[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Ótimo post parabéns , sou fã do nintendo cara e quando eu era criança lembro que meu pai comprou uma fita de 9 jogos, e o primeiro até hoje não lembro o nome dele. O jogo era um cara magro que pulava bem alto e fazia um som quando pulava e ele pulava em caixas e subia as caixas e pegava umas rosquinhas ou uma bolas alguma coisa assim.
Se vc ou alguém puder ajudar eu agradeço, valeu.
 
ola galera
estou procurando um jogo antigo que era de nave espacial estilo homeworld, que se não me engano era de 3 classes, humanos, uma classe que usava inteligencia e outra que era meio que de insetos, o jogo era bem avançado pra epoca, pois tinha buracos negros que podiam ser atrevessados, o jogo tinha varios planetas em cada sistema, cada buraco negro era um universo novo a ser explorado,voce pegava os recursos dos planetas para construir mais coisas, eu lembro que as naves da raça que usava inteligencia os ataques dela era tipo 1 laser maroto, o da classe dos humanos tinha uma nave que transportava varias outras naves pequenas dentro que era super bom. emfim não sei mais o que dizer pra tentar ajudar, só lembro vagamente que o nome da raça inteligente era celureans ou ceruleans algo do genero rs
att d3m0nm4u


fui lendo o topico e vi 1 dica de procurar nos sites americanos e acabei achando o jogo
vou deixar aqui meu post se caso alguem esteja procurando ele chama-se Conquest Frontier War muito bom vale a pena darem uma olhada
 
Última edição:
Eu queria saber um nome de um jogo de luta em que os personagens eram monstros. Eu lembro que tinha uma garota de vermelho que ficava dentro de uma boneca(possuía a boneca) e, a primeira vez que jogasse com algum, aparecia a história deles. Havia um também que era da natureza.
 
Um amigo meu está procurando um jogo, se alguém puder me ajudar agradeço.

Tinha alguns personagens que dava pra escolher no inicio, um era um arqueiro e o outro com uma armadura vermelha (tem mais, mas ele só se lembra desses), tinha um boss com um minotauro e o último boss que era um dragão vermelho, o seu pescoço era grande e ele segurava a cabeça no chão com as mãos pra atacar.

Se alguém souber fico agradecido, valeu.
 
Um amigo meu está procurando um jogo, se alguém puder me ajudar agradeço.

Tinha alguns personagens que dava pra escolher no inicio, um era um arqueiro e o outro com uma armadura vermelha (tem mais, mas ele só se lembra desses), tinha um boss com um minotauro e o último boss que era um dragão vermelho, o seu pescoço era grande e ele segurava a cabeça no chão com as mãos pra atacar.

Se alguém souber fico agradecido, valeu.
:poker:

Descrição pobre, não informou nem o estilo de jogo, nem a plataforma, nem a época aproximada.


Todavia, joguei os dados no Google:

video game archer minotaur "red dragon"

Deu King of Dragons, da Capcom, para arcade, de 1991.

(o primeiro boss, Minotauro, aparece aos 2:00. O boss final, dragão vermelho, aparece aos 38:00)





Pronto, agora tu e teu amigo já sabem como descobrir qual jogo antigo procuram, caso precisem novamente. :joia:
 
:poker:

Descrição pobre, não informou nem o estilo de jogo, nem a plataforma, nem a época aproximada.


Todavia, joguei os dados no Google:

video game archer minotaur "red dragon"

Deu King of Dragons, da Capcom, para arcade, de 1991.

(o primeiro boss, Minotauro, aparece aos 2:00. O boss final, dragão vermelho, aparece aos 38:00)





Pronto, agora tu e teu amigo já sabem como descobrir qual jogo antigo procuram, caso precisem novamente. :joia:

Então, consegui achar antes mas esqueci de editar o post, mas mesmo assim muito obrigado!
 
Olá pessoal! Essa noite sonhei com esse jogo e não vou descansar até achar. Era de SNES, eu jogava ele no emulador e tinha uma lista imensa de roms. Era futurista, ambientação parecida com metroid, mas a câmera não era plataforma, lembra no estilo bomberman. O personagem tinha variação de armas, tipo tiro reto, metralhadora, espalhado, um tiro que batia na parede e ricocheteava para o outro lado. lembro que na primeira fase, o boss numa espécie de arena, onde abria uma escotilha e a gente entrava lá...

Obrigado !
 
O cara se registrou para pedir a outras pessoas que encontrem um jogo com o qual ELE SONHOU?

:notbad:
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
 
Colegas, bom dia!

Necessito da ajuda de vocês para tentar encontrar um simulador antigo de F1.
Esse simulador era por volta da década de 1980 e o diferencial dele é que era possível criar as pistas, arquibancadas, linha de sáida e depois correr por elas.

Obrigado pela ajuda!

CláudioCATP
 
Colegas, bom dia!

Necessito da ajuda de vocês para tentar encontrar um simulador antigo de F1.
Esse simulador era por volta da década de 1980 e o diferencial dele é que era possível criar as pistas, arquibancadas, linha de sáida e depois correr por elas.

Obrigado pela ajuda!

CláudioCATP
 
Poxa fera, eu sonhei mas o jogo existe, comentei com um amigo ele disse que lembra do jogo mas não lembra do nome. Ele se lembra de que todos os inimigos são robos, inclusive o personagem principal. Lembramos que na abertura do game mostra um esqueleto tipo de um robo, e ele vai se montando, até que aparece o tal personagem...
 
 
Colegas, bom dia!

Necessito da ajuda de vocês para tentar encontrar um simulador antigo de F1.
Esse simulador era por volta da década de 1980 e o diferencial dele é que era possível criar as pistas, arquibancadas, linha de sáida e depois correr por elas.

Obrigado pela ajuda!

CláudioCATP
 
Colegas, bom dia!

Necessito da ajuda de vocês para tentar encontrar um simulador antigo de F1.
Esse simulador era por volta da década de 1980 e o diferencial dele é que era possível criar as pistas, arquibancadas, linha de sáida e depois correr por elas.

Obrigado pela ajuda!

CláudioCATP
Seria esse?
 
Olá galera, sou novo por aqui, e achei essa iniciativa ótima.
Estou procurando um jogo não muito antigo, em que criavamos um robô da "cabeça aos pés", para competirmos em uma arena, igual ao BattleRobots que se popularizou nos últimos dias. Lembro que joguei esse game por volta de 08, era jogo sem muitos gráficos, mas muito bom. Espero encontrar ele.
Agradeço des de já✌
 
Galera estou procurando um jogo espero que vcs me ajudem, então eé um jogo de estrategia ambientado na segunda guerra mundial, eu comprei nas revistas cd expert, era um jogo demostração, nao lembro o nome mas tinha alguma coisa a ver com dia-d pois a unica missao que havia era na praia de omaha, na capa do cd tinha um rifle e um capacete... se vcs me ajudar agradeço muito ;)
 
pf alguem me ajuda eu estava procurando um jogo assim : era com a visao de cima, podia ser multiplayer, vc escolhia 1 personagem e podia upar ele, vinha um monte de bixos te atacar, podia pegar um tank pra matar eles mais rapidos, era antigo, e tinha um trem que era um boss que atirava misseis e era um grafico bem feio e mt verde em alguem fassesPFFFF ME AJUDEM TO COM MT NOSTALGIA DESSE JOGO <3

e era parecido com badass builder
 
Última edição:
Vamos lá eu não me lembro o ano que joguei esse jogo mas eu me lembro disso:
era um jogo pra PC havia duas equipes a vermelha e azul elas lutavam entre si, eu me lembro de dois modos um de capturar a bandeira e outra vc tinha que ir conquistando os locais até chega a base do inimigo, era em 3d e havia conceito sobre futuro armas de plasma carros tunados espaço naves, tbm me lembro que os pontos que vc capturava ou conquistava havia os carros ou tanks que eu falei e vida e outras arma e é isso
 
Ótimo post parabéns , sou fã do nintendo cara e quando eu era criança lembro que meu pai comprou uma fita de 9 jogos, e o primeiro até hoje não lembro o nome dele. O jogo era um cara magro que pulava bem alto e fazia um som quando pulava e ele pulava em caixas e subia as caixas e pegava umas rosquinhas ou uma bolas alguma coisa assim.
Se vc ou alguém puder ajudar eu agradeço, valeu.
Acho que é esse Harley's Humongous Adventure
 
ola. por favor estou atrás de descobrir o nome de um jogo antigo para pc, acho que joguei no Windows 98, era um jogo de guerra onde você poderia escolhe entre helicóptero, tanques de guerra e tinha um carrinho para poder capturar a bandeira da base inimiga.
sendo que os veículos que você escolhia saia debaixo do chão. algo assim. não lembro muitos detalhes;
 
Ola Pessoal, por favor estou a procura de descobrir o nome do seguinte jogo, joguei entre 2005 e 2007 n me recordo, mais assim q lembro dele.

O jogo vinha naquelas revista de jogos que vinha um cd-rom nas bancas de jornais.

Um jogo de pensar que era em uma casa na beira de um penhasco, e cada vez que tu procurava em um local errado, teu tempo diminuía até a mulher pular da janela.. esse jogo vinha em um cd que se compra em banca de jornal com 354 jogos, se eu n me engano o estilo do jogo era puzzle, n tenho certeza.


Eu também quero saber a marca de uma dessas revista não sei se é exatamente uma marca mas nos cd's-roms vinha a logo, a logo era uma dragão vermelho dentro de um quadradinho no cd room.

ME AJUDEM PESSOAL!!!!!!!!!!!
OBRIGADO!!!!!!!
 
Vamos lá eu não me lembro o ano que joguei esse jogo mas eu me lembro disso:
era um jogo pra PC havia duas equipes a vermelha e azul elas lutavam entre si, eu me lembro de dois modos um de capturar a bandeira e outra vc tinha que ir conquistando os locais até chega a base do inimigo, era em 3d e havia conceito sobre futuro armas de plasma carros tunados espaço naves, tbm me lembro que os pontos que vc capturava ou conquistava havia os carros ou tanks que eu falei e vida e outras arma e é isso

Unreal?
 
alguém lembra de um jogo, sobre uma garota que viajava mundo a fora, procurando instrumentos musicais, depois tinha um mini-game estilo guitar hero.

A plataforma é pc.
E lembro de ter jogado era no ano de 2003 ou 2004
 
Estilo: FPS - primeira pessoa
Plataforma: Playstation 1

Era um FPS que tu entrava em lugares fechados (se não estou enganado) e atirava em pessoas. Se não me falha a memória tu era da polícia.
A maior lembrança do jogo é que tu escolhia kit's antes da partida, cada kit tinha armas específicas e tal.

Meu irmão vendeu o CD e até hoje tenho lembranças do jogo.
 
Estilo: FPS - primeira pessoa
Plataforma: Playstation 1

Era um FPS que tu entrava em lugares fechados (se não estou enganado) e atirava em pessoas. Se não me falha a memória tu era da polícia.
A maior lembrança do jogo é que tu escolhia kit's antes da partida, cada kit tinha armas específicas e tal.

Meu irmão vendeu o CD e até hoje tenho lembranças do jogo.
Tom Clancy's Rainbow Six ?
 
Esse mesmo!
Nossa, ver a capa já me deu nostalgia, vou achar uma ROM aqui pra matar a saudade. Muito obrigado!
Esse jogo tem versão PC, não sei se funciona nos sistemas atuais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo