[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Ae pessoal to precisando de ajuda pra encontrar um jogo que jogava no pc win-xp ou vista nao me lembro ao certo, era 3D e o personagem era um homem com roupas normais mas o senário era tipo antigo e se nao me engao era como se fosse em um sonho, voce tinha um arco e flecha e matava demonios, nao estou tao certo se matava demonios mas lembro que ele tbm em certo ponto se tranformava em um demonio... (o confusão, ta osso) o unico inimigo que me lembro com certeza é em uma faze no estilo daquelas paradas egipcias e tinha que matar aqueles caras com cara de aguia ou outro tipo de ave, e eles tbm tinha arcos e flechas...
 
Pessoal , qual é o nome do jogo , nao me lembro bem se a gente era um cientista .. mas tinha que ir encontrando coisas pela casa , no inicio se nao me engano falava sobre molho de sangue com batata frita .. so isso que vem a minha mente :s é de PC é de 2003 a 2010 mais ou menos
 
Última edição:
Fala galera. Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.

Busco por um jogo de luta de PS1 que joguei quando era muito pequeno no play de um primo meu.
Ele gostava muito daquele jogo e uma vez ele me emprestou e eu arranhei o cd, que parou de funcionar.
Como eramos muito pequenos não podiamos comprar outro e com o passar do tempo ficou no esquecimento.
Agora fuçando aqui nos classicos da PSN eu lembrei do jogo mas não lembro o nome e não consigo encontrar.

É um jogo de luta um pouco violento, no estilo MK e Thrill Kill. Me lembro muito pouco dele mas lembro alguns detalhes.
Tem um personagem que carrega um machado e tem uma tela que tem aqueles trilhos e carrinhos de minas de ouro, e de vez em quando o carrinho passa pela tela e se vc estiver em cima do trilho ele bate em vc e vc perde hp.

Isso é tudo que me lembro. Se alguem ai souber ficarei grato.
 
Achei o jogo! caso queiram add lá na pagina inicial é esse aqui ó! Era pra win 95
Creature Crunch!

creaturecrunchisoeb9.jpg

hqdefault.jpg
hqdefault.jpg


Estou muito feliz em ter achado! Mesmo assim valeu pessoal!
Fikdik o jogo é massa, nunca zerei mas já vou me adiantando aqui pra baixar!

Beijooos :awesome:

hahahahahahaha , obrigado , estava procurando ele aqui igual doido rs ajudou muito
 
Olá galera!

Bom, tinha um jogo que eu jogava no PLAY 1

Era de corrida

Ai tinham vários carrinhos, tinha um que era um vermelho que meio que flutuava, uma carruagem rosa, varios outros que não lembro, era de noite a pista, no chão tinham cifrões , as vezes setas verdes para pegar velocidade, e tinha uma pista de arco iris que ficava toda colorida brilhando.

Eu lembro do CD dele, era todo preto. Mas não lembro o nome :\


Se alguem lembrar ia ser mto booom!


Valeu!!
 
Full Throttle
caraca eu tinha o cd desse jogo !!!!!
 
Fala galera. Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.

Busco por um jogo de luta de PS1 que joguei quando era muito pequeno no play de um primo meu.
Ele gostava muito daquele jogo e uma vez ele me emprestou e eu arranhei o cd, que parou de funcionar.
Como eramos muito pequenos não podiamos comprar outro e com o passar do tempo ficou no esquecimento.
Agora fuçando aqui nos classicos da PSN eu lembrei do jogo mas não lembro o nome e não consigo encontrar.

É um jogo de luta um pouco violento, no estilo MK e Thrill Kill. Me lembro muito pouco dele mas lembro alguns detalhes.
Tem um personagem que carrega um machado e tem uma tela que tem aqueles trilhos e carrinhos de minas de ouro, e de vez em quando o carrinho passa pela tela e se vc estiver em cima do trilho ele bate em vc e vc perde hp.
Isso é tudo que me lembro. Se alguem ai souber ficarei grato.

Caramba essa é dificil em, tem q dar mais detalhes!!

Se alguem lembrar ia ser mto booom!
Se eu fosse chutar seria Rocknroll racing ou entao f-zero

Quem lembra desse clássico aqui merece nosso respeito!!!
Dark-Colony_1.jpg
 
Caramba essa é dificil em, tem q dar mais detalhes!!


Se eu fosse chutar seria Rocknroll racing ou entao f-zero

Quem lembra desse clássico aqui merece nosso respeito!!!
Dark-Colony_1.jpg
Dark Colony ainda devo ter o CD dublado aqui.
 
Olá, sou novo aqui e gostaria muito de saber de um jogo que joguei quando era criança, que recebi com meu ps1. Ele era um jogo de luta, um dos personagens selecionáveis era um robô amarelo enorme, e os outros chars eram humanos. Tinha um modo de jogo que usava cartas pra ativar habilidades distintas na batalha. São somente esses detalhes que consigo me recordar, infelizmente.
 
Olá, sou novo aqui e gostaria muito de saber de um jogo que joguei quando era criança, que recebi com meu ps1. Ele era um jogo de luta, um dos personagens selecionáveis era um robô amarelo enorme, e os outros chars eram humanos. Tinha um modo de jogo que usava cartas pra ativar habilidades distintas na batalha. São somente esses detalhes que consigo me recordar, infelizmente.
Abalaburn?
hqdefault.jpg

ou
Rockem Sockem Arena?
Gundam Battle Assault?
 
Oi gente :)

Estou a muito tempo procurando um jogo acho que do win 98, nele tinham naves em um labirinto, e o objetivo era pegar as bandeiras. As bandeiras eram vermelhas e azuis. E quem capturasse primeiro ganhava. O pc era sempre o vermelho.
 
Olá.
Estou atrás de um jogo que eu era viciada quando criança, joguei muito no windows 98, mas como era muito pequena não consigo lembrar o nome. Lembro que o personagem eram um homenzinho e ele precisava recolher pedras preciosas que ficam espalhadas pela tela. O personagem era guiado pelo próprio cursor do mouse e conforme ia pegando todas as pedras, as fases iam mudando e dificultando, lembro que uma delas era escura, as pedrinhas eram vermelhas e caíam algumas aranhas na tela e você não podia encostar nas aranhas. Era um jogo com um gráfico beeeem simples, mas pra uma criança era extremamente difícil, precisava de muita coordenação motora hahaha

Espero que alguém possa me ajudar. Obrigada.
 
Galera,
Estou procurando um jogo que era de PS1 ou PS2. Minha namorada não lembra muito sobre ele, mas era 3D, você criava monstros e, conforme ia vencendo competições, ia liberando melhorias pros bichos (Asa etc...). Ela se lebra de ter competição de natação ou algo assim...

Valeu.
 
Olá galera!

Bom, tinha um jogo que eu jogava no PLAY 1

Era de corrida

Ai tinham vários carrinhos, tinha um que era um vermelho que meio que flutuava, uma carruagem rosa, varios outros que não lembro, era de noite a pista, no chão tinham cifrões , as vezes setas verdes para pegar velocidade, e tinha uma pista de arco iris que ficava toda colorida brilhando.

Eu lembro do CD dele, era todo preto. Mas não lembro o nome :\


Se alguem lembrar ia ser mto booom!


Valeu!!

Motor Toon?

37207-Motor_Toon_Grand_Prix_[NTSC-U]-1.jpg
 
Aí galera. Eu queria descobrir o nome de vários jogos, não apenas de um só, mas todos eles são agrupados.
Eu tinha um CD com 600 jogos para windows daquela revista antiga CD Expert.
Tinham vários jogos daquele CD que marcaram minha infância e eu eu queria saber o nome para voltar a jogar, mas não acho mais de jeito nenhum. E procurando na internet inteira a única coisa que eu achei foi uma imagem do CD.
Alguma boa alma que tenha esse CD ou conheça poderia postar o print de todos os jogos contidos nele?
412502100784144.jpg

 
Aí galera. Eu queria descobrir o nome de vários jogos, não apenas de um só, mas todos eles são agrupados.
Eu tinha um CD com 600 jogos para windows daquela revista antiga CD Expert.
Tinham vários jogos daquele CD que marcaram minha infância e eu eu queria saber o nome para voltar a jogar, mas não acho mais de jeito nenhum. E procurando na internet inteira a única coisa que eu achei foi uma imagem do CD.
Alguma boa alma que tenha esse CD ou conheça poderia postar o print de todos os jogos contidos nele?
412502100784144.jpg
Os que eu lembro que tinham nesse CD eram Jump N' Bump, que era um joguinho de coelhos tentando matar uns aos outros sangrentamente e Battle Painters, joguinho competitivo em que se era o pincel tentando pintar a maior parte de uma tela em branco.
Eu gostaria de saber o nome de todos, mas o que eu mais queria agora era um para mais de um jogador, de tiro em que o ambiente era destrutivo conforme ia-se atirando e jogando bombas.
 
ola , sou novo aqui , eu lembrei de um jogo que joguei quando era criança , mas não lembro o nome nem a plataforma
mas eu lembro de muita coisa no jogo , então aqui vai os detalhes

eu jogava ele no PC mas a questão é que eu lembro que eu abria um programa que tinha alguns jogos e ai selecionava ele
por isso eu acredito que possivelmente podia ser um emulador, e seu gráfico era 3D parecido com os gráficos do N64.
no jogo havia um cara q perecia ser um cientista e ele tinha um ajudante q era um robô vermelho(o personagem q nós jogamos) ele não tinha braços sua perna era como um monociclo e sua cabeça quadrada , havia também 2 bichos q pereciam ser cobaias , um era um leão marinho roxo q só dormia e o outro era uma espécie de roedor tipo um suricato eu um furão , esse roedor tava puto e ai um dia q o cientista deixa o local ele foge sequestra a leão marinho e rouba um monte de parafernália

dai com o robô vermelho vc vai percorre vários mundos diferentes e fazendo vários desafios , e coletando umas paradas q iriam usar para liberar o próximo mundo
o primeiro mundo era um parque de diversões , também havia um mundo q era tipo a Grecia ou Roma, e um mundo q era uma floresta , em todos os mundos havia alguns desafios
q eram igual , como corria com tempo , achar 5 partes de um objeto.

era um jogo com aparência infantil até mas era muito legal , se poderem me ajudar eu ia ficar mui agradecido , ja tentei procurar ele em listas de jogos com imagem mas nao encontrei
 
Pessoal , qual é o nome do jogo , nao me lembro bem se a gente era um cientista .. mas tinha que ir encontrando coisas pela casa , no inicio se nao me engano falava sobre molho de sangue com batata frita .. so isso que vem a minha mente :s é de PC é de 2003 a 2010 mais ou menos

Maniac Mansion ou Day of The Tentacle que foi a sequência e que inclusive está pra sair um remake...

tentacle10.gif
 
ola , sou novo aqui , eu lembrei de um jogo que joguei quando era criança , mas não lembro o nome nem a plataforma
mas eu lembro de muita coisa no jogo , então aqui vai os detalhes
eu jogava ele no PC mas a questão é que eu lembro que eu abria um programa que tinha alguns jogos e ai selecionava ele
por isso eu acredito que possivelmente podia ser um emulador, e seu gráfico era 3D parecido com os gráficos do N64.
no jogo havia um cara q perecia ser um cientista e ele tinha um ajudante q era um robô vermelho(o personagem q nós jogamos) ele não tinha braços sua perna era como um monociclo e sua cabeça quadrada , havia também 2 bichos q pereciam ser cobaias , um era um leão marinho roxo q só dormia e o outro era uma espécie de roedor tipo um suricato eu um furão , esse roedor tava puto e ai um dia q o cientista deixa o local ele foge sequestra a leão marinho e rouba um monte de parafernália
dai com o robô vermelho vc vai percorre vários mundos diferentes e fazendo vários desafios , e coletando umas paradas q iriam usar para liberar o próximo mundo
o primeiro mundo era um parque de diversões , também havia um mundo q era tipo a Grecia ou Roma, e um mundo q era uma floresta , em todos os mundos havia alguns desafios
q eram igual , como corria com tempo , achar 5 partes de um objeto.
era um jogo com aparência infantil até mas era muito legal , se poderem me ajudar eu ia ficar mui agradecido , ja tentei procurar ele em listas de jogos com imagem mas nao encontrei

Caraca esse ai é zoeiro em....kkkk...quem le esse texto acha q vc é louco....infelizmente esse ai eu nunca vi.....
Maniac Mansion ou Day of The Tentacle que foi a sequência e que inclusive está pra sair um remake...

tentacle10.gif

Pode ser "Criatura crunch"
 
Galera,

procuro um jogo de luta estilo beat em up que eu jogava a anos atrás. Se não me engano era daqueles CDs de revista de jogos, tinha Sint Nicolaas e Dink Smallwood no CD tbm, acho.

Acho que o CD era esse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cd-ori...-200-jogos-149601-MLB20376910325_082015-F.jpg

Lembro que dava pra jogar em mais de um no mesmo PC, e lembro de alguns personagens.

-Tinha um com poder de fogo, ele era loiro, tinha o cabelo arrumado para trás;
-Tinha um com cabelo branco espetado, que tinha uma capa e poder de gelo;
-Um com uma roupinha laranja que usava arco;
-Tinha um que tinha os contornos do personagem em branco, tipo um cara invisível;
-Um que tinha poder de ar.

No cenário tinhas caixas, tacos, pedaços de pau, que dava pra pegar e jogar nos outros

Já procurei pra caramba e nunca achei esse jogo haha

Alguém ajuda?
 
Última edição:
Aproveitando esse topico gostaria de achar um jogo do Star Wars que marcou muito apesar de ter jogado bem pouco.

A unica fase que lembro bem é quando você pilota a Milenium falcon por alguns asteroids e depois entra em uma rede de tubulações muito ruim de desviar(acho que é porque eu era muito moleque), controles via setinha do teclado se não me engano era do Win 95.

Tentei procurar, achei varios, mas nada parecido com aquilo.
 
Galera,

procuro um jogo de luta estilo beat em up que eu jogava a anos atrás. Se não me engano era daqueles CDs de revista de jogos, tinha Sint Nicolaas e Dink Smallwood no CD tbm, acho.

Acho que o CD era esse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cd-ori...-200-jogos-149601-MLB20376910325_082015-F.jpg

Lembro que dava pra jogar em mais de um no mesmo PC, e lembro de alguns personagens.

-Tinha um com poder de fogo, ele era loiro, tinha o cabelo arrumado para trás;
-Tinha um com cabelo branco espetado, que tinha uma capa e poder de gelo;
-Um com uma roupinha laranja que usava arco;
-Tinha um que tinha os contornos do personagem em branco, tipo um cara invisível;
-Um que tinha poder de ar.

No cenário tinhas caixas, tacos, pedaços de pau, que dava pra pegar e jogar nos outros

Já procurei pra caramba e nunca achei esse jogo haha

Alguém ajuda?
Achei xD
Chama Little Fighter 2 haha
Finalmente
 
Salve galera,
Meus amigos e eu estamos em busca de um joguinho simples mas incrivelmente viciante.
Quem aí lembra de um jogo em que controlávamos um homem pequeno armado, em um mapa visto de cima, contra várias aranhas robôs / robóticas, que surgiam de casúlos espalhados pela fase?
O objetivo era destruir as aranhas e seus casulos. As aranhas maiores demoravam mais para serem destruídas e, se não me engano, umas aranhas menores saiam das grandes quando as matávamos.
Dava para jogar modo two player.
Alguém lembra o nome do jogo?
 
Eae pessoal, tinha um jogo pra snes que jogava, era de dinossauros e aliens, os aliens invadiam o lugar(fase) e você escolhia os dinossauros para combaterem, começavam pequenos e iam se alimentando para combater os aliens.
O estilo do mapa era igual ao bomberman(um quadrado, visto de cima, com tipo umas paredes, os dinossauros iam comendo e quando achavam um E.T eles lutavam entre si), mas esqueci o nome do jogo e perdi o cd que tinha o emulado com ele. Se souberem ou encontrarem o nome e puderem me dizer..
Me lembro que tinham os herbívoros(triceratops) eram alimento para os carnívoros.

Agradeço desde já.
 
eae galera, procuro um jogo plataforma 2D, não lembro se o personagem principal era um coelho estilo o perna-longa, mas era um bicho marrom e no caminho ele encontrava uns mostrinhos parados e assim q ele passava pelos monstrinhos eles o seguiam ( estilo zombie tsunami) e seguia assim, e os bichos se eu nao me lembro era a vida do ''coelho'' e quando ele pulava de um lugar para o outro quando havia muitos bichos alguns ficavam para trás! Gente pelo amor dos deuses me ajudem hahah serio

Eu jogava no pc acho q uns 15 anos atras kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo