[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

67959-LiveWire.jpg


LIVE WIRE!

tem de playstation 1, bah que top... sera que de pc rola um multiplayer? hehehe!
eu tambem jogava sem som, nem sei como soa o game, vou caçar o download da versão full! esse foi meu primeiro jogo de pc, primeiro jogo que joguei no pc que era meu!
 
Última edição:
3690-1-live-wire-.jpg


tem de playstation 1, bah que top... sera que de pc rola um multiplayer? hehehe!
eu tambem jogava sem som, nem sei como soa o game, vou caçar o download da versão full! esse foi meu primeiro jogo de pc, primeiro jogo que joguei no pc que era meu!


SALVADOOR! KKKKK
Cara, se tiver, eu nem sei. É muito antigo
 
SALVADOOR! KKKKK
Cara, se tiver, eu nem sei. É muito antigo
bah que top, eu sempre tive na cabeça limewire, limewire... pow.... por um "M", ja até tava pensando que tava delirando com o nome....

bora achar ai o game full :isquero:
 
Procurei aqui e nada. To indo dormir, amanhã vou procurar de novo. KK
 
Procurei aqui e nada. To indo dormir, amanhã vou procurar de novo. KK

ah sim, esse merece:
30j740k.jpg


e com windows 95 fresquinho, mau espero pra escutar o ronco do hd! so nao vai ter crt.... hehehe
vou ter quer montar numa tabua :sefu:
 
Ou.. alguém sabe o nome de um jogo de super nintendo que tinha dois robos (um verde e outro azul) e voce podia controlar a posiçao da armas deles e ate evoluir o tipo de tiro. A unica coisa q eu lembro direito é que o primeiro boss era uma fortaleza e vc tinha q ficar atirando nos canhoes da fortaleza pra destruir e passar de fase. Vinha tiro de tudo quanto é lado.. Obs: não é Metal Warriors, muito menos mega man (zzzzz)... não é gudem wings tb nao... se alguem sober me fala plz.. vlw
 
pra falar a verdade eu n lembro nem se eram robos... mas vestiam uma armadura parecida com a de um.. tinham tamanho de humanos se não me falha a memoria... bom enfim
 
Ou.. alguém sabe o nome de um jogo de super nintendo que tinha dois robos (um verde e outro azul) e voce podia controlar a posiçao da armas deles e ate evoluir o tipo de tiro. A unica coisa q eu lembro direito é que o primeiro boss era uma fortaleza e vc tinha q ficar atirando nos canhoes da fortaleza pra destruir e passar de fase. Vinha tiro de tudo quanto é lado.. Obs: não é Metal Warriors, muito menos mega man (zzzzz)... não é gudem wings tb nao... se alguem sober me fala plz.. vlw
 
pra falar a verdade eu n lembro nem se eram robos... mas vestiam uma armadura parecida com a de um.. tinham tamanho de humanos se não me falha a memoria... bom enfim
Cybernator????
 
não não... n é esse também nao... o primeiro boss era uma fortaleza q ficava atirando pra todo lado... mas valeu mesmo assim
 
Olá Pessoal!!
Estou procurando a muito tempo um jogo que joguei a cerca de 12 anos atras. Lembro de poucas coisas, mas espero que possam me ajudar a achar, significaria muito para mim.
Eu lembro do jogo:
Jogo era de PC, Eu tinha na epoca um CD de instalação.
Jogo era 3D e com visão em primeira pessoa.
Lembro-me de iniciar em uma floresta, e lembro de ter um sistema de RPG com PETS, sempre em minha mente vem a imagem de uma fada e existiam varios outros pets magicos.
Um amigo que jogou comigo na epoca, comentou que a protagonista era uma menina, porem nao me lembro disso.

É isso me lembro!! Espero que isso ajude para achar o game.
 
Última edição:
Procuro um jogo de PS1 que basicamente você controlava umas batatas,era de aventura 2d
 
Esse vai ser difícil. Era um jogo em flash, daqueles do Click Jogos, em que você acordava em um barco sem lembrar o nome. Era tipo um RPG em turnos, que você ia batalhando os inimigos e tal, para descobrir quem você era. Alguém conhece?
 
Ou.. alguém sabe o nome de um jogo de super nintendo que tinha dois robos (um verde e outro azul) e voce podia controlar a posiçao da armas deles e ate evoluir o tipo de tiro. A unica coisa q eu lembro direito é que o primeiro boss era uma fortaleza e vc tinha q ficar atirando nos canhoes da fortaleza pra destruir e passar de fase. Vinha tiro de tudo quanto é lado.. Obs: não é Metal Warriors, muito menos mega man (zzzzz)... não é gudem wings tb nao... se alguem sober me fala plz.. vlw
 
pra falar a verdade eu n lembro nem se eram robos... mas vestiam uma armadura parecida com a de um.. tinham tamanho de humanos se não me falha a memoria... bom enfim
contra? hehehe
 
Outro jogo que eu procuro,é uma versão do dino crysys que está chuvendo e você mata o rex pela janela,não sei qual é :/
 
Queria ajuda em um jogo de nave q vc tinha 3 naves uma roxa vermelha e azul cada nave com um poder diferente infelizmente aquilo tava em um cd mas poderia me ajudar pf
 
Queria ajuda em um jogo de nave q vc tinha 3 naves uma roxa vermelha e azul cada nave com um poder diferente infelizmente aquilo tava em um cd mas poderia me ajudar pf
Qual plataforma?
 
Existe console,sabia? '-'
Pode ser CD de PS1
Sim, eu não escrevi TUDO o que pensava.

Pode ser console, sim. Há a possibilidade.


Mas TÁ COM CARA de ser PC, pela redação do usuário. ;)

Ele diz que "tava em um CD" como se isso fosse algo relevante. Um cara falando de jogo de PS1 não vai dizer: "olha, quero saber de tal jogo do PS1. Detalhe: TAVA EM CD, ESSE JOGO".
 
Procuro um jogo de PS1 que tinha o super heroi mosca,um sapo e tals,era de luto do mosca
 
Só pra constar, voltei a jogar a série Commandos no PC.(comprei mês passado na steam por R$ 3,99 a coleção completa)
Pensa numa nostalgia pura.

Lembro que quando saiu na steam o jogo não era compatível com win +2000, agora é compatível com win 7,8,10... Uma beleza.
 
Procuro um jogo Japonês do Psx e o Em Desenho ou Chibi onde as fases do Jogo Pareciam um Tabuleiro e tinha 4 Personagens um Arqueiro, um Mago, um Guerreiro e Uma Princesa e tinha uma das fases do jogo que era em uma Praia e o Chefe era Um Caranguejo Gigante e o ultimo Boss era um Dragão Gigante com uma capa Roxa e a Fase dele era em um Castelo (e o Jogo não é Gaunlet)
 
To procurando um jogo pra pc que joguei a muito tempo atrás, ele vinha naqueles cds que acompanhavam uma revista e traziam trocentos jogos, a maioria demo ou joguinhos leves, tipo esse que eu falo. Era um game tipo puzzle em 2d, o personagem que não lembro direito como era, você tinha que ir andando com ele pelos caminhos do nível e decifrando uma maneira de passar, se tivesse um pedra era necessário movê-la. O que me recordo melhor era de umas plantas carnívoras, você tinha que levar umas frutas para elas. Enquanto a planta digeria a fruta você passava de boa pelo caminho sem ser devorado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo