[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Gostaria de saber um nome de um jogo antigo de computador cuja a primeira fase eram jogadores tentando escalar um prédio onde íam caindo coisas e atrapalhando a subir, o objetivo era chegar primeiro ao topo... Lembro também da segunda fase que era em um deserto onde devia-se derrubar os outros oponentes...
Alguns personagens: um canguru azul, macaco, um et rosa, um homem gordinho de roupa social e uma mulher com roupas de amazonas...
Não lembro o nome me AJUDEMMMMM
 
Boa noite, há dois jogos que estão na minha cabeça a tempos,venho pesquisando e não consigo encontrar, ambos de PS1, o primeiro é de corrida futurista que uma hora vc esta de carro e pode ficar alternando em barcos ou naves, aviões / a corrida e os veículos são bem futuristas e não é estilo jogo infantil, por exemplo mario kart

O segundo é um jogo de detetive, a visão do game é estilo resident evil, onde vc controla um personagem que me lembro um cara de chapéu grande e eu só me lembro da primeira missão aonde tem um Navio estilo Britânico grande em um cais, é a única cena que me lembro
 
Galera, eu tinha um cd pop discador, nele tinha 3 jogos.. um eu lembro que era o dungeon siege, outro era tipo de espaço, nave espacial, não recordo muito e o outro eu não lembro. O cd esta muito riscado e nem roda mais.. se alguém souber, diz aii... nostalgia total esse tópico! Valeu
 
To procurando há seculos um jogo de ps1 que eu jogava ha uns 10 anos atras. era um bichinho que parecia um alienigena mas fazia uns barulhos de pato as vezes.. era aventura e não consigo achar :(((
 
Fala galera, beleza?
Achei que tinha comentado aqui já, mas não achei meu comentário.

1. Procuro há anos um jogo de aventura tipo Sonic. Ele era pra pc, provavelmente joguei em windows 95 ou 98 eeeeeeeee provavelmente adquiri naquelas revistas que vinham com cd de jogos.
Vou dar o máximo de detalhes:
Era um esquilo ou uma raposa (era parecido com o tails, poderia ser um gato também, sei lá. era amarelo/alaranjado). os inimigos eram abelhas. O personagem atacava com socos (parecia um shoryuken, só que sem pular). Na hora que chegava no chefão (que não lembro exatamente o que era, mas tinha a ver com desmoronamentos) a tela tremia. E se não me engano, no chefão a fase era de subida (tinha que ir pulando e subindo, como o chefão da água no sonic)

2. Procuro um jogo de corrida cujo "personagem principal" era um caminhão amarelo. Windows 95 ou 98. A visão era de cima e o jogo não era exatamente em primeira pessoa (quando você virava o carrinho a tela não girava, se não me engano). Era tipo rally e os carrinhos eram pequenos (pareciam de brinquedos). Lembro que numa parte ele atravessava um precipício (era uma ponte quebrada).
Ele era bem parecido com esse aqui, só que com carroceria:
caixa-de-som-portatil-c-sd-usb-caminho-truck-amarelo-an-t6-468601-MLB20388119772_082015-F.jpg


agradeço desde ja a atenção :D
 
Fala galera, beleza?
Achei que tinha comentado aqui já, mas não achei meu comentário.

1. Procuro há anos um jogo de aventura tipo Sonic. Ele era pra pc, provavelmente joguei em windows 95 ou 98 eeeeeeeee provavelmente adquiri naquelas revistas que vinham com cd de jogos.
Vou dar o máximo de detalhes:
Era um esquilo ou uma raposa (era parecido com o tails, poderia ser um gato também, sei lá. era amarelo/alaranjado). os inimigos eram abelhas. O personagem atacava com socos (parecia um shoryuken, só que sem pular). Na hora que chegava no chefão (que não lembro exatamente o que era, mas tinha a ver com desmoronamentos) a tela tremia. E se não me engano, no chefão a fase era de subida (tinha que ir pulando e subindo, como o chefão da água no sonic)

2. Procuro um jogo de corrida cujo "personagem principal" era um caminhão amarelo. Windows 95 ou 98. A visão era de cima e o jogo não era exatamente em primeira pessoa (quando você virava o carrinho a tela não girava, se não me engano). Era tipo rally e os carrinhos eram pequenos (pareciam de brinquedos). Lembro que numa parte ele atravessava um precipício (era uma ponte quebrada).
Ele era bem parecido com esse aqui, só que com carroceria:
caixa-de-som-portatil-c-sd-usb-caminho-truck-amarelo-an-t6-468601-MLB20388119772_082015-F.jpg


agradeço desde ja a atenção :D
 
Galera seguinte esse jogo eu não acho nem foto do infeliz, Bom vamos lá.
1 -Que eu me lembre graficamente ele é bem parecido com o Warcraft 3
2- Se passa em uma época Oriental
3- Você construía uma unidade ex: um Guerreiro e mandava ele pro prédio dos arqueiros ele virava um cara com lança foguetes
depois mandava pros lanceiros virava um samurai (Obs: a ordem eu não lembro só estou dando um exemplo) e por ai vai.
infelizmente é só isso que eu tenho de informação.
Grato pela ajuda.
 
Olá vim aqui para procurar um jogo de fliperama que era de nave estilo bullet hell
depois de um tempo sua nave ia evoluindo, a unica dica que posso dar que eu me lembre que pode ser util é o nome das naves
uma nave se chamava pister e outra zugal, já estou procurando esse jogo faz 5 anos
Grato por qualquer resposta.
 
Galera,

procuro um jogo de luta estilo beat em up que eu jogava a anos atrás. Se não me engano era daqueles CDs de revista de jogos, tinha Sint Nicolaas e Dink Smallwood no CD tbm, acho.

Acho que o CD era esse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cd-ori...-200-jogos-149601-MLB20376910325_082015-F.jpg

Lembro que dava pra jogar em mais de um no mesmo PC, e lembro de alguns personagens.

-Tinha um com poder de fogo, ele era loiro, tinha o cabelo arrumado para trás;
-Tinha um com cabelo branco espetado, que tinha uma capa e poder de gelo;
-Um com uma roupinha laranja que usava arco;
-Tinha um que tinha os contornos do personagem em branco, tipo um cara invisível;
-Um que tinha poder de ar.

No cenário tinhas caixas, tacos, pedaços de pau, que dava pra pegar e jogar nos outros

Já procurei pra caramba e nunca achei esse jogo haha

Alguém ajuda?


Cara por acaso o jogo que vc está procurando seria esse?
lf2_chars.gif


Se for ele se chama: Little Fighters 2 XD
 
Olá vim aqui para procurar um jogo de fliperama que era de nave estilo bullet hell
depois de um tempo sua nave ia evoluindo, a unica dica que posso dar que eu me lembre que pode ser util é o nome das naves
uma nave se chamava pister e outra zugal, já estou procurando esse jogo faz 5 anos
Grato por qualquer resposta.

Provavelmente seja Darwin 4078. Não me passa pela cabeça nenhum outro jogo com essa descrição...

Consegue se lembrar da cor do background ou das naves?
 
Bom vale a tentativa..
Um game visto de cima em que vc tinha que atravessar a rua, dps a praia e dps o mar subindo nas lanchas ou outras coisas sem ser atropelado, e então chegar numa festa na ilha. Cada vez que vc chegava vc começava com mais um carinha para levar, tipo uma fila indiana cada vez que chegava na ilha aumentava a quantidade de carinha pra atravessar as coisas..

O outro eu não lembro mta coisa, tinha uma visão meio de cima tbm, vc controlava um robô de duas pernas e ficava atirando e lançando míssil em outros, lembro que a primeira fase parecia num deserto mas acho q era Marte msm kkk nessa ambientação..
Me lembro só disso mesmo..faz anos que procuro isso na NET ND, quam sabe agr ={
E obrigado pra quem respondeu uma outra pergunta falando do Rats!
 
Última edição:
O outro eu não lembro mta coisa, tinha uma visão meio de cima tbm, vc controlava um robô de duas pernas e ficava atirando e lançando míssil em outros, lembro que a primeira fase parecia num deserto mas acho q era Marte msm kkk nessa ambientação..
Me lembro só disso mesmo..faz anos que procuro isso na NET ND, quam sabe agr ={
E obrigado pra quem respondeu uma outra pergunta falando do Rats!

Caraca irmão sei qual é esse jogo, jogava muito, era dificil pra meireles, e ele se assemelhava com essa maquina aqui:

DSC01853.jpg



Mas estou tentando descobrir o nome q nem eu lembro, eu tenho o cd dele em casa.....rs...vou procurar!!!
Lmebrei de outra pista vinha nos mesmo cds de jornal que veio o comanche 3 e f22 raptor...eram jogos completos!!!
 
Mas só pra desemcargo, vê se é esse aqui......

Mech Warrior 2
 
Eu lembro que tinha um jogo, que acho que vinha num CD junto com Rayman, Lemmings, Rayman 2 demo, Alone in the Dark (aquele de DOS) e alguns outros... tinha um, em específico, que tinha uma personagem menina, era meio que de investigação e tals. Você entrava numa mansão e se escondia no armário, aí você chegava perto de um lixão e ouvia choro de criança. Era meio stealth, meio policial. Mas nem lembro o nome...

Era bem legal o joguinho.
 
Caraca irmão sei qual é esse jogo, jogava muito, era dificil pra meireles, e ele se assemelhava com essa maquina aqui:

DSC01853.jpg



Mas estou tentando descobrir o nome q nem eu lembro, eu tenho o cd dele em casa.....rs...vou procurar!!!
Lmebrei de outra pista vinha nos mesmo cds de jornal que veio o comanche 3 e f22 raptor...eram jogos completos!!!
 
Mas só pra desemcargo, vê se é esse aqui......

Mech Warrior 2
Verdade cara, a imagem lembra bem mesmo, vou tentar achar a revista..
Não é esse Mach Warrior n =[
 
Espero que vocês me ajudem, estou doido procurando um jogo de guerra, acho eu, onde você controla um veículo, tanque ou carro, você escolhia somente um deles, se não me engano tinha 3 ou 4 tipos, esses veículos tem vários armamentos desde metralhadoras, mísseis teleguiados e tinha um que era uma bolinha verde que quando inimigos chegavam perto eles perdiam vida aos poucos. Esse jogo é offline pra PC, não sei o ano dele, joguei na época de 2007-2009, era em 2D a câmera era do alto. Enfim, tinha uns modos de jogo, por exemplo capturar bandeira, cada 1 por si, mata mata em equipe, não me lembro se tinha outros modos e bastante mapas. Dava pra jogar com 2 jogadores, jogador 1 no WASD e o segundo nas setinhas. E quando matava muitos uma voz surgia falando "doblekill", "multkill" e quando fazia muitos kills seguidos falava "mumumultkill kill kill" (os "kill"s era tipo um eco). Isso é tudo que lembro
 
PF me ajudem estou procurando um jogo ps1... É um jogo com naves que batalham em uma arena o objetivo é pegar um disco e atacar no inimigo ... PF me ajudem
 
Galera,sou novo aqui no fórum...E gostaria se possível da ajuda de alguém aí..
Estou procurando um jogo de PS1...Eu joguei em 2000 quando eu tinha 12 anos...mas ele devia ser de 1997,1998 eu acho...
Tipo assim...era em japonês,tinha um garotinho que usava uma roupa azul com capuz...e ele tinha uma espécie de corrente elástica que tinha um gancho na ponta
que ele usava pra escalar paredes,blocos...etc...
Se não me foge muito a memória se chamava algo com "Kanshoo,Banshoo..Tenkoo..algo assim...Mas eu revirei a internet às cata e não tive sucesso..
Quero muito relembrar mas não acho...Se alguém aí souber o nome certo por favor me dê uma luz..
Abraços...
 
Opa pessoal, já procurei muito um jogo que joguei a anos no meu pc, la por 2003-2005, mas não achei na net. É um jogo estilo guerrra, de defender a torre, vc tem três times/países (coisa do tipo) nas cores azul vermelha e amarela pra escolher (muda as armas os soldados a base e o local de jogo dependendo do time escolhido). Aí você meio que batalha contra outro, construindo seu império com dinheiro inicial, investindo na construção de novas bases, de soldados e torres pra destruir o inimigo e escavando algo parecido com petróleo também pra conseguir dinheiro. Quando você vencia o inimigo acho que acabava a partida. É um jogo meio antigo já de pc, não sei se era de cd rom ou algo assim. Agradeço a ajuda.
 
Cara, eu gostaria de achar um jogo que eu jogava e gostava muito. Ele era 2D, vc era um bonequinho, um cientista, não sei bem, mas ficava dentro de uma armadura, algo parecido com um robô, você podia sair da armadura e entrar nela, acho que tinha alienígenas... Se achar alguma coisa mande um e-mail para: affonsoviccari@gmail.com
 
Boa tarde.
Estou procurando um jogo de arcade/mame antigo que você controla um espécie de ponto e percorre o corpo de uma mulher e vai descobrindo partes do corpo e desviando de alguns inimigos. Antes que alguém cite, não é Gals Panic, nem Fantasia e nem Miss Nude. Outra coisa, o jogo é literalmente no corpo da mulher, você vai andando e o corpo da mulher vai girando em 360º dando uma sensação de 3D. É um jogo japonês ( só pode :p ), é legal e não é explícito como Fantasia. Desde já agradeço irmãos e irmãs !!!
 
Boa tarde.
Estou procurando um jogo de arcade/mame antigo que você controla um espécie de ponto e percorre o corpo de uma mulher e vai descobrindo partes do corpo e desviando de alguns inimigos. Antes que alguém cite, não é Gals Panic, nem Fantasia e nem Miss Nude. Outra coisa, o jogo é literalmente no corpo da mulher, você vai andando e o corpo da mulher vai girando em 360º dando uma sensação de 3D. É um jogo japonês ( só pode :p ), é legal e não é explícito como Fantasia. Desde já agradeço irmãos e irmãs !!!
-----------
Gente, descobri. Foi só postar aqui kkkk. O jogo é Dancing Eyes.
 
Opa pessoal, já procurei muito um jogo que joguei a anos no meu pc, la por 2003-2005, mas não achei na net. É um jogo estilo guerrra, de defender a torre, vc tem três times/países (coisa do tipo) nas cores azul vermelha e amarela pra escolher (muda as armas os soldados a base e o local de jogo dependendo do time escolhido). Aí você meio que batalha contra outro, construindo seu império com dinheiro inicial, investindo na construção de novas bases, de soldados e torres pra destruir o inimigo e escavando algo parecido com petróleo também pra conseguir dinheiro. Quando você vencia o inimigo acho que acabava a partida. É um jogo meio antigo já de pc, não sei se era de cd rom ou algo assim. Agradeço a ajuda.

Seria KKND 2: CrossFire?

series_map.jpg
kknd2.PNG
 
Cara, eu gostaria de achar um jogo que eu jogava e gostava muito. Ele era 2D, vc era um bonequinho, um cientista, não sei bem, mas ficava dentro de uma armadura, algo parecido com um robô, você podia sair da armadura e entrar nela, acho que tinha alienígenas... Se achar alguma coisa mande um e-mail para: affonsoviccari@gmail.com

tem certeza q vc era um cientista?

como as memórias as vezes são fracas, alguma chance de ser Rocket Knight Adventure? Se passava durante uma invasão de extraterrestres e tinha uma luta contra chefe onde se usava um robo gigante...

olhe em 40:15 do vídeo
 
Alguém por favor pode me ajudar ??
Eu procuro um jogo a dois anos, é um jogo para Android, enfim, no jogo um personagem tem que defender um cristal, o estilo do jogo é tower defender com RPG, no jogo podemos fazer armadilhas com raio, fogo ou gelo para impedir os "monstros" de atacar o cristal, e as vezes quando matamos uns "monstros" ganhamos ovos de onde nascem os pets, deixando claro que o jogo é para smartphone, mas não consigo lembrar o nome dele, o jogo não é grande, se alguém puder me ajudar, agradecerei.
 
ola estou a procura de um jogo de guerra antigo (acho)q eu jogava no pc,não lembro muito de detalhes mas vamos lá. tem ums tanques ,jipes com metralhadoras, navio q busca petróleo e uma mina de ferro ( sei lá ) com umas caçambinhas , vc tinha que defender seu territorio de outras nações invasoras e conforme vc progredia o mapa ia aparecendo em baixo de umas nuvens ,ah tinha um avião espião e um jipe que ia descobrindo outros territórios, se alguém lembra esse jogo me ajuda ai ...
 
pessoal, tem um jogo que jogava a muito tempo atrás, do qual pc dos anos 2000 xp 95 diskt "cd à quase 18 anos ...
se alguém souber me dizer ficarei grato !
vamos lá !
: JOGO DE ESTRATÉGIA QUE TINHA VISÃO DO GAME DE ALTO , O JOGADOR MANIPULAVA UM SOLDADO DO QUAL TINHA QUE CONCLUIR A MISSÃO É TINHA QUE PASSAR
PELO EXERCITO INIMIGO( SOLDADOS ESPALHADOS NA BASE ) SEM SER VISTO. O JOGO VC TEM QUE MATAR OS SOLDADOS QUE ESTÃO FAZENDO GUARDA PARA VOCÊ PASSAR, ESCONDER O CORPO PARA QUE OUTROS SOLDADOS FAZENDO GUARDA NAO VEJA E DESPARE O ALARME DA BASE, POIS SE VC FOR AVISTADO OU ELES OUVIRE BARULHO ELES VÃO AVERIGUAR ( NO JOGO TEM A OPÇAO DE VC JOGAR PEDRAS PARA CHAMAR ATENÇAO DOS GUARDAS PARA FAZER UMA EMBOSCADA ) POIS SE VOCE ATIRAR A BASE TODA OUVE E DESPARA O ALARME...

o jogo e muito bom !
jogava eu e a mlkada da rua quando criança, reunia a galerana casa de um brother e jogava no pc dele que era lentao kkkk e xp 95 quem tinha um pc na epoca era boi boi boi kkkkk mau tinha video game se nao engano era na epoca de anos 99/2000 tinha uns 8 anos
vlw tomara que alguem saiba me falar,obrigado dez de já .
 
pessoal, tem um jogo que jogava a muito tempo atrás, do qual pc dos anos 2000 xp 95 diskt "cd à quase 18 anos ...
se alguém souber me dizer ficarei grato !
vamos lá !
: JOGO DE ESTRATÉGIA QUE TINHA VISÃO DO GAME DE ALTO , O JOGADOR MANIPULAVA UM SOLDADO DO QUAL TINHA QUE CONCLUIR A MISSÃO É TINHA QUE PASSAR
PELO EXERCITO INIMIGO( SOLDADOS ESPALHADOS NA BASE ) SEM SER VISTO. O JOGO VC TEM QUE MATAR OS SOLDADOS QUE ESTÃO FAZENDO GUARDA PARA VOCÊ PASSAR, ESCONDER O CORPO PARA QUE OUTROS SOLDADOS FAZENDO GUARDA NAO VEJA E DESPARE O ALARME DA BASE, POIS SE VC FOR AVISTADO OU ELES OUVIRE BARULHO ELES VÃO AVERIGUAR ( NO JOGO TEM A OPÇAO DE VC JOGAR PEDRAS PARA CHAMAR ATENÇAO DOS GUARDAS PARA FAZER UMA EMBOSCADA ) POIS SE VOCE ATIRAR A BASE TODA OUVE E DESPARA O ALARME...

o jogo e muito bom !
jogava eu e a mlkada da rua quando criança, reunia a galerana casa de um brother e jogava no pc dele que era lentao kkkk e xp 95 quem tinha um pc na epoca era boi boi boi kkkkk mau tinha video game se nao engano era na epoca de anos 99/2000 tinha uns 8 anos
vlw tomara que alguem saiba me falar,obrigado dez de já .
 
pessoal, tem um jogo que jogava a muito tempo atrás, do qual pc dos anos 2000 xp 95 diskt "cd à quase 18 anos ...
se alguém souber me dizer ficarei grato !
vamos lá !
: JOGO DE ESTRATÉGIA QUE TINHA VISÃO DO GAME DE ALTO , O JOGADOR MANIPULAVA UM SOLDADO DO QUAL TINHA QUE CONCLUIR A MISSÃO É TINHA QUE PASSAR
PELO EXERCITO INIMIGO( SOLDADOS ESPALHADOS NA BASE ) SEM SER VISTO. O JOGO VC TEM QUE MATAR OS SOLDADOS QUE ESTÃO FAZENDO GUARDA PARA VOCÊ PASSAR, ESCONDER O CORPO PARA QUE OUTROS SOLDADOS FAZENDO GUARDA NAO VEJA E DESPARE O ALARME DA BASE, POIS SE VC FOR AVISTADO OU ELES OUVIRE BARULHO ELES VÃO AVERIGUAR ( NO JOGO TEM A OPÇAO DE VC JOGAR PEDRAS PARA CHAMAR ATENÇAO DOS GUARDAS PARA FAZER UMA EMBOSCADA ) POIS SE VOCE ATIRAR A BASE TODA OUVE E DESPARA O ALARME...

o jogo e muito bom !
jogava eu e a mlkada da rua quando criança, reunia a galerana casa de um brother e jogava no pc dele que era lentao kkkk e xp 95 quem tinha um pc na epoca era boi boi boi kkkkk mau tinha video game se nao engano era na epoca de anos 99/2000 tinha uns 8 anos
vlw tomara que alguem saiba me falar,obrigado dez de já .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo