• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

esse mesmo, test drive está correto... o de fórmula 1 alguem me ajuda ae.. vinha na cd expert junto com um tomb raider... era um cd branco
Já procurou por Gran Prix?
 
Cara, tem um muito antigo, eu jogava quando era moleque. Era um que você via o personagem de cima, e você estava em um tipo de manicômio. Uma hora você ia pra rua e tinham uns ratos gigantes e tal. Era de tiro. As fases que você ia passando iam até em um zôológico. Podia pegar um carro se não me engano. Já procurei esse jogo durante anos e não achei "/
Jogava ele por volta de 1998

Mais uma tentativa rs
 
Cara, tem um muito antigo, eu jogava quando era moleque. Era um que você via o personagem de cima, e você estava em um tipo de manicômio. Uma hora você ia pra rua e tinham uns ratos gigantes e tal. Era de tiro. As fases que você ia passando iam até em um zôológico. Podia pegar um carro se não me engano. Já procurei esse jogo durante anos e não achei "/
Jogava ele por volta de 1998

Mais uma tentativa rs

Jogou no pc, console?
 
Ao Oni? o_O

Galera, procuro um jogo educativo que joguei quando era criança, eu devia ter uns 5 ou 6 anos e nasci em 1995. O gráfico era 2D. Já pesquisei na internet um bocado e nada achei. Outras pessoas também estão à procura do nome deste jogo. O jogo começa num sótão e é sobre um pirilampo/vagalume verde que explora diversas partes do mundo incluindo Austrália, Tanzânia, Japão, Reino Unido, Brasil etc etc quando você clica em um objeto. Em cada fase existem coisas que você clica e uma pequena animação toca relativo ao que você clicou. Depois quando você volta para o sótão você ganha um visto no seu passaporte e tal e esse era basicamente o único objetivo do jogo. Obrigado
 
Pessoal, tenho 19 anos e jogava esse jogo quando tinha uns 4 ou 5, e há mais de 8 anos venho tentando lembrar do nome. Era um jogo de PS1, ele tinha uma plataforma parecida com Golden Axe, mas se passava em uma cidade. Lembro que um dos personagens principais vestia uma roupa azul que me lembrava um pássaro e no jogo você batalhava com "valentôes", você podia subir em um robô para ajudar nos combates. Infelizmente não lembro de mais detalhes, se vocês puderem me ajudar ficarei extremamente feliz
 
Pessoal, tenho 19 anos e jogava esse jogo quando tinha uns 4 ou 5, e há mais de 8 anos venho tentando lembrar do nome. Era um jogo de PS1, ele tinha uma plataforma parecida com Golden Axe, mas se passava em uma cidade. Lembro que um dos personagens principais vestia uma roupa azul que me lembrava um pássaro e no jogo você batalhava com "valentôes", você podia subir em um robô para ajudar nos combates. Infelizmente não lembro de mais detalhes, se vocês puderem me ajudar ficarei extremamente feliz

Fighting Force?
 
Olá Pessoal. Quando era criança, na década de 1990 (entre 1995 e 1998) eu joguei um jogo em um fliperama perto da minha casa. Era um Jogo de luta que meio que se ambientava no espaço. O que me lembro dele é que havia um personagem bonus que era (ou parecia ser) um saco de pancadas branco com uma faixa vermelha no topo (como se fosse uma faixa na testa). Havia também uma lutadora feminina cujo um dos golpes ela ia correndo, jogada o adversário no chao, montava nele e dava uma série de tapas na cara dele e o que mais lembro bem é o vilão final (ou chefao) que era um cara com corpo dourado (acho que eh isso) com o cabelo de chamas azuis. Lembro que quando ele chegava as vinha uma bola de fogo azul, parava no chão e ia debaixo para cima materializando o personagem até chegar na cabeça onde parava e ficava aquele fogo como cabelo dele. Alguém tem alguma ideia de que jogo é este?!
 
Olá Pessoal. Quando era criança, na década de 1990 (entre 1995 e 1998) eu joguei um jogo em um fliperama perto da minha casa. Era um Jogo de luta que meio que se ambientava no espaço. O que me lembro dele é que havia um personagem bonus que era (ou parecia ser) um saco de pancadas branco com uma faixa vermelha no topo (como se fosse uma faixa na testa). Havia também uma lutadora feminina cujo um dos golpes ela ia correndo, jogada o adversário no chao, montava nele e dava uma série de tapas na cara dele e o que mais lembro bem é o vilão final (ou chefao) que era um cara com corpo dourado (acho que eh isso) com o cabelo de chamas azuis. Lembro que quando ele chegava as vinha uma bola de fogo azul, parava no chão e ia debaixo para cima materializando o personagem até chegar na cabeça onde parava e ficava aquele fogo como cabelo dele. Alguém tem alguma ideia de que jogo é este?!

Fliperama? A máquina que você jogava tinha 6 botões tradicionais (3 em cima e 3 embaixo) ou 4 botões A, B ,C, D?
 
Ainda na busca do meu jogo, está complicado demais achar alguma pista :(
 
Fliperama? A máquina que você jogava tinha 6 botões tradicionais (3 em cima e 3 embaixo) ou 4 botões A, B ,C, D?
Oi. Era um fliperama (arcade). Confesso que não me lembro se a maquina tinha 6 botoes ou 4. Mas me lembro que todos os jogos que eram colocados neste local eram em maquinas com 6 botoes (nem sempre todos funcionaram).
 
tem um jogo q eu gostaria de lembrar. ele era parecido com sokoban. lembro q tinham versões de 16 e 32 bits, se n me engano. era um bonequinho q derrubava uns blocos. caso ficasse preso e vc tentasse mover, ele gritava: OH OH!
se a pedra ficasse sobre a cabeça e vc movesse ele pra baixo, a pedra caía na cabeça e vc perdia. ele gritava lá e ficava vermelho de raiva kkkk. n lembro de forma alguma. era Mr. alguma coisa, eu acho
 
Oi. Era um fliperama (arcade). Confesso que não me lembro se a maquina tinha 6 botoes ou 4. Mas me lembro que todos os jogos que eram colocados neste local eram em maquinas com 6 botoes (nem sempre todos funcionaram).

Darkstalkers (procure por Pyron o chefão)? Aggressors of Dark Kombat?
 
Quanta gente encontrou o jogo que procurava. Muito massa.

Tem um jogo que procuro já tem bastante tempo mas que lembro muito pouco a respeito. De qualquer forma não custa nada tentar.

Imagino que tenha jogado ele entre 98 e 2002, e na época comprava as revistas CD EXPERT q vinham com vários jogos demos. De cabeça lembro de ter comprado a do Constructor, Twinsen. Pode estar em um deles.

A única coisa que lembro é que dava para construir coisas no jogo, e que a visão era de cima, como no Warcraft. Lembro que parecia meio futurista, e que você podia pegar umas ovelhas que estavam no campo e colocar elas para ficarem "orbitando" em algo como um gerador de energia. Quando ia jogar, procurava por ele na barra de programas e buscava por "Tactics". Eu tenho quase certeza que este era o nome do jogo, mas não encontro nada online buscando dessa forma.
Não sei dizer mais porque não entendia o jogo. O que me lembro mesmo eram das ovelhas q vc podia colocar para ficar voando em circulos numa construção.

Abs.
 
Quanta gente encontrou o jogo que procurava. Muito massa.

Tem um jogo que procuro já tem bastante tempo mas que lembro muito pouco a respeito. De qualquer forma não custa nada tentar.

Imagino que tenha jogado ele entre 98 e 2002, e na época comprava as revistas CD EXPERT q vinham com vários jogos demos. De cabeça lembro de ter comprado a do Constructor, Twinsen. Pode estar em um deles.

A única coisa que lembro é que dava para construir coisas no jogo, e que a visão era de cima, como no Warcraft. Lembro que parecia meio futurista, e que você podia pegar umas ovelhas que estavam no campo e colocar elas para ficarem "orbitando" em algo como um gerador de energia. Quando ia jogar, procurava por ele na barra de programas e buscava por "Tactics". Eu tenho quase certeza que este era o nome do jogo, mas não encontro nada online buscando dessa forma.
Não sei dizer mais porque não entendia o jogo. O que me lembro mesmo eram das ovelhas q vc podia colocar para ficar voando em circulos numa construção.

Abs.
Seria Tanktics? :hmm2:

Tanktics_1999_cover.png


742_4a045a2a3c58b.jpg
 
Quanta gente encontrou o jogo que procurava. Muito massa.

Tem um jogo que procuro já tem bastante tempo mas que lembro muito pouco a respeito. De qualquer forma não custa nada tentar.

Imagino que tenha jogado ele entre 98 e 2002, e na época comprava as revistas CD EXPERT q vinham com vários jogos demos. De cabeça lembro de ter comprado a do Constructor, Twinsen. Pode estar em um deles.

A única coisa que lembro é que dava para construir coisas no jogo, e que a visão era de cima, como no Warcraft. Lembro que parecia meio futurista, e que você podia pegar umas ovelhas que estavam no campo e colocar elas para ficarem "orbitando" em algo como um gerador de energia. Quando ia jogar, procurava por ele na barra de programas e buscava por "Tactics". Eu tenho quase certeza que este era o nome do jogo, mas não encontro nada online buscando dessa forma.
Não sei dizer mais porque não entendia o jogo. O que me lembro mesmo eram das ovelhas q vc podia colocar para ficar voando em circulos numa construção.

Abs.

Arriscando: Rising Lands? Rise of Nations?
 
É ess


haha krai vocês são demais!
É esse mesmo! Eu tava procurando tem muito tempo por "Tactics". Mas ta aí a ovelha haha!
Agora vou tentar encontrar o jogo rsrs.
O gráfico é bem pior do que eu lembrava haha. Eu não faço a menor ideia sobre o que é jogo só lembro que adorava.

Grato!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo