• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Estou procurando um jogo antigo parecido com Final Fantasy onde você controla um dragão com uma espada e um escudo. Era um freeware e o nome era algo tipo King of Dragon. Não consigo achar nada online. Era bem simples o jogo e um tanto pixelado. Socorro.
 
Joguei um jogo na infância mas n lembro o nome pf me ajuda?
Eu estou procurando um jogo estilo beat 'em up 2D mas que só podia andar pra frente e para trás de arcade(pelo menos eu acho) onde se passava em um mundo medieval de fantasia, os personagens eram todos meio cabeçudinhos e bonitinhos e bem desenhados. se me lembro bem tinha 3 personagens um guerreiro, uma arqueia e uma menina com chicote(whip algo assim)
pf me ajuda achar esse jogo nostálgico
 
Jogo de nintendo wii de terror ! ! !

Eai pessoal tudo certo na época do Nintendo wii eu joguei um jogo de terror,que na capa acho que era alguma coisa "Frozen" não me lembro direito, e no início do game tinha uma cutscene de um pai e sua filha num parque e eles tiram fotos sabem naqueles negocio de por a cabeça, depois eles sofrem um acidente, o pai acorda sai andando pela cidade procurando pela sua filha, ele tinha uma lanterna, e o jogo era sinistro por o menos pelo que lembro,

Abraço.

 
Joguei um jogo na infância mas n lembro o nome pf me ajuda?
Eu estou procurando um jogo estilo beat 'em up 2D mas que só podia andar pra frente e para trás de arcade(pelo menos eu acho) onde se passava em um mundo medieval de fantasia, os personagens eram todos meio cabeçudinhos e bonitinhos e bem desenhados. se me lembro bem tinha 3 personagens um guerreiro, uma arqueia e uma menina com chicote(whip algo assim)
pf me ajuda achar esse jogo nostálgico

Seria Golden Axe ?
 
Achei o jogo é "silent hill shattered memories wii"
 
Estou procurando um jogo muito antigo de PC, lá para o Windows 98 ou xp, pelo que me lembro a visão era aérea e seu personagem era um tipo de anão loiro, você tinha um machado ou um martelo e arremessava para matar os inimigos. Por eu ser muito pequeno na época só lembro de um flash, onde eu tinha um machado brilhante com cores do arco iris em uma floresta, o mapa era estático e era tipo um rpg.
Estou querendo saber o nome desse jogo faz muito tempo, obrigado a todos que me ajudarem!
Ps: não duvido que esse jogo tenha vindo em um cd de 101 jogou ou em um cd de revista
 
Estou procurando um jogo muito antigo de PC, lá para o Windows 98 ou xp, pelo que me lembro a visão era aérea e seu personagem era um tipo de anão loiro, você tinha um machado ou um martelo e arremessava para matar os inimigos. Por eu ser muito pequeno na época só lembro de um flash, onde eu tinha um machado brilhante com cores do arco iris em uma floresta, o mapa era estático e era tipo um rpg.
Estou querendo saber o nome desse jogo faz muito tempo, obrigado a todos que me ajudarem!
Ps: não duvido que esse jogo tenha vindo em um cd de 101 jogou ou em um cd de revista

Golden Axe
 
Olá pessoal, boa tarde, estou a procura de 2 jogos que esqueci o nome, mas tenho alguns detalhes que me recordo de ambos.

1º - O primeiro é um jogo de tiro (windows 95/98 ou 2000, Provavelmente abria ele pelo DOS, a Daianee do fórum ate comentou sobre o mesmo NA PAGINA 69), Ele é dividido em 2 tipos de fases por assim dizer, a primeira é em que os soldadinhos (verdes) estão em uma base militar, meio que no gelo e tem uns ETs que tentam invadir essa base e o objetivo é proteger a base e concertar uma nave (se nao me engano é uma nave) pra fugir. A outra fase é tipo multplayer onde voce cria mais soldados, estabelece base, cria jeep, naves, com o objetivo é pegar as bandeira das outras bases pra ganhar e proteger a sua. (É oque me lembro do jogo, não sei se é soldier 3d ou 2d, mas ja pesquisei e não encontrei)

2º - O segundo jogo é também no estilo de guerra e tiro, mas levado pela sobrevivência jogado na primeira pessoa, é uma especie de local onde aparecem "deuses egipcios tipo anubis, orus, entre outros, os mesmo possui armas (misseis, bombas, podem comprar itens em forma de um bola cinca que caem no chão logo ao começar o jogo), para mais detalhes os deuses possuem corres azuis (representado o computador time inimigo) e amarelo (representando o time aliado) tem uma especie de simbolo no centro do mapa no céu e quando vai acabando o tempo toca uma fundo musical de suspense e tem que se afastar o máximo do simbolo pra seu personagem não explodir, lembro tambem que um dos personagens melhores que tem é um deus tipo urso ou lobo algo assim e eles também podem pegar a habilidade de voar.

Ficarei muito Grato se alguém puder ajudar.... Encontrei outro Jogo, que estava procurando também chamado Constructor (DOS) [1997] - se alguem tiver procurando só visualizar pra ver se conferi.
 
Procurando jogo que não lembro o nome?
Eu estou procurando um jogo estilo side scrolling 2D de arcade ou snes(pelo menos eu acho) onde se passava em um mundo medieval de fantasia, os personagens eram todos meio cabeçudinhos, bonitinhos e BEM DESENHADOS. se me lembro bem tinha 3 personagens um guerreiro, uma arqueia e uma menina com chicote(whip algo assim)
 
Olá, estou procurando a primeira versão do Tom Clancy's Rainbow Six, de 1998 DUBLADO lançado pela Revista FullGames Nº5.
Se alguém tiver, favor entrar em contato. Tenho a revista, todavia perdi o CD e preciso dele novamente. Não existe na internet. :(
 
Oii, não sei se vai conseguir me ajudar, mas existe um jogo para win98 que eu jogava que era muito estilo mario, com a plataforma em 2D, esse jogo joguei a cerca de 16 anos atras ou mais, mas nao consigo nem sequer me lembrar do nome dele, mas ele foi muito importante para mim, pois foi o jogo que joguei para me distrair quando perde meu ente mais querido, seria muito bom se me ajudasse, abraço
 
Estou a procura de um game que não me recordo se era em DOS ou em 3D, mas se me lembro direito era 3D, o começo do jogo era você sair de uma casinha pequena num mundo verde e aberto, vc ia em direção a meio que um castelo, no caminho tinham esferas voadoras que atiravam e mim, eu matava elas e no castelo logo a frente tinha também uns robôs, vc seguia o jogo matando esses robos, pegando as armas de alguns e etc.
Joguei quando era criança por volta de 2004 a 2006 mais ou menos e nunca mais vi esse game.
Me ajudem a achar esse jogo, plzz
 
alguem sabe o nome do jogo em q um menino tem uma arma e sai matando uns bixos ai ele acha um meteoro verde eu acho, pega nele e ganha poderes e dispara esses poderes para matar os bixos?
nao tenho muita certeza mais acho que era do ps1, acho que era entre os anos de 98 a 2005 algo assim, so jogava ele em uma locadora, e na epoca nunca achei ele em nenhuma outra, depois disso nunca mas vi esse jogo
 
Estou procurando jogo que não lembro o nome?
O jogo é japonês estilo side scrolling 2D de SNES(pelo menos eu acho) onde se passava em um mundo medieval de fantasia, os personagens eram todos meio cabeçudinhos, bonitinhos e BEM DESENHADOS. se me lembro bem tinha 3 personagens um guerreiro, uma arqueia e uma menina com chicote(whip algo assim)
 
alguem sabe o nome do jogo em q um menino tem uma arma e sai matando uns bixos ai ele acha um meteoro verde eu acho, pega nele e ganha poderes e dispara esses poderes para matar os bixos?
nao tenho muita certeza mais acho que era do ps1, acho que era entre os anos de 98 a 2005 algo assim, so jogava ele em uma locadora, e na epoca nunca achei ele em nenhuma outra, depois disso nunca mas vi esse jogo

é o ben 10
 
Estou procurando jogo que não lembro o nome?
O jogo é japonês estilo side scrolling 2D de SNES(pelo menos eu acho) onde se passava em um mundo medieval de fantasia, os personagens eram todos meio cabeçudinhos, bonitinhos e BEM DESENHADOS. se me lembro bem tinha 3 personagens um guerreiro, uma arqueia e uma menina com chicote(whip algo assim)

Chrono Trigger
 
ME AJUDA PELO AMOR DE DEEEEUUUSS
To procurando um jogo que, se nao me engano, vinha no cd UOL. Ele era um jogo de naves em 3d, voce voava no espaço perto de um planeta e era deathmatch. Lembro que tinha a sua nave, a do inimigo e uma nave gigante que parecia uma torre, essa nave gigante tinha umas furos que voce podia passar por dentro dela e sair do outro lado. Todas as naves eram pretas e acho que tinhamos dois tipos de disparos, um estilo metralhadora e outro um missil. Caso ajude, no mesmo cd dele vinha um jogo de olimpíadas e um jogo de nave também que voce controlava com o mouse estilo warcraft
 
Olá, como muitos aqui eu joguei um jogo há muitos anos atrás e gostaria de jogar de novo mais não lembro o nome, tentarei dá o máximo de detalhes possíveis baseados na minha memória.

Se não me falha a memória eu jogava ele no Windows XP por volta de 2005 ~ 2006

Ele é um RPG bidimensional estilo metroidvania, a protagonista é uma menina (acho que ela usava uma espada/varinha, e podia atirar facas mas elas acabavam) , o jogo começa em um deserto, mas o cenário vai mudando, acho que depois do deserto você chega numa floresta, tem uma parte que você entra numa dungeon de gelo, as vezes você mergulha, mas seu folego vai acabando e se ele acabar o seu hp é consumido (barrinha que mostra a vida)

O jogo vinha num daqueles CDs de que vinham em revista antigas games. Acho que a vista era chamada: Ultra jovem.

Se não me falha a memória no ícone do jogo aparecia a letras “eb” ou “ed”

O menu inicial do jogo mostrava uma arvore verde, e as opções eram mostradas em tabuas que ficavam girando conforme você escolhia.


Gostei muito desse jogo mais não consigo lembrar o nome dele, já procurei na net mais não achei nada, se alguém souber de algum jogo assim eu ficaria muito agradecido.
 
Eu queria saber se alguém consegue me dizer como se chama um jogo antigo que joguei , ele vinha num dos cds dá digerati e ele era de tiro e plataforma e vc era meio que um militar , as primeira fases eram numa floresta , vc atirava com o ctlr e cada número era uma arma e com o decorrer vc ia liberando elas desde metralhadoras até lança chamas , vc tinha que explodir carros de terrorista no deserto até helicóptero encima de um trem , aguentar poderia me ajudar a achar esse jogo
 
Eu queria saber se alguém consegue me dizer como se chama um jogo antigo que joguei , ele vinha num dos cds dá digerati e ele era de tiro e plataforma e vc era meio que um militar , as primeira fases eram numa floresta , vc atirava com o ctlr e cada número era uma arma e com o decorrer vc ia liberando elas desde metralhadoras até lança chamas , vc tinha que explodir carros de terrorista no deserto até helicóptero encima de um trem , aguentar poderia me ajudar a achar esse jogo
 
GEEEEEENTEE HELP
Tô procurando um jogo de cd da Digerati q era com um cachorrinho branco q caçava tesouros no fundo do oceano. Quem souber o nome ia ajudar mto rs.
 
Pessoal estou procurando o nome de um jogo de nave que veio num CD-ROM de 50 jogos da Top Games Evolution.

O jogo tinha 4 personagens femininas pilotos pra escolher cada uma com uma nave diferente com poderes diferentes. As personagens se diferenciavam pela aparência, mas principalmente pela cor do cabelo. O de uma era verde, o da outra azul, o da outra vermelho alaranjado e o da outra roxo.

O jogo era 2D vertical estilo Sonic Wings e outros do gênero.
O cenário era como uma gigantesca instalação metálica quase como um planeta de metal. O desenho das personagens tinha um estilo de anime/mangá.

Joguei o jogo no PC, não sei se tem em outras plataformas.
 
Olá amigos do Adrenaline, eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar a encontrar um jogo que marcou muito minha infância o jogo não é tão velho pois tenho 15 anos, mas eu era pequeno e não lembro do nome apenas de partes do jogo.

Meu primo costumava chamar o jogo de "Lucas Fan Games" mas eu procurei por esse nome e nunca achei. Irei citar todas partes do jogo que eu lembro pra tentar ver se algum de vocês salva a minha "vida" KKK.

O jogo parecia um mistério, ele era 2d. Você começava na cidade e eu lembro que eu tinha um chicote que eu usava pra atirar em um poste para eu me pendurar para subir em um apartamento. Se eu não me engano o personagem usava um chapéu marrom bege e também tinha outra entrada para esse apartamento que era pela porta, óbvio, lembro que pela porta tinha que derrubar a chave pra você pegar ela e também tinha alguma correspondência ou uma foto embaixo da porta. Tinha um "easter egg" do homem aranha acho que é easter egg. Dentro do apartamento eu não lembro o que você tinha que fazer mas tinha que pegar algo e sair pela janela eu acho e usar o chicote pra se pendurar nos postes de luz. A outra parte do jogo eu lembro que você tinha uma motosserra que servia pra você arrancar a porta de um onibus azul para você ir para a outra parte do jogo que era pra ir em uma floresta, segundo meu primo, ele disse que tinha que ir na floresta salvar uma mulherzinha e se eu não me engano a jaula que a mulher tava era uma de bambu ou cana eu sempre confundo só sei que era verde.

Eu tenho fé que tenha alguém muito mais velho que eu que lembre desse jogo que pra mim foi um jogo fantástico sem dúvidas, gostaria da ajuda de vocês, o jogo era pra PC pelo menos eu jogava no PC não sei se tem outra plataforma que ele rodava.. Acho que é o lugar certo para discutir sobre isso pois é um game. Obrigado pela atenção e desculpa o textão :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo