[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

To procurando um jogo antigo pra pc. Lembro da capa que era um homem saindo ou entrando de dentro de um portal. o jogo tinha umas partes onde ele lutava com uma onça e com um urso. Se puderem me ajudar agradeço.
Time Commando?
Time-Commando.jpg


other-consoles-58661-21417890366.png
 
Bom, tentei achar algo por aqui mas são muitas páginas e o buscador não ajudou realmente; havia um jogo pra PC/Windows, fim dos anos 90, isometrico, estilo o Commandos da mesma época, mas acho que de qualidade um tanto inferior; era de crimes/gangues de bairro, acho que tinha cenarios tanto em centro urbano quanto suburbio, dava pra usar drogas afim de aumentar a performance do personagem, armas brancas e de fogo, etc; realmente lembro de muito pouco do jogo, ele era bem ''underrated'', creio eu ...
 
Quando era pequeno, eu tinha alguns cds de jogos e muitos deles demo. Havia CDs com jogos mais antigos como Total Annihilation Kingdoms, Dink Smallwood, Army Men, Unreal Tournament 99, Nocturne, Legacy of Kain. Enfim, são muitos. Mas tem um jogo em especial que não me lembro do nome, talvez era demo não lembro, pois era da época da larga expansão de jogos demos. A Descrição do jogo que consigo lembrar é a seguinte:

É UM JOGO ONDE TEM UM CARA, E ESTE CARA PARECE VAMPIRO OU ALGO ASSIM, EU LEMBRO DE UM CENAÁRIO QUE ERA ASSIM: TINHA UM CASTELO E NO TOPO DESTE CASTELO TINHA UMAS NUVENS NEGRAS O RODEANDO (dava pra ver isso quando o personagem olhava o cenário a sua volta), O CASTELO ERA CERCADO POR LAVA, TAMBEM LEMBRO QUE TINHAM UMAS PORTAS E NESTAS PORTAS TINHAM MONSTROS QUE DAVAM ATÉ MEDO.
TINHAM CAMINHOS DE LAVA QUE TINHAM BARREIRAS QUE NAO DAVAM PARA PASSAR.
SE O PERSONAGEM CAISSE NA LAVA ELE PEGAVA FOGO E FICAVA BATENDO NO CHÃO LAMENTANDO E AGONIZANDO E MORRIA. EU LEMBRO TAMBEM DE UM CENARIO QUE EU FICAVA ATRAS DE UNS BARRIS ENQUANTO TINHA UNS MONSTROS LÁ.
A Descrição é esta, só lembro do cara queimando, enquanto morria ele dava socos no chão, o jogo começava em um salão que ao olhar nitidamente para cima, tinha um círculo de nuvens negras rodeando o topo do lugar, havia várias salas iluminadas por tochas e algumas passagens cercadas por lava. Eram monstros grandes, numa sala eu lembro que ficava escondido atrás de uns barris para que o monstro não me visse ali. As passagens que tinham lava cercando também tinham barris, as barreiras eram barris amontoados. Se alguém puder ir chutando, talvez algum dia eu encontre este jogo.
 
Quando era pequeno, eu tinha alguns cds de jogos e muitos deles demo. Havia CDs com jogos mais antigos como Total Annihilation Kingdoms, Dink Smallwood, Army Men, Unreal Tournament 99, Nocturne, Legacy of Kain. Enfim, são muitos. Mas tem um jogo em especial que não me lembro do nome, talvez era demo não lembro, pois era da época da larga expansão de jogos demos. A Descrição do jogo que consigo lembrar é a seguinte:

É UM JOGO ONDE TEM UM CARA, E ESTE CARA PARECE VAMPIRO OU ALGO ASSIM, EU LEMBRO DE UM CENAÁRIO QUE ERA ASSIM: TINHA UM CASTELO E NO TOPO DESTE CASTELO TINHA UMAS NUVENS NEGRAS O RODEANDO (dava pra ver isso quando o personagem olhava o cenário a sua volta), O CASTELO ERA CERCADO POR LAVA, TAMBEM LEMBRO QUE TINHAM UMAS PORTAS E NESTAS PORTAS TINHAM MONSTROS QUE DAVAM ATÉ MEDO.
TINHAM CAMINHOS DE LAVA QUE TINHAM BARREIRAS QUE NAO DAVAM PARA PASSAR.
SE O PERSONAGEM CAISSE NA LAVA ELE PEGAVA FOGO E FICAVA BATENDO NO CHÃO LAMENTANDO E AGONIZANDO E MORRIA. EU LEMBRO TAMBEM DE UM CENARIO QUE EU FICAVA ATRAS DE UNS BARRIS ENQUANTO TINHA UNS MONSTROS LÁ.
A Descrição é esta, só lembro do cara queimando, enquanto morria ele dava socos no chão, o jogo começava em um salão que ao olhar nitidamente para cima, tinha um círculo de nuvens negras rodeando o topo do lugar, havia várias salas iluminadas por tochas e algumas passagens cercadas por lava. Eram monstros grandes, numa sala eu lembro que ficava escondido atrás de uns barris para que o monstro não me visse ali. As passagens que tinham lava cercando também tinham barris, as barreiras eram barris amontoados. Se alguém puder ir chutando, talvez algum dia eu encontre este jogo.
Dragon's Lair?
 
Pessoal,

Queria a ajuda de vocês pra encontrar ou lembrar o nome de um mmorpg que joguei a um tempo atrás (tipo uns 10 anos trás). Pelo que me lembro o jogo se passava num futuro (não tenho certeza se pós-apocalíptico), me lembro que o personagem que joguei usava arma de fogo (tipo rifle ou pistolas), não me lembro de ter o elemento magia no jogo (provavelmente não tinha). Uma das lembranças mais marcante do jogo era que, no mapa, tinha uns mobs brilhantes, eles eram bem mais fortes que os mobs normais da mesma raça, e brilhavam as vezes azul, vermelho, verde, roxo, etc, era tipo um brilho no estilo Neon.
O primeiro "mapa" era tipo uma floresta, lembro que quando passei pro segundo mapa, era tipo uma base num estilo de pântano, lembro que logo na saída dessa base, tinha uns dinossauros (sim, dinossauros) para matar, lembro que upei "rápido" matando uns dinossauros brilhantes kkk (os T-REX brilhando vermelho eram fortes), mas quase morria no processo. Não fui muito mais longe do que esse mapa, acabei parando lvl30 se não me engano nesse mapa mesmo, já estava ficando difícil de upar, pelo que me lembro...

A câmera do jogo era em terceira pessoa livre, pelo que lembro, tinha que ir clicando no chão para andar (não lembro de conseguir andar com wasd).

Os gráficos eram 3D, mas não lembro de ser dos melhores pra época já (época que joguei)

Ultima coisa que lembro é que o nome do jogo era um termo mais tenebroso, tipo algo com Caos, ou Dark, mas não lembro (se não estaria criando o tópico aqui kkk).

Já procurei horrores esse jogo no google, de tudo maneira possível, mas não consigo achar :bua:

Se alguém puder me ajudar, que ja tenha jogado esse jogo e se lembre dele, eu ficaria super feliz :gaming:

Não lembro se o jogo ou o servidor era gringo, lembro de ter feito amizade um um brasileiro

ps.: como tinha aberto um tópico novo só para isso, aqui está o link dele com as ajudas que já obtive: https://adrenaline.uol.com.br/forum...trar-um-mmorpg-antigo.630894/#post-1073556843

Não é o Kaos Online? meus amigos jogaram um tempo, lembro que era de arma de fogo, e umas areas pareciam as descritas)
 
Não é o Kaos Online? meus amigos jogaram um tempo, lembro que era de arma de fogo, e umas areas pareciam as descritas)

Realmente, vendo algumas fotos lembrou um pouco, mas não é :feelbad:

99% de certeza que Anarchy Online, só não tive tempo de jogar direito ainda
 
Dragon's Lair?

Dragon's Lair parece excelente, mas infelizmente não é. O Jogo de que falo não é meio estilo cartoon com 3D. Infelizmente a unica coisa que consigo lembrar é isso: O Jeito que o cara morre, alguns ambientes e principalmente dessas nuvens (lembrando que provavelmente joguei a versao demo). Informações adicionais: O Cenário começava tipo numa sala do trono sombria, com um tapete vermelho na sala, era literalmente uma masmorra ou castelo das trevas. Tinha vários caminhos e monstros grandes, tinham barris bloqueando algumas passagens e lava ao redor. Tinham corredores escuros iluminados por tochas e algumas pessoas presas. O personagem que você controla quando caia no fogo, na lava, ele agonizava dando socos no chão, ou tapas (Poderia ser só um gesto, tipo ele mexe a mão como se tivesse dando tapa no chão por causa da dor). Os jogos que acho mais similares a ele é Legacy of Kayn (Nesse estilo de gráfico, mas um pouquinho mais melhorado) e Castlevania Lord Of Shadows (Não com esse gráfico todo). Quem sabe algum dia eu encontre esse jogo, era da época quando eu tinha vários outros jogos em um cd como Unreal Tournament, Army Men, Nocturne, Soul Reaver, e infelizmente o que eu mais jogava que era esse, não me lembro do nome, é triste.
 
mano alguém pode me ajudar? fjsdkkjdsj to procurando um joguinho q era do ojogos e se n me engano ficava na categoria de ação ou aventura, era de uma ruiva com roupa tipo daquelas guia turística bege e ela tinha q escapar de uma floresta e tinha uns indios lá tb, e da franquia desse joguinho tinha vários temas
to procurando mas n acho nem com reza
algm já jogou?
Talvez seja o Syberia?!



tem varias versões esse jogo.
 
=====================================================================================


Galera tem um jogo de PS1 que procuro só que não sei por onde começar.
Eu lembro que o jogo é ruim (kkkk) só que joguei quando eu tinha uns 12 anos, então quero jogar de novo pra tentar entender qual é a do jogo.

A imagem de capa que eu tenho do jogo é parecida com essa a baixo
psx_diablo_complete_case_ger_01.jpg


partindo desse detalhe eu dou a descrição q ue me vem a memória.

O jogo é em PRIMEIRA pessoa, parece que o personagem ta dentro de um veiculo/gaiola e acho que ele tem chifres, o cenário inicial é o inferno ou o interior de um vulcão isso é o que mais lembro, tem fogo ou lava pra todo lado.
A primeira fase vc tem que matar uns inimigos atirando um tipo de poder/raio, só que a munição não da pra matar todos inimigos então se quiser da pra passar correndo.

Esse é os detalhes que lembro, sei que o jogo era da categoria "os piores" porque a locadora vendia ele a 4R$ que era o valor dos piores jogos :haha:
Lembro ter tentado jogar ele algumas vezes antes do meu irmão vende-lo, porem na época não consegui compreender a ideia do jogo.

Grato a quem puder ajudar.:)
 
Olá pessoal, eu estou procurando um jogo que eu tentava jogar quando era mais novo, só que não lembro quase nada do jogo porque ele era muito hard pra mim na época. Só lembro que era um jogo que se passava em uma base em outro planeta, então uns aliens começaram a invadir a base (não aliens do filme Aliens) e você tinha que salvar umas pessoas e controlava múltiplos personagens em lugares e salas diferentes do mapa, o jogo era de uma visão de cima igual jogos moba, e era muito parecido com o jogo Alien Shooter 2, mas ele era mais lento e com gráficos um pouco mais pixelados. Lembro que meu pai comprou esse jogo em uma banca, veio naquelas revistas de jogos, na capa do CD tinha metade de um rosto de uma pessoa, e é só isso que eu lembro. Se poderem me ajudar agradeço, já faz uns anos que estou tentando descobrir que jogo é esse.
 
ha uns anos, na infancia, eu joguei um jogo de luta em um desses sites tipo clickjogos. era um jogo bem bestinha mas eu ADOREI, vira e mexe eu lembro e tento achar mas nunca consegui jogar de novo.

Bom, o jogo era de luta, mas era de monstros, estilo grandchase num mapa 2d, com umas plataformas onde da pra pular e tals... o jogo era só de versus, nao tinha fase nem nada, era só escolher o boneco e lutar, lembro que um deles era um dinossauro que cuspia fogo... na minha cabeça tinha "monster" no titulo, porem nunca consegui achar, entao devo estar errada x.x espero que consigam me ajudar
 
Alguém lembra de um jogo de tiro antigo de pc que vinha em cd que o cara tinha arma e pulava alto... lembro que um mapa era de vidro e meio colorida???
 
Alguém lembra de um jogo de tiro antigo de pc que vinha em cd que o cara tinha arma e pulava alto... lembro que um mapa era de vidro e meio colorida???

Se for este se chama commander keen.
Um dos melhores jogos que já joguei, bons tempos.

Mas pensando bem não sei se vinha em CD, eu peguei ele ainda em disket o_O

screen-shot-2017-02-24-at-9-42-02-pm.png
 
Nooossa que tópico útil
se conseguirem achar o(s) meu(s) jogo(s) eu sou capaz até de pagar

enfim, vamo lá

1- o primeiro era um jogo de plataforma estilo arcade, todo pixelado. O título era em japonês, e eu não consegui traduzir pra pesquisar, ou se consegui não achei nada a respeito. Mas tenho quase certeza que tinha ひ no meio
o jogo era num estilo de plataforma, onde tinha uma garotinha (?) com um gorrinho verde ou vermelho e uma varinha mágica com um orbe azul na ponta. Dessa varinha ela fazia umas bolhas do tamanho dela, nas quais ela prendia os inimigos, e tinha que esbarrar neles, aí eles caiam pra fora do nível e o inimigo morria junto. Quando ela conseguisse matar todos ela mudava de nível. o nível era bem restrito, tipo, era só uma tela quadrada, sem movimento de câmera. Os inimigos eram cavaleiros, fantasmas e monstrinhos, e tudo parecia se passar nas ruínas de um castelo. Mas as cores eram bem claras, as paredes do castelo eram um beje-creme ou azul turquesa-azul escuro, e tocava uma musiquinha ultra alegrinha, e os fantasmas dançavam junto :3
Esse jogo eu tenho certeza que tinha naqueles cds da digerati. Acho que ainda tenho ele, mas n acho em lugar nenhum. Nesse cd específico tinha o sonic na capa e um monte de jogos do bob esponja.

2- Esse vai ser beem mais difícil. Esse eu não faço a menor ideia da origem, eu lembro que eu jogava no pc também, uma versão bem antiga do windows, lá em 2005-2007. Eu era beem pequeno.
Não lembro de título, não lembro de música.
Mas o jogo era daqueles estilo rpg de snes, também bem pixelado, com aquela visão meio de cima meio na vertical. A personagem do jogo era uma garotinha de cabelo castanho e um vestido azul com a frente branca, tipo aqueles de aldeã. Os gráficos eram extremamente parecidos com o de dragon quest 6. Não lembro de nenhum mecanismo de luta. Lembro que ela começava o jogo numa aldeia naquele estilo holandes-alemão. Tinham uns npcs; n sei se dava pra interagir com eles, mas eu acho que sim. Perdoa, eu não sabia nem ler. E o principal: em volta da vila tinha uma floresta, com umas árvores maiores que a personagem e com uma copa arredondada. Quando ela entrava na floresta, voce perdia ela de vista, só a câmera continuava se mexendo quando você andava. E em alguns pontos do mapa, mesmo sem não ter nada, ela simplesmente morria e o jogo recomeçava. Bem assim, do nada. até devia ter alguma coisa, mas normalmente tava coberto pelas árvores

Bom, são só esses dois. Acho pouco provável que alguém conheça, mas eu quero muuuuuuuuuuito ter eles de volta.

Ah e mais um detalhe: nenhum dos dois parecia ser feito por amadores, os dois consideravelmente bem feitos.
muito obrigado :)
 
o tópico onde se encontra o maior numero de usuários novos é esse! kkkkkk

a galera se cadastra só pra pedir ajuda com os jogos amados :haha::gaming:
 
Irmão, procuro um jogo há anos.

Faz mais de 10 anos, com certeza. Da época daquelas revistas fullgames, eu acho. Um jogo isométrico 2D de corrida, mas com combate envolvido, armas e armadilhas pra fazer os oponentes derraparem. Os veículos tinham gráfico 3d, mas o cenário era 2d isométrico(visão superior, de cima). Eu procuro em tudo que é lugar e não encontro. Tipo Death Rally.
 
Ae raça.

Estou meio sem esperanças que alguém saiba, mas ai vai:

A quase 10 anos atrás, tinha um jogo para windows (95) ainda se não me engano, onde você tinha que controlar uma bola por um campo cheio de obstaculos e ela não poderia cair em buracos, ou bater em umas bolas de ferro maiores.

De fundo tinha umas músicas ambientes meio calmas (uma delas era popcorn).

Eu queria saber o nome do jogo pois se não me engano era bom pra dar uma relaxada, só que não faço idéia do nome xD

Valeu
Trinta mil anos depois, nsei nem se o cara está vivo, mas não serio o game chamado glover, eu jogava o demo dele no pc.


 
Galera, não lembro do nome do jogo, ele não é tão antigo, acho que joguei por volta de 2002 - 2005, era um jogo online, acho que era tipo um action rpg, só que nele tinha alguns mini-games, como por exemplo ficar desviando de bolas de neve, e o ultimo que sobrasse ganhava.
O icone do jogo era tipo uma bruxinha em uma vassoura.
 
Boa tarde pessoal, vamos ver se vocês descobrem esse jogo, por que eu tentei achar mais não consegui, joguei ele a uns 15 a 20 anos atrás (deve ser um game de MS-DOS). Eu não lembro do personagem principal (acho que era um peixe) e nem o enredo da história, mais ele tinha muitas coisas para fazer e a unica lembrança de certeza desse jogo é que eu tinha que ajudar acho que era um pirata (acho que conseguindo uma perna de pau ou uma bengala para ele), e que ele falava ARRRRR, ARRRRRR. Se conseguirem achar este jogo eu ficaria muito agradecido pois fez parte da minha infância, esse jogo e Full Throttle.
 
Boa tarde galera, salve salve, hoje é minha primeira vez aqui nesse site. Vim com intuito de achar um jogo que joguei na mt na minha infancia, nao me lembro o nome... Era basicamente assim: Eu era um guerreiro que tinha que passar uns obstaculos ( como por exemplo umas cordas ) para pegar uns corações, e tinham tbm uns outros guerreiros para me atrapalhar kkk, lembro que eu precisava passar por uma ponte. Não me lembro muito bem mas espero que alguém de vcs possam me ajudar kkkkk <3
 
Boa tarde pessoal, vamos ver se vocês descobrem esse jogo, por que eu tentei achar mais não consegui, joguei ele a uns 15 a 20 anos atrás (deve ser um game de MS-DOS). Eu não lembro do personagem principal (acho que era um peixe) e nem o enredo da história, mais ele tinha muitas coisas para fazer e a unica lembrança de certeza desse jogo é que eu tinha que ajudar acho que era um pirata (acho que conseguindo uma perna de pau ou uma bengala para ele), e que ele falava ARRRRR, ARRRRRR. Se conseguirem achar este jogo eu ficaria muito agradecido pois fez parte da minha infância, esse jogo e Full Throttle.

Você comprou o mesmo kit multmidia que eu, vinha os dois nele hehehe, o nome do jogo é Freddi Fish
 
E ai galerinha da interwebs, gostaria de lembrar o nome de um certo jogo, lembro de ter comprado o cd dele junto com uma revista quando era mais novo, joguei ele no win-98 e vou descrever mais detalhes sobre o jogo a seguir:

O jogo envolvia uma aventura (não lembro qual era o objetivo), era no estilo de perguntas para avançar. Você iniciava o jogo e falava com um animal, e colhia frutas para iniciar a jornada, cada fruta era uma "vida" que podia ser gasta a cada resposta errada, iniciando a jornada você tinha diversas direções a serem seguidas, e cada direção seguida tinha um animal com uma pergunta de curiosidade geral, e você tinha que acertar a pergunta para poder avançar, lembro que a pegunta do cachorro, no começo do jogo era algo relacionado ao que significava o seu focinho estar sempre molhado, lembro de existir um morcego, e um urso polar (este mais no final do game)

Espero que alguém se recorde de algo, estou a procura deste jogo a há anos!
 
Quando venho aqui e vejo a galera procurando sobre determinado jogo eu percebo que apesar de jogar muito desde meus 9~10 anos eu não conheço é nada sobre jogos :haha::bwahaha:
não consigo ajudar ninguém brooww, é cada jogo diferente que nunca vi na vida kkkkk
 
Gente não sei se vcs vão saber mas pergunto mesmo assim ,alguém se lembra de um jogo do Windows xp onde vc tinha que cuidar de um Dragão ou dinossauro roxo enquanto a mãe estava fora ,vc podia jogar ele do precipício ,podia fazer ele dançar ,dar a chupeta e mama pra ele .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo