[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Oi, queria descobrir o nome de um jogo, acho que era de windows 98. Vc era um personagem, não lembro muito bem, era tipo um jogo de aventura, dai vc tinha um bicho ou sei lá, dai tinha uma fase que vc perdia o bicho, outra que ganhava uma especie de carro e tinha que salvar alguem. É um jogo que já tinha um grafico um pouco bom e razoavelmente a frente da epoca, era na epoca que surgiu tomb raider. A descrição foi péssima, mas se alguem lembrar de algum jogo assim diz que talvez possa ser.
 
Alguem lembra um jogo que vc era um galo de terno e tinha que ir tomando café pra chegar não lembro onde, o jogo era em um escritório.
 
Olá pessoal. Dúvida de um jogo

Fala pessoal! há um pouco mais de 10 anos jogava com um amigo meu um jogo de pc de nave estilo o "urban Uprising", no youtube vcs podem ver pra ter noção.
O jogo que procuro tinha esse estilo de atirar e ficar "infinitamente" atirando, podia mudar de armamento, chegando até lasers duplos e etc. No jogo tinha chuva de meteoros de todos tamanhos. Os pequenos vinham rápido e os grandões vinham lentamente.
Chegava uma hora que tinha até um chefão. Rolava muita explosão durante o jogo.
Podia jogar em dupla. Os dois no mesmo teclado, exigia técnica. rs
Como joguei há muito tempo, hoje não tenho noção, mas tinha um gráfico excepcional, pelo menos pra época. É oq tenho em mente. Espero ajuda pois esse jogo marcou minha infância e minha amizade com esse meu amigo de longa data.
Agradeço a todos. um abraço.
 
Última edição:
Lembrei de um jogo do Windows onde vc era um ladrão, deveria escolher uma equipe de comparsas e efetuava roubos em residências, bancos e empresas... O jogo em si vc definia onde cada ladrão ia, o caminho, quanto tempo demoraria com cada arma/ferramento e tinha tempo... a cada passo e a cada tipo de movimento levava X segundos, uns mais rápidos outros menos.... Vc chegava de carro, fazia o serviço e depois a policia chegava... alguém me ajuda!!!:muchwin:
 
Última edição:
Oi, queria descobrir o nome de um jogo, acho que era de windows 98. Vc era um personagem, não lembro muito bem, era tipo um jogo de aventura, dai vc tinha um bicho ou sei lá, dai tinha uma fase que vc perdia o bicho, outra que ganhava uma especie de carro e tinha que salvar alguem. É um jogo que já tinha um grafico um pouco bom e razoavelmente a frente da epoca, era na epoca que surgiu tomb raider. A descrição foi péssima, mas se alguem lembrar de algum jogo assim diz que talvez possa ser.

Vou chutar:

latest


[video=youtube;3hy6Kb_MAdo]https://www.youtube.com/watch?v=3hy6Kb_MAdo[/video]
 
Última edição:
Gente! Alguem consegue me ajudar? Estou a procura de um jogo que meu tio jogava... E naonsei o nome...
Sei que é de um alien e ele faz uns sons estranhos e você passa por vários labirintos e ele não pode ser visto!

Sera que alguem sabe?
 
Vou descrever mais ou menos como que era o jogo q eu to procurando
era um jogo do ps1... a intro mostrava uma nave com o protagonista dentro, ele tinha uma roupa meio que de um soldado e um olho parecido com o do exterminador do futuro, ai essa nave descia num galpão onde o começava o jogo. O personagem começava com um machado, os inimigos eram tipo uns alienigena feios pra caramba, o jogo tinha um ar de terror mto massa
 
Olá. quem ajudar será de grande valia


Sega Saturn

Jogo de nave Espacial Primeira pessoa, você podia acelerar um pouco, ou andar devagar, mas não conseguia parar a nave
câmera da nave era primeira pessoa você dentro da cabine
a nave da CG parece com o caça stealth F117 " OU NÃO" faz pelo menos 10 anos que joguei.


Lembro me que era um jogo de Nave, na CG mostrava sua nave saindo da nave mãe e acaba em um planeta e nisso tu tinha que percorrer uma tragetória pra chegar em ponto X

e no meio tinham uns Alienigenas MUITISSIMO BIZARROS, MUITOS em forma de aranha Como um planeta cheio de aranhas


------------


Shockwave Assalt


:poker::hardcore::putz: ACHEI ESSA PORRA Depois de alguns Meses procurando. cagada da porra achei agora:damn:



Shockwave_Assault_Coverart.png



1155526667-00.jpg



[video=youtube;6JT85h9WLu0]https://www.youtube.com/watch?v=6JT85h9WLu0[/video]
 
Última edição:
Jogo ambientado no oriente

Nome de um jogo de PC antigo,ambientado no oriente,de estrategia?O jogo tinha a ver com beduinos,vc controla o personagem e o seu exercito,e pelas falas vc escolhe as proximas missoes.Podia criar rocas(aves giganges),tapetes voadores para o seu exercito_O objetivo era destruir um anel em um fosso que tinha
 
Olá~
Estou procurando um jogo que jogava na escola em 2007/2008. Era um CD com capa vermelha e nele fazíamos atividades educacionais. Era uma família com monstros dentro de uma nave no espaço e cada cômodo tinha várias atividades para escolhermos. Os cômodos eram de cor vermelha, um pouco puxada pro laranja. O jogo é em 2D, mas não é estilo 8 bits, é mais no estilo flash, desenhado.
Se alguém puder ajudar, por favor. :(
 
Tópico movido e fixado para a área Retrô, ainda dentro de Games.

O objeto é conciliar a proposta do tópico quanto a do fórum em questão, além de eventualmente abranger também um público maior.
 
Lembrei de um jogo do Windows onde vc era um ladrão, deveria escolher uma equipe de comparsas e efetuava roubos em residências, bancos e empresas... O jogo em si vc definia onde cada ladrão ia, o caminho, quanto tempo demoraria com cada arma/ferramento e tinha tempo... a cada passo e a cada tipo de movimento levava X segundos, uns mais rápidos outros menos.... Vc chegava de carro, fazia o serviço e depois a policia chegava... alguém me ajuda!!!

Sem querer querendo achei o jogo, é Stolen in 60 seconds http://java.mob.org/game/stolen_in_60_seconds.html e era pra j2me e Symbian... baita jogo, quando tiver tempo farei um similar pra mobile... quem sabe dá dinheiro!!! :haha:
 
Um jogo que marcou minha infância e que gostaria de estar jogando de novo para relembrar aqueles bons momentos, não sei muita coisa sobre ele, o que sei é só que era uma espécie de RPG medieval (não tenho 100% de certeza) ele é dos anos 2000 ou 2000 e pouco, é de PC e o que lembro dele é, se não me engano, no final acho que o ultimo boss era uma espécie de Padre que se transforma em demonio e a gente enfrenta ele dentro de uma igreja, o chão se abre em um abismo de fogo, é o que me lembro.
 
Ajuda

Queria saber de um jogo pra pc, era um 2d shooter semelhante a 16 bits muito legal e muito difícil, o jogo começava em um helicóptero ai o helicóptero é destruído
Ai depois daí controlava o jogador os soldados era pequenos e só tinham olho igual personagem de jogo de RPG,
Tem uma fase do trem também muito bom
Aí tem uma fase bem legal e engraçada que tem uns homens bombas que quando chega perto deles eles vão na tua direção bem rápido e se explodem, muito legal o jogo,
 
Gente! Alguem consegue me ajudar? Estou a procura de um jogo que meu tio jogava... E naonsei o nome...
Sei que é de um alien e ele faz uns sons estranhos e você passa por vários labirintos e ele não pode ser visto!

Sera que alguem sabe?

Não sei se é esse que você procura... mas acredito ser Abe's Oddysee
37348-Oddworld_-_Abe's_Oddysee_[NTSC-U]-5.jpg
 
Uns 15 anos atrás eu jogava um bendito jogo que não lembro o nome, onde tinha uma fase que estava num cemitério, com um tridente. O jogo é igual o Doom, bem sangrento e cheio de monstros. Tem uma certa parte do jogo que se consegue aquelas estrelas de ninja, e outra fase onde é num trem em movimento... Qual o nome ? (será que não era o doom não ? :seferrou: )
 
Uns 15 anos atrás eu jogava um bendito jogo que não lembro o nome, onde tinha uma fase que estava num cemitério, com um tridente. O jogo é igual o Doom, bem sangrento e cheio de monstros. Tem uma certa parte do jogo que se consegue aquelas estrelas de ninja, e outra fase onde é num trem em movimento... Qual o nome ? (será que não era o doom não ? :seferrou: )
Heretic. :yes:

[video=youtube;3TtafkMpqvY]https://www.youtube.com/watch?v=3TtafkMpqvY[/video]

(ou seria Hexen? :hmm2:)
 
Heretic. :yes:[video=youtube;3TtafkMpqvY]https://www.youtube.com/watch?v=3TtafkMpqvY[/video](ou seria Hexen? :hmm2:)
Hmmm, na verdade não. Não é estilo magia e essas coisas assim, é mais tiro mesmo. Como o Doom que citei... Cacete, tô velho. Bateu uma baita nostalgia :feelbad:
 
Boa tarde, antigamente em 2002 mais o menos, eu jogava um jogo de RPG, não lembro o nome.

Mais tinha um mago de capa roxa, ele matava umas aranhas e pegava umas estrelas, andava por uma floresta e tal, o game era de pc, não de console.

Isso é o que me recordo.

Podem me ajudar a achar esse jogo

Agradeço muito

Abraço a todos.
 
Já deu uma escrutinada na lista a seguir?[wikien]List_of_first-person_shooters[/wikien]EDIT:Encontrei SHADOW WARRIOR...buscando por first person shooter shuriken
É isso mesmo! só queria rever a parte do tridente, só que não achei! Fico de cara como vocês ainda lembram dos jogos. No pc os jogos que marcaram a minha infância foi o Commandos, Populous, Carmageddon e Twinsens Odyssey, Age of Empires. Cara, que jogos sensacionais... Só quem viveu os anos 90 vai saber o que era jogos desafiadores.
 
Olá, venho pedir ajuda novamente a respeito de um jogo de estratégia para PC, era um jogo baseado na literatura chinesa que contava a estória de SONGOKU, ammmmmmmmm, não me lembro muito bem de mais detalhes, mas me lembro de montanhas e visão de cima para baixo igual aos jogos pioneiros do gênero (tactics ogre, ogre battle, onimusha tactics, fftactics etc, front mission etc.).

Lembro-me também do personagem principal ter uma lança, porém estou incerto sobre a aparência dele, talvez ele tivesse pelos e semelhança a um macaco ou talvez não.


ammmmmm, difícil recordar mais, acho que eu vi este jogo do ano 2000 a 2005, é tudo que tenho, agradeço imensamente a quem ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo