[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Fala pessoal,

Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Lembro de um jogo de corrida com carrinhos de brinquedo. Era um dos demos de uma edição da CD Expert (Unreal ou Constructor). A corrida do demo acontecia numa pista com pontes, algo como uma colina.

Se alguém tiver alguma sugestão, responde aí!

Valew
 
Fala pessoal,

Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Lembro de um jogo de corrida com carrinhos de brinquedo. Era um dos demos de uma edição da CD Expert (Unreal ou Constructor). A corrida do demo acontecia numa pista com pontes, algo como uma colina.

Se alguém tiver alguma sugestão, responde aí!

Valew
Re-volt ou RC-revenge talvez. Deve ter mais jogos com nome parecido da mesma produtora.
 
Joguei os dois aqui... são bem parecidos, mas não é... esse jogo era mais arcade e os carrinhos eram mais estilo Hotwheels e não de controle remoto.

Valew pelas ideias!

Abs.
 
eu estou procurando por dois jogos:
o primeiro era um jogo que vc tinha que escalar um predio contra outras 3 pessoas, enquanto coisas tentavam te derrubar, e quando vc chegava ao topo, vc era retirado por um helicóptero, e depois havia uma certa batalha entre os quadro jogadores. me lembro tbm que um dos personagens era do brasil e se chamava amazona.

o outro jogo era em uma folha de caderno, e vc controlava um homem de palitinho, nao me lembro exatamente o objetivo do jogo, mas se nao me engano vc tinha que procurar coisas pelo mapa.

o dois jogos eram do cd rom que vinham com as revistas.
 
Última edição:
Fala pessoal,

Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Lembro de um jogo de corrida com carrinhos de brinquedo. Era um dos demos de uma edição da CD Expert (Unreal ou Constructor). A corrida do demo acontecia numa pista com pontes, algo como uma colina.

Se alguém tiver alguma sugestão, responde aí!

Valew

Seria algum dos jogos da Micro Machines?
 
ALGUEM SABE O NOME DO CD QUE ERA DAQUELES DE 40 JOGOS PARA PC QUE TINHA NELE O HALF LIFE 2D CODENAME GORDON E PEKKA KABA, QUERIA JOGAR OS OUTROS JOGOS DO CD SO QUE NAO LEMBRO O NOME DO CD. PFVR ME AJUDEM
 
Olá galera estou fazendo o repost pois ninguém conseguiu encontrar para mim estes dois jogos que ficam na minha cabeça

Vou ajudar outros talvez passando aqui os jogos que encontrei e que trouxeram a nostalgia
*********
Boa noite, há dois jogos que estão na minha cabeça a tempos,venho pesquisando e não consigo encontrar, ambos de PS1, o primeiro é de corrida futurista que uma hora vc esta de carro e pode ficar transformando em barcos ou naves, aviões /de acordo com a pista, a corrida e os veículos são bem futuristas e não é estilo jogo infantil, por exemplo mario kart

O segundo é um jogo de detetive, a visão do game é estilo resident evil, onde vc controla um personagem que me lembro um cara de chapéu grande estilo Sherlock Holmes e eu só me lembro da primeira missão que nunca consegui passar aonde tem um Navio estilo Britânico grande em um cais e a gente tinha que descobrir algo para sair dessa parte é a única cena que me lembro

*********

Jogos que descobri nesses ultimos anos ( Desculpe o tamanho da imagem)
2033_front.jpg

2214768-crimekiller.jpg
maxresdefault.jpg
 
Galera... queria pedir ajuda pra vcs.

EU tinha um cd com 400 Demos quando eu tinha windows xp... isso se passou a mais de 6 anos atras quando eu ainda morava com os meus pais... nesse CD tinha a demo de Turok 2, Deathcarz (vão adorar se jogarem), do primeiro Hydro Thunder, de um jogo de nave

o mais Importante
Plataforma: PC
Época: (do windows 98 pro XP, não existia windows 7, entre uns 12 e 9 anos atrás

Jogo era: De um de Robô gigante (mecha), que começa em uma grande cidade escura cheia de detalhes, onde a gente luta contra outros robôs gigantes, com tiros e não lembro se tinha murros.
No final da primeira fase, eu lembro que tinha uma MECHA boss, que tínhamos que derrotar.
Na minha opinião os gráficos eram ótimos para época, para mim algo parecido com play 1 - 2
Vinha em um CD com vários demos.


Jogo 2

Era de play 2
Vi um cara jogando nessas game houses quando eu era novo.
Parecia muito com Devil Kings.
A gente podia montar em um dragão e matar os inimigos.
Eram exércitos medievais enormes.

Jogo 3.

Plataforma PC.
Época do windows XP e 98.
Jogo era de naves, a gente podia passar de fases e atirar com essas naves, as pistas e as outras naves eram desbloqueadas com missões.
Gráficos eram iguais aos do jogo Jet Lane Racing, até mesmo a primeira pista desse jogo e muito similar.
O modo de instalação que me lembro do jogo era por disketes.


Me ajudem a lembrar desse jogo por favor?
Ele era bem do tipo de Armored core... essas mechas gigantes...


Procuro um jogo antigo, estilo age of empires, mas com o tema relacionado a tanques de guerra, ano 2000 a 2004 pelo que eu me lembre, no jogo vc produzia tanques e melhorava seus armamentos.

Rise of nations?
 
Última edição:
Jogo 2

Era de play 2
Vi um cara jogando nessas game houses quando eu era novo.
Parecia muito com Devil Kings.
A gente podia montar em um dragão e matar os inimigos.
Eram exércitos medievais enormes.
Drakengard, Dragon Rage, Drakan?
 
Drakengard, Dragon Rage, Drakan?
era bem estilo desse dragon rage, mas tinha o dono do dragao
e aqui vi so o dragao msm

acho que e o drakengar... vlw mano e ele msm kkkk
 
Quero ver se vcs podem me ajudar
O jogo era de pc foi lançado entre 2010-2013
A visão dele era de cima como StarCraft,vc comandava monstros diversos e vc os "sumonava" com pontos e vc tinha decks que eram cartas de sumonar os monstros,tinha uma "base" que era a mesma para os jogadores e vc tinha que ir até o final e matar um boss mas até lá vc passava por vário inimigos e sub-bosses se não me engano eu sei que o jogo foi descontinuado e não haviam mais servers onlines mas só queria lembrar o nome por conta de ter jogado na minha infancia
 
Ajuda para encontrar um jogo de infância que foi importante pra mim...queria muito lembrar o nome dele.

Joguei no período entre 2005/2008 no PC (Win xp eu acho)...n lembro bem se foi essa data..mas é por ai
E eu lembro q cheguei a jogar ele no ps2 tbm...

Bom o jogo era de ação/aventura (eu acho) se eu n estiver enganado era no estilo Serious Sam.."parecido", e você controlava um personagem peculiar; (n me lembro bem...mas ele era preto e tinha uma arma embutida em umas das mãos eu acho) A cabeça dele era algo assim:
proto-alien.jpg


Foi mal...eu sei q é pouca informação mas eu realmente n me lembro bem =P
 
Ajuda para encontrar um jogo de infância que foi importante pra mim...queria muito lembrar o nome dele.

Joguei no período entre 2005/2008 no PC (Win xp eu acho)...n lembro bem se foi essa data..mas é por ai
E eu lembro q cheguei a jogar ele no ps2 tbm...

Bom o jogo era de ação/aventura (eu acho) se eu n estiver enganado era no estilo Serious Sam.."parecido", e você controlava um personagem peculiar; (n me lembro bem...mas ele era preto e tinha uma arma embutida em umas das mãos eu acho) A cabeça dele era algo assim:
proto-alien.jpg


Foi mal...eu sei q é pouca informação mas eu realmente n me lembro bem =P
Mdk 2?????
 
Poxa fera, eu sonhei mas o jogo existe, comentei com um amigo ele disse que lembra do jogo mas não lembra do nome. Ele se lembra de que todos os inimigos são robos, inclusive o personagem principal. Lembramos que na abertura do game mostra um esqueleto tipo de um robo, e ele vai se montando, até que aparece o tal personagem...
234
Metal warriors?
 
Opa galera, td bem? Tem 2 jogos que eu joguei na minha infância no windows 95 ou 98, me lembro de algumas coisas mas acho q vai ser dificil achar, ja procurei bastante e nada kkk
O primeiro era um de uma mulher negra do cabelo bem curso, tipo raspado no 2, ela usava uma especie de armadura e uma arma q aparecia a mira na tela, era 2D, vc matava umas criaturas, acho q a primeira fase era numa especie de igreja, o nome que me vem na cabeça é Dark Angel, mas ja procurei pra caralho com esse nome e nada, eu lembro que a primeira arma era infinita e a segunda q vc pegava já nao era.

O segundo jogo era um de puzzle, você jogava com um personagem que parecia um velho cego de oculos escuros e careca, se n me engano ele começava num estacionamento em um andar alto, e ele coletava uns itens pra consertar um elevador, tipo um fusivel, ai tinha que resolver os enigmas, o jogo era em 3D e dificil pra caralho, tipo vc andava pelo cenario, dai qnd vc clicava em algo, a tela ia pro que vc clicou, tipo um painel, vc clicava e aparecia os numeros e a tela.

Agradeço a ajuda, excelente tópico!
 
Não
Galera... queria pedir ajuda pra vcs.

EU tinha um cd com 400 Demos quando eu tinha windows xp... isso se passou a mais de 6 anos atras quando eu ainda morava com os meus pais... nesse CD tinha a demo de Turok 2, Deathcarz (vão adorar se jogarem), do primeiro Hydro Thunder, de um jogo de nave

o mais Importante
Plataforma: PC
Época: (do windows 98 pro XP, não existia windows 7, entre uns 12 e 9 anos atrás

Jogo era: De um de Robô gigante (mecha), que começa em uma grande cidade escura cheia de detalhes, onde a gente luta contra outros robôs gigantes, com tiros e não lembro se tinha murros.
No final da primeira fase, eu lembro que tinha uma MECHA boss, que tínhamos que derrotar.
Na minha opinião os gráficos eram ótimos para época, para mim algo parecido com play 1 - 2
Vinha em um CD com vários demos.


Jogo 2

Era de play 2
Vi um cara jogando nessas game houses quando eu era novo.
Parecia muito com Devil Kings.
A gente podia montar em um dragão e matar os inimigos.
Eram exércitos medievais enormes.

Jogo 3.

Plataforma PC.
Época do windows XP e 98.
Jogo era de naves, a gente podia passar de fases e atirar com essas naves, as pistas e as outras naves eram desbloqueadas com missões.
Gráficos eram iguais aos do jogo Jet Lane Racing, até mesmo a primeira pista desse jogo e muito similar.
O modo de instalação que me lembro do jogo era por disketes.


Me ajudem a lembrar desse jogo por favor?
Ele era bem do tipo de Armored core... essas mechas gigantes...
 
Última edição:
Ola pessoal, gostaria muito de encontrar um jogo que joguei para PSone.

...faz anos que procuro por esse game, nunca consigo encontrar nada a respeito, lembro te ter jogado pouco, afinal o CD era de um amigo que peguei emprestado
e como nunca encontrei nada a respeito do game e nunca me lembro muito dos detalhes as vezes penso que foi ilusão da minha cabeça. XD

esses são detalhes que lembro do game:

- O jogo é 3D aventura/ação/Rpg ao estilo magaman legend.
- O protagonista veste uma jaqueta/casaco vermelho e é loiro ( mas é possível alterar a vestimenta )
- O jogo disponibiliza usar armas de fogo e armas brancas e uma arma de gancho( estilo a do link em Zelda Ocarina of Time )
- Como falei é parecido com megaman legend e tem um sistema parecido onde você tem que ir na cidade realizar quest e depois entrar em alguma dungeon/missão.
- Tinhas traços de game oriental.

O que me lembro do game é que começava em uma espécie de aeroporto espacial e tinha que fugir de uns agentes que começavam a surgir
e vir atrás do nosso personagem, logo depois lembro que tinha uma espécie de bar com um carro do lado de fora onde eu conseguia pegar a tal arma de gancho no porta malas
e durante o jogo lembro de um boss uma espécie de aranha/caranguejo mecânico onde podia ser facilmente derrotado arremessando uma granada que congelava a agua
onde esse boss ficava, me lembro também que tinha uma cidade com lojas para comprar armas e nessa mesma cidade tinha um bar onde ficava um personagem black power cantando


Se alguem conseguir descobrir ficarei muito agradecido.
 
Ajuda para encontrar um jogo de infância que foi importante pra mim...queria muito lembrar o nome dele.

Joguei no período entre 2005/2008 no PC (Win xp eu acho)...n lembro bem se foi essa data..mas é por ai
E eu lembro q cheguei a jogar ele no ps2 tbm...

Bom o jogo era de ação/aventura (eu acho) se eu n estiver enganado era no estilo Serious Sam.."parecido", e você controlava um personagem peculiar; (n me lembro bem...mas ele era preto e tinha uma arma embutida em umas das mãos eu acho) A cabeça dele era algo assim:
proto-alien.jpg


Foi mal...eu sei q é pouca informação mas eu realmente n me lembro bem =P


Acho que o game pode ser MDK

Mdk1cover.jpg
 
@Dariusmon

O jogo era visão de costas estilo Parasite Eve 2 ou vi~soa meio de cima como Chrono Trigger? Lembra de alguma transformação? Era tipo um rpg estilo Chrono Trigger ou mais fechado tipo Parasite Eve?

Por acaso era o Blasto?

 
@Dariusmon

O jogo era visão de costas estilo Parasite Eve 2 ou vi~soa meio de cima como Chrono Trigger? Lembra de alguma transformação? Era tipo um rpg estilo Chrono Trigger ou mais fechado tipo Parasite Eve?

Por acaso era o Blasto?




não, não é Blasto, em outros foruns onde pesquisei os usuarios também achavam que era esse game mas não é, ele tem uma pegada mais oriental mais rpg mesmo é no mesmo estilo de megaman legend 3d/adventure/action/rpg

ja tentei pesquisar de muitas formas esse game, mas até hoje não consegui.
 
Nos saudosos tempos das revistas com jogos para PC, comprei um jogo que hoje tento lembrar o nome mas realmente não consigo (também não lembro em qual revista era).

A história era mais ou menos assim: um cara estava no bar tomando cerveja mas aí engoliu junto um minúsculo ET, e então ele e o ET (agora dentro dele) são um só e combatem outros ET's que invadem a terra.

Como eu era moleque demais não tenho certeza se a história era exatamente assim (invasão da terra e tal), mas a abertura do jogo mostrava isso: o cara no bar tomando o goró com um bichinho dentro.

O jogo era de plataforma e com armas (não era só pular em cima ou dar pancada). O personagem era bem pequeno na tela e, salvo engano, usava calça jeans azul e camiseta branca. Parece que rolava umas transformações também, tipo Altered Beast. E se lembro bem, a primeira fase era urbana, com prédios e carros (devia ser a primeira, porque eu morria demais para ter conseguido passar para a segunda fase).

Lembrei desse jogo e fiquei na pira de descobrir mais sobre ele, porque na época eu achava difícil pra caramba e a história louca demais (engolir um ET não acontece todo dia). Só que não lembro o nome.

Alguém aí, baseado na minha breve descrição, sabe que jogo é?
 
Fala galera!!

Eu estava vagando pela internet e acabei caindo em sites que mostravam jogos antigos de luta. Aqueles de fliperama.

Jogos como KOF, MK e Stree Fighters, todos jogaram. Porém, quando eu tinha por volta de uns, sei la, 8 anos, aqui na minha esquina tinha um fliperama com um jogo bem diferente. Eu simplesmente não lembro o nome e nem tenho noção de qual seja. Me diverti demais naquela época e gostaria de encontrar esse game novamente.

Daí resolvi vir aqui para ver se algum de vocês o reconhece. Informações que lembro:

- Jogo de Luta
- Lista de personagens bem diferentes. Pareciam ter nacionalidades diferentes. (Talvez uns 10 ou 15 personagens)
- Tinha um lutador "mirim descabelado" que utilizava uma espada. (Parecida com uma katana). Me recordo que um de seus especiais era jogar essa espada girando para frente coberta de raios. (kkk)
- Eram 3 boss. (Acho que eram 3)
- Um dos bosses era um macaco amarelo com um especial esquisito. Ele mandava um monte de criaturas pra cima de voce (cabras, bois, coelhos, sei la)
- O segundo boss eu nao me recordo
- O último boss era o Lucifer. Me lembro que ele era verde, grande e bem fortão. (kkkk)

É isso, galera. Se alguém reconhecer por essas informações. Me ajuda!! :p
 
Fala galera!!

Eu estava vagando pela internet e acabei caindo em sites que mostravam jogos antigos de luta. Aqueles de fliperama.

Jogos como KOF, MK e Stree Fighters, todos jogaram. Porém, quando eu tinha por volta de uns, sei la, 8 anos, aqui na minha esquina tinha um fliperama com um jogo bem diferente. Eu simplesmente não lembro o nome e nem tenho noção de qual seja. Me diverti demais naquela época e gostaria de encontrar esse game novamente.

Daí resolvi vir aqui para ver se algum de vocês o reconhece. Informações que lembro:

- Jogo de Luta
- Lista de personagens bem diferentes. Pareciam ter nacionalidades diferentes. (Talvez uns 10 ou 15 personagens)
- Tinha um lutador "mirim descabelado" que utilizava uma espada. (Parecida com uma katana). Me recordo que um de seus especiais era jogar essa espada girando para frente coberta de raios. (kkk)
- Eram 3 boss. (Acho que eram 3)
- Um dos bosses era um macaco amarelo com um especial esquisito. Ele mandava um monte de criaturas pra cima de voce (cabras, bois, coelhos, sei la)
- O segundo boss eu nao me recordo
- O último boss era o Lucifer. Me lembro que ele era verde, grande e bem fortão. (kkkk)

É isso, galera. Se alguém reconhecer por essas informações. Me ajuda!! :p

Far East of Eden: Kabuki Klash.
 
Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajuda de voces.

Estou procurando um jogo que eu curtia na infancia, mas nao cheguei ir ate o fim, eu era muito novo e nao tive as habilidades necessarias, kkkkkk. Deve ser de ate 2005.

Nao lembro o nome e nem o sistema operacional, mas lembro de alguns detalhes.

- Terror/Suspense

- Os graficos do jogo eram do estilo Resident Evil 1, em terceira pessoa e camera travada nos cantos, os cenarios mudavam conforme o personagem acessava as areas.

- O jogo inicia com o personagem indo de cavalo em uma cidade no estilo medieval, chegando lá ele fica a pé e inicia o controle do personagem.

- Lembro que alguns monstros perseguem o personagem, principalmente um lobisomem. Se voce é pego, eles te colocam numa das casas preso de ponta cabeça por uma corda.

- É possivel explorar a cidade e entrar em algumas casas. Lembro de uma casa onde voce faz uma alquimia, e quando voce toma o liquido, vira um sapo, podendo acessar algumas areas por pequenas passagens.

- Lembro de uma igreja, tipo uma fortaleza, onde o lobisomem nao consegue te pegar. Voce precisa pegar um item, e quando pega, os padres te atacam e voce escapa por uma passagem.

- Tem alguns personagens mortos nas casas, algumas sofrendo torturas.

- Lembro de ter um castelo, e tambem um lugar subterraneo, tipo um bordel. Muito estranho. kkkkk

- Nao lembro de possuir armas, mas era possivel se esconder em alguns cenarios.

Será que ja da pra ter uma ideia? kkkkk

Se eu ver as imagens do jogo vou lembrar.

Obrigado a todos.
 
Olá pessoal, sei que o tópico é para encontrar jogos, mas eu estou procurando é por uma revista daquelas com CD de jogos pra PC. É uma TopGames Evolution, acredito que seja a ano1 nº7. Ela tinha o Little Fighter 2 e o Sonic Universe no CD de jogos, e na matéria do Little Fighter na revista, dizia que tinha sido difícil escrever pois o pessoal não parava de jogar o jogo.

Se alguém tiver ou conhece alguém que pode ter alguma TopGames Evolution, qualquer uma, me dê um toque por favor. Não quero ela pra coleção, e sim pois ela tem um valor sentimental, então agradeceria bastante se vocês pudessem me dar esta ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo