[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TT
  • Data de Início Data de Início
Boa noite galera, to procurando um jogo de pc de luta porém os monstros era zumbis, lembro que um dos personagens tinha moicano verde e o jogo permitia co-op, quando você juntava dinheiro podia fazer tatuagem que desbloqueava combos diferentes, era meio violento mas era maneiro. O game era 2D
Charlie Murder?

Última edição:
Anos atrás, na época de Egooboo, Dink Small Wood, Heroes of Might and Magic 3 e etc, eu joguei dois jogos e que eu queria encontrá-los até hoje. Jogos de PC, vieram naquelas revistas com CD:

1- Nós jogávamos com uma bola. Era em 3d, com visão isométrica e o protagonista era o Mr Ball. Acho que era uma bola laranja ou vermelha. Íamos aprendendo magias, a primeira acho que era um fireball... depois aprendíamos magia de gelo e bolas de fogo mais poderosas. Existia uma música irritante, que repetia "hi, hi, Mr Ball, hi, hi".

2- O segundo era um RPG medieval também com visão isométrica, em que jogávamos com um grupo de heróis e íamos entrando em calabouços, prisões e etc. Eu não lembro muito bem deste segundo, por isso é para mim quase impossível encontrar esta antiga obra prima. Mas se não estou enganado, a movimentação era "por turnos" e nossa party (pelo que me lembro) era desenhada à mão. Lembro de que os personagens tinham slots para que pudéssemos equipar os itens neles, como capacete, armadura e sandália. Era um game difícil, e os caras colocaram só a DEMO. Me lembrava um jogo de tabuleiro, RPG de mesa, meio que um D&D sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal.
Estou procurando um jogo da época cd expert.

Comentando um pouco sobre o jogo, segue algumas características das quais ainda me lembro:
  • O game segue aos padrões da época, sendo na tela de lado, em outras palavras acredito que seja de acordo aos jogos 2D.
  • O personagem usa uma roupa azul.
  • Um de seus braços é robotizado, então dependendo do ângulo em que o mesmo está, o braço robotizado pode acabar sendo o esquerdo ou direito.
  • O mesmo utilizava um capacete cinza, dando a entender que parte da sua cabeça também continha elementos de um robô, trazendo o significado de humanoide.
  • Sua arma principal é uma escopeta preta, podendo variar entre diversas armas coletáveis durante o jogo.
  • Um dos elementos pra simbolizar que o personagem estava ferido e com hp baixo, ele ficava sangrando, além de contar com um hud similar ao de doom das antigas (não 100%), onde é apresentado a cabeça do personagem com sangue e diversas feridas.
  • No game existe uma variedade de inimigos, porém, os quais eu mais me lembro são os agentes de terno preto, variando entre personagens brancos, pardos e negros.
  • Fator inesquecível do jogo, é a sua brutalidade e elementos "blood, gore & violence", e lembro que para um jogo da época, isso era bastante sinistro, você podia desmembrar os inimigos com armas, barris explosivos, granadas, na porrada e afins, fora a quantidade de sangue, ossos, membros e tripas pra tudo que era lado.
  • Suas fases iniciais, traziam a narrativa que você era um humanoide, robô, mercenário que estava ali para exterminar uma indústria de pessoas do mal, tanto que o cenário trás a ideia de se passar em uma fábrica.
Infelizmente não me recordo do nome do game e até então já tentei encontra-lo, porém, sem sucesso.
Se por um acaso algum de vocês conseguirem encontrar por essas descrições que eu trouxe acima, eu ficaria muito grato, foi um jogo que marcou a minha infância, sendo 1 dos primeiros ao qual joguei no computador, ainda na época que o CD Expert era um sucesso.
Cara, com a sua descrição consegui lembrar de um jogo semelhante.
Seria o U.R.B.A.N: The cyborg project

Última edição:
Boa tarde, pessoal!
Estou procurando um jogo de PC, com uma vibe similar a The Cat Lady

Era tipo 2.5D, de andar só pra frente e pra trás... E no começo você tá na beira de um precipício... na chuva, e se joga. Daí você acorda lá em baixo sem se lembrar de nada, tem um barman... é tipo um hotel... Tem umas mecânicas de se esconder, porque tem um monstro barulhento que vem te perseguir eventualmente

ME AJUDEM A ENCONTRAR ESSE JOGO POR FAVOR?

Eu jogava esse jogo antes, na época java em um Nokia

Bom, eu não me recordo muito de como era o jogo, mas me lembro um pouco do começo

Se n me engano está frio e nevando, o protagonista está dormindo no banco da praça e acho que ele está fugindo de algumas pessoas e elas o encontram. Ele foge. Ele é bom em parkour sei lá. O estilo é como o missão impossível, duro de matar

Eu tentei procurar mais não encontro em lugar nenhum, qualquer ajuda eu ficaria muito grato mesmo.

Bom dia, gostaria de ajuda da comunidade para achar um jogo perdido há mais de 15 anos. Mas vamos por etapas.

CONTEXTO: Eu jogava esse jogo na minha escola no ensino fundamental. Era numa maquina Windows (98 ou 95, mas n tenho certeza). Na epoca tinha aqueles classicos Math Basters e Operacao Netuno, bem ao estilo do game nas cores e arte.

TEMATICA: O jogo se passa no espaço onde tem um protagonista astronauta caucasiano com cabelo loiro que resolve diversos minigames educacionais para coletar misseis para enfrentarar um vilao robo e sua frota de naves.

DESIGN DO GAME: O tema do jogo era educativo, dublado e traduzido para portugues, com mecanica em point-and-click e visão de lado (nao em 1a pessoa ou superior, meio de lado mas n totalmente... perspectiva kkkk), com arte em desenho e nao 3D. Havia um mapa com varios planetas e cada um com minigames diferentes (caça-palavras, adivinhe a palavra, forca...)

ESPECIFICIDADES:
- o minigame de adivinhar/traduzir a palavra se passava num tipo de bar onde o protagonista fica de frente para o alienígena (meio inseto) e cada palavra correta fazia com q o protagonista a repetisse em voz alta e alguns dos figurantes (aliens inseto) fazer uma "palhacadinha" (como andar com pom-pom no palco, sapateado....)
- o minigame da forca se passava numa caverna. Cada letra errada fazia com q o monstro q a habitava fosse se revelando na escuridao, seguido de um grito de um alien acorrentado pelo pescoco (tipo o q Jabba, the hutt possuia no star wars).
- o vilao era robotico (talvez parecido com o Zurg do Buzz lightyear) e, ao selecionar a estacao com ele, vc o encarava de frente e tinha a opcao de entrar no minigame para enfrentar a frota dele. O minigame era como se fosse um Galaga. Alem disso, havia uma frase q ele falava em seu trono: "Minha força de destruição, ja eliminou frotas maiores q a sua".

Era isso q eu sabia sobre o jogo. Conto com o apoio de vcs. Me desculpe pois n procurei nas outras paginas do post. Se precisarem de mais detalhes, estou a disposicao. Grato
Nome do Jogo é Ortografando II: A Missão. Com muita sorte eu o encontrei

Opa! Então, recentemente uma amiga me pediu ajuda pra tentar lembrar o nome de um jogo que ela jogava na infância, naqueles CDs de Playstation que vinha diversos jogos de Megadrive, Super Nintendo, etc...pelo que ela se lembra, o jogo todo é basicamente naquela mecânica de fugir de algo que vem engolindo o cenário, talvez seja água, e tinha vários obstáculos enquanto ia subindo, como a fase do serrote em Donkey Kong Contry 3, provavelmente a personagem era menina...alguém se lembra de algum jogo assim?

Quero saber o nome de um que começava com uma mulher ou menina não tenho certeza dentro de uma caverna e tinha morcego ou ela
que virava morcego sei lá kkk, esse jogo ficou marcado pq rodava no PC do meu amigo e não no meu, muito antigo na época que Cd expert tinha no Carrefour, queria lembrar o nome mas a lembrança é vaga demais, essa época era muito boa só meu PC que não rodava nada que pedisse um pouco a mais do mínimo, os que lembro que jogava era Claus (do gato em 2D era divertido) , Septerra Core ( eu amava a dinâmica e história do jogo sem entender quase nada), Rogue Spear (clássico), Urban Chaos, Urban Assault, Hades (bom e ruim pois câmera do jogo me deixava enjoado depois de alguns minutos), um de alien SCI-fi simples e muito divertido, entre outros que não lembro sem ler o nome.

Última edição:
galera vem com cada jogo q só por Deus...ta maaaaaaaaaaaluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A muito tempo comprei uma revista que vinha um cd de jogos, aqueles 100 jogos em um cd, coisa assim. Então eu joguei um jogo que era de visão isometrica que era com uns tanks e eu controlava um passaro ou era um helicoptero, eu nao lembro. O objetivo era voar pelo mapa e "carregar" atualizações e jogava no meu tank para atualizar ele, e cada vez o tank ficava mais alto, tipo ele podia ficar com 2 e ate 3 andares, ja procurei em tudo que é lugar, só me resta voces desse forum. Qual era esse jogo?

A muito tempo comprei uma revista que vinha um cd de jogos, aqueles 100 jogos em um cd, coisa assim. Então eu joguei um jogo que era de visão isometrica que era com uns tanks e eu controlava um passaro ou era um helicoptero, eu nao lembro. O objetivo era voar pelo mapa e "carregar" atualizações e jogava no meu tank para atualizar ele, e cada vez o tank ficava mais alto, tipo ele podia ficar com 2 e ate 3 andares, ja procurei em tudo que é lugar, só me resta voces desse forum. Qual era esse jogo?
Eu sei qual é, estou procurando o nome, porque eu também nao sei.

O jogo era pra win98 onde vc tinha um mapa que vc via isometricamente, e precisava buscar uma atualização para o tank. Quando mais vc voava pro outro lado mais encontrava e podia jogar em cima dele mesmo outro upgrade.

O jogo era pra win98 onde vc tinha um mapa que vc via isometricamente, e precisava buscar uma atualização para o tank. Quando mais vc voava pro outro lado mais encontrava e podia jogar em cima dele mesmo outro u

O jogo era pra win98 onde vc tinha um mapa que vc via isometricamente, e precisava buscar uma atualização para o tank. Quando mais vc voava pro outro lado mais encontrava e podia jogar em cima dele mesmo outro upgrade.
isso isso, era meio cartunesco. tenho pouquissimas lembranças dele, porque eu era uma criança burra, e naquele cd de 100 jogos nunca mais eu consegui achar ele. Mas nunca esqueci dele.

Poxa, vamos ver quem vai ser o brabo que vai me ajudar a lembrar o nome desse jogo. Nossa, tinha um jogo que eu queria muito ter quanto eu era criança, que passava em muitos comerciais do SBT ali pelos anos de 2003-2006, que era um jogo de carros em ambiente urbano pra PC. Eu lembro que nos comerciais falavam que ele era vendido em mercados Extras ou Carrefour, se não me engano.

Tinha um jogo da minha infância na época do Nes 8bits que meu irmão pegou emprestado e ficou somente 1 final de semana, mas era um cartucho pirata de 60 pinos padrão japonês com aquelas capas do Super Charger, lembram?

As características do jogo eram:

Vários personagens para escolher, um que parecia o Simon Belmont do Castlevania, outro parecia o Rockman (japonês), outro parecia o Contra, mas eram personagens genéricos, não eram os originais, tinha tbm outros personagens, mas não consigo lembrar.

Era um jogo de plataforma 2D, a única coisa que me vem em mente era aquele desenho que passou na Rede Globo onde tbm tinha esses 3 personagens e mais alguns, mas tbm não lembro o nome do desenho e nem sei se é o mesmo do jogo, pq os personagens eram bem genéricos, não eram os originais.

Tinha um jogo da minha infância na época do Nes 8bits que meu irmão pegou emprestado e ficou somente 1 final de semana, mas era um cartucho pirata de 60 pinos padrão japonês com aquelas capas do Super Charger, lembram?

As características do jogo eram:

Vários personagens para escolher, um que parecia o Simon Belmont do Castlevania, outro parecia o Rockman (japonês), outro parecia o Contra, mas eram personagens genéricos, não eram os originais, tinha tbm outros personagens, mas não consigo lembrar.

Era um jogo de plataforma 2D, a única coisa que me vem em mente era aquele desenho que passou na Rede Globo onde tbm tinha esses 3 personagens e mais alguns, mas tbm não lembro o nome do desenho e nem sei se é o mesmo do jogo, pq os personagens eram bem genéricos, não eram os originais.
Será que era o G.I. Joe - A Real American Hero?
Tinha desenho, só não lembro se passava na Globo.

Não, era um jogo com os personagens de Castlevania, Megaman, Contra, etc...

Aliás, ótimo jogo esse G.I. Joe

Eai galera, tem um jogo que tentei encontrar mas está difícil.
Tentem decifrar... Era um jogo da CD EXPERT ou PC GAMER, não sei exatamente. No jogo você poderia escolher jogar de 1 a 4 soldados simultaneamente (daixando igual toda a configuração de controle dos 4 players para controlar os 4 ao mesmo tempo), os inimigos eram um tipo de inseto gigante e tinha um maior que parecia um carrapato gigante e quando matava ele, saia uns 5 insetos dele, tinha que matar todos os insetos que surgia no mapa para você liberar o proximo mapa, tinha um item que dropava e chamava reforço de soldados (bots) que chegavam em uma nave bombardeando os insetos.

a historia do jogo é bem parecida com tropas estelares mas a jogabilidade é um 2D com a camera no estilo zelda.
Acho que se alguém conheceu esse jogo, vai lembrar pelos detalhes kkkkk

Achei o desenho que passava na Rede Globo, mas ainda não encontrei o jogo.

Estava tentando lembrar mais um pouco, acho que não era Captain N, era um outro jogo.

Só consigo lembrar destas características:

- Múltiplos personagens para escolher: Castlevania, Rockman, Contra, etc...
- Personagens genéricos, não eram os originais
- Plataforma 2D side-scrolling
- Acho que o título era em japonês, o cartucho era aqueles piratas do Super Charger que era bem difícil de fazer funcionar...

Os caras vem com jogos aleatórios de PC, sendo que a maioria das pessoas nem tinha computador nos anos 90/2000. Por isso é complicado ajuda-los a achar. Kkkkkkkkk.

Boa tarde!

Estou procurando um jogo a anos! Ele veio numa daquelas revistas com vários jogos e demos tipo CD Expert, Full Games, PC Gamer...
O jogo era um RPG estilo clássico, 16 ou 32 bits, onde a protagonista era uma pugilista de cabelo rosa ou roxo (não lembro direito a cor), podia equipar luvas de boxe ou luvas tipo as garras do wolverine. Ela morava numa casa na arvore.
Se eu não me engano o cd de jogos era preto e também tinha os jogos: Judge Dredd e Unreal Tournament.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria demais! Procurei em todos os lugares e não encontrei nada!
Alguem me ajuda por favor T.T
Estou procurando esse jogo anos

Poxa, vamos ver quem vai ser o brabo que vai me ajudar a lembrar o nome desse jogo. Nossa, tinha um jogo que eu queria muito ter quanto eu era criança, que passava em muitos comerciais do SBT ali pelos anos de 2003-2006, que era um jogo de carros em ambiente urbano pra PC. Eu lembro que nos comerciais falavam que ele era vendido em mercados Extras ou Carrefour, se não me engano.
Cara, não é o pickup express? Vulgo jogo do Gugu kkkk

Jogo da Bruxinha

Boa tarde galera, estou procurando 2 jogos, que jogava na minha infância de um CD-ROM que tinha uns 300 jogos. Devia ser la pelos anos 2000~2004
1º jogo era um de uma bruxinha, estilo bomberman, mas tinha umas plataformas e umas escadinhas, aí vc ia soltando as poções/bombas no chão, ia pegando algumas recompensas também (não consigo lembrar muita coisa).

2º jogo se não me engano tinha algo com Bubble no nome, visto que jogando de 2, tinha uma menina e um menininho, que soltava uma cordinha com uma flechinha na ponta pra ir estourando as bolhas, mas ia pegando alguns especiais e soltava 2, 3 cordas ao mesmo tempo, onde podia estourar muitas bolhas.

Jogo da Bruxinha

Boa tarde galera, estou procurando 2 jogos, que jogava na minha infância de um CD-ROM que tinha uns 300 jogos. Devia ser la pelos anos 2000~2004
1º jogo era um de uma bruxinha, estilo bomberman, mas tinha umas plataformas e umas escadinhas, aí vc ia soltando as poções/bombas no chão, ia pegando algumas recompensas também (não consigo lembrar muita coisa).

2º jogo se não me engano tinha algo com Bubble no nome, visto que jogando de 2, tinha uma menina e um menininho, que soltava uma cordinha com uma flechinha na ponta pra ir estourando as bolhas, mas ia pegando alguns especiais e soltava 2, 3 cordas ao mesmo tempo, onde podia estourar muitas bolhas.
o primeiro eu não sei qual é não, mas o segundo se não me engano é o super buster bros, joguei muito no snes.

Os caras vem com jogos aleatórios de PC, sendo que a maioria das pessoas nem tinha computador nos anos 90/2000. Por isso é complicado ajuda-los a achar. Kkkkkkkkk.
se for elifoot, doom, quake , gta e carmagedon eu sei falar rsrs ou até carmem miranda

Users who are viewing this thread

Voltar