[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Comprei um Sony Ericsson w580i recentemente e me lembrei que jogava uns joguinhos na época (tinha um W200) tenho salvo todos arquivos que tinha no meu celular antigo, uma pasta com vários jogos, mais eu estou muito atrás de um jogo que não achei na minha lista, vou descrever aqui o que me lembro.

O jogo é Java formato jar e em 3D, me lembro que era em primeira pessoa dentro de uma espécie de vulcão e tinha que pegar os checkpoints ou era pontinhos amarelo e ir subindo porque a lava ficava subindo tambem, ele andava pra todos os lados e pulava tambem, o jogo era bem legal ja procurei em sites aqui em categorias de puzzle, labirinto, aventura, 3d pelas fotos não conseguir identificar o jogo. Agradeço por qualquer ajuda!! Se tiver esquecido algum jogo Java me pergunte que eu ainda me lembro de varios, só não esse ..
 
Olá pessoal! Sou novo aqui no forum. Estou a procura de dois jogos, de playstation 1, a um bom tempo e não consigo achar.
Vou tentar descrevê-los da melhor maneira possível, com o que tiver em minha memória :)

1. Jogo dentro de um cenário fechado, tipo um quadrado (em 3d). Os personagens não utilizam carros nem naves, apenas tem seus golpes característicos e uma magia em comum (algo de magia ou poder era pego no decorrer do jogo, no cenário), afim de golpear e atrasar os movimentos dos adversários. Com 2 ou mais participantes, o objetivo é completar todos os locais com a sua cor, ou seja, tocar/passar em determinados pontos do cenário (geralmente nos cantos e um central) sem que os adversários toquem em um deles e, completando, 4 ou 5 locais (mantendo a sua cor) e ganhando o round. Gráfico bom e jogabilidade diferente, de muita movimentação.

2. Jogo de guerra. Não lembro bem dos objetivos (acho que era uma equipe contra a outra, e talvez tivesse outra opção de jogo por missões em sequencia). Mas lembro de que o cenário era bem aberto e com excelentes gráficos em 3d. Com relevos, cenários que pareciam ser na Terra e pouco futurista. Lembro que podia escolher uma equipe, e numa delas, um dos integrantes era um tanque de guerra, tinha algo parecido com uma moto também e lembro que eram movidos de um a um. Numa outra equipe talvez tivesse algum robô, mas não lembro bem. O Warzone 2100 me lembrou um pouco o jogo. Já o procurei muito a partir de jogos semelhantes, mas não o encontrei ainda.

Enfim, espero que minhas discrições confusas deem em algum resultado :)

Agradeço a atenção!
 
mastersystem-1.png


alguem sabe o nome deste game?
 
mastersystem-1.png


alguem sabe o nome deste game?
Phantasy Star.

Foi lançado junto com o Master aqui no Brasil, inclusive.

E o melhor: TRADUZIDO PARA NOSSA LÍNGUA.



EDIT: :apelo: ERA SÓ TER PESQUISADO PELA IMAGEM NO GOOGLE. (eu não precisei, pois conheço o jogo por tê-lo jogado na época)



Sabe usar a pesquisa de imagem pelo Google?
 
Bom dia galera,
Gostaria de reviver uma pergunta sobre um joguinho antigo bagarai, q eu jogava com o meu primo quando eramos crianças... Na pagina 24 desse artigo, um cara de nome Ruan ja perguntou sobre ele: se trata de um jogo de carros em 3D, lembra muuuuuuito o "Big Red Racing", mas não é... nesse jogo os carros são poligonos bem quadrados, assim como as pistas, acho que o nome de uma pista era "Asphaire" (nao me lembro direito, eu tinha por volta de 9 anos), ainda lembro que o carro amassava, e mudava muito a direção qndo isso acontecia... e quando capotava tinha que segurar ou ' ou F1 pro carro começar a levitar...

Se alguem puder me ajudar, eu ficaria eternamente grato... ah e o jogo vinha em um desses cds de jogos de revista, lembro que tinha um anuncio do "Enter The Matrix" e um demo de futebol com o Ronaldinho Gaucho heuheuheuheuheu'
 
Phantasy Star.

Foi lançado junto com o Master aqui no Brasil, inclusive.

E o melhor: TRADUZIDO PARA NOSSA LÍNGUA.



EDIT: :apelo: ERA SÓ TER PESQUISADO PELA IMAGEM NO GOOGLE. (eu não precisei, pois conheço o jogo por tê-lo jogado na época)



Sabe usar a pesquisa de imagem pelo Google?

obrigado pela ajuda amigo, eu vi a imagem no site do retropie e nao sabia nem como pesquisar. vou procurar o jogo abraços
 
Bom dia galera,
Gostaria de reviver uma pergunta sobre um joguinho antigo bagarai, q eu jogava com o meu primo quando eramos crianças... Na pagina 24 desse artigo, um cara de nome Ruan ja perguntou sobre ele: se trata de um jogo de carros em 3D, lembra muuuuuuito o "Big Red Racing", mas não é... nesse jogo os carros são poligonos bem quadrados, assim como as pistas, acho que o nome de uma pista era "Asphaire" (nao me lembro direito, eu tinha por volta de 9 anos), ainda lembro que o carro amassava, e mudava muito a direção qndo isso acontecia... e quando capotava tinha que segurar ou ' ou F1 pro carro começar a levitar...

Se alguem puder me ajudar, eu ficaria eternamente grato... ah e o jogo vinha em um desses cds de jogos de revista, lembro que tinha um anuncio do "Enter The Matrix" e um demo de futebol com o Ronaldinho Gaucho heuheuheuheuheu'

Destruction Derby 2?

 
Última edição:
obrigado pela ajuda amigo, eu vi a imagem no site do retropie e nao sabia nem como pesquisar. (...)
Vou postar o caminho das pedras pois pode ter gente que também não sabe.

Botão direito sobre a imagem -> buscar por imagem:

9vxvIpu.png


Ou então copiar a url da imagem e ir no Google Imagens procurar por imagem.

:joia:
 
Vou postar o caminho das pedras pois pode ter gente que também não sabe.

Botão direito sobre a imagem -> buscar por imagem:

9vxvIpu.png


Ou então copiar a url da imagem e ir no Google Imagens procurar por imagem.

:joia:

Essa opção infelizmente não esta disponível no meu navegador (Firefox), consegui pesquisar usando a url na opção imagens do google, não sabia dessa obrigado pela dica abraços
 
Pessoal sou novo aqui, se puderem estar me ajudando, estou a procura de um game de estratégia. Seguinte eu tenho 20 anos tinha 8 -7 anos quando comecei a jogar, é muito parecido com warcraft, age of empires e age of mytholog mas a quantidade de exercito é igual de age of empires III, por exemplo, warcraft não faz muitos soldados. emfim, lembro de ter raças tambem, uma raça era uns personagem azul fazia umas magias. ai tinha humanos tambem. tinha o modo historia e um outro que você jogava uma partida rapida com a maquina igual no age of empires e age of mytholog. tinha uma especia de herois tambem, e podia por exemplo usar magia nas armas do seu exercito e tals. um fator importante que eu vejo que os parecidos não tem, é que nesse que eu estou me referindo, os personagem de coleta de madeira alimento e ouro eles por exemplo cortava a arvore e tinha que levar até o ponto mais proximo para depositar esse recurso. o mesmo é com alimento, eles levavam nas costa um saco e colocava na casinha. tem outro fator que é na plantação dos humanos tinha que ficar irrigando conforme consumia para que cresça a plantação e possa coletar. espero que me ajudem obg
 
Gente, me ajudem hahah
To procurando o nome de um jogo antigão, onde vc jogava com uma especie de helicóptero (não era bem um helicóptero mas tinha uma hélice e voava como um haha) e o jogo era como um tabuleiro 3D. O objetivo do jogo era vc ganhar uma determinada porcentagem de área, só que pra isso vc tinha que cruzar o "tabuleiro" e tinha umas bolas tipo de bilhar pra te atrapalhar, se elas batessem em vc, vc morria. Me ajudeem!!!

PS: Meu primo acha que começa com a letra A e eu acho que tem X em algum lugar do nome, mas pode ser que ambos estejam errados hahaha
PS2: Achamos que veio em um desses CDs de games demo da CD Expert, mas tbm não tenho certeza :))
________________________________________________________________________________________________

Achei!!
Se alguem quiser saber, o nome é AirXonix!!

Ps: Me falaram em outro Fórum e agradeço muito ;)
 
Última edição:
Gostaria de saber qual era o nome do jogo onde você era um robô que podia se transformar numa nave, foi distribuido pela Atari após o ano 2001, pelo que eu me lembro no inicio você deve proteger uma região do mapa, e assim vai spawnando unidades do local onde você está protegendo para ajudar, após isso você deve destruir um local se transformando numa nave
 
Gostaria de saber qual era o nome do jogo onde você era um robô que podia se transformar numa nave, foi distribuido pela Atari após o ano 2001, pelo que eu me lembro no inicio você deve proteger uma região do mapa, e assim vai spawnando unidades do local onde você está protegendo para ajudar, após isso você deve destruir um local se transformando numa nave
Vê se não está nessa lista: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Atari,_Inc._games
 
Bom pessoal sou novo aqui, Estou a procura de um jogo de carro-corrida eu lembro muito pouco dele tenho 16 anos e joguei ele durante meus 6-9 anos Entre 2006-2009, lembro que a capa dele tem um carro bem antigo parecido com esse só que com um desenho do lado desenho de chamas
I8go9Fv.jpg

Lembro de uma parte que vc tem quer passar com o carro por lavas bom ele tinha um CD de instalação então quer dizer que o jogo foi comercializado e não é esses joguinhos de navegador
 
Última edição:
Gostaria de saber qual era o nome do jogo onde você era um robô que podia se transformar numa nave, foi distribuido pela Atari após o ano 2001, pelo que eu me lembro no inicio você deve proteger uma região do mapa, e assim vai spawnando unidades do local onde você está protegendo para ajudar, após isso você deve destruir um local se transformando numa nave

provavelmente é THEXDER?

 
Seria M.A.X? http://www.ign.com/games/max-mechanized-assault-exploration/pc-3706
 
Pessoal eu procuro esse que é o primeiro jogo que eu ja joguei na minha vida, era um arcade em que a tela era estática e com várias plataformas estilo o Donkey Kong original, lembro que o personagem iniciava a fase chegando em um lugar parecido com um prédio utilizando um gancho. Não tenho certeza, mas para mim a paleta de cores do jogo tinha muito verde, é um jogo bem antigo mesmo, creio que em gráficos é algo um pouco melhor do que o Atari apresentava. Muito Obrigado pela atenção!

Pode ser uma postagem mais antiga, mas eu jogava esse treco tbm.
Provavelmente é o Elevator Action de NES
 
Glr! estou procurando um jogo que é de CD-Rom, é tipo uma navinha(na vertical) que tenque destruir uns bichinhos e tal, aí recebe premios quando vc mata(tipo um negócio p paralizar e outras coisas). Faz tempo que estou procurando e não acho de jeito nenhum!
 
Boa noite.
Espero que possam me ajudar.
Quando eu era bem pequeno, eu jogava um game no PC, deveria ser 98, era um pouco no estilo de AGE, em que você montava a sua cidade, e a parte que eu me lembro claramente era que pra explorar alguns recursos como minerais, você manda umas pessoinhas examinarem alguma montanha, e eles colocavam plaquinhas, e essas plaquinhas ficavam com alguma cores nela, informando o tipo de mineral que contem naquela montanha, como marrom representando cobre, cinza o prata, e amarelo o ouro, se não tinha nada, a plaquinha ficava branca. Talvez não ajude muito essa informação, mas espero que alguem já tenha jogado e possa me ajudar. Obrigado
 
Pessoal, faz tempo que tento lembrar de um jogo antigo, que eu jogava na década de 90, era tipo um adventure/RPG, a gente controlava o personagem de cima, por uns cenários, e lembro que apertando a tecla de espaço (se não me engano), alterava o temperamento dele, ele caminhava de um jeito diferente: brabo, silencioso, amigável... daí tinha isso de o temperamento certo para cada momento do jogo. o personagem parecia uma gota, se não me engano também. Alguém lembra o nome?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo