Ola pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês a achar um jogo que joguei muito na minha infância, creio que tenha sido em 2004-2008 por ai, n recordo a data, eu tinha um cd que vinha com alguns jogos, que comprávamos nas revistas e veio um demo deste jogo.
É um jogo de guerra e estratégia em tempo real, parecido com starcraft, porém, voce começava com uma casinha que fazia tanques, e tinha que ir conquistando outras casinhas neutras, tipa fábricas que faziam outros tanques melhorados, que atacavam de longe, de perto, etc... veículos para combater o inimigo. Conforme vc ia pegando essas casinhas vc ia avançando pelo mapa até chegar numa base "alienigina", com uma torre que summonava monstros tipo aliens, que periodicamente apareciam para te atacar. tinha uma barra de habilidades que podíamos usar para defender das horas de monstros que viam atacar periodicamente, e uma dessas habilidades era uma nave que vinha girando lentamente e soltava anéis de fogo no chao, destruindo o inimigo. oque me lembro era isso, se alguem souber agradeço muito, estou a muito tempo atras e nao acho.