[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

o primeiro lembra Full Throttle, mas não era de DreamCast.
 
Olá, gostaria de saber se alguém sabe qual o nome de 2 jogos que tenho pequenos fragmentos em minha mente:

1 - Era um jogo de dreamcast
  • A memória mais forte que tenho dele é de um cara em uma moto
  • Lembro de um tiroteio em um local fechado, então ele tinha função de dirigir e atirar


2 - Era um jogo de mastersystem
  • Era um jogo incrível, era tipo civilizations, de certeza absoluta ele era um game de estratégia e tinha uns reinos para comandar(eu acho)
  • Droga, minhas memórias desse jogo são poucas, lembro de um scrolling lento(devido ao hardware), e ele parecia ser febre na época.
Ajudem, por favor, quero jogar esses dois clássicos novamente.

1- Talvez Headhunter



2- Único jogo de estratégia que lembro no SMS era Populous

 
tô numa fase saudosista e queria lembrar o nome de um jogo antigo estilo warcraft, age of empires, civilization, etc.. mas era no espaço. design alien-ciborgue-futurista, e depois de conquistar/matar todo mundo podia voar e conquistar outros planetas e etc... a visão lembrava bem aoe, não lembro muita coisa... lembro que a transição entre planetas era leeenta kkkk
não era homeworld, vinha naqueles cds com trocentos programas 'free' e um jogo 'completo'
se alguém souber agradeço muito!!

edit: acho q era win95 ou 98SE, se não me falha a memória!!
 
Última edição:
Dae galera!

Hj lembrei de um jogo de kungfu de pc onde vc fica numa estaca e tem que desviar de balões de tinta e assim passando de fase e de faixa

eu so joguei o jogo em 2006 mas acho q ele foi lançado no final dos anos 90
 
cd-rom 205 jogos

Olá, pessoal. O jogo que eu procuro é um arcade de nave que provavelmente tinha num cd-rom chamado 205 jogos. Lembro que em português era identificado como "ataque alienígena" ou "ataque alienígenas", mas não o encontro com esse nome. Tinha opção pra dois jogadores, tinha uma nave vermelha e uma azul e podia ser jogado pelo teclado e pelo mouse. A cada missão, abria-se como um portão de metal e começava. Se alguém lembrar o nome original, fará o colega aqui muito feliz. Desde já, obrigado.
 
Olá, pessoal. O jogo que eu procuro é um arcade de nave que provavelmente tinha num cd-rom chamado 205 jogos. Lembro que em português era identificado como "ataque alienígena" ou "ataque alienígenas", mas não o encontro com esse nome. Tinha opção pra dois jogadores, tinha uma nave vermelha e uma azul e podia ser jogado pelo teclado e pelo mouse. A cada missão, abria-se como um portão de metal e começava. Se alguém lembrar o nome original, fará o colega aqui muito feliz. Desde já, obrigado.

A descrição me lembrou de Raiden (imagens), mas não me lembro de "portão" de metal nele. Como o jogo tem muitas versões/iterações pode ser que era de uma versão diferente da que eu jogava (arcade e Mega Drive). Sem contar os inúmeros clones/imitações que seguiram a fórmula dele.

Como para variar sua descrição tá bem genérica (o que mais acontece aqui) fica muito difícil definir ou diferenciar um jogo do outro. Características como o formato da nave... como eram os inimigos... como eram os armamentos... o mapa... etc, ajudariam. Pelo menos alguns detalhes, pois sua descrição se encaixa em muitos jogos.
 
Meio que não vim pra fazer um pedido, mas preciso dizer que salvei esse post nos meus favoritos quando cheguei na página 89, e voltei de novo pra ler até a pagina 118, e agora até a 146. Não lembrava que já tinha uma conta por aqui e por isso não avaliei muita coisa que poderia ter avaliado na passada...
A quantidade de jogos épicos e a insana nostalgia que encontrei nesse tópico foram mágicos pra mim. Um valeuzão pra todos vocês por essa iniciativa e por esse maravilhoso sistema dedutivo (E em certos momentos a capacidade de pesquisar por tags no google, o que poucos fazem) pra encontrar os jogos.
 
Olá galera o/

Peço ajuda a quem puder para encontrar um joguinho. Eu chuto que ele era daqueles cds de "1001 jogos" e era bem simples: Você comandava um montinho de uma cor (Azul, por exemplo) e o objetivo era controlar esse montinho para ir comendo os outros montinhos de outras cores. Acabava a partida quando restasse apenas uma cor.

E vamos ver se alguém conseguiria me ajudar com outro jogo, mas esse eu tenho muita pouca informação superficial... Mas vai que neh? Haha! Acredito que era de Nintendo. Era de luta, meio que side-scrolling... Eu lembro que uma fase, logo no começo, tinha um dragão enorme dentro de um castelo que você derrotava. Mais pra frente havia chefões como um cozinheiro, uns irmãos palhaços e... Talvez não seja nada disso e eu estou ficando louco. Então...:notsure: Hahahaha!

De qualquer forma, agradeço \o/
 
Ajuda

Tinha um game antigo em que vc era um cientista, recolhia dna e combinava com outros para criar animais mistos alguem podia me passar o nome.....:forever::forever::forever:
 
Eu estou procurando um jogo antigo de piratas 2D. A maior parte do jogo se passava voce controlando o navio pirata mas haviam tambem batalhas entre os navios e tambem duelos de espada e voce tambem podia atracar em ilhas para vender e comprar coisas.
O jogo era baseado no comercio de bens como povora, rum entre outros.
O que mais me marcou desse jogo e o que esta me fazendo procurar por ele e que enquanto voce navegava a tripulacao cantava musicas piratas e tambem eles falavam com voce coisas como "Capitao avistamos um navio!".
Tenho quase certeza de que o jogo era em portugues mas nao sei se era uma opcao de lingua ou se ele era brasileiro.
 
Eu lembrei desse jogo por acaso hoje, e decidi postar aqui, eu achava esse jogo o máximo, só pude jogar o demo na época pois nem sabia como conseguir a versão completa.

Pode ser que alguém esteja procurando por ele.

[video=youtube;CbqUSc6b-_Q]https://www.youtube.com/watch?v=CbqUSc6b-_Q[/video]
[video=youtube;Paiusg2YttA]https://www.youtube.com/watch?v=Paiusg2YttA[/video]

Pensar que o combate terrestre de um jogo de 1999 parece melhor que BF4...
 
Última edição:
jogo de fliperama que o cara andava em uma lambreta era tipo um entregador de pizza, eu lembro que tinha varias missoes e tinha q correr contra o tempo.
 
tô numa fase saudosista e queria lembrar o nome de um jogo antigo estilo warcraft, age of empires, civilization, etc.. mas era no espaço. design alien-ciborgue-futurista, e depois de conquistar/matar todo mundo podia voar e conquistar outros planetas e etc... a visão lembrava bem aoe, não lembro muita coisa... lembro que a transição entre planetas era leeenta kkkk
não era homeworld, vinha naqueles cds com trocentos programas 'free' e um jogo 'completo'
se alguém souber agradeço muito!!

edit: acho q era win95 ou 98SE, se não me falha a memória!!


Pode ser DARK COLONY

https://www.google.com.br/search?q=...HYOZNrTHg_AC&ved=0CAgQ_AUoAg&biw=1680&bih=882
 
jogo de fliperama que o cara andava em uma lambreta era tipo um entregador de pizza, eu lembro que tinha varias missoes e tinha q correr contra o tempo.

Deve ser Radikal Bikers:

 
Galera eu to procurando um jogo antigo de tiro windows 94 que era em primeira pessoa
vcv nascia em um quarto com um quadro grande e pulava na rua que tinha uns carinhas em camisa q tentava te matar
eu me lembro q nessa fase tinha uma sala q vc pulava em caixas pra chegar nela e tinha um espelho grande e um ventilador q se vocÊ pulava nele vc tomava dano
e sim esqueci tinha umas chaves q vc tinha q pegar pra abrir uma porta pra passar de nivel
 
Por favor, alguem sabe qual twisted metal ( ps1 ) que tinha carrinhos pequenos e uma faze que era tipo em uma casa, como se fossemos miniaturas andando pelas escadas, corredores, buracos na parede etc.

Estou muito afim de por esse TMetal no meu emulador mas não lembro de maneira nenhuma qual que é.

Obrigado
 
Por favor, alguem sabe qual twisted metal ( ps1 ) que tinha carrinhos pequenos e uma faze que era tipo em uma casa, como se fossemos miniaturas andando pelas escadas, corredores, buracos na parede etc.

Estou muito afim de por esse TMetal no meu emulador mas não lembro de maneira nenhuma qual que é.

Obrigado

Tem certeza q eh twisted metal?
Ta me parecendo Micromachines da uma pesquisada!!!
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ISSO, EXATO!!!!!!

:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:, vlw m8, salvei aqui!


EDIT: *******, ESSE POPULOUS É MUITO MÍTICO, PQP!!!!!!!!!!

Caraca, muito mítico esse jogo. Pior que eu jogava muito, mas muito esse jogo e nem lembrava mais, quando li Populous e lembrei :muchwin:
Que sensação nostálgica.
 
Tem certeza q eh twisted metal?
Ta me parecendo Micromachines da uma pesquisada!!!

Dei uma olhada aqui e é igual a este Micromachines, obrigado pela resposta mas não é este jogo, bem parecido, a unica cena que vem a cabeça é um furgão de palhaço andando por um corredor e atirando loucamente em outros carros pequenos, tipo vigilant 8 só que dentro da casa com carros pequenos
 
Na época só tinha o demo...

Vc tinha uma nave e uma nave mãe e ia coletando recursos pelos mapas. Vc montava cada equipamento da nave: se fosse minerar colocava um canhão simples e um raio pra puxar os recursos.

Aí juntava recursos e ia melhorando a nave e a nave mãe.

A visão era por cima, vc podia andar pelo mapa todo, tinham vários tipos de inimigos e os gráficos eram bem bonitos. Alguém tem uma ideia de qual game seja?
 
Última edição:
Caramba, quanta nostalgia nesse tópico hahaha

Uma amiga veio me pergunta se eu sabia o nome de um jogo da decada de 90, pra PC, que o personagem era um rato (que aparentemente usava uma bermuda jeans e uma camisa vermelha), e o jogo é estilo Mario, mas o cenário de fundo não tinha nada de colorido igual o Mario, era muro com tijolos... E parece que o jogo tinha uma fase muito dificil no gelo haha

Meio dificil alguém saber qual é, mas vai saber né xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo