[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

procuro um jogo que tenho vagas lembranças de meu tempo de infância
só o que lembro é que a fotografia era bem escura e tambem de 2 diferentes partes do mesmo jogo
na primeira o jogador enxergava predios em sua frente e tinha q atirar em pessoas q apareciam em suas janelas
e o outro estagio do jogo que me lembro voce (jogador) tinha que se esconder de holofotes que se movimentavam em quanto se deslocava (tentando fugir de algum lugar uma prisao talvez)
agradeço se alguem puder me ajudar
 
Tem um jogo que vi a muito tempo que vinha em um cd de jogos demo de corrida ,queira saber o nome .Ele era com carros tipo stock car, de pista e na demo so tinha carros azuis.Quem puder me falar o nome agradeço.
 
Tem um jogo que vi a muito tempo que vinha em um cd de jogos demo de corrida ,queira saber o nome .Ele era com carros tipo stock car, de pista e na demo so tinha carros azuis.Quem puder me falar o nome agradeço.
 
Oi Gente, queria muito lembrar do nome de um jogo.....
Jogava quando tinha uns 7/8 anos no computador, windows 95 ou 98
O jogo se passava em uma floresta e o homem corria de um javali, para subir nas ávores, usava um cipó.
Havia também, flores bem grandes que serviam como molas para dar impulso e subir nos cipós....
Também tinha a areia movediça, que vc precisava pular......
 
Oi Gente, queria muito lembrar do nome de um jogo.....
Jogava quando tinha uns 7/8 anos no computador, windows 95 ou 98
O jogo se passava em uma floresta e o homem corria de um javali, para subir nas ávores, usava um cipó.
Havia também, flores bem grandes que serviam como molas para dar impulso e subir nos cipós....
Também tinha a areia movediça, que vc precisava pular......
Pitfall - the mayan adventure?

 
Procuro um jogo de PC, data de lançamento entre 1996 - 1998.
Puzzle, estilo tabuleiro.
Ele tinha dublagem em português, e temática soturna.
Pelo que me lembro o tabuleiro era em um cemitério, e os jogadores jogavam pragas nos adversários.
 
Procuro um jogo antigo, estilo age of empires, mas com o tema relacionado a tanques de guerra, ano 2000 a 2004 pelo que eu me lembre, no jogo vc produzia tanques e melhorava seus armamentos.
 
Procuro um jogo antigo, estilo age of empires, mas com o tema relacionado a tanques de guerra, ano 2000 a 2004 pelo que eu me lembre, no jogo vc produzia tanques e melhorava seus armamentos.

Seria M.A.X? http://www.ign.com/games/max-mechanized-assault-exploration/pc-3706
 
Pessoal eu procuro esse que é o primeiro jogo que eu ja joguei na minha vida, era um arcade em que a tela era estática e com várias plataformas estilo o Donkey Kong original, lembro que o personagem iniciava a fase chegando em um lugar parecido com um prédio utilizando um gancho. Não tenho certeza, mas para mim a paleta de cores do jogo tinha muito verde, é um jogo bem antigo mesmo, creio que em gráficos é algo um pouco melhor do que o Atari apresentava. Muito Obrigado pela atenção!
 
Procuro um jogo de dança, muito parecido com Bust a Move/ Bust a Groove, em que um dos personagens era um palhaço, e jogava um poderes bem brilhantes de formas geométricas, pra atordoar os inimigos. Joguei isso acho que nos anos 2000, numa casa de aluguel por hora. Os videogames que tinham lá eram PS1, 64, Sega Saturn e Super Nintendo (acho que já dá pra eliminar muita coisa assim).
 
Procuro um jogo de dança, muito parecido com Bust a Move/ Bust a Groove, em que um dos personagens era um palhaço, e jogava um poderes bem brilhantes de formas geométricas, pra atordoar os inimigos. Joguei isso acho que nos anos 2000, numa casa de aluguel por hora. Os videogames que tinham lá eram PS1, 64, Sega Saturn e Super Nintendo (acho que já dá pra eliminar muita coisa assim).
olhou nessa lista https://en.wikipedia.org/wiki/Category:Dance_video_games ?
 
Galéra quando eu era adolescente eu vi um game no site baixaki jogos do estilo point and click muito legal,mas hoje em dia não lembro mais deste game ecxeto por algums detalhes ,bom o inicio do game o personagem principal esta tentando entrar em um apartamento(acredito que seja o dele) então nesta tentativa ele vai conversando com os vizinhos dele e pessoas que ficam ali por perto,o game tem uma musiquinha legal e bem caricata os graficos dele são estilo desenho animado ele ficava na seção poin t e click do baixaki,mas hoje em dia já não esta mais lá,tambem ja se passaram 10 anos desde que eu jogei ele,mas mesmo assim ainda gostaria de jogar de novo. O personagem é loiro . Bom pessoal isso é o que eu lembro do game,por favor se algum souber o nome deste game me manda .
 
Procuro um jogo antigo, estilo age of empires, mas com o tema relacionado a tanques de guerra, ano 2000 a 2004 pelo que eu me lembre, no jogo vc produzia tanques e melhorava seus armamentos.
seria o total anihilation?
 
Procuro um beat'n'up para mega driver onde ele tinha uma temática indigena americana que tinha 4 personagens para ser escolhidos, todos com aparência de cowboy. Ele não era horizontal como os beat'n'up de costume, era meio inclinado. Lembro que as armas que se encontravam pelo jogo eram principalmente armas de fogo.

Joguei em emulador na época.
 
Procuro um beat'n'up para mega driver onde ele tinha uma temática indigena americana que tinha 4 personagens para ser escolhidos, todos com aparência de cowboy. Ele não era horizontal como os beat'n'up de costume, era meio inclinado. Lembro que as armas que se encontravam pelo jogo eram principalmente armas de fogo.

Joguei em emulador na época.
Sunset Riders?
 
Fala pessoal,beleza?
Vi esse tópico justamente enquanto buscava esgotadamente o jogo hahaha
Creio que será minha ultima tentativa,to ha anos procurando já.

Seguinte pessoal..o jogo que eu to procurando vinha em uma revista dessa de varios games da banca,tinha inclusive nesse cd o rpg maker.
Não sei isso foi em 2002 ou 2003..to velho mesmo kkkkk

O jogo que eu não consigo achar o nome era um rpg meio engraçado.
Você tinha varias vocações pra criar mas acho que não podia mudar a aparencia dos personagens,eles meio que
pareciam que estavam voando hahaha

Tinha como sumonar uma galinha com o sorcerer pra ajudar e o bixim batia pra porra,as poçoes tinha cerveja pra encher a mana ou life se não me engano..
O jogo acredito que era aquele estilo classico de rpg mesmo que você anda com o personagem pequeno no mapa e ele encontra um oponente e aumenta o mapa.
 
Última edição:
Vou pedir se alguém sabe esse jogo pela terceira vez, rsrs. A saudade dele sempre volta.

joguei na casa de um primo meu há uns 10 anos atrás.
Era de PS1 e os bonecos pareciam os de final fantasy tactics. Dava pra jogar com dois, e parecia um beat' up ( não chega a ser um beat'up, era tipo os jogos antigos de zelda, porém a visão não vista de cima, era de lado e inclinada, tipo nos beat'up) onde andava pra frente e pra cima e pra baixo. Pelo que lembro dava pra usar itens e poções, mas nao tenho certeza. A fase que joguei era uma espécie de castela, com paredes de pedra.



-----------
Já outro jogo que me lembrei hoje, era um com carro voador amarelo (ou era era um carro submarino? não tenho certeza) e tinha uma cidade enorme, com centro, lixão, chinatown e prédios. Teve um carinha que perguntou antes, mas ele não deu muitos detalhes. O carro era em terceira pessoa.

Não tenho certeza de era pra PC ou eu joguei no emulador de ps1 no PC. Já pesquisei no google mas não achei. É parecido com Crime Cities e com Beam Breakers.
 
Última edição:
eu vi um game no site baixaki jogos do estilo point and click muito legal,mas hoje em dia não lembro mais deste game ecxeto por algums detalhes ,bom o inicio do game o personagem principal esta tentando entrar em um apartamento(acredito que seja o dele) então nesta tentativa ele vai conversando com os vizinhos dele e pessoas que ficam ali por perto,o game tem uma musiquinha legal e bem caricata os graficos dele são estilo desenho animado ele ficava na seção poin t e click do baixaki,mas hoje em dia já não esta mais lá,tambem ja se passaram 10 anos desde que eu jogei ele,mas mesmo assim ainda gostaria de jogar de novo. O personagem é loiro . Bom pessoal isso é o que eu lembro do game,por favor se algum souber o nome deste game me manda .
 
Velho, faz tempo que procuro um jogo que joguei quando tinha uns 10 anos ou menos, tenho 22. Era um rpg de tabuleiro onde você começava com um time e tinha que derrotar o time adversário. Os personagens tinham poderes, como bruxos ou usavam arco e flexa ou eram guerreiros. É tipo um xadrez de bruxo do harry potter, mas as peças tinham cada uma suas habilidades.
 
qdo menino jogava em um fliper perto de casa, alguem sabe o nome de um game, que era um soldado(parecia o rambo.. sem camisa com faixa na cabeça, onde qdo ele pegava pinos qdo matava os ninjas, e depois ele entrava em uma sala de armas, e pulava p pegar a arma que vc escolhia, tbm tinha uns treco q ficava girando em volta dele.. tinha uma arma q era o raio vermelho e tal. creio q o console seja NEO GEO , pois era no final na decada de 80 inicio da decada de 90.. ele é estilo CONTRA.
 
Última edição:
Alguém lembra de um jogo do atari 2600 que tem um personagem no centro da tela, e da direita da tela vai vindo uns discos, e o objetivo é pular ou se abaixar pra desviar dos discos?

Se não me engano o cenário era escuro e os discos tipo azuis/roxos, mas não tenho certeza.

_________________________________________________________________________________________

Edit: acho que encontrei. Parece que é o jogo Dragonfire. Só não lembro do maluco usar calças verdes, e esse rio abaixo da ponte não lembro se tinha mas me dá um déja vú. Eu tinha falado que os negócios vinham da direita da tela, mas olhando essa imagem acho que vinham da esquerda mesmo.

640full-dragonfire-screenshot.jpg
 
Última edição:
qdo menino jogava em um fliper perto de casa, alguem sabe o nome de um game, que era um soldado(parecia o rambo.. sem camisa com faixa na cabeça, onde qdo ele pegava pinos qdo matava os ninjas, e depois ele entrava em uma sala de armas, e pulava p pegar a arma que vc escolhia, tbm tinha uns treco q ficava girando em volta dele.. tinha uma arma q era o raio vermelho e tal. creio q o console seja NEO GEO , pois era no final na decada de 80 inicio da decada de 90.. ele é estilo CONTRA.
Seria o Metal Slug, nossa bom demais. Tem versões novas pra ele até ps2 e uma mais nova de pc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo