[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Srs.,
Procuro um jogo em flash, que jogava acredito que entre 2005 a 2009, ja nao consigo lembrar com precisao... Enfim, era de gráficos simples e possuía estilo de jogo ao estilo de worms / gunbound.
Era multiplayer, porem nao me lembro de muita coisa, lembro que dentre as poucas opçoes de tiro diferentes, havia a opçao de atirar um tijolo. Acho que tinha o tiro normal que era uma bola e, se nao me engano, tambem tinha um tiro que a bola explodia em pequenas bolas.
A unica coisa que realmente lembro era do tijolo. Alguem sabe qual eh?
 
Srs.,
Procuro um jogo em flash, que jogava acredito que entre 2005 a 2009, ja nao consigo lembrar com precisao... Enfim, era de gráficos simples e possuía estilo de jogo ao estilo de worms / gunbound.
Era multiplayer, porem nao me lembro de muita coisa, lembro que dentre as poucas opçoes de tiro diferentes, havia a opçao de atirar um tijolo. Acho que tinha o tiro normal que era uma bola e, se nao me engano, tambem tinha um tiro que a bola explodia em pequenas bolas.
A unica coisa que realmente lembro era do tijolo. Alguem sabe qual eh?
ddtank
 
Galera, o jogo que eu procuro é pra quem jogava uns joguinhos de CD rom anos 1995 - 2005, que nós comprávamos nas bancas de jornal, Eu lembro que no jogo falava "os cavaleiros do rei", mas quando eu procuro algo sobre o jogo na internet eu não acho... é um jogo com minigames onde um dos minigames era passar por um labirinto, alguem consegue me linkar algo aqui referente a esse jogo? eu não consigo achar nada, socorro.
 
65996-zool-genesis-screenshot-boss.gif

Seria esse? Zool de genesis

Desafio Extreme pra vocês(nunca achado) Direto da Revista Mega games, vindo do cd de 1500 jogos deles(onde aparece o mário e o sonic). Tem um jogo em que eu e minha irmã chamávamos de ninja uva. Isso porque o personagem se eu me lembro tem o corpo roxo arredondando com pernas e braços. O jogo se passa(pelo que me lembro) em uma floresta com um visual 2d(sim, o jogo é 2D) com a temática plataforma. Enfim, um jogo de plataforma simples com um personagem roxo arredondado muito nostálgico do cd 1500 jogos da revista mega games. Duvido alguém achar
 
Seria Sparkster ou Rocket Knight?
SparksterS02.gif


Bem galera, já faz anos que procuro um jogo da SEGA ( aquele console q vinha com o Sonic hedgehog ) queria muito saber o nome dele, ele começava com um casal andando na praça quando vinha um cara e sequestrava ela, ele ia atrás e enfrentava vários inimigos diferente como porcos, bombas entre outros e no fim lutava na praia com o sequestrador.... bem agora talvez não seja lá essas coisas mais marcou muito minha infância
Alguém sabe o nome?
 
Queria saber de um jogo que jogava na casa de um amigo, não lembro mas acho que era windows 98 ainda, onde era uma visão de cima estilo AoE onde vc controlava tipo um feudo onde não se controlava as pessoas nem nada, apenas produção das construções e a cobrança de taxas da população. Dai construía guerreiros/knights(estes andavam randomicamente pelo mapa) que aumentavam de lv ao matar inimigos pelo mapa e o objetivo era achar o covil de um vampiro e matar ele
Já tentei procurar de tudo pela internet e nada achei
 
to procurando um, lembro que jogava no meu pentium 166, era versão demo...
no jogo tinha 4 cores, vermelho, azul, verde e amarelo, as cores denominavam os players.
era tipo um tabuleiro, uma grade, 3d(não lembro se era um peixe que eu controlava, era um bixinho que ia tipo voando),nessa grade eu tinha que contornar os quadrados e quando contornava um virava o quadrado e ficava na minha cor (azul por exemplo).
tinha uns powerups que faziam tipo uma avalanche que iam virando os quadrados, e outras coisas mais.
se nao me engano, por onde eu passava ficava a linha da minha cor, e eu so poderia "andar" nessa linha.
para ganhar o jogo eu tinha que virar todos os quadrados.
passava fases
a primeira era tipo um "velho oeste"
a segunda era no espaço, se não me engano era um satelite, no formato de um anél "torus".
 
to procurando um, lembro que jogava no meu pentium 166, era versão demo...
no jogo tinha 4 cores, vermelho, azul, verde e amarelo, as cores denominavam os players.
era tipo um tabuleiro, uma grade, 3d(não lembro se era um peixe que eu controlava, era um bixinho que ia tipo voando),nessa grade eu tinha que contornar os quadrados e quando contornava um virava o quadrado e ficava na minha cor (azul por exemplo).
tinha uns powerups que faziam tipo uma avalanche que iam virando os quadrados, e outras coisas mais.
se nao me engano, por onde eu passava ficava a linha da minha cor, e eu so poderia "andar" nessa linha.
para ganhar o jogo eu tinha que virar todos os quadrados.
passava fases
a primeira era tipo um "velho oeste"
a segunda era no espaço, se não me engano era um satelite, no formato de um anél "torus".

caralho veeeeeeio, eu jogava esse jogo e inclusive já postei sobre ele aqui nesse tópico, mas ninguém me respondeu. Puta que pariu, era muito foda. Lembro desse mapa no espaço. Preciso saber o nome dele com urgencia.
 
qual nome do jogo original do nes 8-bit desse jogo tinha no top game da cce e queria jogar na rom mas nao é esse nome quem consegue descobrir real nome desse jogo?

getaway-nintendinho-8-bits-nes-60-pinos-cce-193711-MLB20622336440_032016-F.jpg
 
caralho veeeeeeio, eu jogava esse jogo e inclusive já postei sobre ele aqui nesse tópico, mas ninguém me respondeu. Puta que pariu, era muito foda. Lembro desse mapa no espaço. Preciso saber o nome dele com urgencia.
também erraram de novo. kkkk se alguém achasse os jogos do cd 1500 jogos da revista mega games a gente achava
 
65996-zool-genesis-screenshot-boss.gif

Seria esse? Zool de genesis


 
Seria Sparkster ou Rocket Knight?
SparksterS02.gif
Infelizmente não amigo. Mas Valeu. o jogo é do CD 1500 JOGOS DA REVISTA MEGA GAMES
 
Aee que bela iniciativa!
Eu tenho procurado freneticamente faz tempo na Internet de todas as formas e não consigo encontrar um jogo que eu jogava quando era criança, acho que no Windows 98. O jogo tinha vindo num CD de jogos que peguei emprestado, depois devolvi e até hoje não consigo lembrar do nome!
Ele era assim: tinha uma cena inicial na qual mostrava um cara e sua namorada, de repente vinha uma luz forte tipo de um carro e a namorada dele desaparecia. Aí a gente começava o jogo controlando o carinha (ele tinha o cabelo marrom, meio arrepiado) e tinha que ir andando pela casa dele, pela cidade, procurando pistasempre que pudessem achar a encontrar a namorada dele. Era daqueles jogos que você tem que clicar nos objetos pra interagir com o ambiente. Lembro do detalhe de uma parte que tinha um mendigo dentro de uma caçamba de lixo em frente a uma lanchonete ou algo do tipo. Será que alguém conhece/lembra o nome?!
 
vcs ainda jogam jogos de atari pra mata saudade as veses
 
Olá , vou aproveitar o embalo. PELO AMOR DE DEUS , eu já fiz de tudo mas não tem jeito não encontro este jogo! eu e meu irmão já estamos achando que ele foi deletado , mas há esperanças , eu jogava ele em 2009 , 2010 , 2011 eu já não me lembro foi por ai...Jogava no Click Jogos , ele era um MOBA , com gráficos ruinzinhos e bem simplesinhos , se eu não me engano tinha 5 ou 6 personagens , um acho que era um cavaleiro de gelo , e eu também me lembro que dava para comprar torres na loja e itens para seu personagem , era de partida ( igual todo MOBA(Multiplayer Online Battle Arena)) , eu ja pesquisei no ClickJogos e não o encontrei mas talvez tenha em outro site se alguém souber me fale ai , Obrigado:) ! ESTILO, MOBA e RPG!
 
tambem gostaria de saber o nome de um jogo de RPG, visao de cima (isometrica) tinham vampiros no game porem nao lebro se eram apenas vampiros e conntrolavamos mais de 1 personagem, e o jogo começava na idade media depois ia para os anos 2000 se nao me engano, porem ele nao e tao velho ele foi lançado anos 90 ou 2000. se puderem ajuda agradeço.
 
Eai, eu também estou procurando um jogo... Nos meus 10 anos de idade eu jogava um jogo que tinha espadas, arcos, armaduras,machados, boss final, e tinha cerca de 40 fases, era um jogo em que a visão era de frente, estilo jogos de fliperama e muito parecido com Unreal Flash, os gráficos eram bons e cada fase era uma missão diferente com batalhas 2 vs 2 vs 2 por exemplo... OS nomes dos jogadores ficavam coloridos e pequenos do lado esquerdo da tela. Se eu não me engano era da armor games, mas não sei confirmar isso... O boss final usava uma armadura preta e dois machados e os cenários eram variados, como: Areia, Gelo, Montanhas, Gramados, armaduras, espadas, machados e vários itens diferentes e também apresentavam os itens que poderiam ser jogados que se pareciam com shurikens e alguns itens estilo naruto... Cada fase vc matava os adversários e liberava seus itens. Também me lembro que a fase final era com várias plataformas e um plano de montanhas no fundo... Esse jogo era simplesmente íncrivel espero mesmo que encontrem, Valeu
 
Ae raça.
Estou meio sem esperanças que alguém saiba, mas ai vai:
A quase 10 anos atrás, tinha um jogo para windows (95) ainda se não me engano, onde você tinha que controlar uma bola por um campo cheio de obstaculos e ela não poderia cair em buracos, ou bater em umas bolas de ferro maiores.
De fundo tinha umas músicas ambientes meio calmas (uma delas era popcorn).
Eu queria saber o nome do jogo pois se não me engano era bom pra dar uma relaxada, só que não faço idéia do nome xD
queria esse game tmb...
 
Eai galera, eu procuro um jogo bem antigo de ps1. Eu jogava quando tinha uns 5 anos eu acho, em 203 ou 2004, algo assim.
É o seguinte: Lembro que o jogo era praticamente de luta, bem violento. O protagonista era um cara que usava uma roupa toda preta com uma capa.
No inicio da primeira fase você começava em um metro abandonado e tinha uns carinhas pra você matar, o jogo era bem escuro. No decorrer do jogo você tinha que ativar umas Alavancas para abrir portas e portões eu acho. Tipo uns geradores eu acho não me lembro bem.
Lembro também que tinha um boss na primeira fase, era um personagem gigante. Na tela só dava pra ver as pernas dele e parte da barriga e braços, ele usava uma roupa branca e verde (o boss).
Acho que é isso :/
Durante o jogo eu não lembro de ter armas ou quaisquer tipo de instrumento que poderia ajudar a matar os outros, era só na porrada mesmo '-'
Se alguém souber da uma ajuda ai.
 
Oi pessoal, então, acho bem difícil alguém descobrir que jogo é esse, mas vamos lá, é um jogo onde tem uma base em outro planeta ou algo do tipo e ela começa ser invadida por aliens e coisas assim e você não controla uma pessoa só, você controla todos que estão na base e eles estão espalhados por todas as partes, eu não me lembro o objetivo, só sei que tinha que matar os aliens, não é um shooter game, era um jogo onde a tela não se mexia (eu acho) estava mais para um jogo por áreas com uma visão muito similar a MOBA, e tinha que clicar nos aliens para mata-los, e tinha alguns lugares que nós não podíamos ir por causa da radiação ou por que não tinha ar, e também quando algum personagem morria você não poderia mais controlar ele e o jogo só acabava quando todos morriam. Bom é isso, acho que era um jogo do cd expert, não sei, mas tenho certeza que era de cd com apenas um jogo e não é tão antigo o jogo, acho que era entre 2000~2008. Vlws :)
 
galera por favor me ajudem a encontrar um jogo que não só fez parte minha infancia como tambem traz as lembranças da minha familia unida...
bom o que eu me lembro que era um game cujo o player controlava uma mulher toda deformada com faixas na cabeça ela tinha que matar uns diferentes tipos de inimigos
ela utilizava um machado de bombeiro ela tambem fazia varios combos com o machado nao me lembro claramente de mais nada por favor a muitos anos venho tentando encontrar esse jogo a plataforma dele era o playstation 1
 
Olá, gostaria da ajuda de voces. Pois tem um jogo que joguei quando criança (entao nao sei muito dos detalhes) que voce controlava uma menina, segundo meu irmao, de cabelos vermelhos. E começavamos o jogo dentro de um tipo de festa no ultimo andar do local. Quando passamos a controlar a personagem devemos descer até o final. As unicas coisas que me lembro é de que descemos em forma de espiral e que do inicio ao fim o tapete é vemelho. Quando descemos acontece algo que voce acorda numa cidade
E nessa cidade tem um bar que se voce mexer na estatua ela cai em vce e voce morre.
Além de voce poder pegar um item e tacar na agua para congela-la

Desculpe a pouca informação. Mas so sao essas memorias.
Grato
 
caralho veeeeeeio, eu jogava esse jogo e inclusive já postei sobre ele aqui nesse tópico, mas ninguém me respondeu. Puta que pariu, era muito foda. Lembro desse mapa no espaço. Preciso saber o nome dele com urgencia.

cara, me vem na cabeça sempre na cabeça "limewire" nao sei porque é, te lembra alguma coisa? limiwire, limawire, limowire.... ta doido.. mas vou achar, nem que tenha que fazer um desenho à mão e mandar procurar no google.... hehehehe

vou perguntar pra um primo meu, ele deve saber, tomara!
 
cara, me vem na cabeça sempre na cabeça "limewire" nao sei porque é, te lembra alguma coisa? limiwire, limawire, limowire.... ta doido.. mas vou achar, nem que tenha que fazer um desenho à mão e mandar procurar no google.... hehehehe

vou perguntar pra um primo meu, ele deve saber, tomara!

Não lembro dos sons, cara. Até pq não jogava com som, mas esse jogo me marcou muito. Lembro que só tinha 3 fases, pois era demo. HAUHAUHAUHAUH
 
Não lembro dos sons, cara. Até pq não jogava com som, mas esse jogo me marcou muito. Lembro que só tinha 3 fases, pois era demo. HAUHAUHAUHAUH
achei cara! pqp! nem acredito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo