• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

esse jogo não é bem antigo, mas não achei outro tópico do tipo então vou perguntar aqui, qualquer coisa só avisar que boto em outro:
Jogava no PS2, era uma espécie de GTA(Mundo Aberto) e você controlava um alien e tinha armas alieniginas(obviamente) dava pra abduzir pessoas e tomar o controle delas, não lembro de muita coisa, desde já obrigado


EDIT: Eu achei!, é o Destroy All Humans, to feliz, vou baixar o emulador hoje ainda
 
Última edição:
Me ajudem aí.

Estou há alguns dias tentando lembrar o nome de um jogo que jogava lá em 2003~2004 no PC.

Era um jogo passado em um cemitério, podia se escolher 2 ou 3 personagens, lembro que um era mulher.

Existiam alguns túmulos que se abriam e saiam monstros, zombies, lobisomens...

Existiam também itens que podiam ser coletados e que te davam alguns poderes mágicos para atirar nos monstros e carregar a vida.

Não lembro direito as armas que tinham, mas acho que eram pá, revolver, carabina, etc.

Me ajudem ai estou procurando e não acho, abs.
 
CLÃAAAAAAA ME AJUDEMMMMMM
ALGUEM PELO AMOR DE FUCKING DEUS SABE O NOME DE UM JOGO DE PS1:
-TERROR
-SE PASSAVA EM UMA CASA O COMEÇO
-O PERSONAGEM TINHA UMA FAIXA EM VOLTA DO ROSTO E USAVA UMA MACHADINHA E MATAVA MONSTROS.
SÓ CONSIGO LEMBRAR DISSO !!
 
.
 
Pessoal, vcs sabem qual é o nome de um jogo que a gente era um dinossauro pequeno e íamos pulando umas plataformas. Ele era verde e no chefão a gente enfrentava um dragão grande. Eu lembro que ele era da revista CLick, de cd rom.
Creio que o jogo é Troy 2000
link para download:http://www.saitogames.com/troy2000/
se quiser todas as fases do jogo vai em register e coloca esse código: TR-218-435
troy2000_screen02.gif
 
Pessoal, faz tempo que tento lembrar de um jogo antigo, que eu jogava na década de 90, era tipo um adventure/RPG, a gente controlava o personagem de cima, por uns cenários, e lembro que apertando a tecla de espaço (se não me engano), alterava o temperamento dele, ele caminhava de um jeito diferente: brabo, silencioso, amigável... daí tinha isso de o temperamento certo para cada momento do jogo. o personagem parecia uma gota, se não me engano também. Alguém lembra o nome?

Twinsen's Odyssey
 
Então galera, tinha um jogo no ps2 que eu via meu amigo jogar, mas nunca achei ele, pesquiso no google a muito tempo e não encontro, vou falar um pouco como era o jogo e se alguém puder ajudar, agradecerei muito.
Ele era um jogo que se passava em um castelo, onde você construía seu robô, tipo uma historia do frankenstein, nisso você batalhava com outros robôs que apareciam pelo mapa, e voltava para o castelo, e arrumava seu robô, melhorava ele, etc.
O que tenho de lembrança desse jogo é isso, se alguém souber vai me ajudar muito, desde já, agradeço!! Abraços!!
 
Última edição:
Estava procurando por um Shmup com detalhes parecidos com o que você relatou. E hoje eu o achei, o nome do jogo é G-Darius.
ss9.jpg


Não sei se é o mesmo que você procura, mas se não for sugiro que dê uma pesquisada nessa lista: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Category:Shoot_'em_ups

Não é esse :/
Uma informação que esqueci de colocar é que ele era na vertical. Vou dar uma olhada nessa lista e ver se consigo achar. Valeu pela ajuda!
 
 
eu na verdade tenho duas duvidas
meu primeiro pc foi usado e veio com dois jogos na memoria o primeiro éra chamado sonic the hedgehog ele nao variava muito da jogabilidade dos jogos clássicos só que era com o sonic moderno com graficos 2d e tinha um modo de luta entre personagens chamado batle mode era claramente um jogo feito por fans mas não tenho certeza porque ele era 100% em portugues e tinha toda uma historia bem feitinha

o outro eu nem lebro o nome lembro que chamava de jogo do cacadorzinho porque voce controlava um caçador num cenário com plataformas o estilo das plataformas era como o primeiro donkey kong pois era fixo como uma pequena arena e o caçador tinha uma arma tranquilizante que desmaiava os inimigos os mundos também variavam bastante tipo no primeiro mundo você enfrentava macacos e o chefe era um macaco gigante e no segundo se nao me engano erao eskimós

se alguen souber por favor me diga pelomenos um
to precisando matar a saudade
 
Última edição:
Me ajudem por favor, era um jogo leve, visão de cima, no menu dava pra escolher seu carro e os (bots) que iam participar, e o modo de jogo, os carrinhos atiravam e tinha diferentes tipos de tiros, tinha o de balas normal, tinha o de missel, tinha um que parecia um fogos de artificio (aquele monte de foguinho explodindo na frente), e tinha um outro tipo de missel que você atira e você mesmo o controla pra tentar atingir o outro carro. tinha a opção de todos contra todos, capturar a (bandeirinha eu acho) e voltar pra base, e tinha como formar times de carrinhos pra guerra também. era muito legal, estilo plataforma o mapa era tipo um quadrado gigante maior que a tela aí era visão de cima e a câmera te seguia, quando te matavam seu carro explodia aí você voltava pra base
 
Me ajudem por favor, era um jogo leve, visão de cima, no menu dava pra escolher seu carro e os (bots) que iam participar, e o modo de jogo, os carrinhos atiravam e tinha diferentes tipos de tiros, tinha o de balas normal, tinha o de missel, tinha um que parecia um fogos de artificio (aquele monte de foguinho explodindo na frente), e tinha um outro tipo de missel que você atira e você mesmo o controla pra tentar atingir o outro carro. tinha a opção de todos contra todos, capturar a (bandeirinha eu acho) e voltar pra base, e tinha como formar times de carrinhos pra guerra também. era muito legal, estilo plataforma o mapa era tipo um quadrado gigante maior que a tela aí era visão de cima e a câmera te seguia, quando te matavam seu carro explodia aí você voltava pra base

Seria Rec War?

recwar.jpg


Eu jogava bastante esse quando menor, e hoje pra matar a saudade resolvi instalar de novo no PC, se for esse mesmo foi bastante coincidência xD.
 
 
eu na verdade tenho duas duvidas
meu primeiro pc foi usado e veio com dois jogos na memoria o primeiro éra chamado sonic the hedgehog ele nao variava muito da jogabilidade dos jogos clássicos só que era com o sonic moderno com graficos 2d e tinha um modo de luta entre personagens chamado batle mode era claramente um jogo feito por fans mas não tenho certeza porque ele era 100% em portugues e tinha toda uma historia bem feitinha

o outro eu nem lebro o nome lembro que chamava de jogo do cacadorzinho porque voce controlava um caçador num cenário com plataformas o estilo das plataformas era como o primeiro donkey kong pois era fixo como uma pequena arena e o caçador tinha uma arma tranquilizante que desmaiava os inimigos os mundos também variavam bastante tipo no primeiro mundo você enfrentava macacos e o chefe era um macaco gigante e no segundo se nao me engano erao eskimós

se alguen souber por favor me diga pelomenos um
to precisando matar a saudade

Neo Sonic Universe, esse primeiro. Ele é em português e tem o Battle Mode que você mencionou.
latest


Já o segundo eu não tenho ideia de qual seja :\
 
Eu jogava bastante esse quando menor, e hoje pra matar a saudade resolvi instalar de novo no PC, se for esse mesmo foi bastante coincidência xD.
Cara que dahora, nunca imaginei que alguém como você que tem o jogo ou conhece e lembra o nome ía ler meu post kkkkkkkkk muito dahora esse jogo, mas gente devia conhecê-lo, tem nem como te agradeçer man xD (na verdade imaginei né se não num teria perguntado kkkkk, criei conta aqui só pra isso xD
 
Tem um jogo que eu jogava num boteco perto dá minha casa no início dos anos 90, tinha um fliperama lá com esse jogo de um moleque na escola que tinha que derrubar os alunos dá cadeira e sentava no lugar deles, a professora jogava o apagador e se vc estivesse em pé e te acertasse vc perdia o jogo, mas não lembro o nome dele
 
recwar.jpg


Eu jogava bastante esse quando menor, e hoje pra matar a saudade resolvi instalar de novo no PC, se for esse mesmo foi bastante coincidência xD.
 


Neo Sonic Universe, esse primeiro. Ele é em português e tem o Battle Mode que você mencionou.
latest


Já o segundo eu não tenho ideia de qual seja :\[/QUOTE]
ei cara vlw
era esse mesmo
muito obrigado vlw mesmo
agra so falta o outro
 
Ola pessoal, gostaria muito de encontrar um jogo que joguei para PSone.

...faz anos que procuro por esse game, nunca consigo encontrar nada a respeito, lembro te ter jogado pouco, afinal o CD era de um amigo que peguei emprestado
e como nunca encontrei nada a respeito do game e nunca me lembro muito dos detalhes as vezes penso que foi ilusão da minha cabeça. XD

esses são detalhes que lembro do game:

- O jogo é 3D aventura/ação/Rpg ao estilo magaman legend.
- O protagonista veste uma jaqueta/casaco vermelho e é loiro ( mas é possível alterar a vestimenta )
- O jogo disponibiliza usar armas de fogo e armas brancas e uma arma de gancho( estilo a do link em Zelda Ocarina of Time )
- Como falei é parecido com megaman legend e tem um sistema parecido onde você tem que ir na cidade realizar quest e depois entrar em alguma dungeon/missão.
- Tinhas traços de game oriental.

O que me lembro do game é que começava em uma espécie de aeroporto espacial e tinha que fugir de uns agentes que começavam a surgir
e vir atrás do nosso personagem, logo depois lembro que tinha uma espécie de bar com um carro do lado de fora onde eu conseguia pegar a tal arma de gancho no porta malas
e durante o jogo lembro de um boss uma espécie de aranha/caranguejo mecânico onde podia ser facilmente derrotado arremessando uma granada que congelava a agua
onde esse boss ficava, me lembro também que tinha uma cidade com lojas para comprar armas e nessa mesma cidade tinha um bar onde ficava um personagem black power cantando


Se alguem conseguir descobrir ficarei muito agradecido.
 
Tem um jogo que eu jogava num boteco perto dá minha casa no início dos anos 90, tinha um fliperama lá com esse jogo de um moleque na escola que tinha que derrubar os alunos dá cadeira e sentava no lugar deles, a professora jogava o apagador e se vc estivesse em pé e te acertasse vc perdia o jogo, mas não lembro o nome dele
caramba conheço ñ man, mais também quero jogar agora kkkkk
 
se alguem puder me ajudar com esse jogo "eu nem lebro o nome lembro que chamava de jogo do cacadorzinho porque voce controlava um caçador num cenário com plataformas o estilo das plataformas era como o primeiro donkey kong pois era fixo como uma pequena arena e o caçador tinha uma arma tranquilizante que desmaiava os inimigos os mundos também variavam bastante tipo no primeiro mundo você enfrentava macacos e o chefe era um macaco gigante e no segundo se nao me engano erao eskimós"
 
se alguem puder me ajudar com esse jogo "eu nem lebro o nome lembro que chamava de jogo do cacadorzinho porque voce controlava um caçador num cenário com plataformas o estilo das plataformas era como o primeiro donkey kong pois era fixo como uma pequena arena e o caçador tinha uma arma tranquilizante que desmaiava os inimigos os mundos também variavam bastante tipo no primeiro mundo você enfrentava macacos e o chefe era um macaco gigante e no segundo se nao me engano erao eskimós"
 
Pessoal, vcs sabem qual é o nome de um jogo que a gente era um dinossauro pequeno e íamos pulando umas plataformas. Ele era verde e no chefão a gente enfrentava um dragão grande. Eu lembro que ele era da revista CLick, de cd rom.
Cara o jogo que eu jogava no meu antigo Master System que eu era um pequeno dinossauro que pula sobre plataformas era o Bubble Bobble, mas não lembro muito do chefão, acho que ele era tipo um fantasma
bubbob_danger.gif

 
esse é difícil demaaaaaais. ja revirei o google e varios sites tentando achar.
é um joguinho de guerreiros em 2d com câmera aérea, que você começa com um cara que tem que lutar com varios outros guerreiros que quando voce os derrota, eles passam a te ajudar como se fossem vidas extras. tem um que é atirador, um com lança, um com arco... se alguem souber qual é, MITOU
eu conheço 2 meio parecido com sua descrição
Little Fighter 2
Gain Ground (master system)
 
Pessoal, eu jogava um jogo que tinha em um CD com vários jogos, foi mais ou menos em 2003 - 2006.
O objetivo era procurar a chave para sair do labirinto que tava cheio de múmias, tinha também como mata-las e depois que pegasse a chave poderia abrir a porta e seguir para a próxima fase, lembro também que tinha uns sons de lobo uivando.
O jogo é parecido com esse:
popcap-gpack0007.jpg
 
Pessoal quando eu era mais novo eu tinha aqueles CD's da Digerati que vinha com... sei lá, um monte de jogo ruim, mas tinha um de Skate (ou algo parecido, não me lembro muito bem) e eu adorava aquele jogo, ele era bem estranho, tinha um gráfio todo "polígonal" e as fazes eram bem viajadas. A primeira fase, se não me engano, ficava num lugar parecido com o céu, e tinhas umas plataformas espalhadas pelo mapa, a primeira plataforma, pelo que eu me lembro era rosa (ou vermelho).

O personagem, se eu não me engano, tinha um cabelo azul, e as musicas que tocavam (nessa eu posso estar completamente enganado) eram meio japonesas, o jogo era 3D e a gente via o personagem na 3a pessoa.

Enfim é isso que eu me lembro desse jogo bizarrão, caso alguém saiba o nome ou conheça algo parecido, me fala ae, desde já, agradeço.

Ah! E me desculpa pela repetição de: "se eu não me engano", "eu acho", não tenho muita certeza", a última vez que joguei essa budega foi a uns 6~7 anos atrás huehuehe.
 
Fala pessoal!

Tentei uma vez procurar por este jogo, mas sem sucesso...

Pelo que me lembre seria mais ou menos o seguinte:

- Jogo de Plataforma, ao mesmo estilo do Castlevania. Se não me engano tinha até aquele box no meio da tela, onde ficava sua arma.
- Antes de iniciar uma fase, tinha um mapa, que mostrava o seu progresso na história (Bem no mesmo esquema do Castlevania).
- Uma das fases se passava como se fosse em baixo de um vulcão (pelo mapa ficava debaixo de uma montanha).
- BEM provável que era de mega drive, não me lembro se era um humano ou criatura com que você jogava rs.

Mas é isto ai, um dos games que estava procurando faz tempo era o granada do mega drive, mas este consegui achar realizando algumas buscas por aqui o/

Vlw!
 
Fala pessoal!

Tentei uma vez procurar por este jogo, mas sem sucesso...

Pelo que me lembre seria mais ou menos o seguinte:

- Jogo de Plataforma, ao mesmo estilo do Castlevania. Se não me engano tinha até aquele box no meio da tela, onde ficava sua arma.
- Antes de iniciar uma fase, tinha um mapa, que mostrava o seu progresso na história (Bem no mesmo esquema do Castlevania).
- Uma das fases se passava como se fosse em baixo de um vulcão (pelo mapa ficava debaixo de uma montanha).
- BEM provável que era de mega drive, não me lembro se era um humano ou criatura com que você jogava rs.

Mas é isto ai, um dos games que estava procurando faz tempo era o granada do mega drive, mas este consegui achar realizando algumas buscas por aqui o/

Vlw!



Será?

Havia troca de armas, o personagem era humano ou não, havia poderes, pode dar detalhes da roupa ou música?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo