista e pelo que me lembro era baseado em turnos one meu personagem ( campeão) invocava monstros ( me lembro que tinha uma sereia " mermaid" ) e tinha que derrotar o campeão inimigo.
Lembro ainda que o tabuleiro onde os personagens andavam usava conforme o inimigo
 
Olá pessoal, estou procurando um jogo de pc que jogava na escola na aula de informática, devia ser entre 2007-2010, o jogo já vinha instalado no pc da escola, era um jogo de viagem no tempo que você tinha que encontrar objetos perdidos (se não me engano também tinha uns enigmas pra desvendar), cada fase era em um lugar diferente e lembro que a última fase era tipo em um lugar futurístico, se não me engano tinha o personagem principal que era um explorador e ele tinha um avô que dava um diário pra ele, e aí o diário ficava no canto da tela, e o objetivo principal do jogo era achar os objetos escondidos em diferentes lugares, essas são as poucas memórias que eu tenho do jogo se alguém puder me ajudar, obrigada!
 
Fala turma! Blzz??

Na época ali do DOOM II lembro de ir na casa de um amigo jogar um joguinho que era um alien (ou não kk) preto e ele dava uns pulos com um paraquedas...
 
Talvez com esse tópico eu consiga achar um jogo que joguei por volta de 2010 (não tenho certeza). A minha memória é muito vaga, mas eu lembro de jogar com um personagem (acho que era um garoto) em uma masmorra/dungeon, e tinha vários obstáculos e inimigos como morcegos e eu acho que esqueletos. O jogo era em 2d
 
Oi queria acha um jogo de Lutinha de super nitnendo ele era mais ou menos assim,
Homem e uma mulher
A mulher era roxa
Carinha branco
O cara solta um poder parece um tornado,
A mulher solta um poder tipo quando
Sobe o p suit do super mario ,os dois tem uma espada pra solta os poderes
Só tem dois personagens pra escolher
De 1 joga só com o cara
De 2 o player 2 joga com a mulher
Ele anda igual o jogo do
Indiana jonas
(Uma das primeiras fases tem tipo ums prédio e uns autidor e se não me engano o último chefe dele tem a cabeça de caveira q fica com os bracos aberto na fase e ele tem q mata acertando meio q onde é coração dele )
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
tambem tem um jogo que eu queria lembrar qual q era, ele era mais ou menos assim, um rpg com um sistema de pesca, pet, dungeon, com a camera encima do personagem tipo mu online, que misteriosamente vinha no pc, lembro que tinha um tempo limite jogando ele e depois tinha q pagar se quisece jogar mais, eo o negocio tinha varios jogos naquele aplicativo q vinha no computador, um era pique block breack mas tinha fase de chefao e tudo mais, resumindo la tem um jogo rpg que eu jogava quando era criança bem bom e se esse comentario n aparecer ai alguem coloca pra mim pf
 
Quero encontrar um jogo de carro de uma revista que comprei, era um jogo do tipo derby de destruição de carro só que tinham armas, as armas iam no proprio carro e vc podia coleta-las e destruir outros carros, pra vencer vc tinha que destruir eles, tinham canhões e bolas de fogos que vc jogava e tinham grandes rampas que vc subia, os carros eram amarelos e tinham uns graficos ok, tinha alguns modos de jogo esquisito que eu me lembro que era pra vc ficar testando as coisas, era parecido com flatout, burnout, porém focado nas armas mesmo, não tinha mt enfase nos carros, era mais um jogo de destruição, ele vinham em um cd junto com varios jogos, não lembro de muito, mas eram carros amarelos, jogando bolas de fogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero encontrar um jogo de tanque , que tinham 4 nações, japao, russia, USA, e alemanha, vc tinha que capturar a bandeira do inimigo pra conquistar a base e spawnar mais tanques, vc podia controlar só 1 e tinham npcs que spawnavam e atacavam, era um jogo de cd de revista também, bem tosco e pequeno, porém mt divertido de tanques, eles eram bem quadrados e sem mt detalhes mais formatos mesmo, que eram especificos de cada nação, os japoneses era um branco meio bege, que eu me lembre, mas tinha que capturar a bandeira e tinha varios mapas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero encontrar um jogo parecido com ages of empires, foi lançado por volta de 2000-2005 talvez antes, é um jogo bem complicado e minhas lembranças são especificas, primeiro eu me lembro de uma unidade que era um soldadinho que tinha um mosquete eu acho, que ficava montado num elefante, era vermelho, e tinha a versão desmontada eu acho, vc recrutava ele num lugar e vc tinha que ficar tentando spawnar ele, porque nem sempre ele parecia pra recrutar era tipo uma roleta eu ACHO, o mapa que eu me lembre de uma vez eu jogando tinham 4-5 civilizações eu diria, tinha 1 esqueleto que ficava em baixo da minha base, ela ficava quase que no meio do mapa e nas extremidades tinham outras base meio que ja construidas, e quando eu chegava perto eu era atacado, o mapa parecia ja construido, parecia um cenario eu diria, do que eu estava jogando ali na hora, o jogo era de civilizações antigas, talvez tinha largatos e outras coisas, mas eu lembro de detalhes como construção da cidade e lembro dela poder ser atacadas por isso eu acho que é parecido com ages, é um jogo de estrategia, sem nada futurista com civilizações de esqueletos e gente montada em elefante, é muito especifico eu sei porém alguem deve ter alguma ideia disso, a melhor coisa que eu lembro e do soldado montado no elefante e de como era o mapa especificamente do cenario que eu joguei,
 
Última edição:
Gostaria de saber de um jogo de ps1 de tiro que o chefao costumava ser animais se nao me engano na primeira fase era uma aranha gigante tem um chefao que e uma vespa e um dos ultimos chefoes que eu lembro eram 2 lobos
 
Eu tive um console da Britânia em torno de 2016, e tinha um jogo que eu gostaria de encontrar. Vou descreve-lo.
É um jogo de plataforma, o cenário é bem cheio, com cores, inimigos etc. O personagem que você controla é uma vaca, e sua arma contra os inimigos era atirar leite com suas tetas... era estranho, porém divertido e engraçado. Os inimigos iam mudando e ficando mais agraciáveis com o passar dos níveis. Quando você morria, era jogado para fora do prédio/torre que estava batalhando.
Eu tenho poucas lembranças dele, mas acho que não existe um jogo semelhante a esse para poder confundir. Podem me mandar todos os jogos de vacas que vocês conhecem.
 
Boa tarde pessoal.
Estou procurando um jogo da época cd expert.

Comentando um pouco sobre o jogo, segue algumas características das quais ainda me lembro:
  • O game segue aos padrões da época, sendo na tela de lado, em outras palavras acredito que seja de acordo aos jogos 2D.
  • O personagem usa uma roupa azul.
  • Um de seus braços é robotizado, então dependendo do ângulo em que o mesmo está, o braço robotizado pode acabar sendo o esquerdo ou direito.
  • O mesmo utilizava um capacete cinza, dando a entender que parte da sua cabeça também continha elementos de um robô, trazendo o significado de humanoide.
  • Sua arma principal é uma escopeta preta, podendo variar entre diversas armas coletáveis durante o jogo.
  • Um dos elementos pra simbolizar que o personagem estava ferido e com hp baixo, ele ficava sangrando, além de contar com um hud similar ao de doom das antigas (não 100%), onde é apresentado a cabeça do personagem com sangue e diversas feridas.
  • No game existe uma variedade de inimigos, porém, os quais eu mais me lembro são os agentes de terno preto, variando entre personagens brancos, pardos e negros.
  • Fator inesquecível do jogo, é a sua brutalidade e elementos "blood, gore & violence", e lembro que para um jogo da época, isso era bastante sinistro, você podia desmembrar os inimigos com armas, barris explosivos, granadas, na porrada e afins, fora a quantidade de sangue, ossos, membros e tripas pra tudo que era lado.
  • Suas fases iniciais, traziam a narrativa que você era um humanoide, robô, mercenário que estava ali para exterminar uma indústria de pessoas do mal, tanto que o cenário trás a ideia de se passar em uma fábrica.
Infelizmente não me recordo do nome do game e até então já tentei encontra-lo, porém, sem sucesso.
Se por um acaso algum de vocês conseguirem encontrar por essas descrições que eu trouxe acima, eu ficaria muito grato, foi um jogo que marcou a minha infância, sendo 1 dos primeiros ao qual joguei no computador, ainda na época que o CD Expert era um sucesso.
 
Boa noite galera, to procurando um jogo de pc de luta porém os monstros era zumbis, lembro que um dos personagens tinha moicano verde e o jogo permitia co-op, quando você juntava dinheiro podia fazer tatuagem que desbloqueava combos diferentes, era meio violento mas era maneiro. O game era 2D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo